21
Everything Else

friends, sakuras and a cold day

11.08.2012

Estava dando uma olhada nas minhas pastas de fotos e encontrei algumas que tirei no final de semana anterior à viagem. Percebi que ainda não tinha publicado elas aqui no blog então selecionei as minhas favoritas para colocar aqui :)

Sabe, o blog me trouxe tantas coisas boas! Uma delas foi a amizade com a Lu (que já apareceu algumas vezes por aqui, né?). Quando ela veio aqui pra Curitiba pro encontro do blog, ela ficou o final de semana então pudemos passear e tirar fotos. Estava bem frio e as sakuras estavam floridas *-*

(logo vou colocar  fotos do passeio que fizemos com a Viih e com a família dela que também vieram pro encontrinho do blog)

As três primeiras fotos foram tiradas por mim e as quase todas as outras por mainha.

Me apaixonei pela touca *-*

Achei essa foto linda :)

Bem turistas!

Tentativas que não deram certo

Yaya! Conseguimos \o/

Troca-Troca

Não resisti e fotografei esses galhos pra Rêh que é apaixonada por sakuras :)

Nossa visão dos nossos sapatos!

:)

Saudade de dias frios como esse, saudade da Lu (vem logo visitar o seu ~afilhado~ Spock!), saudade das sakuras (porque agora elas são estão sem flores), saudade de usar boina…

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Emi says:

    AAh, tá muito cena de filme, Mel! :) Lindas vocês.
    Vejo suas fotos e só fico com mais e mais vontade de conhecer a cidade! Tanto lugar lindo e “fotografável” *-*

  2. Monalisa says:

    amei as fotos, duas lindas!! Mas esse comentário ja virou clichê aqui no seu blog lindo né?ahahaha

    invejo esse friozinho=~

    Beijos e estou esperando mais registros de suas aulas de desenho *-*

  3. Nizer says:

    Ameiii as fotos!!!
    Muito lindas,descontraídas e fofas!!!
    Amei a boina e a toca *_*
    Como não se apaixonar por tanta perfeição?
    Bjus,linda

    Adoro vc ♥

  4. jamille lemos says:

    vcs parecem ser fakes veio.kkkkk adorei o blog ta de parabéns!

    http://loucapornada.blogspot.com.br/

  5. Giovana says:

    Amo tudooooo poraqui encantadora Mel, e o jeitinho que escreve seu post, hoje em especial me emocionou :)

  6. Denise Costa Beliato says:

    Lindas.
    Amo dias frios.
    Tomara que o frio te faça visita em breve para poder tirar mais fotos de boina.
    Ah!Eu ainda não vi nenhuma foto com vc usando as boinas que sua sogrinha te deu. Se tiver alguma mostra pra gente *-*

  7. mimi says:

    Mel, as fotos ficaram lindas como sempre! O dia estava lindo :3 Um beijo!

  8. Esse dia foi tão lindo….quero ver as fotos do MON com a Vi, imagino que tenham ficados lindas também!!!!! ♥

    Queria tanto que você tivesse feito um gif com essas tentativas com os pompons do gorro da Lu!!!!

    Beijinhos no coração

  9. Luiza Brando says:

    amei o post, mel! admito que até fiquei um pouquinho emocionada e saudosa, o que me deixou com lagrimas discretas nos olhos (super emotiva hahah)
    esse dia foi muito divertido, inesquecível. quero voltar e ter mais dias lindo assim.
    as fotos ficaram ótimas, tanto as que você tirou, quanto as da sua mainha :)
    estou com muitas saudades de todos vocês.
    faz um cafuné no meu afilhado fofo por mim <3

  10. Mariana says:

    Mel, linda a boina ! Estou procurando uma assim há séculos, pode dizer onde encontrou ? E adorei os sapatos/ as árvores, tudo também !

  11. Que fotos lindaas! Adorei, me apaixonei pela toca dela também!
    Lindas ;*
    Beijos.

  12. Daniela Farias says:

    Oi Mel!
    Que post mais lindo amei muito as fotos!
    Você ganhou um iPhone? Queria saber como vc faz para economizar bateria porque o meu não esta durando muito…
    Obrigada!

