melina-filmes1
Entertainment

filmes semana 1 (2013)

10.01.2013

Se tudo der certo, pretendo publicar no começo de cada semana uma resenha dos filmes que assisti na semana anterior. Esse post está sendo publicado um pouco atrasado, mas na semana que vem vai ficar tudo certinho :) (pelo menos vou tentar). Ah, como muitas pessoas me pediram, agora eu irei colocar a “minha nota” para cada filme logo abaixo a classificação indicativa.

❤ Meu Malvado Favorito (Despicable Me): eu e a minha família escolhemos esse para ser o primeiro filme que assistiríamos juntos em 2013 (nós temos o costume de sempre assistir um filme no dia primeiro de janeiro). Eu já tinha assistido e amei revê-lo ❤ (atualmente é a minha animação favorita). O filme conta a história a história de Gru, um malvado/vilão profissional que teve uma brilhante ideia que vai dar a ele o posto de maior vilão da história. Para conseguir realizar o seu plano ele vai precisar da ajuda de três garotinhas órfãs: Margo, Edith e Agnes. É um filme ótimo para assistir em família e até quem não gosta de animação vai dar boas risadas.

Classificação indicativa: livre.

Nota: ❤ (5/5)

❤ A vida em preto e branco (Pleasantville): Alguém já pensou como seria entrar em um seriado de TV preto e branco da década de 50 onde tudo e todos são perfeitos? É exatamente isso que acontece com David (Tobey Maguire) e Jennifer (Reese Whiterspoon). De uma forma misteriosa eles são levados para o mundo de Pleasantville, o seriado favorito de David. Enquanto ele está preocupado em viver de acordo com os costumes do seriado, Jennifer quer viver de uma forma diferente (como vivia no “mundo real”), o que acaba provocando mudanças como o aparecimento de cores. É um filme bonitinho e divertido. Sem contar que a trilha sonora tem Fiona Apple (cantando Beatles), Elvis, Buddy Holly entre outros clássicos. É um filme que eu quero ter na minha coleção (esse é do Thi) :)

Classificação indicativa: 12 anos.

Nota: ❤ (4/5)

❤ Sexo sem compromisso (No Strings Attached): Fazia tempo que queria assistir esse filme porque eu sou muito fã da Natalie Portman e do Ashton Kutcher (além deles Jake Johnson, o Nick da série New Girl, também está no elenco). É um filme bom pra relaxar, dar risadas e chorar um pouquinho (eu choro em 90% dos filmes que assisto). Adam (Ashton Kutcher) após ter sido largado por sua namorada, descobre que ela está namorando o seu pai. Arrasado, decide que vai ligar para todas as mulheres que conhece para encontrar uma companhia. No dia seguinte acorda pelado de ressaca em um sofá no apartamento que Emma (Natalie Portman) divide com seus colegas. Os dois decidem se encontrar casualmente para fazer sexo (sem estar em um relacionamento sério), mas com o tempo os sentimentos vão mudando e…eu eu adorei! Quero o filme na minha coleção já (esse também é do Thi).

Classificação indicativa: 14 anos.

Nota: ❤ (4/5)

❤ Detona Ralph (Wreck-It Ralph): Primeiro filme que assisti no cinema esse ano. Desde que vi o trailer estava louca para assistir e adorei. Conta a história de Ralph, o vilão do joguinho Conserta Félix Jr, que está cansado de ser o “malvado” e de não ser querido pelos outros personagens do jogo. Depois de uma tentativa frustrada de participar da festa de 30 anos do jogo (ele não foi convidado), decide que não quer mais viver assim e sai do jogo em busca de uma medalha. Essa sua decisão acaba colocando em risco o jogo e faz com que percebam o quanto ele é importante. Dei muitas risadas e adorei as referências a jogos que marcaram a minha infância como Mario, Street Fighter, Pacman etc.

