novidades_abertura
Everything Else

novidade: anunciantes!

6.03.2012

Chegou a hora de escrever pra vocês sobre uma das principais mudanças que estão acontecendo aqui no blog. Como disse há alguns posts, o A Series of Serendipity está crescendo, e com isso estou dedicando uma boa parte do meu tempo a ele e a vocês, leitores que me motivam a querer postar sempre mais por aqui :)

Pensando nisso, conversei muito com o meu assessor e resolvi abrir um espaço no blog para anunciantes. Sei que muitos leitores vão entender e me apoiar, mas também imagino que alguns podem ficar com receio e me criticar (“você está se vendendo” ou “está muito comercial”, por exemplo). Por causa disso, quero dizer que o blog vai continuar com a mesma essência: continuarei fazendo meus posts “de sempre” sobre fotografia, meus projetos, indicações musicais, do it yourself, dicas de decoração, dicas de organização, meu dia-a-dia (aliás, faz tempo que não faço um post desse tipo), coisas que ganhei, coisas que comprei e posts com assuntos sugeridos por vocês. O fato de ter anunciantes não vai mudar isso.

A partir de agora, ali na barra lateral vai ter um espaço para banners de marcas/lojas/empresas (aliás, vocês perceberam que já tem dois banners ali?) e eventualmente aceitarei fazer posts patrocinados. Calma, pessoal! Post patrocinado e banner lateral não quer dizer que eu vá “me vender” ;) Só vou aceitar anúncio de lojas que eu goste e que indico para vocês. Nos posts patrocinados, irei dar a minha opinião sincera e sempre avisarei quando o post tiver algum tipo de patrocínio (colocarei a tag “patrocinado“).

Não quero que vocês se sintam enganados nem que pensem que o blog vai mudar pra pior, porque não vai ;) Eu gosto do meu cantinho e fico feliz com o carinho que recebo de vocês e jamais faria algo para perder isso!

xoxo e até o próximo post!

Por

Melina

  1. Queria ser parceira, mas não sou uma pessoa que tem talento pra escrever. Cry.

  2. Maris says:

    Nad haver isso de se vender (na minha humilde opinião). Eu acho errado, quando a pessoa faz o blog só pra lucrar, e nao por amar o que faz :D e todos nós sabemos que vc ama o que faz, entao, nao há problema nao!
    ^^ fico feliz que o blog esteja crescendo, um beijo!

  3. Alessandra says:

    Mel, posso ser sincera? Do fundo do meu coração, eu ADORO quando blogueiras que eu gosto dão espaço para anunciantes… Sabe por quê? Porque assim eu teno referências confiáveis :] Às vezes, a gente até vê uma loja virtual legal e tudo mais, mas a gente não sabe se é de confiança, sabe? Já com recomendações tudo fica mais fácil!
    Essa mudança foi, com certeza, para melhor!
    Besitos ;**

  4. Sueyde says:

    De jeito nenhum iria pensar uma coisa dessas, Mel. Já que vai continuar a mesmo blog fofo de sempre, está tudo bem!
    Beijos.

  5. amyntaamoon says:

    Acho bem bacana ter “patrocinadores”. Afinal de contas, vivemos numa sociedade capitalista, sempre queremos saber onde você compra suas coisinhas e é o maior indício de que o blog está sendo um sucesso.

    Achei bem legais os anúncios e adoro saber que acompanho a evolução do A Series of Serendipity desde quase o começo!!! Parabéns e continue encantadora!!!

  6. Marie says:

    Acho que vai ficar super legal. Tem mais é que divulgar mesmo. Aliás adoro o seu blog! Beijos =*

  7. thamine says:

    Que bom que o blog tá crescendo.
    sinceramente, acho uma ótima ideia. Se fosse eu, também faria isso.
    Sucesso Mel (:

  8. Ana Carolina Rodrigues says:

    Isso é ótimo, Mel! Estou feliz por você! Não tem nada melhor do que ganhar um pouco a mais no fim do mês fazendo algo que você gosta! hehehe Muito sucesso pra você!

  9. Nayara says:

    tô até vendo o tanto de anunciante de coisa fofa que vai ter aqui *-* meu cartão pira! hahah

  10. Mel, já adorei as mudanças que fez no seu blog e super acredito alguns ‘ads’ não vão prejudicar a doçura dos seus posts.
    Um sorriso bem bonito pra você,
    Raissa

  11. Zezinha says:

    Fico cada dia mais feliz e orgulhosa com a evolução do seu blog,PARABÉNS, pin, você merece cada conquista que tem alcançado! Sei o quanto se esforça e vejo essas mudanças como uma coisa natural decorrente do seu carisma, do seu esforço e dedicação ao blog, assim como a tudo que se faz.

