abertura
Travels

Diário de viagem: Harry Potter

3.09.2012

Meu plano era deixar o Parque do Harry Potter por último, mas pensei melhor e vou deixar as outras fotos que tirei lá na Universal pra ilustrar o último post antes de NY (é, os posts da viagem já estão acabando).

Bom, o lugar é maravilhoso e realmente faz você se sentir como se estivesse dentro do mundo criado pela J.K. Rowling. Dá vontade de ficar ali e fotografar tudo. As únicas coisas que eu não gostei foram: o super calor que estava fazendo no dia, o sol super forte que me atrapalhou um pouco na hora de fotografar, a quantidade absurda de pessoas que passavam na frente das minhas fotos e o preço das coisas.

Sério, estava MUITO calor lá e eu acho que eles deveriam dar um jeito de deixar o parque com um clima mais frio e menos ensolarado, sabe? Cadê magia pra fazer isso? Seria uma boa, heim?

Ok, ok! Chega de falar que eu sei que o que vocês querem é ver as fotos!


Queria taaaanto que essa neve fosse de verdade!

Gente, o tour pelo castelo em um simulador de vassoura é incrível (valeu a pena esperar mais de 1 hora e meia na fila). Queria fotografar tudo lá dentro, mas deixei minha mochila com a câmera em um armário.

No caminho para a montanha-russa encontramos um ponto de cerveja amanteigada praticamente vazio (coisa que ouvi dizer ser rara por lá) e paramos para tomar. Eu fiquei com um pouco de receio de tomar algo doce e líquido antes das montanhas-russas e acabei só tirando foto das cervejas do pessoal.

Você pode escolher se quer a cerveja frozen ou natural/quente. Não tive nem coragem de pensar em escolher a que não fosse congelada!

Você pode pagar um pouquinho mais caro para beber na caneca

Ou pegar no copo mesmo (que também é legal de trazer pra casa se você é a loucadaslembrançasdeviagem como eu)

AMEI as duas montanhas! Vale muito a pena ir na azul E na vermelha! Entre os gritos eu e o pessoal cantamos “Everybody” do Backstreet Boys haha muito radical, heim? ;P

Multidão atrapalhando minha foto! Valeu, pessoal!

No nosso tempo livre, voltamos pro parque do Harry Potter para beber cerveja e visitar as lojinhas. Consegui tirar mais algumas fotos por lá:

Me achando muito marota com a caneca de cerveja

Vendo as fotos me arrependi de não ter trazido pra casa um desses

Tirei essa foto pensando na minha querida amiga Priss

Até parece que estava frio, né?

Alguém lembra desse vestido? *-* quase chorei!

Se preparem que agora as fotos são bem doces:

Algumas das criações dos gêmeos:

Amei o uniforme deles

E amei essa foto

O Júnior comprou um sapo de chocolate huuuum!

Ficou “xatiado” porque ganhou o cartão do Dumbledore

Gente, a foto abaixo é muito importante, pois é um alerta para todos que forem comprar o sapo de chocolate:

É MUITO duro, gente! Chocolate maciço mesmo!

Júnior conferindo se não tinha perdido nenhum dente no sapo

Antes de ir embora, tirei algumas fotos pelo caminho:

(gostei bastante dessa)

Ignorem a cabeça do moço na foto acima!

Quem aí gosta de cheirar livros com poeira mágica?

É isso, pessoal! Essas foram as melhores fotos que tirei no Parque do Harry Potter. Espero que tenham gostado!

Ah, uma leitora pediu que eu aumentasse a quantidade de posts por página aqui no blog, mas a minha preocupação é que eu coloco MUITAS fotos e acho que se aumentasse a quantidade de posts muitos de vocês iriam reclamar por causa da demorar para carregar. Alguém tem alguma sugestão que não seja o “leia mais”? Vocês querem que eu aumente a quantidade ou deixo assim mesmo?

Obrigada por tudo, pessoal :)

xoxo

Por

Melina

  1. Pri Lovegood says:

    Morri. Só isso que tenho a comentar aqui hoje.

