filmes-melina
Entertainment

últimos filmes de setembro

1.10.2012

Como falei nesse post, pretendo manter a categoria Pipoca atualizada e dessa vez decidi não deixar acumular tantos filmes. Falando nisso, em breve vou escrever sobre aqueles que vocês pediram nos comentários, ok? Bom, esses 4 filmes eu assisti nos dois últimos finais de semana de setembro (que foram bem corridos por sinal) e dois deles estão em cartaz aqui em Curitiba.

* Sim Senhor (Yes Man): Fazia tempo que estava querendo assistir esse filme e adorei. Sabe quando você precisa assistir um filme pra relaxar? Então, essa é uma boa opção! Sim Senhor conta a história de Carl Allen (Jim Carrey), um homem que começou a evitar os amigos e qualquer outro tipo de contato social (exceto trabalho) desde que foi abandonado por sua esposa. Nada dava certo na sua vida até que um dia ele encontrou um amigo que o fez ir até um culto de auto-ajuda em que as pessoas são obrigadas a só responder “sim” independente do que fosse proposto. Já quando saiu do culto a sua vida começou a mudar e foi por causa de um desses “sims” que ele conheceu Allison (Zooey Deschanel). É um filme engraçado, com situações bizarras e com ume trilha sonora divertida.

Classificação indicativa: 14 anos

* Hannah e suas irmãs (Hannah and her sisters): Lembram que eu falei que estou em uma fase em que quero assistir toda a filmografia do Woody Allen? Então, esse filme é de 1986 e é o 13º que eu assisti dirigido por ele (agora só faltam uns 50? haha). É um drama com um pouco de comédia que fala sobre o relacionamento de três irmãs: Hannah (Mia Farrow), Lee (Barbara Hershey) e Holly (Diane West). O filme se passa em NY (o que me deixou com vontade de entrar nele pra fotografar NY dos anos 80) e fala sobre família, relacionamentos, adultério, sonhos, carreira, hipocondria etc. Gostei do filme, mas preciso dizer uma coisa: eu sempre fico com dó da Mia Farrow nos filmes do Woody Allen!

Classificação indicativa: 14 anos

* Medianeras – Buenos Aires na Era do Amor Virtual (Sidewalls): Gente, simplesmente PRECISO ter esse filme na minha coleção de DVDs já. AMEI, AMEI, AMEI e AMEI! É um filme argentino e a história se passa em Buenos Aires (minha vontade de conhecer a Argentina aumentou depois desse filme). Martin (Javier Drolas) é um jovem que faz de tudo pra evitar sair de seu apartamento (síndrome do pânico) e por isso faz quase tudo pela internet. Mariana (Pilar López de Ayala) é uma jovem arquiteta que nunca construiu nada e trabalha montando vitrines. Eles moram um de frente pro outro e nunca se encontraram, embora já tenham chegado perto em diversas situações.

Classificação indicativa: 12 anos

* Ursinho Ted (Ted): Esse filme está dando o que falar. É uma comédia que conta a história de John Bennett (Mark Whalberg), um homem de 35 que tem como melhor amigo o Ted, um ursinho de pelúcia. Quando John tinha 8 anos, ele desejou que Ted fosse de verdade e uma estrela cadente passou tornando seu desejo real. Embora a história pareça ser bonitinha eu já vou avisando que no filme tem drogas, sexo e não é politicamente correto. Eu ri muito com o filme e com a ideia dele!

Classificação indicativa: 16 anos

Leitores novinhos, no trailer tem cenas impróprias!

Alguém aí já viu algum desses filmes? Quem quiser pode falar sobre eles nos comentários (mas cuidado com os spoilers)!

Leitores novinhos que visitam meu blog, por favor confiram as classificações dos filmes (coloquei embaixo de cada resenha) e vejam com os pais antes se podem assistir!

xoxo

Por

Melina

  1. nathalia santos says:

    quem gosta de family guy vai simplesmente amar ted, é do mesmo diretor da serie, entrou no meu top filmes 2012, preparem-se pra dar mt risada

  2. Caroline says:

    Amo amo amo amo o “Sim, senhor”. É uma das comédias mais leves e gostosas que vi nos últimos tempos – tem sido difícil encontrar uns filminhos assim ultimamente… TED eu quero assistir e o Medianeiras já ouvi falar muito bem, mas quero tentar ver no cinema :)

  3. Paula says:

    É muito engraçado Sim Senhor! Haha. Mel, será que com 14 anos, e acompanhado dos pais pode ver Ted? Quero muuuuuito ver, UHAUAHAUA :3

    Beijinhos!

