Everything Else

mr. postman iv

3.02.2012

Desde que tirei essa foto eu estava planejando usá-la como “abertura” do próximo post pra categoria Mr. Postman :D

Since the day I took that photo I was planning to use it to “start” my next “Mr. Postman” post :D yay!

Note: in that post I show photos of all things I receive from the mail for my readers :)

♥ Edi: chuchu, amei sua cartinha e fiquei bem feliz em te conhecer *-* nossa, nunca imaginei que um dia fosse receber algo enviado de Israel :) Obrigada pelos presentes lindos! Amei o lenço e o ímã ♥

(Edi, sweetie, I loved your letter and I’m very glad to know you *-* wow! I have never tought before that one day I would receive something posted from Israel :) Thanks for the lovely gifts! I love the scarf and the magnet ♥)

Diretamente de Israel *-* ♥ From Israel *-*

Achei essa ideia encantadora ♥ Lovely idea

Deixei fora de foco, como você pediu :P ♥ Out of focus just like you asked me :P

Eu AMEI os papéis! ♥ I LOVED the paper sheets!

♥ Paris ♥

Amei a cor e os detalhes dele ♥ I love the color and details :)

♥ Yasmine Farias: chuchu, muito lindinhos os brincos e o colar! Bem a minha cara :) adorei!!! Muito obrigada!!

(Yasmine Farias: sweetie, lovely earrings and necklace! Just like I love :) Thanks!!!)

Gostei da letra ♥ I like the handwriting

♥ Paris ♥

♥ Click ♥

Marília, kiwizinha, você não imagina a minha surpresa quando abri a caixinha do correio e vi um postal fofo de Buenos Aires pra mim *-* muito, muito obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim!

(Marília, dear, you have no idea how much I got surprise when I saw that postcard from Buenos Aires on the mail box *-* thank you very, very much for your attention!)

Nem acredito que finalmente tenho esses side-its

Tão fofo!

Cami, seu presentinho foi entregue pessoalmente e, com ele, veio uma tarde muito mágica e divertida! Obrigada pelos presentinhos lindos e pelo dia super legal de ontem ♥ amei tudo :)

(Cami, your gifts were delivered personally, and with them came a lovely and funny day! Thanks for all cute gifts and for the great day ♥ I loved all!)

Fofo ♥ Cute

Guarda-chuva e galochas *-* ♥ Umbrellas and rubber boots *-*

Me fez desejar mais ainda que o inverno chegue logo ♥ Made me wish even more for the winter

Tão macio :) ♥ So soft :)

Minha primeira meia de coruja *-* ♥ My first sock with an owl *-*

Adesivos ♥ Stickers

Pessoal, olhem que lindo o que a Cami fez na minha janela (tive que usar um efeito pra escurecer as fotos porque estava muito sol aqui em Curitiba na hora que eu tirei elas):

Hey look at what Cami draw on my window:

Bom, agora quero agradecer pelas visitas e pelos comentários que vocês têm deixado. Esse carinho de vocês me anima a postar com frequência e estou tentando manter todos os comentários respondidos (aliás, os dos dois posts anteriores – esse e esse – foram respondidos), mas como o número de posts está aumentando eu não estou conseguindo responder todos na mesma hora.

Well, now I want to say that I’m very thankfull for all visits and comments you have made here. That kindness makes me want to post more frequently and I’m trying to answer all comments, but as the quantity of posts is getting “bigger” I can’t answer in the same hour.

Agora falando sobre isso quero responder o primeiro (e espero que único) comentário anônimo que recebi aqui no blog:

“De que adianta você aprovar os nossos comentários se você nunca responde? O pessoal tem todo carinho do mundo com você e você nem sempre responde…”

Bom “anonymous”, como disse no parágrafo acima, eu tenho tentado responder os comentários o mais rápido possível, porém nem sempre eu consigo fazer isso devido a correria da vida fora da internet e da vida na internet também.

