Everything Else

Sê todo em cada coisa…

29.07.2011

 

Olá, pessoal!

Antes tudo, quero pedir desculpas pelo sumiço nas postagens aqui no Paixonistas. Não pensem que foi por pouco caso ou por falta de comprometimento da minha parte, mas já faz um tempo que eu e a Anita estamos conversando sobre a minha saída do blog e não queríamos nos precipitar.

Enfim decidi que a atitude melhor a ser tomada é sair do blog. Para chegar a essa decisão – que não foi fácil de ser tomada – levei em conta vários aspectos: minha falta de tempo para me dedicar a dois blogs, meu perfeccionismo e meus valores.

Como vocês sabem, a ideia de criar um blog para falar sobre moda foi da Anita e eu fui convidada para fazer parte. No início achei que fosse conseguir conciliar o meu tempo, mas vi que não é bem assim. Eu tenho me sentido mal por não conseguir dar atenção ao Paixonistas (não só em relação aos posts, como também em participando de eventos) e, se eu não consigo oferecer a vocês um trabalho de qualidade por aqui, eu prefiro sair e deixar nas mãos da Anita, que tem conseguido levar o blog muito bem.

Uma das sugestões encontradas pela Anita foi de que eu me comprometesse a fazer um post semanal, mas, ainda assim, eu preferi não assumir esse compromisso. Como Fernando Pessoa diz na citação que eu escolhi para ilustrar o post, e que define o meu modo de pensar, “Sê todo em cada coisa (…)“. Estarei por aqui como leitora e a Anita sabe que pode contar comigo no que precisar :)

Espero que vocês entendam e tenham uma ótima sexta. Ah, falando em sexta, uma música fofa da Meaghan Smith para comemorar que o final de semana está pertinho:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-vVDyceJurM]

ps: vou publicar simultaneamente no meu blog pessoal já que tenho recebido muitas perguntas no formspring sobre esse assunto e até agora não respondi!
*******************************************
Pessoal, fiz esse post para publicar no blog Paixonistas e achei que seria uma boa ideia publicá-lo por aqui também. Hoje, mais tarde, publicarei também o DIY do fichário :D
Obrigada pelo carinho e até mais tarde ;)
xoxo

Por

Melina

  1. Dá uma dor no coração, mas é compreensivel. E sabemos como deve estar sendo complicado pra você. Mas acho que, quando digo que te apoiamos, falo por todos. Continue sempre assim. Vc vai longe, Mel. Sucesso.

  2. Eu achei uma peninha, Mel.
    Mas sei que vc fez o melhor. Só que é uma decisão tristinha =(
    Mas se não dá pra ser inteiro, você escolheu o melhor mesmo.
    Beijos Florzinha, espero que não esteja muito triste com isso

    beijos

  3. Concordo com tudo que você escreveu,MeL, sei o quanto foi difícil tomar essa decisão e sei que vocês sabem como estou triste que torcia pra que fosse diferente…mas,infelizmente, seguir o nosso coração sempre é a melhor opção. Dificilmente, a gente consegue ser feliz e transmitir coisas felizes quando não conseguimos dar o melhor de nós. O Paixonistas é um blog lindo,interessante e como todo blog sério, exige bastante atenção e comprometimento.Sei que seria muito desgastante dar a ele e ao seu blog pessoal a atenção que necessitam sem que a qualidade ficasse comprometida, afinal sei como você é perfeccionista e admiro isso.
    O que me deixa tranquila é saber que a Anitah tem brilhado no blog e tem todas as condições de fazer do Paixonistas um sucesso cada vez maior e que você vai se sentir melhor podendo se dedicar mais ao seu cantinho que é totalmente a sua cara.
    Muito sucesso para as duas que eu amo muito!
    Beijinhos no coração, meninas queridas.

  4. Oi Melzinha! :)

    Acho que sei bem como vc se sente… Em época de TCC, o que mais me falta é tempo.
    Mas não fique triste, está bem? A vida é assim mesmo. É muito difícil ter vários projetos ao mesmo tempo, e por isso, acho que a sua decisão foi super correta.

