Everything Else

Lá-lá-lá-lálálálá

24.12.2010

E finalmente chegou um dos meus dias favoritos do ano: 24/12 :)

Aqui em Curitiba está nublado e com um barulhinho mágico de chuva. Dias assim eu não esqueço. É engraçado! Pra minha sorte tem tido barulhinho de chuva quase todos os dias por aqui *.* Vocês não sabem como eu amo isso haha até tirei uma foto agora [tem uns 10 minutos] pra guardar de lembrança.

Tentei fazer um bokeh transformando as gotas de chuva em corações, mas não deu muito certo. Pelo menos as gotas mais próximas do post-it estão mais ou menos como corações <3

Bom, como deu pra perceber, esse post não trata de nenhuma das sugestões que eu recebi pelo formspring [obrigada, pessoal! estou com uma listinha com 16 sugestões de post]. O motivo de eu estar aqui escrevendo é para falar do meu amor por chuva e falar um pouquinho sobre a véspera de Natal :)

Aqui em casa está tudo uma loucura. Uma correria só [como eu imagino que esteja na casa da maioria das pessoas] e eu ainda não terminei de montar a árvore de Natal :( Ela já está toda aberta e com luzes, mas não coloquei nenhum dos enfeites e como aqui em casa nós sempre fomos empolgados com essas coisas tem MUITO enfeitinho pra colocar. Alguém quer vir aqui me ajudar? (: Amanhã vou tirar uma foto dela pronta pra colocar aqui no blog!

Feliz Natal pra todo mundo que visita o meu blog! Que a comemoração de vocês seja muito mágica, cheia de alegria, fotos, música boa…

Tirei essa foto pensando especialmente no blog. Espero que vocês gostem :)

xoxo

Quem quiser enviar sugestões de posts pode escrever aqui no formspring, certo?

ps: li todos os comentários [ou seja, dei muitos sorrisos]. Obrigada de coração, pessoal! Prometo que visitarei todos em breve. MESMO!!

No iPod: Adele – Right as Rain

Por

Melina

  1. Alline says:

    Feliz Natal pra você também e as fotos estão mágicas, muito lindas mesmo, demaisss!

  2. É uma fofa, Mel! Sem dúvidas merece todos os carinhos que visitam seu blog!
    Não sei fazer bokeh mesmo, pra mim a aproximação de corações ao lado do post-it já é um amor!
    Tenha um Natal queridíssimo e alegre , Mel!

  3. Gabriella says:

    Adorei a última foto.
    Feliz Natal pra você Meeeel! <3

  4. Giovanna says:

    AMEI as fotos! Você é um doce de pessoa, adoro o teu blog. Feliz Natal, flor. <3

  5. Carol says:

    Um excelente natal pra vc tbm…para todas as pessoas que vc ama tbm =)

    Fotos fofas demais…adoro suas fotos!

    Bjus e happy x-mas =P

  6. Mel um ótimo Natal pra você e sua família!
    como sempre fotos fofíssimas
    Beijinhos

  7. Oi queridona :) Vc tem gostado dessa nossa chuva? Prefiro primavera, mas como essa estação não existe mais no nosso cotidiano, me contento com o sol mesmo, hehe. que bom que ainda tem pessoas que tem espirito natalino. eu perdi o mer faz tempo :B mesmo assim, feliz natal! =D Nunca perca esse encanto foofo por essa data. Beijos ;*

  8. Patricia says:

    ai que linda a roupinha da ultima foto. hihihi
    beijos feliz natal

  9. Feliz Natal pra voce tbm querida! Eu tbm amoooo o som de chuva, e o cheirinho de grama depois da chuva ? Ai como eu adoro!! Hahahahaha
    As suas fotos ficaram lindas, ta?
    x.o.x.o
    P.s.: se quiser me fazer feliz nesse Natal faz uma visitinha no meu blog, pq eu amo demais o seu, de verdade mesmo!

  10. barbara celia says:

    Aí que delícia, eu tbm amo o barulho e a chuva em si, fico especialmente feliz quando vou durmir escutando o barulhinho dela! Apesar do calor excessivo choveu nos meus dias preferidos de dezembro, meu niver (18,12) e na véspera de natal. O ruim foi que faltou energia pela segunda vez na noite de vespera natalina! Mais acabou tudo nos comformes. rsrs
    Feliz natal atrazado pra ti. beijinhos

  11. Tereza says:

    Tambem adoro o barulho da chuva, o cheirinho da garoa e as luzes de natal.
    Feliz natal pra voce florzinha, tudode bom!

  12. Patty says:

    Espero que seu natal tenha sido mágico, afinal você merece tudo de bom, só pelo fato de gerar tantas coisas boas nas pessoas só pelas suas fotos!

    Beijos

  13. edsux says:

    criei um wordpress só pra comentar. hahaha teu blog é muito lindo, bem a tua cara. vai bem com as tuas fotos. e o conteúdo é bem interessante, senti até vontade de começar a criar ratazanas, acredita?
    :**

  14. Zezinha says:

    Que fotos mais lindas, honeyzinha…doces e fofíssimas!
    O nosso Natal foi maravilhoso, né?! Corrido mas um dos melhores, amei, amei! Que os próximos também sejam mágicos como esse!
    Seu dadzinho elegeu a sua sobremesa a mais gostosa…e olhe que o páreo foi duro!
    Beijinhos

  15. Camila says:

    Feliz Natal!!

    Amei as fotos!
    Suas fotos são tão fofas, e trazem uma realidade mágica que amo *.*.
    Adoro as luzes de natal, a decoração, as músicas, no dia 24 eu, meu namorado e minha família fomos a igreja antes da ceia e houve uma cantata de natal linda, com os clássicos natalinos, amei, este natal foi mais mágico ainda para mim, pois pareceu que eu estava naqueles filmes americanos onde o coral fica cantando na porta sabe, tenho certeza que você teria adorado rsrs.

    Sua última foto é meu papel de parede da semana.

    Beijos

    P.S. Meu blog está inativo por um tempo, então se quiser me responder, pode me responder aqui mesmo no seu blog, ok!

  16. Rêh says:

    Olá Melzinha!
    Amei esse post, e essa foto ficou fofa, meiga e delicada demais!

    Beijinhos

  17. Um feliz natal pra você também!! (atrasado, mas o quê vale é a intenção rs)
    bjss

  18. Thali Launé says:

    Amei seu post, a foto ficou linda, estou aguardando para seus novos post! Que esse ano seu blog faça tanto sucesso quanto você merece.

    ah meu blog se quiser olhar: http://milkshakelouco.blogspot.com


Deixe seu comentário