  2. Luana says:

    Perfeitoooo! Me sonho é conhecer o Parque do Harry Potter!! Amei as fotos, parabéns!! =D

  3. cerveja com canudo, adorei a ideia melinda *-*
    ah, que lugar mais lindo, quero muito conhecer ><
    beijos, adoro você s2
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

  4. Gente, AMEI esse post de tantas formas. Quero muito visitar esse lugar um dia! *-*

  5. Juliana Tomines says:

    AMEI absolutamente tudo!!
    Meu sonho ir no parque do Harry.
    Deixa assim mesmo, Mel, é melhor.
    Beijinhos ;*

  6. Roberto says:

    a cerveja é uma mistura de sorvete, chantilly e Coca

  7. mimi says:

    Meu Deus pirei aqui!!!!!!!! Da próxima vez que você for me leva na mala? Um beijo!

  8. Jess says:

    Finalmente o post sobre o parque do Harry :D
    Amei \o/

    beijocas Mel ;*

  9. Andreza says:

    Olá Mel! :)

    Nossa, muito mágico! Não vou me segurar, vou comprar tudo que estiver pelo caminho. xD
    Ah, uma amiga da minha mãe que foi visitar o parque do Harry Potter em Julho disse que não era permitido tirar fotos por lá, isso é verdade? Dentro das atrações era permitido tirar foto? Tinha alguma restrição?
    E você foi no Olivaras? As varinhas são mesmo 40 dolares?

    Obrigadaa! Ameei as fotos! *-*
    Beijoos :*

    • Melina says:

      Olha, não sei! Na verdade eu não fui em muitas atrações, mas acho que no castelo não dava pra tirar fotos depois de um determinado lugar :x

      Sim, sim! Aquela foto que tirei pra Priss foi no Olivaras e as varinhas são caras, mas não lembro bem o preço. O Roberto sabe mais do que essas coisas :)

      :*

      • Rezinha says:

        Gente, pode fotografar sim… mas não pode ir no simulador de mochila ou bolsa (dentro do castelo), mas quem tem camera compacta pode fotografar sim… no assento do simulador tem um compartimento que dá pra guardar a camera. Qdo eu fui era inverno e eu estava com um casaco que tinha ziper no bolso e guardei minha camera no bolso mesmo =D

  10. Adoreiiii…. eu tbm não supoooooorto o calor. E, olha que moro no centro oeste – imagina o que passo aqui com o clima hiper quente??? Eu amo frio. Qdo amanhece nublado meu marido logo pensa: a Lu vai ter um dia feliz! (segundo ele disse rsrsrs).
    Acho que está legal o jeito que vc coloca seus posts. Imagina colocar muitos… para quem não tem tempo (\o/) não iria conseguir acompanhar seu blog :(

  11. Silvia says:

    O Harry Potter foi uma das coisas que eu mais gostei de lá… E detalhe, quando eu fui eu não sabia NADA de Harry Potter… Nunca li os livros, nunca tinha visto os filmes… Mas saí de lá tão empolgada que parei no cinema do City Walk e comprei o ingresso pra ver Relíquias da Morte parte 1, que estava estreiando.. óbvio que eu AMEI… To doida pra voltar!!!!
    Quanto ao calor… Te entendo perfeitamente… Cheguei a quase desmaiar na fila da Universal… E olha que eu fui em novembro!!
    Adoro seus posts… To pensando em fazer um assim quando voltar de LA… Vamos ver…
    Beijinhos

  12. Jussara Freitas says:

    Mel, curiosidade qto ao sabor da cerveja, parece o q?

  13. Oi Mel, vendo esse post me bateu uma saudade incrível! Você tava lá na mesma época que eu! Quem dera se aquela neve fosse realmente verdadeira né? Porque o calor tava gigantesco! Enfim, adorei o post e as fotos, foi um momento nostalgia, :B

  14. Adorei as fotos e, como sempre, adorei o texto e me diverti muito com as suas tiradas hahaha…. “pose do cara focado ali atrás!….Vamos admitir que ele sabe coçar o pescoço de uma forma muito estilosa: com o canudinho!” e “Júnior conferindo se não tinha perdido nenhum dente no sapo” foram as melhores…

    Imagino a magia que há por lá…e fiquei impressionada como você conseguiu tirar tantas fotos incríveis mesmo com tantas pessoas e calorzão…mandou muitíssimo bem, filhotinha!

    Mais um post digno de PARABÉNS!!!!!!

    Continuo aguardando os outros, bom demais conhecer a Disney, a Universal e NY com as suas fotos e esse seu olhar único! ❤

    Beijinhos no coração

  15. Viviane says:

    Lindo! Quero muito visitar lá e a Disney também.. só de pensar que estou a menos de 3 horas de carro e ainda não fui.. ;_;
    Adoro suas fotos aliás!! ^__^
    bjs!!