  13. Camila says:

    Mel lindas fotos!! Agora, onde vc comprou essa boina vermelha? *O*

  14. Flora Gehrke says:

    Muito lindas as duas nas fotos! Adoro boinas, queria saber usar mais… :(
    Essa sua boina é linda e ficou ótima com seu cabelo bem escuro! Amei! A primeira foto que voce aparece está incrível! :)
    Também adoro Sakuras, mas nunca vi ao vivo, acredita? :(

  15. Kelly B. says:

    Que lindo Mel, as fotos estão lindas, tão fofas. Muito bom que o blog tenha te proporcionado uma amizade :)

  16. Alessandra says:

    Awwwwwwn, quantas fotos fofas! :3′ Cada vez que leio um post teu fico com mais vontade de conhecer Curitiba *-*
    Aaah, Mel, onde você comprou essa boina linda? :]

    Bjs no ♥

  17. Angélica Luna says:

    Amizade linda.
    Queria que minha cidade fosse assim, como a sua.

  18. Amo ver suas fotos *-* Você traz um brilho diferente a vida através delas. Ah, e achei que a toquinha colorida combinou mais com você e a boina com a outra hihi’

  19. Khézia says:

    Que perfeito… Ás vezes acho que tem você tem uma mega sorte de morar em Curitiba. Aqui em Brasília não é todo lugar que tem essas lugares lindos perto de casa…
    Mel, que editor de vídeo você usa? Porque eu uso o mac, e até agora só achei o photoshop, mas to com medo que ele seja muito pesado e tal…

    Beijos!

  20. Dani says:

    Mel meu comentário não tem nada ver com o post…queria te indicar as músicas da Clarice Falcão não sei se vai gostar..
    Bjs sua linda!

  21. Duas fofinhas!
    Saudades de vocês, suas lindas! ♥

  22. Tarcísia says:

    Ahh! que lindas são as Sakuras e as boinas! *-*
    Me lembrei que há uns dias atrás eu estive ema cidade de Minas chamada Poços de Caldas dai vi aquela árvore que as folhas que caem marronzinhas pelo chão, dai me lembrei de ti, Mel! e de suas fotos fofas. :)

  23. Laura Naomi says:

    Queria eu ir para Curitiba, saudades desses Sakura’s que tinha no Japão lá tem a superstição de que quando uma dessas folhas caem na sua comida você guarda e ela te da sorte, ou também quando você pega 3 folhas de Sakura antes de cair no chão e te dá sorte! :) Também quero ir para um desses encontros do blog junto com as minhas amigas (leitoras também).
    Beijosssss, da Laura!

  24. Mari Silva says:

    A sua visão das coisas é realmente uma visão de sonhos.
    Realmente é possível fotografar sonhos.
    Um beijo

  25. Beatriz says:

    As fotos ficaram lindas parece até cena de filme. E as Sakuras? Me encantei com essas florzinhas lindas. hihi *-*

  26. Camila says:

    Que lindas! A touca é linda e sua boina é muito francesa!
    Bjinhu

  27. Karem F. says:

    sempre linda, amei as fotos e essa boina muito chic haha
    bjbj :*

  28. Rêh says:

    Aiiiin Melzinha,que liiiindo!
    Agradeço demais (e fico MUITO feliz!) por você ter lembrado de mim ao fotografar as apaixonantes sakuras ♥
    Essas fotografias estão mágicas! Um dia quero muito conhecer as Sakuras ao teu lado…
    Beijinhos queriiida!

    Adoro você de montão (:

  29. Luizi says:

    Acompanho seu blog faz um tempo já, mas só agora tive coragem pra comentar. [vásabe] Eu adoro teu blog, adoro as fotos, sempre servem de inspiração pra mim. Eu adoro, tanto ver quanto tirar fotos e cada vez que vejo uma atualização por aqui esse amor cresce cada vez. Minha inspiração. x))

    http://contodesonho.blogspot.com.br/
    :*

  30. Angela Donava says:

    Le chapeau rouge est tres chouette!J’adore

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  31. Nicole says:

    OMG, babei com as fotos, voce fotografa MUITO BEM.. Nossa não sei nem o que dizer, parabéns, você é muito boa!!!

  32. Luana says:

    Que fofas vocês duas juntas!! E esse cenário fofinho com roupas de frio fofinhas?? Babei arco-iris mil com essas fotos!!
    (tentando conter a inveja de morar num estado em que se usa uma touca linda sem torrar a cuca) =D

  33. Milena says:

    LINDAS!

    Mais uma vez as fotos estão apaixonantes… Mel, sou de Brasília, quando for a Curitiba, (ano que vem :’/), você deixa eu te visitar? AMARIA conhecer a você e sua mãe! Uma excelente semana pra vocês <3

  34. Giovana says:

    Que sonho *-* Muito linda as fotos.
    Coloquei seu blog no meu recomendo, porque você mereçe!

  35. Que lugar lindo,amei as fotos,e realmente parece cenas daqueles filmes europeus *-*


Deixe seu comentário