    Você sempre foi perfeccionista e sempre procurou dar o melhor de você, foi assim no colégio, na faculdade, nos estágios, é assim na família, na sua vida pessoal e profissional, com os seus pets, com os amigos, com o seu blog, com seus leitores enfim, seriedade, comprometimento, dedicação,transparência e doçura são palavras e atitudes que se aplicam totalmente a você. Tenho certeza de que assim também será aqui!

    Amo você e estou torcendo para que cada dia mais você tenha sucesso e continue nos brindando com fotos e posts maravilhosos…desse modo você continuará correspondendo a altura a todo esse carinho que tem recebido de todos nós!

    Conte comigo!Amo você!

    Mil beijinhos no coração

  12. Regina says:

    Ai que legal!! Sucesso Melzita =) Queria ver o spock fazendo propaganda aqui no seu blog, imagina só? de ração de cachorro ou de roupinhas pra pets!! ahueheu brincadeiras a parte isso veio naturalmente pra ti, quem tem talento atrai coisas boas, Parabéns!!

  13. o melhor de ler seus posts é também ler os comentários da fofa da sua mainha! hahaha faço isso automaticamente! ^^ Adorei a iniciativa Mel, principalmente pq teremos links de produtos bem bacanas pq conhecemos seu bom gosto! espero que mtas pessoas anunciem aqui :))
    bjo chuchu

  14. Luíza says:

    Nossa Mel, achei hiper fofo você falar isso pra gente. Tem um blog que eu lia que a “pessoa dona do blog” começou a fazer apenas posts de propaganda porque estava fazendo sucesso na rede, e perdeu a essencia do blog dela que era tão pessoal. Mas eu gostei de vc ter dito isso, e propagandas em um blog que esta crescendo como o seu (torço para que ele cressa mais e mais :)) é natural, afinal você ocupa seu tempo aqui e precisa “ganhar a vida”. Eu vi os dois banners ali sim, hehe :) Um deles é das roupas da Juli (do april84) não é? Voce tem um assessor ou ele é o thi, ou o spock, ou sei lá? achei estranha essa parte :P
    Parabéns pelo blog MeL!

  15. Olá, Mel! Acompanho seu blog a um bom tempo já. Admito que sou dessas leitoras mal-criadas que lê mas não comenta, mas estou sempre por aqui te admirando. E estou escrevendo agora pra te parabenizar pelo crescimento do blog.
    Você nem precisa se explicar, dá pra perceber claramente o quanto você é verdadeira no que faz e certamente o blog vai ficar cada vez melhor a partir de agora.

    beijos!

  16. Jean carlo says:

    Isso é extremamente natural Melina. Quando criamos um blog, lógico que pensamos em primeiro lugar a distração, relaxamento e/ou apenas mostrar aquilo que gostamos. Mas chega um determinado momento em que o espaço cresce, os leitores aumentam e o blog exige mais atenção e dedicação.
    Por isso que praticamente todo blogueiro tem um espaço para publicidade. Nada mais justo do que podermos gerar uma receita com nosso trabalho.
    Eu apoio a sua iniciativa e digo mais: Nunca pense que está se vendendo e nem que as pessoas digam isso sobre você.
    Publicidade em blog é normal, saudável e faz bem para o blogueiro.

    abraços

    Ps: Te mandei um e-mail sobre o post ensinando a criar os efeitos. Depois dá uma espiadinha lá.

  17. Acho que isso tudo é sinal de que o blog ta crescendo, o que é muito bom. E torço para que cresça ainda mais, tudo merito seu Melina. Parabéns por essa nova etapa.
    De uma maneira ou outra vc sempre falou e indicou lojas pra gente e acho que a unica coisa que vai mudar agora é que você vai estar ganhando pra isso, o que é otimo.
    Ja estou até imaginando o monte de lojas lindas que vamos ver, amar e babar por aqui. *-*
    Meus parabéns, estou muito feliz por você e pelo blog.
    Beijos.

  18. Juliana says:

    Tá certa, Mel! Trabalho num e-commerce de moda,que vende uns acessóriozinhos e tals, e sempre digo pra minha chefe anunciar aqui! KKKKK Daqui uns dias, quem sabe, vc receba um e-mail dela pedindo o kit mídia.