  16. Raone Araujo says:

    Meu post favorito do seu Diário de Viagem, Mel! toda< a página, com todas as imagens, para conseguir ir até a numeração no rodapé de novo. E isso às vezes demora um pouquinho… Se você conseguisse deixar os outros posts em miniatura, quando nós clicássemos em outra página, carregaria bem mais rápido! Sei lá, só um palpite! (:

  17. Raone Araujo says:

    Meu post favorito do seu Diário de Viagem, Mel! ♥
    As fotos ficaram encantadoras, fiquei mais ansioso ainda para conhecer o parque! Gostaria de saber se todos os doces, guloseimas e objetos que tinham na Honeydukes (Dedos de Mel) estavam à venda? E as criações do Fred e Jorge (orelhas extensivas, dentaduras e etc.) também podia comprar?

    Sobre a sua pergunta no final do post, acho que duas postagens por página está ótimo! O que você poderia fazer, era colocar os posts das outras páginas em miniatura, por exemplo, às vezes quando visito seu blog, estou à procura de um post de dois ou três dias atrás, mas não lembro do nome ou das tags, então o problema é que ao clicar no número da próxima página no rodapé, é preciso carregar >toda< a página, com todas as imagens, para conseguir ir até a numeração no rodapé de novo. E isso às vezes demora um pouquinho… Se você conseguisse deixar os outros posts em miniatura, quando nós clicássemos em outra página, carregaria bem mais rápido! Sei lá, só um palpite! (:

    • Melina says:

      Tudo o que eu fotografei na Honeydukes estava a venda (menos os funcionários haha) ;)

      Nossa, não sei se entendi como é pra colocar os posts das outras páginas em miniatura, chuchu! Você sabe algum blog que faça isso pra eu dar uma olhada? :)

      :*

      • Raone Araujo says:

        Quando você clica em alguma Categoria do seu blog, aparecem “miniaturas” com o início dos posts que estão relacionados à categoria que você clicou, era isso que eu me referia…
        Na verdade, eu não tenho certeza se já vi em algum blog, mas aqui no seu, quando vamos procurar algo pelas Categorias ou pela sessão Arquivo, a página carrega muito mais rápido, porque não aparecem os posts completos, e sim, só algumas “miniaturas” deles…

      • Fabiana says:

        Mel, eu acho que ele está sugerindo o “Leia mais”, como a Lia (justlia.com.br) faz com posts com muitas fotos :)

        Ps. visito sempre, mas nunca comento, só que AMO teus posts! Só sinto falta das fotos com cores mais vibrantes, como vc postava antigamente no flickr ^^
        Boa semana ^^

  18. Letícia says:

    Ameeeeeei, esse lugar é um sonho. Vc tomou o suco de abóbora? A embalagem é linda. Amei tudo. E ficaria feliz com posts maiores *_*

  19. Danni Rossi says:

    Que lindo! lugar mágico, adoraria conhecer.
    Lindas fotos Mel :)
    Boa semana, beijos.

  20. beatriz says:

    Acho que sou a única pessoa que não é fã de Harry Potter ç_ç (eu até gostava mas só assisti 3 filmes e depois nunca mais … ) As fotos ficaram lindas e acho que deve muito mais lindo ver tudo isso de pertinho. *-*
    Ri muito na foto do homem pensativo ali em cima “coçando o pescoço” com o canudo. hahaha
    E essa cerveja? É de verdade mesmo? :o

  21. Aninha says:

    Melina, que lindas as fotos! Meu sonho é ir para lá, hehe. Quando eu vi o vestido da Hermione do Baile do Torneio Tribuxo meus olhos ficaram marejados. Awwwn *-* lindo demais!
    Você pediu uma sugestão que não fosse o “leia mais” para os seus posts. Há um plugin chamado Simple Spoiler Enhanced que acredito que seria ótimo para você! Você oculta o conteúdo desejado utilizando apenas uma tagzinha, dando um efeito de “mostra e esconde” na página.
    O site do plugin é este: http://bit.ly/SeqtZC

    Um beijo e parabéns pelo lindo blog! Sempre visito ele, mas só agora que pude comentar bonitinho, hehe.

