30. Jul. 2012

aniversário do blog (parte 2)

Arquivado em: Eventos

Como prometi, aqui está a segunda parte do post de aniversário do A Series Of Serendipity (primeira parte aqui). Hoje eu vou apresentar melhor todos aqueles que me ajudaram a tornar a comemoração dos 2 anos do blog possível :) Muito obrigada a todos que participaram desse momento especial!

(vou colocar os nomes em ordem alfabética)

Assim Comunicação: sem palavras pra dizer o quanto a Rê me ajudou com o evento. Se não fosse ela, não teria sido metade do que foi. Obrigada, Rê! Foi tudo muito lindo e ainda mais especial do que eu imaginei ;) Sem você eu teria ficado louca com as viagens pré e pós evento :P

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: site, renata@assimcom.com e (41) 3079-6337

Design Cook: vocês sabem que sou fã do trabalho de vocês, né? Fiquei muito feliz com a deliciosa participação dos cupcakes na festa. A Design Cook fez uma surpresa pra mim: sabores exclusivos inspirados no meu estilo fotográfico.

Eles foram carinhosamente nomeados de: Honey Pie (cupcakes de mel e especiarias com cobertura de creme amanteigado de doce de leite coberto com casquinha de chocolate) e o Lemon Pie (edição especial no qual trocaram o limão tradicional pelo limão siciliano que tem nuances mais suaves e femininas e o recheio de mousse de limão foi trocado por cream cheese de limão, a cobertura de merengue suiço tostadinho)

Na correria não consegui tirar fotos muito elaboradas, mas acho que com essas fotos vocês podem ter uma ideia de como eles estavam lindos e deliciosos:

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: site, facebook e contato@designcookcupcakes.com

Enchanté: a Rosane mandou umas trufas deliciosas que infelizmente eu não consegui fotografar, mas que apareceram no vídeo que o pessoal do Estúdio 42 fez ;) (logo abaixo)

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: site, rosane@enchanteproducoes.com.br e (41) 3203-7709

Estúdio 42: não é novidade que sou fã dos garotos do Estúdio 42, né? Fiquei muito feliz com a presença deles por lá e com o vídeo maravilhoso que eles fizeram nesse dia. Uma lembrança muito especial! Obrigada, garotos!

A Series of Serendipity from Estúdio 42 on Vimeo.

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: site, facebook e contato@estudio42.com.br

Frutobom na sua casa: fiquei muito feliz quando soube que o pessoal do Frutobom iria fazer parte da festa :) Eles levaram deliciosos pães de queijo, sucos e tortas de romeu e julieta. Infelizmente na correria eu não consegui tirar fotos dos pães e do suco e quero pedir desculpas por isso.

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: site, facebook e 0800 603 7886

Little Bakes: não sei se vocês conseguiram ver no vídeo, mas lá na festa tinha um doce lindo chamado whoopie. Ele parece com o macaron, mas não é e é tão gostoso quanto. Os deliciosos whoopies foram feitos pelo pessoal da Little Bakes. Fiquei encantada com o coração delicado e feminino que vocês colocaram :)

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: facebookthelittebakes@hotmail.com e (41) 9995-3625

Livrarias Curitiba: bom, já falei das Livrarias Curitiba aqui no blog (lembram daquela superpromoção com os livros da Meg Cabot que eu falei aqui?) e fiquei muito feliz quando eles disseram que iriam fornecer 5 livros para sorteio no evento.

Mary Kay: a Mary Kay é uma linha de cosméticos que eu adoro (já falei sobre ela no blog que eu tinha com a Anita, lembram?). No dia do evento a Marilene foi para apresentar a marca, ensinar alguns cuidados de beleza, fazer peeling de cristal e maquiagem para quem estava por lá. Além de tudo tudo isso, a Mary Kay ainda forneceu alguns produtos pro sorteio.

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: (41) 9667-6576, (41) 3044-7860 e mariosten@yahoo.com.br

Miscelânea Casa: também já falei desse lugar lindo aqui e quem foi lá pode garantir que ele não é lindo só por foto, né? Meninas da Miscelânea Casa, muitíssimo obrigada por terem cedido o lugar e ajudado de todas as formas que vocês ajudaram!

