abertura
Everything Else

Quais são as suas perguntas?

3.09.2012

Como já comentei lá no grupo (uau! já tem mais de 1000 pessoas por lá *-*) já que finalmente ganhei a Cece, minha câmera nova *que filma*, vou deixar um pouco de lado a vergonha e fazer algo que há um bom tempo alguns leitores têm me pedido: gravar vídeos respondendo as perguntas de vocês (provavelmente o tour pelo quarto vai demorar um pouco porque quero ajeitar algumas coisinhas que estão pendentes nele). Assim, quem ainda não viu uns vídeos aleatórios que postei ano passado e no começo desse ano (nem a twitcam que fiz ano passado) poderá conhecer a minha voz (gente, não esperem por uma voz linda, heim? diminuam as expectativas) e ter as perguntas respondidas de uma forma mais rápida e *espero que* divertida ;)

Vou tentar gravar já nessa semana então gostaria que vocês deixassem aqui nesse post quais são as perguntas que vocês querem que eu responda.

xoxo

ps: algumas pessoas me pediram pra fazer um vlog, mas no momento não posso prometer isso porque teria que gravar vídeos semanais e não sei se conseguirei dar conta ;)

Tags: ,
Por

Melina

  1. Jéssica Oliveira says:

    Mel, amo seu blog DEMAIS! E queria saber se você, com todo esse estilo apaixonante, teria vontade de ter sua própria coleção de roupas! Beijinhos.

  2. Tenho uma pergunta! :D
    Já que você não pretende trabalhar com psicilogia, qual são seus planos e sonhos para o futuro?

    Beijoos

    ps: Adoreei a ideia e anciosa para ver você falando, curiosa para ouvir sua voz.

  3. Como foi pra você ter que lidar com as opiniões dos outros(em especial família) em relação a sua decisão de ”largar” o ramo da psicologia e se dedicar ao blog e afins?

    Beijos, adoro você Mel. <3

  4. Letycia says:

    Ah que legal :D Sempre quis escutar sua voz rs Um, você pode dizer como conheceu seu noivo??

  5. 1) Mostra um pouco dos teus caderninhos, diários e afins!
    2) Quando você começou a se apaixonar por fotografia?
    3) Qual é o teu esmalte preferido?
    4) Quando é o casamento com o Thi? Hahahaha

  6. Alessandra says:

    Eba video *-*
    Mel minha pergunta.
    Você tem alguma série preferida para assistir?

  7. Marília says:

    Quais são suas marcas de roupa preferidas?

  8. clarinha says:

    já alguma vez vieste a portugal?
    quando começaste a gostar tanto de fotografia?

  9. Carolina says:

    Como é a sua rotina diária Mel?

  10. Amanda says:

    Mel, por agora as ”perguntas” que eu tenho são só aquelas sobre a disney mesmo que eu já falei em outro post, coisas como onde tu deixava tua mochila antes de ir nos brinquedos, o que tu levava nela, como tu cuidava da tua câmera, como tu carregava as compras que ia fazendo pelo dia, coisas assim, que agora não to lembrando de tudo! hahahah (desespero de quem tá indo!)
    ps: amei o spock nessa foto!

  11. Carolline Kreutzfeld says:

    Em que loja você comprou seus moveis do seu quarto?

    PS: continue assim linda e meiga como você é..

  12. Duda says:

    Como você escolhe suas câmera fotográficas, onde costuma comprar e qual a sua marca favorita ?
    xoxo

  13. Nizer says:

    Quais são suas maiores inspirações atualmente (para fotografar,escrever textos etc)?

  14. Thiago lima says:

    Tipo seria legal você falar um pouco sobre seus truques de fotografia, sobre com e viajar (emoção) de viajar pra fora do país e sei lá, só quero ver esse vídeo pra conhecer sua voz, ahhh… E vê se filma o spock s2 te amo chuchu.

  15. Carla Sousa says:

    1- Mel, você escreve tão bem… Já pensou, algum dia, em ser jornalista?

    2 – Você é melhor em exatas ou humanas? (pergunta boba.).