Sei que o pessoal que visita meu blog e minhas outras redes sociais tem todo carinho do mundo comigo e juro que tento retribuir isso da forma que posso (atualizando com mais frequência e respondendo sempre que possível) ♥

A maioria dos comentários feitos aqui no meu blog não vão pra moderação, ou seja, a pessoa comenta e na mesma hora aparece o comentário. Apenas as pessoas que comentam pela primeira vez ou com e-mail diferente do que usou nos outros comentários vai pra caixa de moderação. Muitas vezes eu leio rapidinho e já aprovo (sem responder na hora), porque volta e meia eu recebo e-mails, mentions no twitter e em outras redes sociais de pessoas que comentam e ficam preocupadas do comentário não ter sido enviado já que não apareceu na página de comentários. Por causa disso eu aprovo, para que a pessoa saiba que eu recebi ele certinho :)

Agora não se preocupe que o seu comentário não anônimo com a sua pergunta já foi respondido aqui nesse post. E sim, eu sei quem é você por causa do ip, mas não se preocupe que sempre que você perguntar (não anonimamente, claro) algo aqui nos comentários eu tentarei responder o mais rápido possível, como tenho feito com os outros leitores aqui do blog! Apesar de ter ficado chateada com o jeito com que você falou eu não guardarei mágoas (e estou sendo sincera de verdade, não irônica!). Espero que você tenha entendido o porquê da minha demora.

(Ah, esse foi o primeiro e último comentário “anônimo” que eu respondi aqui no blog)

Obrigada pelo carinho, pessoal! Thanks for everything, people!

xoxo

***I’m sorry about any mistakes and if somebody want to help or correct me please fell free to do it on the comments :) I’ll appreciate!***

Por

Melina

  1. Dani Danczuk says:

    Mel uma dica: instala o plugin replyMail (http://wordpress.org/extend/plugins/replymail/), daí quando você responder o comentário aqui no blog (pelo próprio blog ou pelo painel), ele envia a resposta para o email da pessoa.

    Mas isso vai funcionar com todo mundo que “responder” comentários. Tipo, qualquer um que clicar em “responder” a resposta vai pro email da pessoa que está recebendo uma resposta.

    E você pode configurar como a pessoa vai receber o e-mail com a resposta pelo painel do WordPress ;)

  2. Patricia Cassiano says:

    Adoro seu blog, cada dia mais lindo ^.^

  3. gaby says:

    Sempre fofa né Mel?
    Mais uma vez adorei o post =) obrigada também por sempre me responder, aqui e no twitter ;)

    beijos!

  4. Ana says:

    ela responde sim! e ela é muito fofa!! ^^

  5. Luciana says:

    Adoro ver as cartinhas que tu recebe, Mel.
    Quero te escrever alguma, mas me falta um papel fofinho kkkk preciso resolver isso.

    Beijo!

  6. Ed says:

    Ah Mel, eu nem sempre espero uma resposta. Comento porque gosto do blog e quero que você saiba disso, voltar aqui e ver sempre conteúdo bonito e bem trabalhado é uma resposta muito maior do que qualquer outra que possamos receber. Ter uma resposta de alguém que admiramos é bom, mas não podemos transformar tudo em escambo, né? Tem gente que não entende direito e fica com raiva.

    Te adoramos, Mel. Beijo.

  7. Juliana says:

    *—* Quantos presentinhos lindos, Mel!
    Um dia te mando uma cartinha tb!
    Adorei os post-its!To doida pra comprar eles lá no ebay *-*

    :*

  8. Juliana says:

    Nossa Mel, que desenhos lindos na janela! Você deve ter ficado super feliz!
    Acho que já disse isso antes, mas admiro tanto sua gentileza e seu jeito doce! Você parece ser um amor de pessoa! Um dia ainda mando uma cartinha pra você :)

  9. Milena Oliveira says:

    Mel, sua fofa! Como você é paciente! hahaha’ fiquei com vergonha de ver que a pergunta que eu fiz pra você no facebook, (sobre como comprou seu planner fofo³) já estava respondida nos comentários do blog. PARABÉNS por mais um post lindo e cheio de criatividade e por ser tão paciente com seus leitores (: Um beijo! Ah! Estou procurando um papel bem lindo pra te escrever uma cartinha! <3