    E, além do mais, quem sabe, no futuro, você não volta pra lá de novo? :)

    Beijinho e um ótimo fim de semana! ♥

  5. Ritcharla says:

    EBAAAA O DIY DO FICHÁRIO!!! To super ansiosa :)
    Tudo na vida tem seu tempo… Quem sabe não há novamente um tempo pra voltar no Paixonistas ;) Mas realmente, a Anita está fazendo um ótimo trabalho no blog!
    Beijinhos Mel <3

  6. Carol says:

    Como eu não conhecia o Paixonista, tomei um susto quando comecei a ler, e meio que fiquei sem entender. Mas agora, que li tudo percebi do que se trata.
    Tudo é transitório e cada coisa tem seu tempo.
    Se não estava mais sendo possível participar do Paixonista como você gostaria, então fez bem em se despedir.
    Foi muito sábia em seguir as lições de Fernando Pessoa.
    Beijocas

  7. Fernanda says:

    Meeeel é uma pena, de verdade! Todos nós sentimos muito por você e junto com você, mas sabemos o que é melhor pra nós e vc spube o que é melhor pra você! Vai dar tudo certo! Bjinhuus

  8. Raone says:

    Quando li seu post, e depois assisti ao vídeo da Meaghan – aliás sou super fã dela e adoro essa música também – inclusive faz parte da trilha sonora do filme “(500) Dias com Summer”, que eu também adoro <3
    Logo lembrei de uma frase do Lewis Carrol, que diz:
    "Qualquer caminho serve quando você não sabe para onde está indo." na realidade acho totalmente contraditório à sua decisão, pois diferentemente de muitas pessoas você… decidiu. Ás vezes vejo muito de você em mim, seus gostos, opiniões, enfim… e se meu instinto não está enganado, acho que você deve ter sofrido bastante com tantas decisões, decisões… mas, felizmente essa deve ter sido à certa, afinal você ouviu seu coração.
    Você é uma pessoa muito talentosa, e tudo o faz é brilhante!
    Desejo muito sucesso ao seu blog.
    Força!

  9. Leila Agnoleti says:

    Como eu falei por dm Melzinha e nem se ainda leu, hihi, eu também tinha um blog e por mais que eu quisesse me dedicar, eu não poderia.
    Meu tempo por aqui é limitado, minha mãe não gosta muito que eu fique horas por aqui e eu detestava a idéia de postar “qualquer coisa”.
    Como sempre disse e te elogiei, és muito dedicada em tudo o que fazes e por isso que achei que você tomou a melhor decisão, levando em consideração o seu comprometimento com tudo o que se propõe a fazer.

    Como sua mãe mesmo disse, com isso você poderá se dedicar ainda mais aqui e e da minha parte nunca deixarei de vir aqui te visitar :D
    Um grande abrãço Mel!

    ps: Tô escrevendo sua cartinha, segunda vou enviar o/

  10. Amanda says:

    Suas fotos estão sempre lindas, tava vendo uns posts passados… todas sublimes!!! E foi por causa do seu blog que eu me viciei em Ingrid Michaelson, voz suave e tão gostosa… :)

  11. Vanessa says:

    Eu amo essa música e o clipe então nem se fala… tem uma fotografia incrível! e não desiste de nós não hein!
    Bjo

    http://www.altaedesalto.blogspot.com/

  12. Você está certa Mel, melhor fazer as coisas certas, sou a favor também de mesmo querendo abraçar tudo e todos ao mesmo tempo, reconhecer que as vezes, nosso tempo realmente é limitado e não dá pra fazer tudo quanto queremos.Melhor poema não poderia descrever isso do que este.Beeijooos!

  13. Foi uma decisão e tanto hein Mel?
    Eu adorava sua participação no Paixonistas, mas se nos propomos a fazer algo, temos que nos doar por inteiro. Se você não pode mais se doar por inteiro, faça o que pode. Cuide desse seu blog lindo que eu já leio a quase 1 ano ! Cuide da sua faculdade, do seu namorado… se cuide.
    Beijos :*

  14. […] Esse imagem e poesia de Fernando Pessoa vieram da Melina e seu gracioso blog. […]


Deixe seu comentário