  16. Anne says:

    Mel, sua fofa, que máximo *.*
    bom, nem sei o que perguntar haha
    Mas o seguinte eu to com duas vagas garantidas em duas faculdades federais pra cursos diferentes (química e geofísica) eu só queria mesmo perguntar como você decidiu o seu curso na faculdade. O que você mais levou em consideração.

  17. Natália Florencio says:

    Mellll,

    Quem decorou o seu quarto? Acho ele lindo!

  18. Camilla says:

    Você já teve outros bichinhos de estimação além do Spock?

  19. Annye says:

    Oi Mel! Então, eu queria saber dos programas que tem no seu MacBook, como você conseguiu e onde. Tenho essa dúvida porque tenho um MacBook Air, e meu Photoshop sempre expira haha e queria saber de programas novos! Se puder ajudar, agradeço. Beijos :D

  20. Marta says:

    Melzinha linda! Vou adorar um video seu!! Eu gostaria de saber mais sobre seus principais truques de fotografia, principalmente para tirar auto retratos!
    beijao

  21. Mariana Regina says:

    Mel, há 10 anos, como você se via no futuro? O que planejava? Quais eram suas metas? E conseguiu alcançar todas? Realizou boa parte dos sonhos?
    E outra: se pudesse dizer UMA coisa pra Melina de 16 anos, o que diria?
    Beijos :)

  22. Martina H says:

    Queria saber quais sao suas papelarias favoritas em ctba e as on line (brasileiras e internacionais)

    : )

  23. Adorei a ideia. Quando você foi decorar seu quarto em que você mais se inspirou e porque?

  24. Duda says:

    Você já pensou em ser escritora ? Acho que você faria um bom livro de contos de fadas :*
    xoxo

  25. Lívia says:

    hm, qual a lição mais importante que vc aprendeu nos últimos tempos?
    Beijo, Mel! (:

  26. Alessandra says:

    Eu amei essa ideia quando a vi no FB! ♥
    Então, vamos lá: Existe algum filme que te marcou muito? Se sim, qual e por que?
    Beijos, amore ;**

  27. Dasty-Sama says:

    Atualmente seu estilo é mais girly e fofo, sempre foi assim? Já teve outro estilo?

  28. Em que você se inspira na hora de se vestir ?
    O seu quarto é inspirado em algum outro ?
    Qual é a sua cor favorita ?

  29. Márcia says:

    Olá Mel! Sou portuguesa e uma grande fã! Adoro o blog, as fotos, os textos … TUDO! A minha pergunta é: Será que um dia virás a portugal para te poder conhecer?
    Beijinhos!

  30. Maeli says:

    Olá Mel! Mel o que você acha das tuas leitoras mais jovens aqui no blog? Tipo eu! Beijos!

  31. Susana says:

    Mostra suas sapatilhas! E oxfords também! (acho que esse foi o comentário mais estranho! :P)

  32. Luiza says:

    Nossa MeL eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa pelo vídeo!!! Ai, eu sempre tive tantas perguntas, mas agora deu branco! Sempre acontece isso comigo. Mas eu amei amei amei as perguntas da Patrícia Gomes e da Mariana Regina… Voto para que elas sejam respondidas com muuito amor e carinho :)

  33. Cynthia Almeida says:

    Você Já ficou com muita raiva alguma vez na vida?
    hehehe..

    Já pensou em desistir do blog alguma vez?

    Como vc edita suas fotos? qual programa? qual filtro?

    *–*

  34. Jéssica Damasceno says:

    Ei Mel! Minhas perguntas são:
    -Qual sua rotina diária?
    -Qual a sua religião?

    bju!

  35. Sofie says:

    Que recomendações você dá para quem acabou de comprar um macbook?

    O que você acha de moda? Gosta dela?

    Escolha uma das duas, foi meio besta, mas…

  36. Lilian da Silva Cardoso says:

    Mel, seu blog se tornou um sucesso… gostaria de saber como é pra você ter tantas amizades e se, realmente, tem feito amizades fortes e verdadeiras pelo blog!