Quem tiver interesse pode entrar em contato por: sitefacebook e (41) 3363-4049

Ópera Femme: pra quem não sabe, a Ópera Femme é a parte de roupas da Miscelânea Casa. Lá tem muitas roupas lindas/exclusivas e o look que usei no dia foi de lá ;)

Agora quero fazer dois agradecimentos especiais que não são para patrocinadores, mas para pessoas que foram muito importantes para que a festa acontecesse:

Leitores (as): muito obrigada de coração por terem ido lá comemorar comigo mesmo o dia estando frio e chuvoso. Fiquei muito feliz com a oportunidade de conhecer e espero encontrá-los muitas outras vezes. Obrigada pelo carinho! Sem vocês a festa não teria tido graça :) (e não teria acontecido :P)

Pais dos leitores: muito obrigada por terem levado seus filhos (as) lá – alguns vieram de muito longe (outros estados, bairros distantes…) – e muito obrigada por confiarem em mim :) Gostei muito de conhecer vocês! Hoje em dia existem muitos conteúdos inapropriados e pessoas de má fé na internet e acho muito bonito, legal e responsável da parte de vocês quererem conhecer quem é que, de certa forma, está fazendo parte da vida das filhas de vocês.

Agora pra fechar o post, vou mostrar os presentinhos lindos que ganhei de algumas leitoras lá no aniversário do blog:

A Thalita e Bruno, AMEI o cabide de bigode, a cartinha e as fotos 3×4. Muito obrigada!

Gente, quem se interessou, eles têm uma marca muito interessante chamada BubbleDesign ;)

Marcella, muito obrigada pela cartinha, pela foto 3×4 e pela caixinha. AMEI :D

Cachecol e touca bem quentinhos feitos pela Maria Ângela (da mãe da Viih) :D AMEI!

Segunda pele super fofa e delicada que a Gabi me deu! AMEI :)

Cachecol lindo e quentinho da Gi :) AMEI!

Livro, caderninho, bottons e chaveiros que a Tati da Livraria Curitiba mandou pra mim! AMEI :)

Cartinha linda e cheia de desenhos que eu AMEI da Luisa :)

Cartinha linda da Liana que não pode estar lá e mandou pela irmã! AMEI :)

Eu levei um caderninho para quem quisesse deixar recadinho pra mim e fiquei bem feliz com o que vocês escreveram nele. Muito obrigada :)

Bom, é isso! Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

37 comentários . Comentar via blog

  1. julho 30, 2012

    Nossa,tudo muitoo lindo e fofo,a cara do blog! *-*

    Responder
  2. julho 30, 2012

    Ficou tudo muito lindo mel!

    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

    Responder
  3. julho 30, 2012

    Que bom que você gostou do cabide Mel! E quanto a cartinha, acabei passando a limpo em cima da hora, porque já estava na atrasada para o encontrinho, e muitas coisas que eu havia escrito ficaram para trás. Mas um dia te mando ela na integra haha! Tava tudo lindo e delicioso!!! Bjs

    Responder
  4. julho 30, 2012

    Ai Mel.
    Faz em São Paulo *-*
    ahsuhas.

    Tudo muito lindo mesmo (:

    Responder
  5. julho 30, 2012

    Que lindo! Parabéns pelo blog!! As fotos lindas como sempre!

    Responder
  6. julho 30, 2012

    Es merecedora de tudo que vem conquistado Mel.! Parabéns linda!!

    Responder
  7. julho 30, 2012

    Tudo perfeitinho e delicioso….pessoas lindas e muito queridas exatamente do tipo que temos a alegria de ter na nossa vida!

    Parabéns para todos que ajudaram na organização, para os que compareceram e para você que é um docinho de pessoa e só pode atrair pessoas também do bem e encantadoras!!!!! :)

    Amei o encontro e, com toda certeza, quem estava lá teve a confirmação de que você é exatamente do jeitinho que aparece aqui no seu blog,simples, doce, autêntica, linda, atenciosa e muito querida, sem tirar nem por! Orgulho de você,filhotinha linda!