  10. Julie says:

    Que amor! Amei tudo! É tão bom quando chegam coisas pra gente do correio :) amo isso!
    Uma coisa que eu não entendo é deixar comentários anônimos, só para supostamente “criticar”, mas não mostrar a cara. Isso me deixa incomodada! Eu sei que você só responde quando pode (aliás, você não tem todo o tempo do mundo para responder cada comentário aqui + outras redes sociais), e é porque amo o seu blog, suas fotos e tudo mais porque eles me fazem sorrir muito ♥ obrigada por isso, viu? :)
    smack

  11. Yasmine says:

    Ai que gracinha! que bom que vc gostou dos meus presentes!!!!!!!!!!!!!

    fiquei super feliz e salvei as fotos aqui!

  12. Zezinha says:

    Que surpresas mais fofas, pin….e tudo lindamente registrados, adorei!!!!!!

    MeL,sei que não tem como não ficar triste com qualquer tipo de cobrança, ainda mais quando a gente sabe que não tem razão nem motivo para ser feita e acaba soando injusta e magoando por mais que a gente não queira..seria maravilhoso se as pessoas refletissem um pouco, tomassem o lugar do outro antes de julgar mas, infelizmente, a impetuosidade ou imaturidade fala mais alto e a pessoa não se atenta para o efeito que um comentário atravessado, ainda mais quando vem protegido pelo anonimato, pode ter..nem sempre tem maldade nisso mas é uma atitude que deve ser pensada e repensada antes de acontecer. Legal como você tratou do assunto aqui, assim os eventuais anônimos percebem que não é por aí!!!!

    Você é muito querida, educada e sensível e essas qualidades são visíveis em todos os seus posts e nas suas redes sociais!Tenho o maior orgulho de você!

    Beijinhos e parabéns pelo post lindo!

  13. Andressa says:

    oooi! Olha só tava olhando uns post antigos e vi que vc usa post-it e vc disse que ajuda nos estudos etc… Eu comprei o meu (primeira vez kkk ) e nao sei muito o que eu vou escrever quando começar minha aula pq nao cabe muita coisa nela. Então vc poderia fazer um post me ajudando o que escrever de mais importante etc… Adoro aqui muito e um dia se consegui eu envio uma cartinha para você.

    • Melina says:

      O primeiro post-it a gente nunca esquece :P
      Chuchu, posso tentar fazer um post assim, mas caso não dê tempo até suas aulas começarem já vou te dar as seguintes “dicas”: anote aquelas frases que os professores dão enfase, sabe? Pra destacar! Ano lembretes como “ler páginas 20-29”. Coisas assim :)

  14. Meelzinha, quanta coisa linda! Você merece todo esse carinho por ser essa pessoa fofa e autêntica! Adoro estar aqui e no flickr observando suas fotos! (E me inspirando né?!) Já fiz até um post lá no blog indicando você como fonte de inspiração! É como se quando a gente olhasse suas fotos, percebesse que estamos rodeados de coisas boas e que não há motivos pra reclamar sabe? Hahaha Um beijo enorme!!

  15. Jéssica says:

    Olá
    Mel conheci seu blog a pouco tempo e me apaixonei ehhehe. Toda hora tô aqui para ver se tem alguma novidade.
    Parabéns!! ;)

  16. Caroline Bezerra says:

    Fiz questão de criar uma conta Gravatar (do jeitinho que você ensinou; ps: as coisinhas que você ensina são sempre tão legais) só para ter mais um rostinho aqui na sua caixinha de comentários, que graças ao teu sucesso é sempre tão lotada. Adoro o seu mundinho e desejo que você continue recebendo estes presentes fofos. Morro de vontade de enviar alguma coisa, quem sabe um dia, né?. Você merece. Beijos no coração. <3

  17. gaby says:

    Olha eu aqui de novo hhuahua Mel, fiquei “louca” com a lojinha que vc indicou no Ebay, você poderia fazer um post ajudando a gente a comprar pelo ebay né? Porque eu fico perdidinha com essas coisas internacionais e com muito medo de dar errado. Acredito que deve acontecer também com outras leitoras. Tô doida pra comprar tudo na loja mas tenho medo! huahua

    beijos!

