Everything Else

Estúdio 42: dia da toalha e Candombe em Mi

11.06.2012

Vocês se lembram do Estúdio 42? Os três amigos que resolveram largar seus antigos empregos para produzir e “criar as suas próprias respostas”? Então, eles lançaram na fanpage mais dois trabalhos que eu gostei bastante e resolvi colocar aqui no blog :)

O primeiro é um clipe da música “Camdombe em Mi” (de Maximo Diego Pujol) interpretada pelo violonista curitibano Lucas Feron. Gostei muito do cenário (fiquei com vontade de tirar fotos lá. Onde fica, pessoal? :P), da dança, da emoção do Lucas ao tocar a música… achei o trabalho lindo :)

O outro vídeo se chama “Dia da Toalha”. Achei super legal a gravação contínua com “informações nerds”. Já no começo fiquei com vontade de reler O Guia do Mochileiro das Galáxias. Falando nisso, quem leu o guia entendeu o nome do Estúdio 42? ;)

Pra quem ainda não sabe, o Estúdio 42 é parceiro do A Series Of Serendipity :) Nesse post aqui falei mais sobre eles!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Mariana says:

    O Guia do Mochileiro das Galáxias é muito bom, e o trabalho deles é lindo. :D

  2. Ma says:

    Se você entende tudo o que ele quis dizer, significa que você é uma mega nerd? aheuheuaehue
    Gostei muito da Fawkes no final e do poster de LotR! *-*

  3. André Luiz says:

    Que legal o vídeo do Dia da Toalha :))) Estou lendo o Guia do Mochileiro das Galáxias e parei justamente na parte em que o Pensador Profundo revela o que significa o 42! Curti relembrar a musiquinha do Mario Bros.!

    Bjo*André

  4. Sou fã do trabalho deles, os 3 são talentosos, criativos e fazem vídeos excelentes!

    Achei o Dia da toalha bem divertido e me encantei com toda a produção do vídeo com o Lucas tocando, ficou belíssimo e cheio de emoção!

    Sucesso para os meninos!

  5. Wanessa Cosine says:

    Aaah, sei sim. Fiquei super afim de reler a trilogia de cinco ^^ guia do mochileiro foi o primeiro livro nerd que eu li.. mto amor

  6. Hellen says:

    Holaaaaaaa! me encanta la forma como editas tus videos, tu crees que puedas decirme con que programa lo haces? Me gusto mucho ese de tu diario! Saludoooooos. Tus fotos son lindas :)

  7. Clara C. says:

    Ahhhhhhh! Sério que o nome deles é por causa do Guia do Mochileiro?? Hahaha eu não tinha me dado conta! Li todos os livros e adorei totalmente! Só não gostei muito do Vol. 6, aquele que foi escrito pelo Eoin Colfer e não pelo Douglas (olha que intimidade, eu posso até chamar ele pelo primeiro nome rs), e é claro que eu também não gostei quando a Fenchurch foi-se embora, né? Opa, spoiler. Bem, de qualquer jeito os livros são ótimos! Pena que eu não pude acessar o vídeo do Dia da Toalha :( vou procurar na fanpage deles ^^

    Beijos


Deixe seu comentário