    Que venham mais encontros e que você continue tendo o sucesso que tem, você merece!!!! ♥

    Beijinhos da mamy corujíssima e que tem todos os motivos do mundo para ser assim! ♥

    Responder
  8. julho 30, 2012

    Eu amei o cupcake denominado honey pie! Só de ler esse post já fiquei com vontade de comer mais hihi :)

    Responder
  9. julho 30, 2012

    Que lindo, meus parabéns pela festa Mel! Você merece! :)
    Quem dera poder ter ido nessa, que pena que moro longe :(
    Beijinhos Mel!

    Responder
  10. Giuliana
    julho 30, 2012

    Oi Melina! Adorei o post e a Little Bakes agradece o elogio!
    Já vou colocar no face sobre o blog e os whoopies hehe
    Estava tudo muito lindo, parabéns!
    beijoss

    Responder
  11. julho 30, 2012

    Dia perfeito,Mel!
    Adorei tudo,como eu queria ter ido…
    Amei amei!!!
    As fotos ficaram fantásticas e o vídeo está muito lindo (como eu havia falado,eu ri no final,muito legal hehehe).
    Parabéns por esses lindos dois anos de blog!!!
    Deus abençoe vc e sua família!
    Beijos

    Responder
  12. julho 30, 2012

    Awn, que lindo Mel, parabêns pelo seu blog perfeito! Você merece! A festa foi linda, os cupcakes deviam estar deliciosos hein? Gostaria muito de ter ido, uma pena eu morar bem longe de BH! Mel, há pouco tempo atrás você aceitou uma entrevista comigo (para o meu blog) enviei para o seu e-mail tudo certinho, mais até hoje você não me respondeu :/ Poderia dar uma olhadinha lá? Se não tiver chegado eu envio novamente, não têm problema :)

    Beijinhos,Maitê
    pinkcatsflashpug.blogspot.com

    Responder
    1. Melina
      julho 30, 2012

      Desculpa, chuchu! Com as viagens que eu fiz recentemente acabei me atrasando com as entrevistas :˜

      Responder
  13. julho 30, 2012

    Acho tão lindo como as coisas parecem mágicas sob a sua visão ^-^
    Fiquei curiosa para provar os cupcakes. Uma curiosidade: de onde é esse caderno (lembra uma marca daqui de SC, a Corrupiola)?

    Responder
    1. Melina
      julho 30, 2012

      É da Corrupiola, chuchu :D

      Responder
  14. julho 30, 2012

    Queria muito ter ido, de coração. Mas fico feliz que tenha gostado, aliás isso tudo é graças ao maravilhoso blog que vc criou e pelo amor e carinho que vc tem que suas as leitoras, mesmo tão longe e mesmo nem te conhecendo já considero vc minha melhor amiga Mel, Beijocas :)

    Responder
  15. julho 30, 2012

    Ai que lindo MeL!!!!!! Estou com lagrimas nos olhos, hihi, achei super lindo o que vc escreveu sobre os pais, um dia fiz minha mãe ler o blog pra ela entender por que eu falo tanto de você (mesmo sem te conhecer) e pra ela não ficar preocupada :)
    Tenho que dar um jeito de ir até aí no próximo encontrinho! Bem que vc podia fazer um em Jlle, SC né? Conheço algumas pessoas que iriam :)

    Responder
  16. Thainá
    julho 30, 2012

    Mel , estava vendo seu blog e admito que me apaixonei, fiquei encantada com suas fotos, e percebi moveis no seu quarto que me chamou atenção . Que tal fazer um post falando sobre ele ? Tirar foto dele e falar pra gente onde tu compra !?

    Responder
    1. Melina
      julho 30, 2012

      Eu fiz um post mostrando a reforma que fiz no meu quarto http://melinasouza.com/2011/11/27/room-sweet-room/ lá mostra melhor os móveis (mas já tem coisa nova), e aqui nessa categoria (http://melinasouza.com/category/decoracao-2/) tem posts que mostram ele :)

      Responder
  17. Ana Nascentes
    julho 30, 2012

    Mamãe falando: nunca tive dúvida do quanto seu blog fazia bem para as meninas, mas mais satisfeita fiquei de poder conhecer você, sua mãe e comprovar o quanto você é especial! Valeu muito a pena levar as meninas! Adorei o agradecimento. Abraços

    Responder
    1. Melina
      julho 30, 2012

      Awn! Fiquei feliz *-*
      Agradece sua mamãe fofa, por favor?
      Obrigada pelo carinho, Estrelinha :*