  37. Renata Peixoto says:

    Mel,

    Você sabe que todas nós adoramos seu estilo, seu talento para fotografar, seu bom gosto, suas roupas, seu quarto, etc, etc, etc…

    Gostaria de saber se você não se incomoda (nem mesmo às vezes) de todas nós ficarmos perguntando: “Onde você comprou?”, “Como você fez isso?”, “Como tira as fotos?” e de comprarmos coisas parecidas com as suas, querermos tirar fotos tão lindas iguais as suas (tudo bem que isso é impossível porque as suas fotos são as mais belas e perfeitas!).

    Você sabe que é uma inspiração para a maioria de nós, mas penso que isso deve ser incômodo às vezes.
    Não sei, quero que você responda!

    Bjo, te adoro!

  38. Monalisa says:

    Ah, eu vi uma coisa legal no youtube, acho que era alguma tag de blog de moda (estou super por fora desse mundo=x).Mas era o seguinte,o namorado fazendo a make da namorada hahahaha achei os videos tão lindinhos!!!!
    Pelo que vejo vc n usa mt make, ou usa umas levinhas, mas seria lindo o seu namorado te maquiando :D

    =*

  39. Juliana says:

    Mel, fala sobre ilustração.Desde quando vc gosta de ilustração e desde quando vc desenha?? Dá algumas dicas, de livros com ilustrações legais…

  40. Luana says:

    O que você acha melhor: escolher uma profissão pelo dinheiro e mercado de trabalho, ou por aquilo que se ama fazer? Estou em dúvida entre Arquitetura e Artes Cênicas.

    Beijos !!

  41. Ana Maria says:

    Véi que emoção! Vou ouvir pela primeira vez a voz da Melina!

    De onde você tira inspiração para suas fotos?

  42. Raone Araujo says:

    Mel, já disse que adorei a ideia? Você poderia criar um canal (tipo uma TV) para o blog no Vimeo, não é? Vi que você tem uma conta no Youtube, mas ainda não tem nenhum vídeo. Eu gosto do Vimeo porque o player de visualização dos vídeos é maior e também é mais personalizável para colocar no HTML dos posts.

    Enfim, minha pergunta é: qual é a sua maior inspiração no mundo blogueiro? Existe algum blog e/ou blogueiro(a) que lhe inspira? (:

  43. Júlia Danigno says:

    Não sei se ja perguntaram aí em cima haha mas queria saber Mel, como foi que o blog explodiu assim pelo Brasil todo? Como foi a divulgação inicial, o aumento das visualizações, da onde surgiu isso tudo…

  44. Antes de tudo, confesso que a coisa que mais ando pensando é nesse video que você vai fazer, você não tem ideia da ansiedade que estou para ouvir sua voz, uma coisa irracional mesmo ;)

    Tenho uma perguntinha: Da onde veio a ideia de fazer o blog e sua familia logo de inicio gostou da ideia? E seu namorado, de primeiro ele gostou da ideia do blog ou com o tempo ele foi aceitando e gostou? (Acho que não foi apenas uma perguntinha hahaha)

    Torcendo para que você responda <3 beijinhos minha linda!

  45. Ana Clara Andrelino says:

    Minha perguntinha para o vídeo é:
    Antes de ter “FAMA” com o blog, sua vida era melhor de alguma forma? Ou as “vantagens” vieram junto com a sua fama?
    Beijos Mel. (:

  46. Larissa says:

    Tô amando todas suas ideias Mel *-*
    eu gostaria de saber sobre fotografia, você tira fotos como forma de trabalho (porque se sim, muitas pessoas adorariam fazer books com você, inclusive eu)? E mesmo se ainda não tira, tem essa vontade de ser fotógrafa profissional?

  47. victoria says:

    Mel, qual é a sua altura? kkkk

  48. aryane kronardt says:

    qual foi o dia mais feliz da sua vida?