  18. Tayla says:

    Mel, moro em Curitiba também hihi quem sabe um dia eu te entrego minha carta e os presentinhos pessoalmente.

    Se isso acontecer ps: só leia a carta depois que eu sair correndo!

  19. Ana Carolina Rodrigues says:

    hahaha adoro quando tem Mr. Postman aqui no blog, fico o dia todo cantando mentalmente a música dos Carpenters!

  20. Deni Bender says:

    Melina como vc é uma fofa, admirávelessa sua paciência! eu so meu bobinha e queria sabe como funciona o pagamento pra se compra pelo ebay, obg =]

  21. Julia Rodrigues says:

    Meel, você deve ter uma coleção enorme de post-its, né! Fico só babando… Faz um post com eles pra gente um dia! :)

  22. Alessandra says:

    Que lindo, Mel <3 Super cute essas coisinhas que você recebeu… Eu ainda estou pensando no que eu vou te enviar… hm… Aguarde :P

    Sobre o “anonymous” eu só gostaria de te avisar que eu sempre achei você muito atenciosa… Não sei porque uma pessoa pode pensar isso sobre você! Desde de te conheci virtualmente sempre recebi um carinho imenso de você :)
    Não fique chateada por isso, ok? ;-;

    Ily ♥

  23. Edi says:

    Oi Mel,
    Fiquei super feliz por ter gostado dos presentinhos e da
    minha cartinha! E tbm por ficar feliz em me conhecer!=)
    Pena que os envelopes chegaram um pouco amassadinhos,
    mas tbm atravessaram o oceano, diretamente de Israel
    como vc mesma escreveu *-*
    As fotos ficaram encantadoras! Adorei!
    Que vc continue recebendo muitas cartinhas cheias de carinho e
    coisinhas cutes *-*
    Bjus…

  24. Laura says:

    Mel, vc pode mandar o seu endereço para: llaurafreire@hotmail.com tenho umas coisinhas para vc (:

  25. Bruna says:

    Ain, adorei seu blog! Amo papelaria, tenho adesivos que não acabam mais! Mas você me fez ficar inspirada para continuar gostando mais e mais de coisinhas fofas!

    Espero um dia te mandar uma cartinha ^^

    Beijinhos =*

  26. Thai Weber says:

    Mel, conheci seu blog no outro dia, mas já estou apaixonada! O conjunto todo é muito inspirador, principalmente os tons pastéis *_* Agora, foi muito cruel da sua parte indicar uma loja tão linda ♥.♥ Dá vontade de comprar tudo!!!
    Parabéns pelo blog!
    =*

  27. c says:

    Que DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de blog passei minha tarde com vc srsrsr xonei bj’s

  28. Liih Coelho says:

    Oi Melzinha! Eu to devendo cartinha pra você, eu sei. Mas minha vida ainda está uma bagunça, e assim que estiver tudo bem organizadinho, vou sentar com calma e mandar uma carta bem fofa pra você.

    Adorei as coisinhas que o seu namorado e cunhado te deram. É tão fofo. Quero só ver onde eu vou guardar minhas coisas de papelaria agora na minha casa nova. To vendo que vou passar um bom tempo procurando lugar no meu quarto.

    E sobre o anônimo, em partes eu entendo ele. Você responde aqui nos comentários, e dificilmente as pessoas voltam para ler o que você respondeu (eu sou uma delas). Acho que o anônimo espera que você vá aos nossos blogs deixar um carinhosinho, assim como nós vimos ao seu blog, deixar pra você. Tenta entender o nosso lado também! :)

    Fica bem querida, e bom fim de semana. Beijos!

    • Melina says:

      Oi, Lih :)

      Sem problemas quanto a cartinha! Eu sei bem o que é estar vivendo em uma correria :P

      Ei, coisinhas de papelaria merecem um lugar especial! Vai ter que dar um jeito nisso haha ♥

      Chuchu, a pessoa que comentou como “anônimo” na verdade não tem blog que dê pra comentar (só vi link de tumblr) então não acho que tenha sido nesse sentido que você entendeu e sim no de que eu estava demorando para responder as perguntas dos comentários (já que ela tinha feito uma pergunta pra mim duas horas antes de postar “anonimamente”).