      Responder
  18. julho 30, 2012

    Fiquei com uma vontade enorme de ter ido nesse encontro! Sou daqui de São Paulo, e acho que os outro leitores paulistas também querem saber: Quando é o próximo encontro aqui em Sampa???? :P vou aguardar ansiosamente! Beijinhos Mel, parabéns pela festa linda!!! Amei de coração, só vendo as fotos ♥

    Responder
    1. Melina
      julho 30, 2012

      Eu espero que muito em breve, mas por enquanto eu não sei. Não tenho condições de bancar uma viagem + hotel + deslocamento agora. Quem sabe se surgir algum patrocínio ou outro tipo de oportunidade :)

      Responder
      1. julho 31, 2012

        Iria ser maravilhoso! vou torcer pra que isso aconteça c:

        Responder
  19. julho 31, 2012

    Mel que lindo! Parabéns pelo niver do blog! amei as fotinhas super delicadas, um amor. ^^y

    Responder
  20. julho 31, 2012

    Que lindinha ficou sua festinha, gostei dos toques gastronômicos, os cupcakes são uns mimos e os whoopies são uma delícia mesmo. Felicidades para o blog.

    Responder
  21. julho 31, 2012

    tudo muito lindo e fofo como sempre Mel e você merece todo esse carinho flor!

    Responder
  22. julho 31, 2012

    Nós é que ficamos felizes em participar do aniversário do seu belíssimo blog. Foi uma pena não ter postado as fotos dos sucos e pães de queijo, mas o mais importante é todos terem se deliciados com eles. Conte conosco para os próximos eventos e para conhecerem os nossos produtos acessem http://www.frutobom.com.br (um novo conceito de produtos e serviços).

    Responder
    1. Melina
      julho 31, 2012

      Muito obrigada :)

      Fiquei triste por não ter conseguido fotografar os sucos e os pães, mas posso garantir que eles fizeram muito sucesso ;)

      Responder
  23. tania
    julho 31, 2012

    Hum,olhar esses doces em pleno jejum de café da manha é tortura !Cupcake de limão siciliano,romeu e julieta,alem de gostosos os doces tambem eram fotogenicos! \o/
    Legal Mel,a festa foi a cara do blog mesmo,parabens!

    Responder
  24. julho 31, 2012

    AMEI esse cabide de bigode, sério! quero todos do meu guarda-roupa assim agora! :p

    Responder
    1. Melina
      julho 31, 2012

      Muito amor, né? *-* Também quero todos do guarda-roupa haha :D

      ps: obrigada por todos os comentários que você está fazendo por aqui ;)

      Responder
  25. julho 31, 2012

    Obrigada pela referência Mel! Adoramos poder participar! : )

    Responder
  26. Luciana
    agosto 1, 2012

    Tudo lindo!!!!Deu muita vontade de ter ido!!!Parabéns!!!bjs

    Responder
  27. Thaty
    agosto 4, 2012

    Oi Mel, que linda foi a festa! Pena que eu não pude ir. Mas pude conhecer sua mãe quando ela foi na Livraria buscar os brindes,ela é muito querida! Fico feliz que tenha gostado das lembrancinhas que te enviei. Bjos e mto sucesso!

    Responder
    1. Melina
      agosto 13, 2012

      Muito obrigada, viu Thaty? Eu vou na Curitiba pra te conhecer :)
      :*

      Responder
  28. agosto 7, 2012

    A origem do WHOOPIE e a Little Bakes:

    Mini Whoopie!

    Bolo ou biscoito?
    O Whoopie é um biscoito de bolo! Tem uma massa macia que nem a de um bolo e o formato igual de um biscoito.
    História: “Nos EUA, por volta de 1920, as esposas dos agricultores Amish começaram a fazer pequenos lanchinhos com os restos de massa de bolo para seus maridos, ou servir de lanche para as crianças. Quando todos iam comer se deliciavam com o doce e comemoravam dizendo ‘whoopie!” Simples assim :)

    Os whoopies são simplesmente deliciooosos! O da foto é de morango com recheio de buttercream, e um detalhe estilo Little Bakes: o coração.

    a venda na Casa Bonita, Miscelânea Casa e Atelier Val Designer

    Responder

Deixe um comentário