31. Jan. 2011

I’m late! I’m late!

Hoje quando acordei sai de Dreamland direto para Wonderland. O dia estava [quase] exatamente do jeitinho que eu gosto: nublado, com chuvinha fraca e uma iluminação perfeita para fotos. Dias assim me inspiram! Pra ser exatamente do jeitinho que eu gosto só faltou o frio.

Quem está acompanhando o (365) Days of Honey viu que na foto de hoje tem um relógio de bolso lindo! Infelizmente esse relógio não é meu, é do meu irmão mais velho, mas tudo bem. Pelo menos eu posso usá-lo em fotos e nessas fotos, ele é meu ;)

Eu estava pensando em colocar as fotos que ficaram de fora no meu projeto aqui no blog, mas estava “meio assim”, porque tenho recebido muitos comentários fofos e não tenho tido tempo de retribuí-los [por enquanto]. Escrevi no twitter sobre isso e recebi respostas super fofas que me motivaram a atualizar o blog. Espero que gostem das fotos [sei que algumas são bem parecidas]!

Essa ficou bem parecida com a do flickr!!

Essa ficou bem parecida com a que eu coloquei nos comentários do flickr!

Eu amei essa justamente pelo jeito que o relógio ficou *-*

Fotos sem foco têm me feito feliz ultimamente :)

A sequência a seguir é com fotos BEM parecidas. A única coisa que eu fiz foi brincar com o foco:

Foco na saia!

No relógio

Sem foco :D

Tem uma parecida com essa que eu gostei MUITO. Não coloquei aqui no blog porque estou “guardando” ela pro flickr (:

Eu fiquei tão encantada com a iluminação de hoje que me empolguei nessas fotos. Fiquei assaz [eu sei que é esquisito, mas eu adoro usar a palavra "assaz" haha ai ai] feliz com o resultado final delas. O que vocês acharam?

Obrigada @sweetnatche , @Veveh123 , @carolmarchesin @su_sugartown e @_luanamorena por terem me incentivado ;)

Pessoal, estou com vários posts pra fazer, mas estou em dúvida quanto a ordem deles o.O vou tentar atualizar amanhã de novo!

Obrigada por todos os comentários. AMEI todos! Sério, vocês não imaginam o quanto eu fico feliz com que vocês escrevem. Quero muito poder retribuir logo!

xoxo

ps: é tão bom atualizar o blog tendo como trilha sonora barulhinho de chuva *-*

28 comentários . Comentar via blog

  1. janeiro 31, 2011

    Sei lá, na minha casa não parece ter uma luz natural tão boa. E quando eu tiro fotos de objetos no flickr parece que elas não atraem tanta gente como as suas, auhiahuiaiuha; Enfim, amei todas as fotos e amei o relógio. Acho essa sua saia um AMOR.

    Responder
  2. janeiro 31, 2011

    Na minha casa também não tem uma luz natural boa. Principalmente em dias como hoje (também moro em Curitiba). Mas provavelmente é porque no meu “apertamento” o sol bate de frente depois das 3pm. E quando não tem sol, vira a treva… rs

    Suas fotos são lindas. Conheci seu flickr esse final de semana e apaixonei por todas as fotos.

    Responder
  3. janeiro 31, 2011

    Como comentei lá no flickr, tenho um caso parecido com um relógio desses, mas ele é do meu avô, rs.
    Ainda não fotografei, estou esperando um dia de muita inspiração como este seu. Espero que dias assim nunca faltem pra você. ^__^
    E continue atualizando sim, as pessoas que comentam por aqui é por puro carinho, tudo bem se não houver “resposta” ou ela não for imediata. (ao menos penso assim)

    Suas fotos ficaram lindas, como sempre.

    Beijoo, Mel.

    Responder
  4. janeiro 31, 2011

    Awn Mel, ficaram lindas demais essas! Eu tinha que incentivar mesmo! iuahuahaiua
    Adorei essa com o foco só no relógio! Adoro esses tons nas tuas fotos, deixa tudo tão meiguinho! :))

    Responder
  5. janeiro 31, 2011

    Mel.. q fotos lindas!! Vc é realmente super sensivel.

    Responder
  6. Zezinha
    janeiro 31, 2011

    Eu amei essa sessão inteirinha, tantas fotos maravilhosas…como disse no flickr bem honey in wonderland!!!!
    Lembra quando a gente estava procurando casa pra comprar você se apaixonou por essa por ser tão clara?!!…lembro da sua carinha “encantada” com a iluminação do seu quarto, pensando nas fotos etc ..tudo bem que a esquadria da janela não é quadriculada nem branca, que a outra varanda ficou pro gabinete do seu dad, que o seu quarto aiiiinda não foi projetado segundo seu sonho mas um dia a gente chega lá!… :)
    Estou amando ver as atualizações por aqui e ansiosa pra que o blog seu e da Anitah sejam atualizados cheinho de novidades!
    Amo você!

    Responder
  7. janeiro 31, 2011

    Ficaram lindas mesmo! (:
    E também ando toda boba com fotos sem foco. Dá vontade de tirar o foco de tudo! Tem sentido? haha

    Verdade, continue atualizando mesmo que sem tempo. É como a Pagu disse… A gente comenta por carinho. :)

    Responder
  8. Sarah
    janeiro 31, 2011

    Oi Mel! Ah, é muito legal chegar no seu blog e ter post novo! As fotos ficaram lindíssimas!!! E sobre os posts que estão por vir… não importa qual será a ordem, o importante é você postar! Beijos! :*

    Responder
  9. janeiro 31, 2011

    Olá, bom dia! Tudo bem?
    Meu nome é Aline e tenho seguido o seu blog regularmente, pois me encantei desde que o conheci no site da Justlia!
    Parabéns, Melina! Você tem muiiiito talento! *0*
    Conquistou mais uma leitora, viu?!
    Beijos!

