3
Photography

6 on 6 (may)

6.05.2012

Oi? Como assim já é maio? Gente, estou assustada com a velocidade que o ano está passando. Muitas coisas já aconteceram e muitas coisas que pareciam distantes estão cada vez mais perto *-* Ok, ok! Sem mais divagações. Esse post é só pra mostrar 6 fotos aleatórias que tirei recentemente (a primeira e a última foram tiradas ontem e as outras são de hoje!). Ah, pra quem não lembra do projeto 6 on 6 é só clicar aqui ;)

Red balloon :)

Spock e minha nova “filha” :)

Lembranças de sonhos que irei realizar

Descabelada e com expressão engraçada

Brincando de primo Iti francês :D

Livros lindos e fotogênicos

A minha ideia era colocar pelo menos um item vermelho ou vinho em cada foto e eu acabei de perceber que consegui isso (em duas a cor aparece de uma forma bem sutil). Fiquei feliz!

Bom, chegou a hora de ver as fotos da fofa da Flavi ♥

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Gisele says:

    Perfeitas Mel [] Você como sempre muito perfeita.

  2. Dani Lunardi says:

    Amei sua nova “filha”!
    Lindas fotos Mel. ^^

  3. Adorei todas as fotos. Ficaram lindas!
    Spock seu lindo, mais lindo, te adorooo!

    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

  4. Julie says:

    Que fotos mais lindas! Você fica TÃO fofa de óculos, quase surto de tanta fofura, sério haha <3

  5. Rafa Ribeiro says:

    AMEI as fotos, principalmente a do Spock e a sua nova filha, rs :)

    Beijos e bom começo de semana ♥

  6. Tão lindas as fotos, como sempre! <3
    Gostei muito muito da "lembrança do sonho". Fiz uma "lembrança" dessas pra mim há três anos, quando sonhava em ganhar minha Canon, e agora ela está comigo há quase um ano hihi.
    Tenha bons sonhos sempre, Mel. Beijos ;*

  7. Lena says:

    Amei todas as fotos mas em especial a 1ª por que vindo aqui tudo me remete as agendas que eu cultivava com tanto amor!
    Beijos e linda semana pra ti ^^

  8. Oi , Mel ! Lindas fotos ,como sempre !
    Qual é esse livros ? Um da para vê que a Parisiense ! Eu tenho e adoro ele , mais e outros ?

  9. andréia says:

    hum, amei o look da segunda foto^^ vai ter look do dia dele? ah, o óculos fica lindo em vc! :)
    :**

  10. Luddie says:

    Lindas fotos, Mel. Adorei a com o Spock e câmera nova, e a que você está de óculos. Você ficou muito fofa. :3
    Mwah!

  11. Andrea says:

    Já falei o qnt sua filha nova é linda, não é?? A expressão do Spock é a melhor!!! Parece que ele está sorrindo p foto!!! ^__^
    Olha, já vai juntando dinheiro pq algum mês a gente vai fazer o projeto 6 on 6 em Londres, combinado?? :D
    Primo Iti francês é ótimo!!! Tenho uma versão ‘à brasileira’ q coloquei no twitter, hahaha
    Bjssss!!!

  12. Beatriz Gil says:

    Mel qual é o programa que você usa pra foto?

  13. Ai Mel !
    Juro, quero sair correndo aqui de São Paulo, só para te encontrar um dia *-*
    Sou apaixonada por tudo aqui no blog, as fotos, suas roupas, sua simplicidade e “meigura” haha
    Fiquei apaixonada pelas poucas fotos que vi que você tirou para a Touch, e ficaram lindas !
    Espero um dia poder te encontrar *-*
    Ah, sobre a Parisiense … É O LIVRO MAIS FOTOGÊNICO DE TODOS ! as páginas, ele em si, tudo hahahahaha
    Mil beijos :D
    Luiza

  14. Débora says:

    As fotos ficaram lindas Mel! Adoro esse seu olhar, fica tudo mais fofo, mais meigo, não sei haha é muito bom ficar olhando suas fotos! Beijo

  15. Gabriella says:

    Amei as fotos Mel!!! Essa tua com óculos no cabelo ficou muito fofa :’). Quero muito esse livro “A parisiense”, parece ser fofo.

