ALEATORIEDADES

look at ni: bye bye winter

O frio resolveu tirar férias de Curitiba (infelizmente), mas as fotos de hoje vão ter carinha de outono/inverno porque foram tiradas em um lindo dia frio no final de setembro. Já estou com saudade do frio e do céu nublado, acredita? Pois é! Ainda bem que posso matar essa saudade com as fotos e com a minha imaginação :)

Na hora em que encontrei com a Ni pra tirar as fotos a primeira coisa que me veio na cabeça foi “boho-chic”. Achei tão fofo esse look dela :) Bom, a blusa é da Zara e já apareceu por aqui nesse look. A saia da PUC, as botas, que também já apareceram por aqui, são da Bogan. Esse cachecol/gola/nãoseionome lindo é da Accessorize :)

Pra terminar, uma foto minha com a Ni (obrigada, mainha por ter clicado pra mim):

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: já viram o post novo da Lara?

Posts relacionados

39 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 8, 2012
Próximo post
outubro 8, 2012
  • Nathália de Paula

    E quando vai postar o “Seu texto no blog”, Mel? Suas leitoras estão ansiosas, haha. Tenha uma ótima semana, querida. :)

    • Melina

      Em breve, chuchu! Tive que resolver uns problemas nos últimos dias! :x
      Boa semana pra você também :D

  • Renê Carvalho

    QUE FOTOS PERFEITAS MEL, Amei a quarta de cima para baixo…

    Bjoks!

  • Brizza Martins

    ah, a ni é tão liiiinda. *-* adorei as fotos, melinda. como sempre, você arrasa, e não deixa nunca à desejar. eu te adoro, s2
    beijos.

    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

  • Niih;

    Essa minha xará é muito estilosa, fala sério.

  • Heloisa

    Isso que a Ni está usando eu acho que é um xale, e eu adorei, muito fofo mesmo <3 Pena que xales não ficam bem em mim (como eu uso óculos grandes, eu fico parecendo uma velha :P)

  • Maria Luiza

    melhor blog do mundo! ♥

  • Kely

    Que linda a Ni, amei os pulinhos, merecia um gif.
    A Ni faz ballet né, gostaria tanto ver ela aqui usando um look de bailarina, acho que ficaria um encanto ♥
    Bem Beijos pra vc Mel e Ni e para as mamães Zezinha e Cris!

  • Mariana

    ameeeei o look, e Mel você tá diferente nessa foto! Mas sempre linda. <3 as duas lindas! beijão

  • Zezinha Souza

    Adorei esse ensaio e esse look da Ni tá mesmo bem boho-chic, todas as peças estão encantadoras e a composição ficou belísisma…adorei! ❤

    Estava com saudade dos looks da Ni é sempre divertido ver vocês fotografarem! ❤

    Beijinhos no coração

  • Duda Batista

    Awwn, eu amo as roupas que ela usa! :)
    Beijos!

    http://dudabatistaa.blogspot.com.br/

  • Julia

    Mt linda a Ni e com esse look ainda mais!!!Mas Mel a Ni passou no fotos kinder e quando tu ira postar o click do leitor ja estou louca para ver

    • Melina

      Dia 12/10 vai sair o resultado do kinder o click do leitor dá pra enviar até o dia 13/10. Só depois que vou publicar :)

  • tania

    Imagens refrescantes!\o/
    Linda essa gola com pompom,e a alegria da Ni nas fotos estilo “canguru”!
    Sera que o frio sera apenas uma saudade?!

  • Anna Oliveira

    Duas fofas! *-*
    Também achei o “cachecol/gola/nãoseionome”, haha. ^^
    Mel, vocês que escolhem o look? :3
    Beijos!

    P.S.: Te enviei um e-mail. ^^

    • Anna Oliveira

      Também achei o “cachecol/gola/nãoseionome” bonito*
      :P rs

    • Melina

      Eu apenas fotografo! Quem monta os looks é a Ni e a mãe dela :)

      ps: vou ver ;*

  • Catarina

    Oi Mel, tudo bem?
    Gosto muito do seu blog e de fotografia, mas eu queria fazer uma pergunta.
    Eu tenho uma canon Eos ds6041 e queria saber como fazer broken, pois não consigo focar apenas um objeto e desfocar o segundo plano.
    Você poderia me ajudar? *-* Bjus

  • Priscila

    Olá, Melina! Será que você poderia me passar algumas informações a respeito da raça do Spock? É um yorkshire, certo? Precisava saber se se trata de uma raça que curte criança, se é obediente e, principalmente, se solta pelos (minha filha é bem alérgica). Estou perguntando a você porque sei que terei informações mais confiáveis, pois a todos que perguntei até agora querem me vender um cachorrinho, né… Seria um presente para minha filha, que fará 7 anos e é louca por cãezinhos pequenos :) Aguardo sua resposta. Muito obrigada!