  49. Fernanda Herrera says:

    Oi Mel, ai que emoção poder ouvir sua voz o/ SUPER ANSIOSA ! :D
    então, eu queria saber como foi a sua escolha pra psicologia, tipo, teve alguma razão específica ? Pois estou meio em duvida sobre a facul :s
    É isso, beijos flor :*

  50. raissa says:

    mel, o que te levou a criar o seu blog?

    :)

  51. DIEGO TERADA says:

    Como você defini a sua vida?

  52. Cathy says:

    Oi Mel, eu gostaria de saber quais são os seus filmes favoritos. Se possível o Top 5! E de músicas também! Também tenho curiosidade em saber qual a sua comida favorita! Beijoks

  53. Thaís says:

    Qual a sua maior inspiração para fotografar??? *—-*

  54. Julia says:

    Mel, como você se sente com o blog fazendo tanto sucesso?
    Qual o seu maior sonho( si é engraçado perguntar isso já que você é bem sonhadora)?
    Se você fosse um objeto qual você seria?

  55. Anaís says:

    Olá! Gostaria de saber quais são seus personagens favoritos, seja de livros, filmes, desenhos ou histórias em quadrinhos :D

  56. Luna says:

    Mel, te acompanho desde 2010.
    Você passou por várias mudanças, ao meu ver e conheci muita coisa através de você!*-*
    Amei isso dos videos.
    Queria saber se sente falta de como se vestia, o que ouvia e etc..? E o que pretende fazer no futuro? Trabalho/sonhos
    Ah, responde todo mundo! hahahaha
    Tô curiosa pra saber as respostas!

  57. Mel, pq você teve a ideia do blog? Como foi pra você quando você viu seu blog crescendo tanto assim?
    Sou do Espirito Santo, e descobri seu blog nem sei como rs. Amo o seus videos. Sucesso linda ♥

  58. O que de mais incrível o blog trouxe pra você?
    Beijo

  59. De todas as suas fotos, têm alguma que você considere sua preferida?
    Quais são os blogueiros e fotógrafos que te inspiram na hora de fotografar?

    OBS: Eu já conheço sua voz Mel (por causa do vídeo de um sorteio *-*)

  60. Ingrid says:

    Então, vou ouvir sua voz com sotaque de curitibana fofo de novo, eba! (a primeira vez que ouvi foi em um vídeo de sorteio, com os papeizinhos que deram trabalho pra você, haha). Então, quero saber como foi a sua transição(? de estilo, tanto na fotografia, como nas roupas(eram bem mais “rocker” antes, pelo menos eu acho :P) e também, seu top five de filmes. Beijos!

  61. Nani says:

    Mel,como você conheceu o seu namorado? E porque você chama sua mãe de mainha?

  62. BrunaElisa says:

    Bom, podemos ver pelas suas fotos e posts que você sempre está com câmeras da marca Canon. O que te fez apegar a essa marca?

    Aliás, sua Fujifilm Beth é mt fofa *-*

  63. Larissa says:

    Mel, pode parecer uma pergunta boba mas sempre quis saber, o nome do spock é em homenagem ao Spock de Star Trek?

  64. Sabrina says:

    Mel, gostaria de saber como é o seu dia a dia; qual site ou blog que você visita todos os dias; seu prato de comida, livro e filme preferidos.

  65. Cecilia says:

    Mel, acho que já perguntaram tudo que eu queria perguntar e além disso, rs. Enfim, louca pra ouvir sua voz ((;

  66. melinda, que ideia mais linda *-* adorei!
    ah, gostaria de saber o que faz diariamente, tipo, sua rotina. em relação a você e o thi, como se conheceram, se pretendem se casar. bem que você poderia fazer um vídeo com ele, contando sobre vocês, acho que vai servir de exemplo para muita gente! o amor de vocês é tão bonito *-*
    ah, e queria conhecer seus livros preferidos ><
    não vejo a hora de ouvir sua vez mê, deve ser muito fofa *———–* beijos, e fica com Deus.
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

  67. Fran Carniel says:

    Oi Mel!
    Bom, varias das suas leitoras estão na fase de vestibular, e eu gostaria de saber como você escolheu a sua formação, e qual dica dá para quem está MUITO indecisa?