      Entendo que vocês queiram que eu passe no cantinho de vocês e sei o quanto isso seria importante, pois receber comentários e carinho nos animam a continuar investindo nosso tempo no blog. Você não imagina o quanto fico sentida por não conseguir fazer isso. Realmente não tenho condições de visitar e comentar em todos que comentam no meu blog porque isso tomaria muito tempo (eu não consigo comentar sem ler o post da pessoa, sabe? só comentar respondendo a pergunta e tal). Eu entendo de verdade o lado de vocês, e, como não é possível que eu retribua o carinho que recebo em forma de visitas e comentários nos blogs, eu tento retribuir com posts feitos com carinho, com fotos tiradas especialmente para ilustrar eles e também respondendo as perguntas feitas aqui no blog mesmo.

      Ah, e responder as perguntas nos comentários do meu blog acaba facilitando um pouco pra mim e para os leitores porque muitas vezes as pessoas têm dúvidas parecidas e aí, quando eu respondo um, a dúvida do outro já foi esclarecida! :)

      Espero que você tenha entendido como eu tento retribuir ♥

      Beijinhos e muito obrigada pelo carinho, viu? :) Bom final de semana :*

      ps: às vezes eu comento em alguns blogs, mas infelizmente não consigo fazer isso sempre e tenho receio de magoar algum leitor por ter visitado outro blog e não o dele, já que meu tempo é curto!

  29. Adriana says:

    Oi Mel,hoje vi as fotos dessa artista e me lembrei na hora de você :)Não sei se você já conhece,o nome dela é Jackie Rueda.As fotos dela são bem fofinhas.
    Adoro seu blog Mel,muito lindo e doce.
    Bjs

  30. Danii says:

    Gosto tanto do seu trabalho, e do seu jeito de tratar as pessoas, sempre abro um sorrisinho lendo seu blog, de encher o olhos, mesmo.
    E não gosto quando falam desse jeito com você ):
    beijos *-*

  31. Rafaela says:

    Mel, adorei o post!
    Gostaria de te pedir duas coisas: a primeira é sobre a Edi, realmente deve ter sido uma surpresa e tanto pra você receber mimos vindos de Israel. Ela é brasileira e acompanha o seu blog? Eu gostaria muito que você falasse mais dela (pode ser por aqui mesmo, pelos comentários). Eu tenho paixão por Israel! Se ela tiver blog e/ou qualquer outra rede social (com a permissão dela) você me fala? Eu iria ficar muito feliz! Adoraria poder entrar em contato com ela.
    E o outro pedido é um post sobre compras pelo eBay. E não posso deixar de parabenizar você pelo seu excelente trabalho para com esse blog. Continue assim! Beijos, Rafa.

  32. Essa menina desenha muito, se eu morasse aí ia pedir a ela desenhar na minha janela!hihi
    Se as pessoas fossem mais educadas o mundo seria mais feliz! ;)

  33. ah, mel, e sobre esse tal anônimo, aposto que você já sabe que deve ignorar. deve ser pura inveja. as pessoas que AMAM esse blog, te admiram e gostam de ti sempre vão entender e saber esperar.

    todos nós temos vidas reais além das virtuais e isso toma muito tempo, é óbvio. tenha certeza que seus leitores de coração estarão aqui, visitando seu blog e te dando o tempo necessário! beijos!

  34. Karinne says:

    Melina,
    parabéns pelo blog e por ser essa pessoa tão inspiradora ♥
    Venho todo dia aqui ver se tem post novo haha
    Brigada por deixar meus dias mais fofos.
    beijo,
    Karinne.

    ps: Queria te mandar uma cartinha, como faz ?

