Everything Else

Hold me closer tiny dancer…

16.05.2011

“Hold me closer tiny dancer

Count the headlights on the highway

Lay me down in sheets of linen

You had a busy day today”

Hoje me inspirei para fazer um post 4 em 1. Sei que várias pessoas estão pedindo o post do journal, mas como a minha impressora está sem tinta [e eu não consegui ir ao xerox pra imprimir o que eu preciso] eu ainda não vou fazer ele. Se tudo der certo, até sexta eu faço ;) Espero que vocês entendam e não fiquem chatedos!

Bom, deixa eu explicar o motivo desse post ser 4 em 1: vou colocar as fotos que ficaram de fora do (365) Days of Honey; me pediram um post pra mostrar as minhas roupas favoritas e a blusa que eu estou usando nas fotos é uma das minha favoritas [ainda farei um post mostrando só as minhas roupas favoritas, como pediram ;)]; as fotos servem como uma dica de fotografia [outra coisa que as pessoas têm me pedido bastante no formspring] e no final vou colocar uma dica musical ;D

Ok, agora chega de letras! Vou colocar as fotos [como de costume, já vou avisando que algumas são beeeem parecidas]:

[Foto do dia 136 do (365) Days of Honey]

Pronto! Agora chega de fotos porque é hora de escrever :P

A blusa que eu estou usando nessas fotos [e nesse exato momento enquanto estou escrevendo] é de lã e tem várias “pérolas” presas nela. Me apaixonei assim que vi *-* Acho tão romântica e delicada (: [fiquei tão feliz quando ganhei *-* pra quem gostou, ela é da Renner!] Não tinha como não ser uma das minhas roupas favoritas haha ai ai

Agora hora da dica fotográfica: coloque uma roupa que você goste, escolha um canto do seu quarto que tenha uma boa iluminação, coloque a câmera em algum lugar que fique bom pra fotografar o canto que você escolheu [se não tiver tripé, não se preocupe! Uma pilha de livros é sempre uma ótima opção para deixar a câmera ;D], ajuste o timer e corra pra fazer alguma pose (:

Pra terminar, vou apresentar pra vocês uma música muito linda que eu não canso de ouvir [fiquei ouvindo enquanto tirava as fotos e agora enquanto escrevo o post]: Tiny Dancer do Elton John!

A música toca em uma cena que eu acho muito linda e emocionante do filme Almost Famous [Quase Famosos]. Sei lá, sempre que eu escuto um grupo de pessoas cantando juntos uma música eu fico emocionada e, muitas vezes, meus olhos enchem de lágrimas [com essa cena não foi diferente]:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7Qn3tel9FWU]

Quem quiser ouvir a música original:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=KBWfUc5jKiM]

Espero que tenham gostado!

Obrigada por tudo, pessoal :D

xoxo

Por

Melina

  1. Rubia says:

    muito linda essa música…e tem tudo haver com momentos felizes e românticos!

  2. Sarah says:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! eu tenho essa blusa também!!! huahauhauha. E usei a minha no sábado!!! :) Ela é linda realmente e muito quentinha!!!! ^^ Adorei as fotos e a dica de música! :)

  3. Zezinha says:

    Adorei o post, pin..essa blusa é muito linda, quentinha e tão vintage…o look ficou bem romântico e combina demais com você e com a tarde friazinha de hoje!
    Adorei as dicas, não pra mim que, infelizmente, já passei da idade hehehehe, mas para quem também quer e pode tirar fotos nesse estilo…pela belezura dos seus clicks aqui dá pra ver que é uma dica pra lá de válida!!!
    MIl beijinhos, florzinha minha!

  4. Zezinha says:

    Ah, esqueci de dizer que amei também a dica da música….seu pai adora Elton John, vive ouvindo e eu ainda não conhecia essa..preciso também ver o filme!Vou colocar na minha lista!
    Mais beijinhos

  5. Roberta says:

    meus olhos tbm enchem de lágrimas quando as pessoas cantam juntas algumas musicas, que nem as propagandas da coca-cola. bobo isso né?

  6. Txell says:

    Nossaaaa!

    Eu amei a sua blusa ! É muito fofa e delicada como falo você . A sua casa parece muito linda ! Non poderia fazer un reportagem fotografico con os pontos preferidos da sua casa?!!

    Saudaçoes da Barcelona !!

  7. Laurinha.N says:

    vou ficar esperando o post , tá Mel ? Eu vou comprar um novo caderninho para o meu ‘journal’ .
    Tenho uma pergunta : Porque journal e não jornal ?

    Bjos , amei a cor da sua blusa
    Laurinha : http://www.cookiedechocolate.wordpress.com

  8. Bruna says:

    Eu AMO essa música e o filme! Adoro essa parte ^^
    Roupa muito fofa, como tudo em vc :)

  9. Post lindo! Eu amo a iluminação do seu quarto, acredita que o meu é uma penumbra que só vendo para crer? Detesto isso nele, mas por enquanto é o que tem, né? :/
    Adorei a tua blusa. Um charme!

    Beijos, querida :*

  10. carla c. says:

    minha mãe também adora o elton john. acho que é o cantor favorito dela. eu gosto também.

    a blusinha é mesmo um encanto,combina com você que é toda delicada.

    beijinho, boa semana.

  11. Yasmin says:

    adorei!
    a blusa, o short, meia calça, o spock saindo de intrometido na footo! ai que lindos!

  12. Joy says:

    Mel, sua linda *-* [amei a blusa (:] espero que antes de sexta você faça o post do journal, to surtando aqui :P

  13. Luana says:

    meel, sua diva linda, fiquei apaixonada pela blusa. engraçado, que a maioria das suas roupas é da renner né? rsrs ;D tem roupas pequenas? pq se tiver eu tbm vou comprar la. o problema é que eu sou magrinha e a maioria das roupas que eu gosto é grande pra min. rsrs.
    amei a dica musical. bjs ;*

  14. Sara says:

    A blusa é linda, Mel! Tão delicada, fofa e vintage, como sua mãe falou ^^
    Vou escutar a música mais tarde, pra quem sabe me inspirar também :D
    Beijo!

  15. Barbára says:

    aah, Almoust Famous é o meu 2° filme favorito e eu sonho em cantar “Tiny Dancer” em um ônibus lotado de pessoas que também saibam a música.

  16. Eu quase comprei essa blusa! Ela é linda, mas as do meu tamanho ou estavam manchadas ou alguma pérola já tinha caído =/

    Adorei a dica porque acho o Elton John o máááximo e essa música é mesmo muito legal!!

    Beijo!

  17. Nessa Cosine says:

    “sempre que eu escuto um grupo de pessoas cantando juntos uma música eu fico emocionada” – Sabe que eu também sou meio assim? ;D

    Amei cada foto
    Beijo grande!


Deixe seu comentário