    PS: não precisa responder por aqui. Assim, não precisa publicar meu comentário. Pode me responder em meu e-mail, se preferir. Tks!
    priscilablazko@yahoo.com.br

    • Melina

      Oi, chuchu!
      Sim, sim! O Spock é yorkshire :)
      Ele não solta pêlos (diferente dos meus boxers que soltavam muito), é obediente e ele gosta MUITO de crianças. Sabe, eu não posso falar por todos os cachorros da raça, porque isso varia de acordo com a criação deles, mas tenho certeza de que se a sua filha ama cachorrinhos ele será uma ótima companhia!
      Ah, uma dica: macho adora marcar território pela casa. Se você quiser ter menos trabalho, acredito que uma fêmea melhor :) (embora eu não troque o Spock por nada nesse mundo)
      Espero ter ajudado :*

  • Clarissa

    Mel fiquei curiosa…a Ni passou pra outra fase do concurso do Kinder Ovo? Amei as fotos, principalmente as da Ni pulando, muito fofa ^^

    • Melina

      O resultado vai sair só dia 12/10! Tomara que sim hihi :D

  • Gabe

    Que linda! Eu acho vocês parecidas! A primeira vez que vi a foto dela aqui, achei que fosse tua irmã haha :B

    xx Conteudo-g.blogspot.com | Kawaii-feelings.blogspot.com

  • Estefani Alice

    A cada ”look at ni” eu fico mais e mais boba com as fotos, looks e etc, como vocês (Mel e Ni) conseguem ein? É muiiiita fofura, gente do Céu!
    Fico imaginando, quando eu ‘crescer’ e tiver minha filha, quero que quando ela for criança seja fofa igual a Ni, com essas roupinhas e sorriso encantador. Quando crescer quero que ela seja igual você Mel, criativa, com todos esses gostos fofos e etc e depois dessas duas primaveras, quero que ela fique igual a Zezinha, simpatica, linda e encantadora hahhaha séra que consigo? Quero que nossa geração seja de pessoas boas como vocês!! Beijinhos meninas =*

    http://estefanialicee.blogspot.com.br/

    • Melina

      Nossa, fiquei emocionada com o seu comentário *-*

  • Amanda Danielle

    Mel, qual a lente que tu mais usas?!?! ^^
    As fotos, como sempre, ficaram linda! =D
    Beijinhos =***

    • Melina

      50mm 1.8 :)

  • Gabriela Souza

    Noooossa !
    As fotos ficaram incrivéis !
    Saudade do inverno tbém!!! :)

    #Parabens #Fotos #Talento

  • Andressa marques Giacomini

    Que cabelo lindo da Ni, amei!

  • Thay

    Mel, aonde você encontrou esses ícones de redes sociais?

    • Melina

      Vish! Pior que não lembro o link. Digitei no google e fui ver as imagens :)

  • Carolina Pereira Gazotto

    Mel,eu sei que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o post,mas eu quero pedir que você fotografe o seu quarto atual(hoje em dia),porque vou reformar meu quarto e queria ideias,muito linda a Ni .Beijos,amo seu blog,sucesso…<3

  • Aline Amorim

    Saudade de dias nublados também! Beijos

  • Ingrid

    Mel, sou o contrário de você, prefiro o calor… apesar de também amar dias frios, então nunca fico chateada hahaha.
    Ni, você é uma fofinha! Hahaha. Acho que vocês duas já tem uma sintonia na hora de fotogragar…

  • Bruna Gava

    aaah que linda a Ni, tão espontânea :DD um amor

  • Bruna Gava

    Ela é toda estilosa *—*

  • Mel Sliominas Brandão

    Eu adorei especialmente o look da saia florida com as botas fofas! Mande as fotos desta menina para agências, porque ela é muito graciosa! Vai chover trabalhos pra ela. BEijos!

  • mundobrel

    Adorei as fotos dela rodando.
    Você tinha que começar a fazer gifs! ;)

    • Melina

      Sabe que estou com saudade de fazer gifs ai ai vou dar um jeito nisso :)

Deixe seu comentário

Instagram

  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤
  • there’s nothing truer than being yourself 🖤 acabei de liberar ~mais um post~ no blog e dessa vez é um projetinho de blogagem coletiva muito amor que eu @sernaiotto e @desancorando criamos ✨
  • acabei de liberar no blog um post com dicas de filmes e séries para relaxar nesse feriado *-* e pra deixar tudo ainda mais completo e gostoso (hehe), inclui um biscoito delicioso que a Kellogg's lançou, feito com cereais 100% integrais ☺️ nas próximas semanas vou apresentar pra vocês outros produtos dessa nova linha que eu testei, provei e aprovei 😉 ah, tô esperando vocês lá no blog pra ver as minhas indicações e pra deixarem recomendações nos comentários também 🖤 | publi
  • ei! sei que já está tarde, mas acabei de liberar vídeo novo no canal mel in wonderland 🖤 espero que vocês gostem ✨

instagram