  35. Sarah Lopes says:

    Melzinha fofa! Toda vez que vejo o post Mr. Postman eu lembro que preciso escrever a sua cartinha! Espera só mais um pouquinho que ela chegará! Adorei o post, como sempre. E a sua janela ficou linda! que talento a sua amiga tem!!! :) Essa idéia poderia virar moda! hehe. Agora, com relação à você comentar e retribuir as visitas… acredito que a maioria entenda que leva um boooom tempo pra fazer um post. Você faz com tanto carinho, cuidado e dedicação que só isso já basta pra gente ficar feliz! É um presente cada post que você faz! Deixa a nossa vida mais bonita e com um sorriso no rosto. Então, ao invés de vir aqui reclamar… essas pessoas deveriam agradecer a você por levar um pedacinho de sonho pra vida delas! :) Bom, eu posso dizer por mim. Depois que você indicou o livro Pollyanna… sou outra pessoa! Então, o meu muito obrigada! :) Beijinhos e um ótimo fim de semana! :*

  36. Renata T says:

    Olá Melina!

    Nossa, muito lindo seu blog(Ou site, já que a url não é vinculada, ou seja, o site não é hospedado em nenhum blogspot da vida…Rs)!

    Achei mt legal vc se corresponder por carta, o que não é, infelizmente, comum atualmente.
    Me lembro que quando era criança, uma amiguinha minha foi para outro estado e só nos correspondíamos por carta, já que no Brasil não era comum ter um PC lá pelas bandas de 94 >.<
    Com o tempo acabamos perdendo o contato e os papeis de carta e envelopes pararam de circular pela minha casa.

    Como você conseguiu manter isso menina?!?!
    Está de parabéns!

    Agora chegando no final do comentário me senti uma 'veiaca' falando de quando era criança, mas já falei mt e vou deixar assim mesmo…kkk!

    Mais uma vez parabéns pelo site Super fofo ♥

    Bjs!

    • Melina says:

      Obrigada pelos elogios, chuchu!
      Então essa ideia das cartas na verdade surgiu quando uma leitora leu que eu colecionava fotos 3×4 no meu about e pediu o meu endereço pra mandar a foto dela. Quando eu postei aqui no blog, várias outras leitoras se manifestaram dizendo querer contribuir com a minha coleção e escrever pra mim :)
      Cartas são mágicas e recebe-las torna os dias mais bonitos e especiais ♥

  37. Nathália says:

    Oi Mel,que lindos seus presentes. Me deu vontade de enviar um também junto com uma cartinha e uma foto 3×4, vou pensar nisso. rs Você é muito querida pelas leitoras, seu jeito cativa todo mundo. Você sempre está pronta para nos ajudar nas dúvidas, não é egoísta com qualquer coisa (você sempre nos dá a informação de por exemplo: onde comprou, um efeito de uma foto, etc). Seria muito bom se a maioria das pessoas fosse assim como você, bem educada e prestativa. Eu entendo completamente a sua correria, eu fico imaginando que a medida que o blog vai crescendo, cresce também as “responsabilidades” do blog. Infelizmente sempre tem alguém para atirar uma pedra, mas depende da pessoa desviar dela ou não, e assim se machucar. Mas voce escolhe o certo desviar dela e não tacar uma novamente na pessoa. Admiro muito como você trata esse tipo de coisa, eu trataria da mesma forma porque eu odeio brigas, confusões e maus entendidos. Mas enfim, estou adorando seus posts frequentes. Cada postagem é uma surpresa e bem alegres. Que Deus te abençoe, Mel! ♥

  38. Misa says:

    Mel me prometa que não vai ficar chateada com esses comentários anonimos. Se fosse para o seu bem ou preocupação, sei lá, por não ter respondido a pessoa mostraria-se.