  22. Daniela says:

    Mel, vc trouxe alguma lembrança do Parque, além das fotos é claro? Tudo muito lindo por lá! E suas fotos perfeitas como sempre… :)

  23. Julia says:

    Oi Mel :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais com a cara do homem na sua foto com o Thi! E eu levei a garrafinha do suco de Abobora *-*
    Ambei as fotos, beijos de uma potterhead!
    PS: eu tirei fotos dentro do simulador <3

  24. Pottermaniaca pirando em 3… 2… mentira! já pirei no facebook vendo que tinha post novo e que era do parque. Mel, achei linda as fotos e as que fizeram um arco-iris ficaram perfeitas. Uma perguntinha: a caneca da cerveja amanteigada pode levar pra casa? Porque eu também sou louca nessas coisinhas e já apaixonei nela.
    x.o.x.o

  25. Reh says:

    Melina, adoro suas fotos.. Mas quando os post tem muitas fotos, demora demais p carregar a primeira página. Se possivel acione aquele plug de “Mais fotos”.

  26. Bianca says:

    Ai adorei muitão fiquei super feliz em ver essas fotos sonho eu visitar o parque do Harry :D.

  27. Renata Luna says:

    Nossa, lindas as fotos! Agora fiquei rindo um pouco com a aparência de frio, mas todo mundo vestido pra calor! Espero um dia poder conhecer =D

    Deixa assim mesmo. Eu não gosto do “Leia mais” e se aumentar a quantidade de posts, demora muito pra carregar.

  28. Que sonho essas fotos!
    Eu iria amar trabalhar no “Parque do Harry” rs :)

  29. Rafaela says:

    Mel, eu vejo você reclamando do calor em todos os posts e fico com uma peninha… Eu já fui para Disney no calor e no frio e sei o quanto faz diferença. Sou como você, detesto calor e amo frio, chuva, neve… Quando fui no parque do Harry Potter estávamos em outubro, ou seja, fora de temporada e, mesmo assim, tive que ficar na fila para entrar nas lojas!!! Mas vale muito a pena… meu namorado tirou varias fotos minhas sem eu ver e eu pareço uma criança alucinada nesse dia rs! Adorei o post :)

  30. Naiara says:

    Ei Mel, é impressão minha ou está escrito “Luma” ao invés de Luna, nas varinhas?

  31. Larissa says:

    Ai, amei Melzinha *-* puro amor esse parque do Harry Potter, me perdoe a ignorância, mas esse parque fica é na Disney mesmo ou em outro parque?
    Beijos!

  32. Debora Orikassa says:

    Oi Mel, é tudo muito lindo! Deu até vontade de beber a “cerveja” HAHA’ As fotos ficaram todas lindas, tirando algumas cabecinhas…. e em relação aos posts, prefiro do jeito que está, pois realmente demora pra carregar a página se aumentar, mas parabéns pelo blog, é lindo!

  33. Mari Martins says:

    N O S S A Mel! Estou amando essas postagens das suas viagens! Os colaboradores tbm estão arrasando! eu que acompanho o seu blog desde o começo estou amando as mudanças que vem acontecendo! Beijosss

  34. Além do post ser lindo é engraçado, morri com suas piadinhas haha

  35. Nizer says:

    Melzinha,estou encantada e passei muito muito tempo observando cada detalhe mágico de suas fotos!
    Eu realmente queria estar lá e sou apaixonada por HP.
    Quando eu era pequena me perguntavam qual personagem eu queria ser e eu sempre respondia: Harry Potter! *_*
    Dizem,atualmente,que me pareço muito com o jeito da Luna Lovegood pessoalmente mas creio ter mais do Rony (pois sou medrosa,leal aos amigos e engraçada,e as vezes as pessoas não me entendem tbm hahaha).
    Eu amei as legendas das fotos,principalmente do rapaz que ficou em foco e do Junior comendo o sapo HAHAHA muito engraçado mesmo amei uadhuadhsuahd *_*
    Quanto as fotos,fiquei babando,todasssss
    Que perfeito por ter estado e lá e mais perfeito ainda ter podido registrar esses momentos que ficarão na memória para sempre.Me sinto lisonjeada em poder ver o parque do Harry Potter fotografado por você,Melzinha!
    E confesso que foi o post mais esperado por mim >.<
    Enfim,eu queria agradecer por compartilhar essas lembranças únicas e lindas conosco e por ser essa pessoa que me encanta a cada dia.De maneira tão inocente e natural,espontânea.
    Quanto as miniaturas dos posts,creio que seria interessante sim… Mas depende do seu gosto…
    Bom,teria que ver com alguém que entende de codificação para fazer esses tipo de procedimento.
    Beijos,Melzinha ;*****