  16. Adorei! :D

    Minha preferida foi a segunda foto, com o Spock di-pindurado :P Tá uma gracinha! ^^
    E a sua expressão engraçada também!:P

    ;*

  17. Lindas Mel!
    Também tenho fotos da minha “filha” “nova”. Haha É um Yashica também :D
    E na mesma foto com sua Yashica, aquela blusinha linda! Quero uma dessas vermelha!
    Na sua foto “descabelada” me lembra a Jess :D

  18. Babbbi says:

    Fotos lindas Mel, e o que é esse look perfeito junto com o spockinho e essa old camera incrivel?ela inda funciona? suas fotos fazem a gente sonhar e querer tudo que aparecem nelas, quero pra ontem esse pulover listrado e essa boina vermelha, são de onde? não é por acaso que o seu blog faz tanto sucesso e tá sempre cheio de comentarios ele é perfeito *-*
    tambem quero o look inteiro da saia plissada
    Beijos

    • Melina says:

      A câmera funciona sim *-* Já tirei uma foto, mas ainda faltam 11 pra poder revelar o filme. Ganhei ela de presente no dia da exposição (um amigo me deu) :D
      O pulôver listrado lindo era do Thi e agora é meu *-* (é da Hugo Boss). A boina foi um presente que trouxeram pra mim lá de Paris :)
      Vou fazer fotos com o look então :* e obrigada pelo carinho!

  19. Emi says:

    hahah Ficou uma graça você de primo It, Mel! :DD
    Como sempre gostei de toodas as fotos, mas confesso que o coração bateu mais forte com essa segunda *-* Muito amor o Spock e essa câmera maravilhosa!

  20. Nathália says:

    Adorei todas as fotos. Adorei aquela com o balão vermelho e você fica fofa de óculos, haha. E não deu para comentar no outro post, mas vou comentar neste: adorei as fotos da exposição. Cada foto linda e criativa. Parabéns, ficou tudo de muito bom gosto! Você deve ter feito sucesso lá, rs. Você merece! Lindos os relógios também! E fiquei encantanda com a sua família. Você tem uma linda família, viu? Dá pra ver o amor entre vocês pelas fotos (: Também adorei sua câmera nova, mal posso esperar pra ver as fotos que você tirou com ela. Mas fiquei na dúvida: só dá pra tirar um certo número de fotos e depois não dá mais pra usar ou é só colocar um filme novo que ela funciona? E Mel quero dizer que depois que eu conheci seu blog fiquei morrendo de vontade de comprar uma câmera como a sua e sair fotografando tudo o que vejo pela frente, haha. Eu também tirava bastante fotos com uma câmera digital normal e recebia muitos elogios. Eu fazia quase que uma sessão de fotos e fazia vários truques como você faz nas suas, rs. Como por exemplo: abrir as cortinas do quarto da minha mãe que bate bastante sol e tirar fotos na luz natural, etc. E todos ficavam encantandos com as fotos e até me chamavam de modelo, dizendo que eu poderia ser modelo fotográfica, haha. Tirava quase 100 fotos por dia, kk. Enfim, me indentifiquei um pouco com você quando te conheci por causa disso. Mas depois de um tempo foi perdendo a graça até que a minha câmera ficou ruim e nunca mais tirei fotos. :/ Mas você me deu vontade novamente de entrar nesse mundinho fotográfico *-* rs Vou lá que já estou falando muito. Beijos!

    • Melina says:

      Antes de responder a sua pergunta quero agradecer aos elogios e dizer que fiquei super feliz em saber que estou trazendo a sua vontade de tirar fotos novamente. O mundo da fotografia é mágico :)
      Sobre a câmera, ela é analógica então só funciona quando está com filme! Assim que acabar esse filme de 12 poses eu vou colocar um novo (que também ganhei do meu amigo) :* e obrigada pelo carinho

  21. Ana says:

    Oi Mel!
    Eu adoro vermelho e o livro a parisiense, esse post tá mais que perfeito! Parabéns :3

  22. Amei as fotos, pin….cada uma mais lindinha e divertida que a outra! :)

    Paixão total pela sua foto com o Spock…tudo nela tá fofíssimo!…até agora estou rindo com a sua do primo Iti francês hahahaha e me apaixonei pela sua de óculos e levemente descabelada, uma fofura!

    Beijinhos no coração

  23. Joyce says:

    descabelada! YAAY , skoaksoask gostei das fotos.. e achei curioso o .. fotos vermelhas :P
    e esse novo baby? liiindaa *-* tem nome?

  24. Juliana Yumi says:

    Meeel liiindeer !!
    Faz um tempinho que frequento o blog e acompanho suas fotos no flickr mas nunca “dei as caras” digamos assim. Resolvi deixar um comentário pois me identifiquei muito com um comentário de suas leitoras. Adoro fotografia, na verdade amo mas infelizmente parece que ultimamente esse amor não tem sido recíproco. Há um tempo eu dei um stop na minha vida de fotografa amadora para estudar estudar e estudar. Então eu fui percebendo que eu estava perdendo o felling de fotografa, você como uma deve imaginar do que eu estou falando. Foi aí que eu comecei a fazer um curso de fotografia pra ver se me empolgava e se eu pudesse voltar a ter aquele felling único e inegociável. A minha decepção foi receber o certificado hoje e achar que não terminei o curso tão realizada como esperava. Sinceramente, vou abrir meu coração pra você, eu até chorei hoje a tarde. Estava em minha cabeça fazer um curso profissionalizante de fotografia. Como serei uma boa profissional se nem uma das coisas que mais amo não consigo fazer direito ? Temo não encontrar nada/ não me identificar com nenhum curso, ou até ser infeliz na minha carreira.Será que jamais conseguirei tirar fotos boas novamente.
    Nossa,que abuso meu ! Me desculpe. Estou te fazendo minha psicologa virtual. Desculpe mesmo. Nem precisa responder se quiser. Só achei que seria bom te dizer que talvez você seja a doutora responsável por esse minha vontade de querer voltar a fotografar. Fui perceber que estava enferrujada porque voltei a fotografar pois como havia dito, eu tinha feito um stop na minha vida fotográfica . Acredito que o que me fez voltar seja você. Com essa frequência no blog e no flickr, creio que boa parte das minhas inspirações e influencias tem sua culpa. Siim ! Sinta se culpada por me fazer amar suas fotos e me fazer querer a dar um fim nesse stop e voltar a me aperfeiçoar. Muitíssimo obrigada Honey pie !!