    TUDO É TÃO FOFO AO SEU REDOR!!! Quero mais fotos do quarto, assim que tiver tempo claro! :D

  39. Gabi says:

    Lindas as cartinhas, presentes e comras :)
    O frete foi caro? Demorou pra chegar a encomenda?

    bjs *.*

  40. Aah Mel quanta surpresa linda você recebeu, uma coisa mais fofa que a outra *_*
    Por mim não precisa se preocupar em responder os comentários, comento porque gosto de ti e já me sinto recompensada a cada novo post *-*

  41. Adriana says:

    Oi Mel encontrei uma coruja de ilustração chamada Julieta nesse blog:http://andreaguim.blogspot.com/
    Aqui tem várias ilustrações que a dona do blog faz :)
    Bjs

  42. EuCrioModa says:

    Mel vc é só uma, é nós milhares, compreendo perfeitamente que vc esta fazendo o possível ;)

  43. Melina says:

    Obrigada, amorzinho lindo ♥
    Amo ter você por perto :) Você me faz feliz e fico feliz por te fazer feliz também!
    Obrigada por colorir a minha vida com tons especiais e únicos! Amo você ♥

  44. ingrid says:

    Eu tb concordo com a sua mae, você é sensivel, educada e isso dá pra notar. Tem gente que realmente nao entende..mas é a vida. Pessoas assim sempre aparecem e o melhor que você fez é mostrar que eles nao tem espaço.

    Aliás acho que o que mais vale em ter um blog é essa ligação que quem te le cria com voce…

    Espero em breve poder mandar minha cartinha pra voce, com mimos e coisa fotogenicas.. engraçado como sem conhecer a fundo conseguimos perceber os gostos das pessoas..

    enfim.. os desenhos que a cami fez sao lindos.. e imagino o quanto voc curtiu a pergunta dela!

    Beijos Honey! ( me esforço pra te chamar de mel, sempre me vem Honey na cabeça rsrsrrs)

  45. Melzinha querida! Awwww, juro que tentei, mas não consegui me cadastrar no Gravatar e tirar esse monstrinho daí… amanhã eu tento de novo =)

    Chuchu, passei um dia mágico e perfeito com a melhor companhia que eu poderia ter! Fico muito feliz que tenha gostado dos presentes (comprei no inverno e só entreguei agora, que vergonha!) e adorei TODAS as coisinhas fofas de papelaria que você me mostrou!

    Ahhh sempre que quiser um desenho diferente na sua janela é só pedir! Não ficou exatamente como eu queria (estava super nervosa em saber que eu estava “desenhando na janela da Mel” que o gato saiu todo tortinho, tadinho rsrs), mas espero desenhar sempre que você quiser ^^

    Impossível descrever esse dia… foi lindo, mágico… e se estivesse friozinho teria sido a perfeição divina uhauhauaa *também amo o frio*!

    Já estou com saudades de você, da Zezinha, do Spock, do seu quarto encantador e das gargalhadas.

    beijos beijos e ótimo findi!
    p.s.: TCHAU! (que o Spock não veja isso uhaauhauhaa)

  46. p.s.2: estou devendo uma foto 3×4 pra você! ;)

  47. faz uns 5 dias (eu acho) que conheci seu blog e hoje, mais ou menos um minuto atrás, acabei de ler todos os posts desde o início! gosto de tudo: a serenidade das cores, o modo como você escreve, seus bichinhos fofos de estimação e o carinho que você tem para com eles, o valor que você dá ao fato de ter encontrado um amor verdadeiro, a preocupação que tem com os comentários dos leitores quando não consegue responder logo, o jeito doce de falar, os filmes e livros pros dias de chuva (hihi), as inspirações musicais, as bordinhas arredondadas das fotos (efeito que também uso nas fotos do meu blog, sou totalmente apaixonada, acho tão delicado), a criatividade ao escolher os nomes das categorias (principalmente o nome “mr. postman”, que, coincidentemente, é a categoria desse post aqui, né), as postagens de DIY (é tudo tão fofo, dá vontade de colocar tudo em prática!), a força de vontade e esforço que você teve pra redecorar seu quarto (que tá lindo, parece quarto de princesa), esse laço azul chamativo (haha), enfim, gosto tanto de ler esse blog e ele sinceramente me inspira muito! melina, mantenha sempre sua essência, não mude seu jeito de ser e ouça somente as críticas construtivas. que Deus te abençoe e te mantenha essa menina fofa que é. cultive seus sonhos, busque caminhos para realizá-los e não deixe que nada e nem ninguém a faça abrir mão deles!