  19. Zilah says:

    Tem todo nosso apoio, Mel! Afinal, blogueiras também precisam sobreviver :P

    Se você faz o que gosta e é sincera com seu público, que mal tem em abrir espaços para anunciantes?

    Boa sorte e sucesso nessa nova fase!

    Beijos!

  20. Alessandra says:

    Melzinha, estou acompanhando desde o comecinho o crescimento do seu blog, e digo que ele está cada vez mais encantador, parabéns!
    A ideia de anunciante é bem legal, não se preocupe que você não está se vendendo.

    Ahh, te indiquei para fazer um meme ^^ http://isalwaysagoodidea.blogspot.com/2012/03/meme-favoritos.html

    beijinhos

  21. says:

    Ahhh Melzinha seu blog tá ficando cada vez maior e você mais famosa *.*
    Fico tão feliz por isso Kiwi!
    Sério, é muito bom saber que você está se realizando, até me estimula a não desistir do meus sonhos, pq afinal, você é a prova de que sonhos se realizam quanto a gente faz as coisas com amor. =D

    Ps: por falar em Kiwi, a minha Kiwi -sabe,a topolina- deu 3 filhotinhos lindos, assim que eu souber qual o sexo você me ajuda nos nomes?

  22. maay says:

    Legal vc querer deixar td bem claro e acho mto bom que vc abra esse espaço, pq o blog ta crescendo e é totalmente compreensível que isso aconteça, contanto que continue td lindo! *-*

  23. Oie,
    Acho que é a primeira ou a segunda vez que eu tô escrevendo no blog… (desculpa Mel rs) só que na leitura eu sou fiel, viu? =P
    Pode falar? Mel, se metade das blogueiras fossem verdadeiras a esse ponto, o mundo virtual/blogues seria BEM melhor! Poucas fazem isso…
    Eu acredito realmente que você só vai escrever algo patrocinado se realmente for de seu desejo, se você gostar e tal. Se vender é algo que nunca imagino ser algo ligado a você. =)
    Bjinhos e sorte sempre *__*

  24. Bruna P. says:

    Acredito que ter anunciantes acabam mudando o blog para melhor, um bom exemplo é o blog da Bruna Vieira. Eu acompanho o Depois dos Quinze desde que ele nasceu e de um ano pra cá, com os anúncios e posts pagos, ele só cresceu. Espero que seu blog cresça mais e mais, muito sucesso pra você, Mel! xoxo, asas-pintadas.blogspot.com

  25. Livy says:

    ah Mel, eu achei bem legal você ter anunciantes agora, porque isso até mostra que o blog cresceu e está sendo reconhecido por outros. E já que, como você mesma disse, dedica tanto tempo ao blog e a fazer uma coisa legal para os outros, eu não vejo mal algum em ganhar com isso. :D

  26. Gabriella says:

    Parabéns Mel! Queria muito que isso acontecesse com o Le Petit, mas não to tendo muuuito tempo para atualizar (escola puxada esse ano) e ele não é tão famoso, mas a gente tenta né, ahiuaha.
    Nada a ver esse negócio de se vender, você tem sorte e merece muito!

  27. Pai says:

    Mel,
    Você tem todo o meu apoio, hoje tive a oportunidade de dizer com todas as letras como me orgulho de você. Desejo todo o sucesso do mundo para o seu blog principalmente por conhecer os seus valores e saber que o blog jamais perderá a sua identidade.
    Te amo
    Pai

  28. melzinha, fico muito feliz com esse crescimento do blog! espero que você dedique mais e mais tempo pro a series of serendipity e nos presenteie mais e mais com os seus posts maravilhosos! adorei os anunciantes! a kero tudo você já tinha mostrado (adoro) e a le vanille, ai, achei super fofa! parabéns! espero mais e mais anunciantes lindos e fofos. ah, adorei os preços da le vanille tb! peças bonitas e ótimo preço. beijinhos, torço por você!

    mayara
    ai que ternura

  29. Daniele de Carvalho says:

    Não acho que seja errado ou condenável anunciar no blog. Acho até bem justo, afinal, quando alguém se dedica a um blog, tem boa parte de seu tempo tomado por esta atividade. Apoio completamente!