  25. Re says:

    Quais os livros que estão na ultima foto?

  26. Re says:

    Então Mel,estava com saudade na verdade de post’s assim,bem pessoal…com aquele teu jeito meigo.Mas é muito legal ver o sucesso do blog.
    Ah!!Aproveitando,tu poderia fazer uma singela propaganda dos meus trabalhinhos artisticos hehehe
    Já te desenhei ,mas guria tá dificil de eu mandar pelo correio…mas vou ver de mandar logo heim!(Foi o mangá)
    Bjos tudo de bom.

    Ps:sem querer ser chata,mas se puder me dar uma ajudinha na propaganda mesmo huauauh (fico com vergonha até de falar isso)

  27. Juliana Yumi says:

    PS: A professora do meu curso de fotografia levou hoje a primeira câmera dela. Uma pentax K1000 linda de viver!! Ver a sua yashica D só me deixa ainda mais com o desejo de uma analógica. *o*

  28. faby says:

    Olá melina! enviei um e-mail para vc sobre um app chamado Lumiè!
    Adorei seu blog e suas fotos! Se tiver um tempinho passa lá no meu blog tb!

  29. Flávia says:

    Como sempre eu amo suas fotos! Gostei bastante da terceira foto a saia é muito bonita e com o Spock do lado ficou mais ainda :). beijos

  30. Maria Rosa says:

    Você fotografa MUITO bem! já fez curso? acho que vc se sairia muito bem sendo fotógrafa em eventos como um hobbie

  31. kely says:

    Muito linda sua nova Câmera fotográfica, vc vai mostrar aqui no blog as fotos que irá revelar ?
    Nós tinhámos aqui em casa uma câmera assim http://www.nomadismocelular.com.br/wp-content/uploads/2011/06/rio400-300×2971.jpg
    é uma pena não sei o que aconteceu com ela, me lembro de quando era pequena eu bricava de fotografa, adorava ouvir o click que ela fazia :)
    Boas fotos com sua nova filhinha e uma ótima semana Mel !

  32. Uelen Santana says:

    Liindas fotos , como sempre ! *-*

  33. Leninha says:

    Mel, de onde é a saia da 3 foto?

    bjos

  34. Leninha says:

    Mel, posta o look todo da 3ª foto! Eu ainda acho essa saia na C&a?

    Faz tb um post com dicas de livros em ingles!!!
    bjos

  35. Jussara Freitas says:

    Tava aqui olhando o Dicionário Ilustrado e lembrando do meu medo com as suas tags de moda…aff, absurdo…rs. Tenho certeza que nunca irá se perder garota, vc é ótima!! Pausa – (Nossa a sua mãe é muito fofa! Quero ser uma mãe assim!! Ela é perfeita!)- fim da pausa – Mel, aproveitando, queria mais dicas para máquinas, fotos e afins ( Comprei uma câmera Canon Rebel e estou mega empolgada!)

  36. Adorei as fotos, mas a com a camera e o spock conquistaram meu coração ♥

  37. cv love says:

    A ideia é muito gira! Gostei imenso das fotos! =)

  38. Emilie S. says:

    Fui seguindo o link de outro blog e cheguei aqui. Suas fotos estão lindas.

  39. […] estava planejando postar o look que usei no dia em que tirei as fotos pro 6 on 6, mas como algumas pessoas me pediram aqui estão algumas fotos […]

  40. Debora Souza says:

    Mel, na boa você é minha nova inspiração!!! não sei porque mais chorei vendo suas fotos, sei lá você fotografa com amor e emoção, e isso é lindo. Olhando suas fotos bate aquela vontade de sair fotografando também sabe?Eu estava meia afastada desse lado da fotografia, mais você reacendeu esse chama dentro de mim. Obrigada, e olha estou falando isso do fundo do meu coração! Tu és uma blogueira incrível e todo elogio pra você é pouco, mais uma vez OBRIGADA <3 ps: qual programa você edita suas fotos?

    beijo na testa chuchu :3


Deixe seu comentário