  36. Daniela Farias says:

    Amei muito!!
    Que sonho isso! *-*

  37. Alessandra says:

    Meeeeeel, quantas fotos lindas! Ai, que vontade me deu de tomar essa cerveja ♥ hahaha E tenho que confessar que morri de rir com o jeito que o cara tava coçando o pescoço! o.o rs!
    Enfim, mas uma vez fiquei com vontade de ir pra lá! Cadê o botão de teletransporte? hahaha

    beijos, amore ♥

  38. Marta says:

    O lugar mais mágico do mundo! Quando eu fui, nem cheguei a conhecer todo o restante do parque porque não queria sair de Hogsmeade! Perfeito! As fotos ficaram lindíssimas, as always! ;)

  39. Kelly B. says:

    OMG! Terminei o post com olhos cheios d’água! O vestido da Hermione é lindo mesmo. Que gosto tem essa cerveja amanteigada? Não consigo imaginar o gosto disso. Acho que de todos os lugares que você foi, e das lojinhas que você fotografou, esse post foi o que eu mais pirei! Queria comprar tudo! Eu teria ido a falência só nesse parque. As maior parte das fotos eram Hogsmead não é? E o castelo de Hogwarts? Não dá pra entrar nele, fazer algo lá dentro, ou ele é só decorativo? Sobre a quantidade de post na página, acho que 2 por página está ótimo, pq as vezes, só com 2 já é super pesado de carregar. A menina que pediu, deve ter uma internet super power, mas pensa só em quem tem uma internet que roda na manivela?
    Bjão

  40. Fernanda says:

    Meel, até que enfim você postou sobre o parque, estava louca para ver rs.
    Fotos liiindas *——-* É meu sonho conhecer o parque do Harry, deve ser tãoo… MÁGICO !
    Amei o post, me deixou com mais vontade ainda para ir lá !

  41. Mel, acho que 5 posts por páginas é bom!!! Concordo que você não queira por conta do número de fotos, nem todo mundo tem internet rápida e às vezes com muitas fotos na “home” acaba demorando o carregamento das páginas.
    Se essa for sua preocupação, acho válido continuar com 2 posts mesmo!

  42. Angélica Luna says:

    Que perfeito! Tô igual a Pri: Morri, apenas.

  43. Alê says:

    Nesse parque era pra ser obrigatório o uso de roupa de bruxo! Assim as fotos de todos seriam INCRÍVEIS!

  44. Mai says:

    Onde fica esse paraíso minha gentchy?! *o*

  45. Ana Clara Andrelino says:

    Porque você não quer por o “leia mais” ? Beijos Mel

  46. AMEIIII! Meu sonho é conhecer o parque de Harry Potter, e comer as guloseimas, principalmente o sapo de chocolate hihi’, parabéns pelas fotos do diário de viagem ^^

  47. NOOOOOOOSSA! Você me mata com esses posts e com suas fotos, vou ficar super triste com acabar o Diário… É ele que me conforta um pouco enquanto minha viagem não chega (e vai demorar um ano ainda =/). Aprendo bastaaaaaante coisas aqui, e sou a favor de aumentar os posts, não vamos ficar bravas com a demora pra carregar não kkkk’

  48. Lulu says:

    Morri de amor!!!
    Eu e a Carolzinha somos a spessoas mais viciadas em Harry Potter que eu conheço!!!!!

    Vc coprou alguma coisa no parque Mel?
    Bjuuu

  49. Cecilia says:

    Morri com o vestido da Hermione do Baile. Morri literalmente. Eu não tinha visto isso quando eu visitei o parque em janeiro. O:

  50. Ana Beatriz says:

    Ahhhhh já posso surtar, Mel? Foi o post que mais esperei do diário de viagem! <3 Sou apaixonada por Harry Potter e adorei to-das as fotos, huihah. Acho que se eu fosse no parque, daria a louca-das-lembranças-da-viagem e guardaria até os papeizinhos dos doces (ou entao nem os comeria para poder tirar zilhões de fotos!). Poxa, pena que as coisas lá são caras (nos outros parques também, né? :()! Mas vou economizar e quando for pra lá – planejo julho/2013 – não deixarei de comprar a varinha do Sirius ou Harry ou Snape (meus preferidos haha ♥), os sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores e de beber a cerveja amanteigada e comer no Três Vassouras… Aliás, acho que é o sonho de qualquer um, huaihuihah. ♥♥♥

  51. Ana Beatriz says:

    Opa, ficou um pouco grandinho! :x Dsclp! Huihuah.