    Beijo adoro seu blog e o grupo *-*

  68. Claudia Hi says:

    Mel, as pessoas sabem muita coisa de você pelo blog, então gostaria de saber se você não tem medo que alguém use isso contra você e/ou sua família…também gostaria de saber o que sua família acha de você ser blogueira. Eles te apoiaram desde o começo?

    Não vejo a hora de ver o video Mel!

  69. Julya says:

    Qual era sua matéria favorita na escola, e como você se preparou para o vestibular quando prestou!?

  70. Luiza Brando says:

    eu só quero saber se o meu afilhado está bem, se ele está comendo direitinho e se continua fofo como sempre haha :)
    e quando você vem me visitar, claro.

  71. Nayla says:

    Oi Mel, não sei se já saiu essa pergunta, mas eu sou realmente curiosa para entender o porquê da sua fascinação com fotos 3×4 e qual o motivo de colecioná-las.

    Beijão!

  72. mih says:

    oiii Mel então assim no começo eu ia decorar o meu quarto vintage… só que eu achei um adesivo de uma árvore com um passarinho (lindaaa) pintei a parede de azul bem clarinho tipo céu e colei ele lá, tenho uma escrivaninha enorme que eu não sei o que colocar em cima e tenho 2 prateleiras grandes.help-me o que eu faço?

  73. Bruna says:

    Mel, gostaria de saber se você já fotografou algum casamento. Se não, você tem vontade? Se sim, como foi? Aceitaria o convite caso alguém que conhece e admira muito o seu trabalho quisesse contratar você como fotógrafa?
    (É claro que adoraria ver você respondendo as minhas perguntinhas no vídeo, mas imagino que, dada a grande quantidade, você vai escolher as perguntas que forem mais recorrentes, de interesse mais geral. Portanto, não tem problema se a resposta vier por aqui mesmo, é que faz tempinho já que quero te perguntar isso e agora, quando vi o post, lembrei!)

    Bjks

  74. Flora Gehrke says:

    Mel, eu juro que tentei ler todas as perguntas que foram feitas antes pra não repetir, mas não aguentei porque eram muitaaaaas… :p
    Então minha pergunta é: quais eram os seus livros favoritos quando você era criança?
    Eu também acho linda a relação que você tem com a sua mãe e se você quisesse talvez um dia falar sobre isso, sobre como ela te ajuda nas fotos e na decoração do seu quarto (quer dizer, pelo menos eu deduzi isso pelos posts né…), esse tipo de coisa.. Mas como eu sei que vai pra sua vida pessoal meeesmo, deixo a outra pergunta e essa curiosidade fica pra você responder só se um dia tiver vontade de falar disso mesmo :)

  75. Ludmila says:

    mel, não tenho nenhuma pergunta por enquanto (até pq com tantas perguntas da galera, sei que vem muita coisa boa por aí…rs). Tá mas vim pra agradecer as dicas com a T3i, deu tudo certo e estou in love, minha primeira DSLR tão sonhada.
    beijos sua linda.

  76. Larissa says:

    Eba!
    Adorei a idéia! vou pensar em umas perguntinhas pq estou sem qlqr inspiração no momento e não li as perguntas que já mandaram!

  77. Francine says:

    Mel, adoro seu blog, to tds os dias por aqui =D
    quero ver logo seus videos XD

  78. Oi Mel!! Gostaria de saber como você se sente ao ver seu blog crescer tanto? E que dicas você da para quem esta começando? beijoos

  79. Kao says:

    Quando você era criança, qual era seu maior sonho e quais as coisas que te deixavam mais feliz? ^^

  80. luiza luth says:

    Mel, queria saber qual era o seu objetivo ao criar o blog e o que vc tem como objetivo hoje com o seu blog!!??

  81. É uma boa pergunta, você faz MUITAS coisas pelo que vejo aqui no blog. Mas e o tempo pra Deus? Nunca vi você comentar NADA em relação a isso e tal.

  82. Thais Souza says:

    – Qual sua rotina diária?
    – Como pretende ganhar seu próprio dinheiro sem trabalhar com psicologia?
    – Quais seus planos mais doces para logo?
    – Um sonho que ainda não realizou?

