dreams
Inspiration

Sweet dreams…

3.09.2010


Para ver a imagem maior clique aqui :)

Bom, já faz mais um menos uma semana que estou com vontade de fazer um post sobre sonhos. O que me motivou a isso foi a reação que um conhecido meu teve quando me ouviu comentando que “meu sonho é ter uma polaroid“.

A reação dele pode ser resumida em: surpresa, risada e uma pergunta “nossa, qual o seu outro sonho, ter um video cassete?” :P

O que mais me chamou a atenção foi o fato de que as pessoas a maioria das pessoas se preocupam em sonhar com coisas “grandes”, caras e “possivelmente impossíveis”, ao invés de cultivar sonhos simples e muito possivelmente realizáveis :) Sei que ter uma polaroid não é algo muito difícil e que algum dia, quem sabe muito brevemente, conseguirei uma. Quando esse dia chegar eu posso dizer que eu realizei mais um sonho.

Ter um yorkshire era um sonho que eu cultivava desde os meus 9 anos. Esse meu sonho foi realizado há quase dois meses e eu sou muito muito feliz por isso. A sensação de poder dizer “eu realizei um sonho” é muito boa e me faz querer cada vez mais sonhar e sonhar e sonhar…

Pessoal, obrigada pelas visitas :)

Desculpe pela ausência, mas prometo que em breve visitarei todos e atualizarei de novo!

Beijos

ps: eu não sonho só com coisas materiais, certo? Só usei esses sonhos para exemplificar o meu modo de pensar :P

Por

Melina

  1. gbgabi says:

    Ahhh, eu sonho em ter um cachorro ou um gato ou um coelho :(. Espero um dia poder realizar todos os meus desejos. Até agora realizei um: minha câmera profissional. Era meu sonho de consumo nº 1. Quero realizar os próximos da lista, ahuahuahuah. Adorei o post Mel, estava com saudades de ver um novo por aqui. Beijos.

  2. Rêh says:

    Olá Mel!
    Concordo plenamente contigo e tenho sonhos bem simples também!
    Acho mais palpável sonhar com isso do que com coisas impossíveis… Pra que né?

  3. gabi says:

    Ei! Cultivar sonhos é bom! Ousar pra conseguí-los – mesmo recebendo um zilhão de nãos até chegar neles – é mais divino ainda!

    Eu sonho em não ter alergia a animais e ter, consequentemente umo gato branco lindo e felpudo!

    Beijo!

  4. andrea says:

    aaaii.. eu sou a pessoa mais sonhadora que existe (piscianaaa… hehe)
    eu tenho vaaarios sonhos simples como o seu, o que é uma maravilhaa… bem melhor do q sonhar em ganhar na loteria, por exemplo, o q eu sei q nunca vou conseguir.. hahsuahsua
    mas eu respeito os sonhos de todos, grandes e impossiveis como simples e faceis de ser realizados =)))

  5. Diuly says:

    Eu também sonho em ter uma polaroid :)
    A câmera é barata, mas o filme é muito caro! :/
    Espero que você ganhe logo sua câmera e tire mais fotos encantadoras! :D
    Smack :*

  6. Bárbara says:

    Adorei o post.
    Eu tbm tenho sonhos simples como os seus mais tbm já tive e tenho alguns meio impossiveis mais eu tenho (acho)pé no chão pra não levar um tompo muito grande! rsrsrs
    bjinhos

  7. Sarinhah Zinato says:

    Mel, encontrei seu blog por acaso (numa fotografia sua na page do Sonho de Valsa no face) e me apaixonei! Me identifiquei muito com tudo que vc posta (tbm faço psicologia, ando louca para aprender fotografia, acho que todo tipo de arte é uma forma de expressar o que há de mais belo na psico e lendo esse post, que surpresa! Só ando falando em ter uma polaroid! Vi a sua Beth, lindinha demais, mas eu quero uma antiguinha mesmo, bem retrô.) Já cogitava a muito tempo criar um blog e acompanhar o seu está me encorajando e fazendo brilhar várias idéias legais pro meu (futuro) blog.
    Vc é uma fofa! Super parabéns pelo blog!! :D

  8. Renata says:

    Mel, resolvi ver todos os posts desde o início e estou surpresa de ver que você é fofa desde, tipo..SEMPRE!! Hahahaha Meu sonho era…Para, Renata! Meu sonho É ter um cachorrinho antes dos 18 anos (tenho 13) pra ter mais tempo de passear, brincar ou simplesmente ficar junto antes de ter “obrigações de adulto”… Mas minha mãe já me garantiu (de todas as formas possíveis! Acredite!) que eu não tenho responsabilidade suficiente… :/ Mas tenho certeza que cuidaria melhor dela do que cuido de mim mesma! Hahahahaha! Ai, falar disso me deixou meio pra baixo… :/ Realmente é o meu maior sonho!! Beijão, Melzinha!!

  9. Mel, é isso aí. Os sonhos são importantes em qualquer proporção, desde uma coisa simples, até em algo maior, e todos eles nos fazem feliz quando realizados. Também sonho com uma polaroid. Quem sabe um dia…


Deixe seu comentário