  52. Letícia says:

    MEU DEUS! não tenho n-a-d-a a dizer.

  53. Ana Carolina Moraes says:

    Poxa, conta como é o gosto das coisas que você experimentou *-*

  54. Bruna says:

    Oh céus, que lindo, que fotos lindas. Deve ser mágico passear por lá, eu que amo tanto Harry Potter se for lá algum dia acho que choro olhando a Dedos de Mel, lembrando do Fred D:, de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (o melhor filme!!!)
    E eles não conseguem deixar o parque num climinha frio porque são um bando de trouxas mesmo :DDD
    Vou colocar essas fotos no weheartit. Posso?

  55. Claudia Hi says:

    Mel amei as fotos! Me senti nos filmes! Ai que vontade de ir pra lá!!!!

  56. Mônica says:

    A viagem foi toda linda mas certamente esse é o lugar que eu mais gostaria de conhecer D: , um dia irei ;*

    Amei as fotos <3

  57. Meu ex foi no parque e me trouxe algumas lembrancinhas [vira-tempo, feijõezinhos de todos os sabores, caneca da butterbeer, e camisa de quadribol], mas meu sonho é ir lá pessoalmente! *-*

  58. Rezinha says:

    Esse parque NUNCA fica vazio, da última vez que estive em Orlando era baixíssima temporada, o Island of Adventure estava super vazio, as moscas mesmo, entrei 3 vezes seguidas na montanha-russa do Hulk sem pegar 1 pessoa na minha frente na fila… enfim, qdo cheguei no Harry Potter, tava essa mesma muvuca… todo o povo se concentra lá, não dá pra fotografar mesmo… até desisti de entrar na loja das varinhas e de comer no restaurante lá, muito cheio!

  59. Rafaela says:

    A cerveja amanteigada era cara?

  60. Luane says:

    Que sonho, Mel! Mesmo com o sol deu para sentir o clima mágico *-*

    Vou deixar a última de papel de parede aqui!

    Acho que como seus posts tem muitas fotos não compensa aumentar a quantidade por página, não…

    Beijos

  61. Déborah says:

    Acho que deve ser assim mesmo não gosto do “leia mais”. QUE LUGAR LINDO! REALMENTE MÁGICO.

  62. Camila Gerarde says:

    O post mais esperado da viagem *-* e que sonho!
    Amei, adorei seu diário de viagem, porque assim viajei junto com você, :), e que pena as varinhas serem caras né, deve ser mágico ter uma.
    Eu acho Mel, que colocar mais post por página vai deixar o blog lento para abrir, o que no meu caso é ruim, minha internet é leeenta demais.

    Beijos

  63. Bruna says:

    AAh, vou linkar, é claro :DD obrigada

  64. O parque é muuuuuuito incrível! Obrigada por compartilhar isso com quem ainda não foi e que sonha em um dia conhecer. ♥
    Ana. x

  65. Flora Gehrke says:

    Eu queria tanto ser fã de Harry Potter pra curtir essas coisas! :( Se bem que lembrei da época que comecei a ler os livros e até deu uma empolgadinha! O lugar parece incrível, todo mundo que eu conheço que esteve lá disse que é o máximo! E eu tenho muita curiosidade de provar essa cerveja…

  66. Erika Tammy says:

    que fotos lindas Mel, que sonho *-* deve ser incrível e um momento único visitar o parque do Harry Potter. meu sonho é ir lá e se tudo der certo irei em breve rs.

  67. Renata Z. M. says:

    Chorei, sério. Chorei nesse post, chorei com a Disney…

    Tudo lindo e maravilhoso! Será que se eu vender um rim consigo viajar e comprar tudo o que tem no parque?? ahuahauhauhaa loucuras.

    Lindo post, um dia irei conhecer tudo isso *-*
    Beijo Mel.

  68. Jess says:

    seus posts de viagens são sempre inspiradores!! Mal posso esperar pelo próximO!