  4. Andressa says:

    Eu fiquei curiosa com o filme Ursinho Ted, está todo mundo comentando dele. =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

  5. Amei Medianeras também, até fiz um post sobre ele no meu blog! Como faço arquitetura, pude aproveitar muita coisa do filme!
    Sim senhor! eu já tinha assistido, muito bom para relaxar mesmo!
    Sobre esse do ursinho, não estava dando absolutamente nada, mas tá todo mundo falando tão bem que acho que vou dar um pulo no cinema :)
    Fiquei curiosa sobre o da Hannah, vou procurar também!

  6. Karla says:

    O Sim senhor é muito bom. Sempre que sai um filme com o Jim Carrey, Adan Saldler e Ben Stiller eu corro assistir!

  7. marilia says:

    Essa semana eu vi Never Let me Go, tão triste e tão lindo…
    Você nao gosta de séries melina?
    :)

  8. Aline Amorim says:

    Assisto apenas Sim Senhor. Foi no cinema. Amei. Muito bom, como a maioria dos filmes do Jim Carrey.

  9. Adorei as indicações, pin, ótimo post e sem spoilers!!!….primeiro vou assistir Sim Senhor porque você tem e em seguida quero ver
    Medianeras, quer ir comigo e assistir outra vez?!!!!Quando chegar em dvd eu compro pra sua coleção, você merece,viu?! ❤

    O Ted parece engraçado mas tenho outros na fila hahahahaha

    Amo você, florzinha querida!

  10. Polly says:

    Preciso voltar a assistir filmes, estou meio enferrujada e alienada em relação e eles. Vou pegar algumas de suas dicas e tentar engrenar de novo. Bjos.

  11. hahahaha esse filme do Ted é muito comédia.. e eu achei o cúmulo os pais levarem crianças de dez anos pra assistir quando o indicação corresponde a 16 anos.. eles devem ter ficado muuiiito constragidos pela presença dos filhos kkkk

  12. Mari says:

    Nossa, to loucaaa pra ver TED. Espero que consiga ainda essa semana *-*-

  13. Isabelle says:

    realmente ! o Ted ta dando polemica, mas os pais é que tem que cuidar disso, muito boa a historia do filme e o proprio filme hilario, e seus atores melhor ainda! Ja assisti Sim, senhor demais com um dos melhores comediantes desde sempre Jim !!!

  14. Sara Ramos says:

    Mel… vc ia amar então estar no Festival de Cinema no Rio. Mais de 400 filmes em cartaz.
    Dá uma olhada: http://2012.festivaldorio.com.br/

  15. Sara Ramos says:

    Para os amantes do cinema e que como eu não tem tanto tempo para ir a locadora, o Netflix(http://www.netflix.com/) é uma ótima opção. No começo eu não gostei, mas acho que depois que ganharam bastante usuários eles renovaram o acervo do site e agora conta com inúmeros filmes para todos os gostos. Você já utilizou o Netflix Mel?

    Eu vi nele uma utilidade para o video-game de meu esposo rsrs

  16. Luiza Brando says:

    ah, medianeras é lindo! eu vi duas vezes no cinema! haha

  17. Elurdiane says:

    Oi Melina! Descobri seu blog uns dias atrás e estou viciada… É tudo muito lindo… amei suas fotografias e me identifiquei com você. Seu Blog é perfeito,Parabéns!! :)

  18. Ana Dias says:

    Já faz um tempinho que vi o Ted. Fui logo à estreia, em Julho. O filme é muito cómico fiquei tipo :o no fim, quando aparece o Taylor Lautner, Quem imaginava! xD ahah A Mila Kunis tá perfeita. *-*

  19. Camila says:

    Medianeiras é um dos filmes que eu mais amo na vida! Acho engraçado que não é um filme que mostra os pontos turísticos nem nada, mas dá muita vontade de ir pra Argentina depois de assiti-lo!!!!

    Bjujuuu

  20. Maisa says:

    Você ja assistiu o filme De repente e amor?

  21. Vani says:

    Ah quase nunca comento mas dessa vez eu necessito. Quando vi que você assistiu Medianeras eu quase surtei, eu simplesmente AMO esse filme, é um dos meus preferidos e eu já perdi a conta de vezes que eu assisti.

  22. ingrid says:

    Ahhh adorei a dica do Medianeras.. vou procurar onde esta passando aqui no rio.. ja q ta tendo o festival ai muitas salas deram espaço pro festival ^^

  23. Ingrid says:

    Eu AMO Sim, senhor! Acho que já vi umas 1500 vezes hahaha vou colocar os outros na minha listinha de quero ver do filmow <3

  24. Libs says:

    Me deu vontade de assistir “Sim Senhor”, principalmente quando vi que a Zooey Deschanel faz parte do elenco. E depois de ter assistido ao filme Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (pra quem nunca assistiu, indico) com o Jim, me deu vontade de assistir a todos os filmes dele, ele é um ator fantástico. :)


Deixe seu comentário