FOTOGRAFIA

mia mia

Lembram da Mia? Então…ela cresceu! Hoje fui na casa do meu irmão e da minha cunhada e aproveitei pra tirar umas fotos dessa gatinha linda que está enorme, preguiçosa e macia.

( foto fora de foco = amor)

(mia dando banho no meu dedo)

(parece que ela está gritando porque viu uma barata)

(amei essa)

(elegante)

(lou e mia)

Estava com saudade de tirar fotos dela. Espero que vocês tenham gostado (mesmo aqueles que não são fãs de felinos). Ah, muito obrigada pelos comentários no meu conto Listras e Lembranças. Agora que vi que vocês gostaram até me animei pra compartilhar mais textos de minha autoria por aqui ;)

xoxo


Posts relacionados

59 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 10, 2012
Próximo post
setembro 10, 2012
  • Danielle Gomide

    Nossa, Mel! Ela cresceu muuuuuuito! E como tá linda! Sou suspeita pra falar porque sou apaixonada por gatos, mas essa gatinha é de beleza indescritível. ♥

  • beatriz

    É aquela que tava brincando numa arvore de natal rosa ano passado? Se for, meu deuuuus, ela ta gigante. Eu amo gatos queria muito ter um mas aqui não pode. bubu :( As fotos ficaram lindas, como sempre hihi. :P

    • Melina

      Ela mesma! Aquela gatinha minúscula está enorme e linda *-*
      Aaah que pena que aí não pode ter :/

  • Mariana

    Ai que graça!
    Meu sonho ter um gato e cachorro. Por enquanto, só admiro por foto. :(

  • Karol

    Geeente, que linda!

  • Carolli Márol

    Muito lindinha *.* eu tbm tenho uma gatinha sapeca que se chama Marie,ela alegra meus dias ♥ rs

  • Niih

    QUE. COISA. MAIS. LINDA. É. ESSA. MIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Catarina

    quanto amor ♥
    que fotos mais lindas!

    :*

  • Gabrielle Pompeu Sodré

    Eu amo gatos, tenho um casal; a Mia é muito fofa *-*

  • Viviane

    Que linda, sou apaixonada por gatas *-*
    Amei a foto que ela está olhando pra cima <3

  • Fabrícia

    que liiiinda *-*
    adoro gatos, eles sempre fazem poses muito legais, pena que a gata aqui de casa corre toda vez que alguém chega perto :/
    Beijos

  • Luíza

    Lindas fotos MeL :) Fofa de mais essa mia, e a Lou parece ser mega divertida. Quando teremos mais postagens dela por aqui?

    • Melina

      Falei com ela sobre o post hoje :)

  • Priscila

    que linda! parece um tigre ou um lince <3 qual a raça? e ah, parabéns pelas fotos.

    • Melina

      Siamês, mas é misturado se eu não me engano ;)

  • Letícia

    Mel, que coisa mais linda! Eu tenho um da mesma raça, eles são extremamente preguiçosos (e ficam extremamente grande e gordos também!)
    Fiquei apaixonada pela Mia, e que grandona ela! Haha

  • Edna

    Já tive uma gata chamada mia, era um amor, amooo gatos!

  • Yasmin

    WOW! Como ele cresceu!!!! Ta linda!

  • Denise Beliato

    Tinha até me esquecido da Mia. Ela ta muito linda.
    Posta mais contos Mel, eu simplesmente amei.

  • elsa

    Eu AMEI…:)

  • Jée

    Amo felinos, ela esta uma gata nas fotos kkkkk /como sou boba.

  • Adriana

    Como ela cresceu! E está seríssima essa felina, rs

  • Laura

    gente o que é aquela foto dela com a língua pra fora??????????? *__________________________*
    to chorando de tanta fofura

  • Flora Gehrke

    Amei! Que incríveis essas fotos que aparecem a língua dela em movimento… Lindo lindo! Acho tão difícil tirar foto da minha gata… :(

  • Alessandra

    Que gatinha linda!!!!! e ela mostra a língua pra foto!!!! que fofa!!!! ^^

  • Joyce

    Socorrooooooooo! Vc me matou do coração com essa coisa mais do que divina!!! *_______________*
    Que gato mais perfeiiiiitoooo!

  • Eruanne

    Coisa maaaais fofa <3

  • Davi

    Nessas fotos vc está usando a t3i e a 50mm? Só por curiosidade….

    • Melina

      Sim! T3i e 50mm 1.8 :)

  • Andréa

    Amei muito essas fotos, ela é linda demais.

  • Elaine

    Incrivel…amei as fotos.
    Você pode me dizer que máquina usou??
    Parabéns pelo trabalho :)

    • Melina

      Usei a Canon T3i, meus olhos, meu cérebro e meu coração hihi :)

      • Ingrid A.