    Beijos ;*

  83. Vanessa says:

    Oi Mel!
    Uma perguntinha: quando você está aí despreocupada com as tarefas do dia-a-dia e com as do blog, o que você mais gosta de fazer na frente do computador? Que sites você curte de verdade visitar? E você tem alguma admiração/carinho por alguém que faz parte da sua blogosfera?

  84. Mel, qual maior sonho que tinhas e já realizastes, e qual [ou quais – pois para uma sonhadora, é difícil ter poucos] é o maior agora para realizar? :)
    <3

  85. Luane says:

    Que ótima ideia, vamos poder ouvir sua voz que linda que você é viu? *-*
    Eu gostaria de saber de como surgiu a ideia de criar um blog? Você já imaginava que seria um sucesso? Como você se sente ao encontrar algum leitor na rua, e ele ir falar com você te reconhecendo e tal..?
    Em quem você se inspira?
    Qual conselho que você gostaria de dar a todos os seus leitores?
    Beijos, Deus abençoe!!

  86. Renata Gomes says:

    Oii Mel, eu tenho uma perguntinha para vc, eu vi algumas fotos suas e percebi que vc tem ( se eu nao me engane) duas tatoo, entao eu queria saber quando e porque vc as fez, e oq elas significam. Bjs, eu amo muito o seu blog Linda.

  87. Oi Oi Mel, tudo bem?
    A minha pergunta é, o que te chama atenção em um livro, para ser escolhido em tuas compras?
    Quais são teus prediletos?
    Quanto tempo tu ficas lendo por dia um livro?
    E qual é a teu cantinho predileto para ler o livro?

    Beijocas. <3

  88. Nathália says:

    Oii Mel! duas perguntinhas… Na sua viagem à Disney, vc sofreu algum tipo de preconceito, pq muitas pessoas acham que Brasileiro é mau tratado no exterior, queria saber de vc, como os Brasileiros são tratados pelos americanos?

  89. Ane Souza says:

    Mel,de onde vem tanta criatividade?

  90. Oi Mel,

    Tô sempre por aqui, tenho uma pergunta que está mais para um pedido de dica, mas tudo bem…Como fotografar algo que se movimenta muito, tipo animais e crianças?
    É sempre uma lástima minhas fotografias desse tipo..todas embaçadas..eu uso uma nikon coolpix P500..

    Beijos e sou viciada nesse blog fofo!

  91. Awn Mel, você é uma fofa, amo seu blog!
    Queria saber como você se vê daqui a uns 10 anos, sua expectativa de vida?
    Beijos.

  92. Camila says:

    Oi, Mel, seu blog é lindo! Não tenho nenhuma pergunta, mas estou ansiosa pelos vídeos! Beijinhos e Boa Sorte!

  93. Déborah says:

    Mel, gostaria de saber sobre sua profissão (você é fotografa?) e queria saber mais sobre esse seu amor por fotografia.

  94. Bianca says:

    E aí Mel, tudo bem?
    As minhas perguntas são: Qual a sua altura? Um momento que tenha marcado a sua infância? Já provou neve? kkk
    Super ansiosa pra escutar sua voz! xoxo ♥

  95. Vinicius Cirilo says:

    De alguma forma, o blog “abriu portas” pra você? Quais foram?

  96. Ana says:

    A minha pergunta é:
    Quantas tatuagens você tem, quando foi que você fez e qual o significado delas pra você??

    beijo Mel! :}

  97. Grazi Fontanella says:

    Oi Mel!

    Então, gostaria de saber, se você não tem vontade de “largar” tudo e ir morar fora um tempo, tipo estudar outra língua ou até mesmo um curso, especialização.

    E também, qual é a cidade dos seus sonhos, onde vc acha que tudo é perfeito….

    Beijão

    ps: Sei que você já mostrou aqui, mas não achei, como se coloca foto no profile da gente?

  98. Deni Bender says:

    pergunta boba o que vc queria ser quando era criança?