  69. Ai que sooonho, Mel!! Acho que se um dia eu for pra Disney, o lugar onde eu mais vou gastar vai ser no parque do Harry Potter. Deu vontade de comprar tudo, né? Awn =(

  70. Julia says:

    OMG, era o post que eu estava esperando. Fiquei com mais vontade ainda de ir, quem sabe daqui a uns três anos eu não consiga um pacote bacana, neh!?
    Ah, na questão da quantidade de postagens, eu também estava pensando que tem poucas por página, mas aí vc comentou que posta muitas fotos e, é verdade, acho que é melhor deixar assim mesmo senão vai ficar meio pesado.
    Amei o post!
    xoxo

  71. Samandra says:

    Ah que demais!! Amei as fotos, principalmente a da pilha de livros! Bjos!

  72. Michele says:

    Aumenta o numero de posts! No seu blog a lei é: quanto mais, melhor! *-*

  73. […] NY). Enquanto estava selecionando percebi que a maioria das fotos que tirei nesse dia foram as do Parque do Harry Potter então esse post não vai ter uma variedade tão grande de […]

  74. Nathalia says:

    Ah, que lindo! Meu sonho é ir ao Parque, mas só vou com 15 anos, tenho que esperar até lá, é uma pena.

  75. Leticia Fernandes says:

    Oii Mel, ameiii (xoneii) nas fotos!!! Agora eu estou louca para ir nesse Park!!! Eu quero te falar tanta coisa, eu posso te mandar uma cartinha?? Beijos de sua fã!!

  76. Mel sou apaixonado pelo mundo do Harry, não vejo a hora de ir também lá e sou apaixonado pelo seu jeito de fotografar parabéns!

  77. Paloma Souza says:

    *–* daria tudo pra conhecer esse parque, sou super fã dessa saga, e é tudo tão perfeitinho!
    http://entresedasebatom.blogspot.com/
    Beijoos!

  78. AAAAH meu deus, que sonho *—–* Conheço algumas pessoas que já foram mas nenhuma teve a capaciade de me mostrar as footos …. Sou louca para ir pra esse parque. Enquanto eu fzia o intercambio em julho eu pensei em passar no museu dos estúdios em LOndres, mas era mais caro que a viagem pra londres haahahha
    bjs

  79. Débora says:

    Da pra comprar a caneca da cerveja amanteigada??

  80. simonne says:

    Eu quero saber uma coisinha, o vestido da Hermione tá pra comprar? se tá quanto custa?

  81. Fernanda Portella says:

    Que fotos lindas! Mel, você pretende voltar a Orlando ? bem que alguma agência de viagem poderia te dar a viagem, como fazem com muitas blogueiras!Por que você postou tudo no blog, garanto que assim como eu, várias meninas ficaram com vontade de ir a Orlando!
    Beijinhos Mel!

  82. Fêh Zenatto says:

    Ai, Mel, muito amor! Acho que meu maior sonho nem é conhecer a Disney mas, sim, o parque do Harry Potter. Pensa em alguém que colecionava TUDO e era doida apaixonada pelo Daniel Radcliffe… era eu! haha Que sonho!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  83. Beatriz says:

    Mel esse Júnior é muito gato >.< 'rsrs

  84. Se tudo der certo, vou pra Orlando no final do ano *-* Quero muuito conhecer o parque do Harry Potter!!!

  85. Adriana Viana da Silva says:

    Lindas, lindas… <3!!! Meu sonho é conhecer O Mundo Magico de Harry Potter!!! *—* Vira e mexe eu entro nesse post e fico babando nas fotos!!! \o/\o/\o/
    Mel, olha só… eu tenho um Tumblr só com fotos sobre Harry Potter e gostaria muito de postar algumas dessas fotos lá com os devidos créditos e o link para esse post claro!!!
    Dá uma olhada no meu Tumblr e veja o que você acha!!! Se não for possível eu vou entender!!!
    Bjus
    http://mundodosbruxos934.tumblr.com/

  86. Carol Felski says:

    Mel, tinha alguma loja que vendia objetos do Harry? Como varinhas, pomo de ouro, outros enfeites etc?

  87. Sentindo uma inveja boa!

    Ah, um dia eu faço o mesmo!

  88. Jéssica says:

    Olá Mel, estou pensando em fazer essa viajem com meu namorado e estamos pensando nos gastos e eu queria saber quanto custa a entrada no parque e como que é hogwarts.
    Obrigada ^^


Deixe seu comentário