        HAHAHAH adoreeei a resposta Honey.. ou melhor Mel.. ai sempre te chamo de Honey por causa do nome do seu Flickr.. aí era assim q eu falava pro meu irmao q era uma foto sua q eu tava vendo.. “ah essa aqui é da Honey Pie!” rsrsrsrsr

  • Zilah

    A careta da Mia *_*

  • Alana Andrade

    anw, gatinha liiiinda e fofa *-*

    – Você é demais mãezinha, haaaa e eu estou com saudades de você e de comentar por aqui!!!
    Meu tempo é curto,aff :/ ‘
    Não esquece que sempre que dá olho o grupo no face e aqui no blog lalala

    Haaaa, não posso esquecer que tua voz é linda! De verdade ♥
    #AbraçosFortes #TeAdoro

  • Nana

    Belas fotos. Linda gata. Parabéns!

  • Zezinha Souza

    A Mia é tudo de fofo…macia, muito linda e muito na dela…cada dia fica mais bonitona! Essa pelagem branquinha em volta do pescoço dela parece aquelas golas peludas, é como se ela estivesse usando um cachecol deliciosamente quentinho hahahaha

    Adorei as fotos, pin! e ri muito com algumas delas!

    Amo você!

  • Cris

    Owwwww que linda a Mia!!!!
    Amei as fotos, a de língua pra fora está demais!
    Beijos Melzita

  • Brizza Martins

    nossa, que gata mais linda *-* acabei de ganhar um gatinho fofo, todo pretinho >< beijos, melinda s2
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

  • Jess

    Como a Mia cresceeeeeeu *_*
    eu amo gatos, mais que tudo <333333

  • Alessandra

    Quando eu vi essas fotos, corri para chamar minha mãe! A Mia é muito parecida com meu gato! Awww ♥
    Babei o post todo! Muito amooor >.<
    As fotos ficaram uma graça, parabéns, amore!

    ;**

  • Aline

    Que linda!
    Você pegou uns momentos muito bons.
    Ela de língua de fora e a que ela está olhando pra cima estão demais!
    Beijos.

  • Kely

    Que linda Mel, sou apaixonada por bichos.
    Eu tenho uma gatinha ela se chama Mimi, este mês ela completa 9 anos, ela é muito fofa, toda branquinha de olhos azuis e por incrivel que pareça não é de raça.
    Uma fotinho dela aqui http://www.flickr.com/photos/kely1909/7414477944/in/set-72157630497425906/

    Mas a Mia é muito fotogênica fazendo caras e bocas, ela pareçe ser bem carinhosa, amei as fotos…
    Beijos Mel e uma ótima semana pra você…

    • Melina

      Que linda a Mimi *-*

  • Bruna

    As fotos estão tão lindonas e a gata é tão fotogênica que não resisti e coloquei uma delas como papel de parede >.<

  • Polly

    Nossa ela é muito linda, lembro de quando vc tirou fotos dela ainda minuscula Mel. Bjos.

  • Mali Melo

    Gente, que coisa mais lindaaaaa! Amo gatos, e essas fotos só me tentaram ainda mais a ter um :( Eu quero! =^-^=

  • Déborah

    Mais que gata linda *-*

  • Monalisa

    Adorei as fotos! Gatos são lindos

  • Julie

    Que linda! Estou apaixonada por essa cat *-*
    Mel, como você faz esse efeito old da foto? *OOO*

    • Melina

      Uso alguns actions, chuchu :)

  • Évila

    Uma modelo essa gata, muito fofa.
    Adorei as fotos.

  • Carolina Benevides

    Como ela ficou linda!!!!! As fotos ficaram perfeitas! Achei uma graça essa em que ela tá lambendo seu dedo! kkkkkk

  • Nizer

    Essa gatinha é mesmo LINDA!!!
    Me apaixonei por ela e pelo nome dela!
    Muitos perfeitas as fotos,fiquei babando aqui :P
    Dignas de emoldurar mesmo!
    Amei,minha flor ♥

  • Camila Gerarde

    Owmmm que fofa ^-^
    Vontade de ter uma gatinha fofa também, e tirar váárias fotos dela :)

  • Faby Tsukino

    Amo felinos <3 aww;* ameii a Mia! Quero apertar uhhh'
    minha foto favorita foi a da lingüinha :p

  • Audinne Ferreira

    Mesmo eu que tenho um gato (e lindo, por sinal posso dizer que essa é a gata mais linda do mundo!!! Me apaixonei!

  • Wanessa Cosine

    eu nem gosto de gatos, mas a Mia tá tão linda que chego a desejar um pouquinho ter uma igual a ela (: ela ficou ainda mais linda com a sua edição, Mel!

  • Re Vitrola

    Muito linda essa Mia! Fiquei me perguntando o motivo dela ter colocado a língua para fora mas nAs próximas fotos entendi, haha! Ela tava “se lambendo” xD

    Amei!
    um beijo, Re

Deixe seu comentário

Instagram

  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤
  • there’s nothing truer than being yourself 🖤 acabei de liberar ~mais um post~ no blog e dessa vez é um projetinho de blogagem coletiva muito amor que eu @sernaiotto e @desancorando criamos ✨

instagram