  30. Pablo says:

    acho bacana… o importante é não perder a essência do blog! ^^

  31. […] muito obrigada pelos comentários de apoio no post anterior :) Vocês são […]

  32. Dani says:

    Super apoiada Mel!!!
    Quem sabe tu não acabas com o meu medo de comprar pela internet /; ) (concordo com o que tua mamy disse)

    Super legal mesmo. Amei o último post também.

    Grande abraço.

  33. Taymari says:

    É eu concordo Mel, isso significa que o seu blog tá crescendo e você merece isso porque é um otimo blog!

  34. Joyce says:

    O Melzinha , você é tão fofa , que faz um post desse deixando tudo tão claro ! Deu pra gente entender , não esquenta .. hehe

  35. Maeli says:

    Mel eu entendo perfeitamente, e isto é ótimo pois é sempre bom conhecermos algo novo, isto é maravilhoso e eu apoio você! Um beijo!

  36. Ana Carolina says:

    Melina,

    Anunciantes são um extra super válido. Sabendo escolher, vão acrescentar muito ao blog – e ao seu bolso, porque você merece. Blog levado a sério, é trabalho como qualquer outro!

    Sucesso!

    =)

    @milkshakeando

  37. Milena says:

    Melzita,achei super válida a ideia de ter anunciantes. É bom pra você ( e um ótimo sinal para o blog) e maravilhoso para nós leitoras que temos indicações de lugares super confiáveis e que se identificam com o estilo o qual gostamos. Parabéns pelas conquista e estou adorando as novidades. Quem venham mais! (uhul :D)!
    Tive que dar um pausa nos comentários, volta a universidade é assim mesmo :/

    Beijo GRANDe e sucesso :*

  38. andréia says:

    Super legal vc postar dando essa “informação”
    adoro dicas de lojas, produtos. Mas acho que, em alguns blogs, a sinceridade não fica em primeiro lugar. Tenho certeza que não é seu caso =]
    antes não via problema nenhum em blogs com anúncios, achava super legal saber que a blogueira estava crescendo, com o tempo percebi que algumas mudaram muito, e com tanto anúncio, não dá mais pra saber se há sinceridade ou só merchan ; )
    Tenho certeza que tudo aqui só mudaria para melhor o/
    adoro seu cantinho.
    :***

  39. Eu acho super justo você estar fazendo isso, pelo pouco tempo que conheço o blog dá pra perceber que vc ama seus leitores e seu blog, e o tempo é curto hoje em dia e boa parte do seu é dedicado aqui no blog,então é bom vc ganhar um pouco com o que faz!
    Beijoos

  40. tania says:

    É o curso natural de blogs na internet.
    Blogs de confiança!Alias,foi atraves de um blog que conheci o seu, o Just Lia!
    E muitas meninas “blogueiras” começaram igualzinho voce…e até aonde imagino,fazer,idealizar,montar um blog, fotografar,manter um flirck,não sai barato tambem né?!
    Boa sorte na sua nova empreitada,um beijo!

  41. Rokita says:

    Melzinha, que bom que blog está crescendo, você agora pode se considerar uma deva, não vejo nada de mal em por anunciantes . Espero que tudo esteja bem.

  42. […] com alguns produtos que recebi de uma loja, mas eu preferi deixar pra falar só depois de fazer esse […]

  43. Jéssica Peixoto says:

    Você tem o meu apoio Mel!
    Isso alem de lhe trazer um retorno financeiro também será bom para nós leitores, pois você postará mais *-*

  44. Camila Gerarde says:

    Parabéns!!!!
    Que seu blog cresça cada vez mais.

  45. Gaby says:

    Li o post com cuidado. Sabe qual é a sensação? tranquilidade… sabe porque? Depois de acompanhar seu blog há mais de meses o que eu sinto é como se fosse sua amiga, íntima. Sei que a gente aqui acaba conhecendo só uma parte da Mel, a parte que ela deixa mostrar (e olha que você nem é das blogueiras que mais falam de si) mas mesmo assim, desde o 1o dia que li seu blog, a identificação foi imediata. São muitas coincidências, muitos gostos parecidos, muitas coisas…e tudo isso traz à gente essa sensação que te falei de amigas íntimas. E a maneira como você conduz seu blog Mel, faz com que esse post seja lido por mim com a maior naturalidade do mundo. A palavra é CONFIANÇA. Depois de acompanhar esse blog por tanto tempo confio em você de olhos fechados e sei que não faria nada, nenhuma parceria que não fosse a sua cara (a minha cara tb no caso) e boa para o blog e nós leitores.
    Tô contigo Mel! =*


Deixe seu comentário