  99. Conte como foi a emoção de viajar *_*
    Mostre o Spock pra gente ok?
    Qual é seu esmalte favorito?
    Estou ansiosa pra ouvir sua voz :)
    http://www.caodelua.wordpress.com

  100. Nega Maluca says:

    Confesso que sou louca pra ouvir a tua voz… rs. Vc é muito fofa!

    – Tenho 2 perguntas:
    1ª Ser blogueira, pra você é?
    2ª O que pretende conquistar ainda este ano?

    Beijos e TE ADORO ^^

  101. Uma pergunta meio boba, mas… você tem vontade ou já teve de pintar seu cabelo de outra cor? loiro ou outro tom? Beijos!

  102. Ana says:

    Quais são as coisas ou pessoas que mais te inspiram na sua vida? *—*

  103. Yasmin says:

    Como voce decidiu fazer um blog? Você sempre teve vontade de ter um?

    Quais os seus maiores sonhos? Qual deles você ja realizou?

    Perguntas cliches, mas ok hehe

  104. Nathália says:

    Adorei a idéia dos vídeos e que bom que você pensou bem e resolveu fazê-los. Eu não estou pensando em nenhuma pergunta no momento é mais uma idéia. Seria legal que mais para frente quando você estiver mais acostumada em gravar vídeos, de você ensinar a fazer alguns penteados de cabelo, alguma dica que você gosta de usar sobre qualquer coisa, um vídeo de comprinhas ou coisas recentes que você ganhou/comprou, etc. Beijos! :)

  105. Ana says:

    Qual a qualidade que você mais admira em uma pessoa?

    Amo seu blog, entro absolutamente todo dia!!
    mil beijos =)

  106. Fabiana says:

    Mel, estou louquinha para ouvir sua voz Lo/
    Minha pergunta é: o que te inspira para escrever no blog?

    Pliss responda :*

  107. Michele says:

    Mel, gostaria muito de saber como/onde você guarda sua câmera, e como a embala para transportá-la.
    Beijos :*

  108. Isabelle says:

    Meeeeel, to fazendo um album de foto com minhas proprias maos (o que vale é a intençao se ficar ruim kk)para minha amiga hiper mega chegada que fez 16 semana passada, só que eu moro em Sao Caetano e ela em Sao Jose (nao vem ao caso)
    Eu to procurando muuuuuuito e nao acho folhas e papeis decorados como scrapbooks mas nao acho,m to ficando sem ideias pro meu album que ta BEM no começo sem decoraçao nenhuma :(((( aonde seria um lugar bom pra achar ou algum site ?? Obrigada

  109. Heloisa says:

    Ai sua linda! Quando que você vai contar pra gente como pintou seu guarda-roupa. bjbj

  110. Oi Mel, tudo bem? minha pergunta será um pouco diferente. As pessoas boazinhas em alguns lugares são taxadas como bobas lerdas, como vc reage numa situação dessas?

  111. Tarcísia says:

    eu também já conheço a da mel! :)
    Então minha sugestão é fazer um ‘What’s in your bag?’.
    há um tempo atrás eu vi que tu tinha feito. Daí seria legal fazer um, já que vc tá no curso de desenho, não vai mais à faculdade, tal.
    É isso! :D

  112. Vanessa Lyra says:

    Hey Mel, seria legal se você falasse sobre o seu dia-a-dia e apresentasse sua família. Bjos

  113. Luíza says:

    MeL, agora eu tenho perguntas! Vc podia nos contar a história das suas tatuagens, né? Já li sobre elas, mas gostaria de saber mais a respeito… O significado de cada uma e o momento em que vc as fez!
    Ah, e, se vc achar muito pessoal não responda, mas eu adoraria saber como vc e o Thi se conheceram! E aposto que muita gente aqui também! Vocês são lindos juntos!

  114. Karen Aiello says:

    Mel, gostaria de saber como é sua rotina diária. O que costuma fazer desde que levanta até o momento em que vai dormir. Beijinhos!

