abertura-melina
Everything Else

novembro 2012

4.12.2012

Há muito tempo eu vi no blog Neopolitan Dreams (oi, Ju!) um post em que ela fazia um pequeno resumo do mês dela (li, assisti, ouvi) e esses dias tive uma ideia! Como muitas pessoas me perguntam sobre os esmaltes que uso resolvi que sempre que um mês acabar eu irei fazer um post com: esmaltes que usei, livros que li e filmes que assisti.

Caso vocês tenham outras sugestões do que eu posso colocar nos próximos posts de “resumo do mês” por favor deixem nos comentários :)

❤ Esmaltes:

* Mauve Urban da Colorama

* Princesa em fuga da Avon

* Sapo encantado da Avon

* Caipiroska curaçao da Risqué

* Husky da Risqué

Esse mês fui no salão e acabei usando dois esmaltes que eu não tenho, mas anotei os nomes da marca pra falar pra vocês: um verde da Carly e um de gliter verde da HITS por cima.

❤ Filmes:

* A invenção de Hugo Cabret*

* Viagem à lua

* Gênio indomável

* Frankenweenie (cinema)

* Dorminhoco

* Uma doce mentira*

* Moonrise Kingdom (cinema)

* Juno

* Amor a toda prova*

* Cosmópolis (cinema)

* Um corpo que cai

* Românticos anônimos

* Mamma Mia!

* Selvagens (cinema)

* Interiores

* E se vivêssemos todos juntos (cinema)

* Sexto sentido*

* Para sempre

* O homem da máfia (cinema)

(os filmes com * no final são filmes que eu já tinha assistido antes)

❤ Livros:

* Zumbis x Unicórnios

* Para sempre

* Lonely Hearts Club

* As vantagens de ser invisível (publicarei a resenha em breve)

* A bailarina fantasma

* Uma real leitora

* Minha vida fora de série 1

* Apaixonada por palavras (publicarei a resenha em breve)

* Depois dos quinze

* A culpa é das estrelas

❤❤❤

E aí, gostaram da ideia do post? Por favor, se vocês tiverem mais alguma sugestão do que posso acrescentar nos futuros posts dessa tag é só falar nos comentários ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Marcelle Alvarenga says:

    Gostei bastante dessa ideia e acho que você deva usa-la nos próximos meses

  2. Natália says:

    Eu gostei bastante dessa ideia. Tu pode adicionar também a tua peça favorita do mês, ou as peças e as músicas também.

    Beijo

  3. Marília says:

    Adorei!
    eu só sinto falta de você falar mais sobre os cafés que você gosta aqui em curitiba ♥

  4. Larissa says:

    Ótima ideia Mel!
    Ameei o resumo.. x}

  5. Mary says:

    Adorei o post! Você leu muitos livros em novembro! Eu só li Capitães da areia e outros livros de vestibular ): Beijos!
    Sorrisos voam

  6. Milena says:

    Estou louca para ler ”A culpa é das estrelas” Mas como eles sofrem de cancer, nao tem um final meio triste? coisa assim?

  7. Julya says:

    Meeel! Fiquei muito muito muito feliz por ter servido de ~inspiração~ para esse post hahaha! Fiquei até com vergonha de ver a lista de livros que você leu esse mês! Li um livrinho só! :(
    Adorei a parte de esmaltes, se importaria se eu incorporasse aos meus posts!? hahaha

  8. bruna yuri says:

    Adorei o post !
    Adoro o Neopolitan Dreams *-*

  9. Alanny says:

    Amei todas as resenhas do mês de Novembro, Mel. Na verdade amo todas suas resenhas! Hahah

    Estou desejando todos os livros, principalmente Depois dos Quinze. Estou esperando a resenha de As vantagens de ser invisível, viu? Sou mega fã da Emma Watson e estou desejando loucamente este livro! Hahah

    Quero muito ler A culpa é das estrelas! Amei demais as fotos do post sobre ele.

    Amo seus esmaltes. Principalmente os azuis! Estou desejando essa coleção todinha da Avon. ♥

    Ah, amo suas fotos, Mel! A foto que abre o post é maravilhosa. Cada detalhe nas suas fotos são lindos. Parabéns. Te adoro! =)

  10. Aluska says:

    Faz um post sobre tattoos? beijos :)

  11. Luiza Grilli says:

    HMMMM, adoro esses tipos de posts que você faz, Mel!
    Amei!

    Beijinhos de MEL

  12. Oi linda Mel :)
    Adorei a ideia da Ju, bom e aqui vai minha sugestão: Você poderia falar dos lugares e pessoas que você conheceu no mês.
    Beijos.

  13. Thaisinha says:

    Suas fotos estão encantadoras como sempre!!!
    Adorei a ideia *-*
    Que tal acrescentar ‘lugares interessantes que frequentei’?
    Amoooo seu blog
    :*

  14. Bia Martins says:

    Mel, acho que nunca comentei aqui, mas já leio seu blog há um bom tempo. Acho seu blog muito fofinho e adoro suas dicas, tenho até anotado as dicas de filmes e livros, por isso achei bem legal esse post :)

    Beijo!

    belatriz.info

  15. thay says:

    musicas! amei tudo, mas só faltou sei lá, um top das 10 melhores musicas q você ouviu no mês, ia ser muito legal!

  16. Adoro esse tipo de post, sempre gosto quando a Ju faz esses posts, e amei ver um assim aqui Mel.

    beijos <3

  17. Davi says:

    Que tantos livros! *O* Eu leio no máximo 3 por mês!