    Responder
  10. janeiro 31, 2011

    Suas fotos estão cada vez mais lindas, Mel! Adoro seus tons clarinhos, e amei a saia, apaixonante.
    E olha eu ali no post, haha *-*
    Espero que você atualize com mais frequência mesmo, adoro seu blog e entro todos os dias pra ver se você atualizou. HUAHUA

    Beijos, @carolmarchesin

    Responder
  11. Luana Morena
    janeiro 31, 2011

    Meu Deus, fiquei muito feliz com essa “dedicação” no fim do post, na verdade só foi um empurrãozinho para você continuar fazendo feliz as pessoas que acompanham o seu trabalho.
    Sempre que pensar em atualizar seu blog, atualize. Muitos adoram suas fotos, a maneira que você escreve e o seu jeito fofo, e essas pessoas vão vim aqui diariamente pra ver se tem uma coisinha nova, assim como o clima nublado oferece inspiração pra você, suas atualizações servem de inspiração para gente.
    Parabéns pelo projeto(365) Days of Honey, está ficando lindo.
    Beijones, @_luanamorena :*

    Responder
  12. janeiro 31, 2011

    A antiga casa que eu morava tinha uma luz natural perfeita, na casa que estou morando agora já não é assim =/
    Mel suas fotos são sempre lindas e inspiradoras, amo vir aqui no seu blog e no flickr tbm. você é muito fofa :)
    Beijinhos

    Responder
  13. Helen F.
    janeiro 31, 2011

    Quanta criatividade para fotos fofas =D

    Parabéns!

    Responder
  14. janeiro 31, 2011

    Own que fotos meigaas! Uma mais fofa que a outra! Você me parece ser super sensivel por isso suas fotos ficam tão lindas! Parabéns Mel

    Responder
  15. janeiro 31, 2011

    Melina!!!!!!!
    Ai q encanto essas fotos gente!
    E essa saia???! Q linda! *-*
    Não perde o animo não…adoro ver seu blog atualizado!
    Beeeeeeeeeijos

    Responder
  16. Julie
    janeiro 31, 2011

    Nossa, esse relógio é muito lindo, Mel! Eu gostaria de ter um :)
    Já li esse post duas vezes haha
    E quanto a ordem de posts, faça o dos All Stars! Estou louquinha pra ver esse post aqui logo *-*
    smack

    Responder
  17. janeiro 31, 2011

    Ficaram lindas tuas fotos. Achei teu blog e flickr lá no site da JusLia e, me encantei com tuas as fotos.
    Bjos e parabéns pela dedicação!

    Responder
  18. janeiro 31, 2011

    Ai que invejinha desse relógio.. (invejinha boa, ta?) Ele é tão charmoso e Wonderland que me faz querer saber: que horas será o chá com o Chapeleiro? hahahaha.
    Amo seu blog e por mim você pode postar T-O-D-O dia que eu não vou reclamar e comentarei também T-O-D-O dia!

    Responder
  19. janeiro 31, 2011

    Linda demais essa sessão!
    Como você mesma já me disse, não se preocupe tanto com isso de visitar, as pessoas entendem.;)
    Encantadora, como sempre.=*

    Responder
  20. fevereiro 1, 2011

    bom, um adjetivo para suas fotos: elas são mágicas! e lindas, claro, rss
    bjo

    Responder
  21. fevereiro 1, 2011

    Adorei as fotos!
    Realmente, a iluminação do seu quarto é muito boa.
    Mas, você usa algum tipo de efeito? Em que photoshop?
    Eu sou louca por esse relógios antigos! *.*
    Continue assim linda.
    xx

    Responder
  22. fevereiro 1, 2011

    Oi! Comentei aqui outro dia sobre vc ter me dado vontade de novo de ter um blog, pois bem, criei coragem e fiz um novo!
    :)
    Lindas fotos! Falta de foco é uma especialidade minha hahahah
    Beijo!

    Responder
  23. fevereiro 1, 2011

    Tão super lindas as fotos, adorei!
    E o relógio é lindo, um dia vou ter um desses :)

    Responder
  24. fevereiro 1, 2011

    essa luz ficou realmente linda :)
    um beijo Mel :*

    Responder
  25. fevereiro 1, 2011

    Adorei essa sessão, sou sua fã, como já disse outra vez e bem, me inspirei pra fazer um blog por sua causa kk (:

    então, se quiser dar uma passada lá :D

    beijo Mel :*

    Responder
  26. fevereiro 3, 2011

    Linda demais Mel! Essas fotos ficaram tãão perfeitas *-*
    Amei a meia e a saia, são perfeitas!
    queria uma saia nesse estilo, mas rosa-chá, ainda não achei :/
    Beijinhos!

    Responder
  27. fevereiro 3, 2011

    Oi mel, que fotos lindaaaaass amei todas, espero que haja muitos dias inspiradores para vc =)
    E, não tem problema algum vc não responder os comentarios, acho que todo mundo sabe que tirar fotos, e cuidar de um blog é trabalhoso, todos comentamos por adorar seu trabalho, não tem problema algum se demorar para responder, sempre que entro no seu blog e tem post novo fico muuuito feliz.

    Bjus ^^

    Responder

Deixe um comentário