  115. […] prometi, aqui está o primeiro vídeo respondendo algumas das perguntas que vocês deixaram aqui pra mim. Gente, essa foi a primeira vez que gravei um vídeo desse tipo então ele está mais do […]

  116. Andressa Vasconcellos says:

    Melina, em principio o que te encorajou a fazer o blog?

  117. Mel!

    Você faz psicologia, não é? :D Você nunca pensou em fazer/trabalhar em algo relacionado a fotografia ou desigh? Você é super talentosa!

    Não sei se conhece esse espaço… mas que dicas você daria pra quem gostaria de trabalhar nesse ramo, que se senti a vontade no mundo das criações? *-*

    Você poderia mostrar todas suas câmeras e relatar uma breve história sobre elas.

    Suas fotos são lindas e é claro que sempre deve fazer uma produção pra tirá-las… Seria super interessante e curioso você deixar gravado você preparando e tirando uma foto! Sanaria uma curiosidade minha de ver o “por detrás”, “make off” dessas capturas lindas. o/

  118. Bia says:

    Meel, qual seu filme preferido? E o que gostou menos?
    Bjss

  119. Mércia G. says:

    Mel (:
    Quero pedir sua ajuda para me informar sobre a profissão Fotógrafa . Pois estou em dúvidas se faço faculdade ou melhor cursos ;$
    ( me ajudaa ?’ Plis ;*
    * Quero ouvir sua voz *

  120. […] o segundo F.A.Q  ou vlog (já nem sei como chamar haha). Já mandaram suas perguntas? Clique aqui […]

  121. Mari says:

    Como você guarda/transporta sua câmera e acessórios?

  122. caroline camero says:

    Uma pergunta que não é uma pergunta:
    Meeeeeeeel eu quero namorar com seu irmão!

    beijos

  123. Nani says:

    Mel, você já pensou no nome dos seus futuros filhos? Pretrende ter quantos?

  124. Mariana says:

    Mel, quando foi que você começou a cortar teu cabelo assim? (franja e tal), ou você sempre teve ele desse jeito? Eu acho tão lindo!

  125. Giovana says:

    Oi Mel! Gostaria de saber qual estilo de livro vc mais curte e quais autores vc indicaria… Grande abraço!

  126. Acho que a minha pergunta “pede” um post especial e tal, e não um FAQ ou vídeo mas enfim..
    Mel, nos dê dicas de como escolher uma câmera semi profissional! Sou doida para comprar uma, mas fico bem confusa na hora de escolher o modelo.

  127. Thaís F. says:

    Mel, eu gostaria muito de saber qual foi a sua inspiração para aprender a fotografar tão bem! Alguém te inspirou, apoiou ou incentivou? Beijos, amo seu blog! :*

  128. Bianca Zaene says:

    Oi Mel! Queria saber como você organiza suas foto… Por assuntos? Datas?

  129. […] que dê certo, né? Ah, não pensem que vou ficar sem responder as perguntas que vocês deixaram nesse post. Eu pretendo gravar mais vídeos “sozinha” respondendo vocês e também divagando sobre […]

  130. Natália P. says:

    Quais são seus maiores sonhos, para um futuro próximo e para um futuro distante?

  131. Laura says:

    De onde surgiu o Nome Spock ??
    Beijos Mel Te Adoro s2

  132. thainara says:

    Ola Mel! bom queria te perguntar quais são as suas coleções que você mais gosta? e gostaria muito que você fizesse um vídeo mostrando pelo menos algumas delas :)

  133. thainara vieira says:

    Olá Mel,eu adoro suas fotos e gostaria de saber qual é a marca da câmera que você mais usa,e no que você se inspirou para fazer essas fotografias tão lindas?

  134. Suzi says:

    Melinaaaa, se vc ler meu comentário, por favor, me diga onde vc respondeu essas perguntas? :(

    Ps: Estou revendo seus posts antigos e amando!

  135. anne gomes says:

    eu queria fazer um blog e escrever em português e em inglês mas eu não sei escrever e inglês então eu desistir ….. onde surgiu essa ideia de escrever em inglês ?


Deixe seu comentário