  18. Adorei o Post Mel! Você assiste bastante filme viu kkkkk Bjs

  19. Oii Mel! Adoro seu blog, acho ele lindo e mt fofo, é meu blog preferido! Venho aqui todos os dias ver os posts, e são todos mt fofos, principalmente os dos livros, pq eu amoo ler rs. Gostei mt deste post, acho q vc deveria fazer mais vezes, e vc leu bastante esse mês hein? Eu to louca pra ler A culpa é das estrelas, adorei seu post sobre o livro. Beijinhus :3

  20. Adorei! Fiz um post parecido, mas só com os filmes que assisti.
    Tomara que você faça sempre um desses no final do mês :D
    Beijinhos!

  21. Debee says:

    Ameiii! Nossa, triste aqui uahuaha. Minha mãe só me dá um livro por mês :(( E minhas amigas não têm lá o hábito, então..

  22. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, mim sinto intima’ lalala

    Love the blog and you

  23. Luana Nadier says:

    Amo seu blog, tenho uma foto linda sua na parede do meu armário, faço parte do seu grupo do facebook, te sigo no facebook, te sigo no tumblr, e me inspiro mt em voce !
    Acho que voce poderia acrescentar as musicas que voce ouviu, e os lugares que voce frequentou *–*, e presentes que ganhou, fotos que tirou …

  24. Lu Fronza says:

    Românticos Anônimos é um amor!
    Achei ótimas as interpretações.
    ;*

  25. Marijleite says:

    Gosto desse tipo de post.
    Também tenho e gosto muito dos esmaltes Princesa em Fuga e Sapo encantado.
    Você viu mais filmes em um mês do que eu vi no ano,rs. E mais livros também. Mas estou lendo mais ultimamente, é muito bom.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  26. Heloisa says:

    Meeel, desculpe não comentar sobre o post, mas quando vai sair o click do leitor? ._.

  27. Jess says:

    Adorei essa ideia, aproveitei e visitei o blog da Ju e adorei também =)
    Você poderia falar sobre as músicas que você mais ouviu no mês, os lugares que visitou …

    beijos

  28. Luisa says:

    Também comprei o princesa em fuga, só que ainda não usei, é bom?

  29. Franciele says:

    Você conseguiu juntar em um post todas as minhas paixões, sabe quando via seu esmaltes nos postt do blog tentava descobrir qual o nome da cor, em relação aos filmes assisti quase o mesmos que você,e os livros,eu li o “As vantagens de ser invisivel” e espero sua resenha, alias suas resenhas, e esto upara comprar A culpa é das estrelas!

  30. Nega Maluca says:

    Adorei a idéia…
    Mais que tal tbém lançar os favoritos do mês… tipo, perfume, creme hidratante, uma peça de roupa, uma série da TV, um batom… enfim, seria legal tbém.

    Beijos da Nega ^^

  31. Nega Maluca says:

    Estou com saudade dos seus D.I.Y… poderia ter um por mês, se possível é claro!

    Beijos da Nega ^^

  32. Nega Maluca says:

    Faça um post falando do seu inglês… onde você fez o curso e tal.

    Me ajudaria e muito tbém, já que pretendo me matricular no início do ano em uma escola de inglês.

    Beijos ^^

  33. Fernanda says:

    Mel, inclui suas musicas. É muito legal saber o que as pessoas escutam, e depois, você vai poder conferir em fase estava quando escutou certo disco ou banda, sei la.
    Não sei você, mas eu não vivo sem musica. ;D

  34. Vanessa says:

    Gostei muito do post, vale também as metas ou objetos ou sonhos realizados naquele mês.

  35. Manu says:

    Gente, como vc consegue fazer tantas coisas em um espaço de tempo tão pequeno? Fico com uma ponta de invejinha, mas é branca viu? :)
    Coloca as músicas que você tem escutado mais no mês, é bom pra ter inspirações…
    Bjim e adoro seu blog!

  36. Carol says:

    Mel, adorei ver esse novo post.
    Gostaria de ver um post, onde você mostra suas coisinhas de unha, como esmaltes, etc..e onde guarda…como vc faz sua unhas, etc. Se puder, por favor, mata essa minha curiosidade…rs suas unhas são lindas!
    Beijos!

  37. Camila Gerarde says:

    Adorei a ideia :)

    Coloca os looks também.

  38. Leca Suzuki says:

    Cada dia gosto mais e mais do seu blog, Mel! Seus posts me inspiram. :)
    Ai, queria conseguir assistir tantos filmes e ler tantos livros quanto você, mas na correria do dia a dia, quero chegar em casa, tomar um banho e dormir. E tenho vários livros novos pra ler e outros que quero comprar. rsrs
    Vou me espelhar em vc e me dedicar mais ao que gosto e deixar a preguiça de lado. rsrs
    Beijinhos e bom restinho de semana.
    PS: Esmaltes são sempre bem vindos. rsrs

  39. Nathaly says:

    Yo tengo “Princesa en fuga” me encanta! Saludos de Perú.

  40. Beatriz Sampaio says:

    Adorei o post! Mês que vem, por que você não coloca musicas e filmes favoritos? Beijos e amo MUITO o seu blog! :)

  41. Fernanda says:

    Ameei tudo! *-* É uma ótima ideia! :)
    Suas fotos perfeitas, como sempre <3

    Beijos

    http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/

  42. Conheci seu blog recentemente e adorei, volta e meia venho aqui ver os posts antigos ^^

    Os esmaltes hits são super legais mesmo ^^

    Vc já viu os esmaltes da linha Monster High? Tem metálico e cremoso, com cores lindas, seca rápido e demora pra descascar, adoro!

  43. Carolina says:

    Adoreeeei os esmaltes, Meeel! E achei ótima a ideia desse post mensal. Já usou um novo esmalte da IMPALA que chama “doce oceano”? Ele é azulziiinho e perolado. Lindinho e sua cara. Está de parabéns com o site. Beijão! (:


Deixe seu comentário