    ♥ definitivamente, sou fã.

    mayara
    ai que ternura

  48. Oi Mel.
    Eu gosto muito desta categoria do seu blog, me alegro com vc quando recebe alguma cartinha. ^^
    P.S: Ainda não mandei a cartinha pois estou esperando minha amiga mandar o projeto que envolve foto que te falei. Espero em breve mandar. E já tenho a minha foto 3/4 guardada pra vc.
    Bjim

  49. nossa cheguei hoje de viagem, depois de um mês longe da internet e quantos posts! que delícia chegar aqui e ter tantas imagens lindas de coisas tão meigas! eu já disse isso antes, mas é sempre bom visitar seu blog ou seu flickr, parece que tira as coisas ruins que acumulamos durante um longo dia, os sapos que a gente engole, sabe? um ótimo fim de semana para você!
    e ah! em um dos post você comentou algo sobre a volta das suas aulas, mas você já se formou não é? é especialização, mestrado?
    um grande beijo!
    Roberta

  50. Amanda says:

    Mel você é uma fofa mesmo, espero que meu blog faça tanto sucesso quanto o seu um dia, que me mandem cartinhas fofas e tal, meu sonho! haha

  51. valéria says:

    Mel, parabéns pela a paciência. E não se preocupe que a maioria aqui, está mais preocupado “se voce vai postar” do que “se você vai responder” Beeeeeeeeeeijão s2

  52. Luiza says:

    Mel, passei para deixar uma indicação de uma papelaria/marca-de-coisas-de-papelaria muito fofa, que eu acho que voce iria gostar. achei eles ontem, quando comprei uma agendinha/caderno chamada “Books, Blogs, Musics and Movies”. O site da marca é http://www.joypaper.com.br
    Espero que goste, ela pode virar um post no blog!

  53. Bruna says:

    Eita, esses anônimos sem-noção torram a paciência!
    Adorei o post e fui lá ver o vendedor do Ebay, BABEI com um conjunto de diário da Alice e carimbos, vc viu? Um amor! pena que estou sem grana,own =/
    Beijos chuchu!

  54. Talita Vieira says:

    Mel, você ganha/tem tantos papéis de carta/agendas fofas/ post it, você usa todos eles ou guarda para usar futuramente? É uma dúvida que eu tenho sempre que vejo post no blog sobre papelaria… beijocas :****

  55. Jessica farro says:

    A Mel faz de tudo pra atender todo mundo- olhe q é muita gnt , nao so aqui no blog mas tbm nas outras redes. E um prazer enorme vez o carinho q ela tem com cada um, gnt q ela nunca viu na vida e q ela trata com respeito e muito carinho. Fico muito feliz toda vez q vejo q tem post, novo fota nova. E uma prazer enorme ver todo o cuidado q a Mel tem.

    Mel muito obrigada msm ,por ser esse chuchu, e ter essa paciencia com todos- isso é uma virtude, e não ligue pra essas pessoas q comentam coisas q te “desagrada” tem gnt q te ama de vdd e adora vc! :D
    BJUS E Q CHEGUE LOGO O INVERNO RSRSRS ;D

  56. brizza martins says:

    Meeeeel, eu amo tudo que você escreve. amo cada detalhe que encontro aqui . parabens sua fofa *-* s2

  57. Bruna says:

    Oi Mel, descobri seu blog nessas férias, mas ainda não tinha deixado um recadinho pra vc…
    Seu blog foi uma das melhores descobertas dessas férias , sempre que entro aqui me sinto tranquila, com vontade de inovar e fazer acontecer!
    Não sei bem como explicar, mas acho que a maioria sente isso tbm, vc nos motiva e encanta com sua fofura e criatividade mil!

    Adorei o pingentinho da Torre Eiffel *-*
    E nossa, só vc pra conseguir responder à tds os comentários, parabéns pela coragem!

    Bjos

  58. […] Yasmine Farias: (a Yasmine apareceu no Mr. Postman anterior também!) chuchu, muito obrigada pela cartinha, pela foto 3×4 (como você não escreveu que eu […]


Deixe seu comentário