Classificação indicativa: livre

Nota: ❤ (4/5)

❤ New York, New York (New York, New York): Tinha tudo pra ser um filme que eu iria amar: musical + New York + Robert De Niro, mas no final das contas eu achei o filme meio cansativo e me controlei pra não dormir (ok, ok! cochilei um pouquinho). Nesse filme dirigido por Martin Scorsese, viajamos para o tempo das grandes orquestras de New York no período pós-guerra. Jimmy (De Niro) é um saxofonista apaixonado por música e Francine uma aspirante a estrela que sonha em ser reconhecida (quem não, né? :D). Depois de muito insistir, Jimmy finalmente conquista a moça e eles vivem um relacionamento tempestuoso em que precisam aprender a equilibrar as paixões um pelo outro e pela música, além de ter que aprender a lidar juntos com a pressão do mundo artístico. Se o filme fosse um pouco mais curto (tem 163 minutos) acredito que eu teria gostado mais. Com muita dificuldade encontrei um trailer do filme, mas no começo e no final há fotos de algumas pessoas em NY.

Classificação indicativa: 10 anos.

Nota: ❤ (3/5)

❤ A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project): Definitivamente não gostei do filme e juro que não é porque eu não sou fã do gênero terror. O filme conta a história de três estudantes de cinema que foram até os bosques de Blair para fazer um documentário sobre a lenda da Bruxa de Blair. Ele foi totalmente gravado usando a técnica câmera nervosa, ou seja, com um balanço agoniante. O filme inteiro é composto pelos vídeos gravados pelos adolescentes nos dias em que ficaram perdidos no bosque, ou seja, com balanço e mudanças rápidas de cena. Não gostei do fato do filme inteiro ter sido gravado com essa técnica porque me deixou tonta (sou fresca? haha) e não gostei muito dos personagens, principalmente da garota. Eu esperava mais do filme.

Classificação indicativa: 16 anos.

Nota: ❤ (1/5)

Alguém aí já viu algum desses filmes? Quem quiser pode falar sobre eles nos comentários (mas cuidado com os spoilers)!

Leitores novinhos que visitam meu blog, por favor confiram as classificações dos filmes (coloquei embaixo de cada resenha) e vejam com os pais antes se podem assistir!

xoxo

ps: obrigada, Thi por ter assistido quase todos os filmes comigo!

Por

Melina

  1. Daiane says:

    ótimo post! Onde tu comprou o bonequinho de meu malvado favorito? <3

  2. Amanda says:

    Ai vou ter que dar uma de spoiler rs! Vc tb quer assistir Bruxa de Blair em 2013 pow! rs
    Eu amo suspense e na época em que ele saiu foi muito bom o conceito, porque foi inovador! Foi justamente o fato que vc mencionou em te deixar tonta nas filmagens, que fez o sucesso do filme! Agora se você estivesse comentando do filme 2 da Bruxa de Blair, aí sim eu concordaria com você, porque foi sucks.
    No mais, eu não gostei da comédia barata que a Natalie Portman fez, filme comercial, estilo Ashton Kutcher, que não condiz com o “roteiro” de filmes que ela ja fez e não combina! Ela tem que fazer filmes tops, odeio quando os atores tops querem se rebaixar comercialmente! Minhas meras opiniões, também adoro filmes!
    bjbj

  3. Luana Santos says:

    De todos os filmes aí em cima, o mais legal com toda a certeza é Meu Malvado Favorito!

  4. Camila says:

    Bem legal! Ai se eu tivesse tempo para assistir filmes.

  5. Julie says:

    Adoro A Vida em Preto e Branco! Foi um filme que me surpreendeu muito quando vi, não esperava tanto dele!

  6. TheFosterJamEditorial says:

    Me desculpa por mandar o link errado :P no seu post Óculos, aparelho e rock’n’roll http://thejamfoster.blogspot.com.br/ amo o meu malvado favorito

  7. Suélen says:

    Oi Mel!

    Nossa, como você tem tempo de assistir tantos filmes assim por semana? hehe eu queria poder assistir mais, mas consigo no máximo 1…

    Destes que você assistiu eu já assisti Sexo Sem Compromisso e A Bruxa de Blair. Sexo sem Compromisso eu gostei e a Bruxa de Blair já assisti faz tempo e também detestei. Também não sou fã de filme de terror, mas não foi por isso, porque já assisti a filmes que achei super bem bolados e interessantes. Mas esse é muito ruim. O mistério ali, eles dentro da barraca até que é legalzinho, mas é isso o filme inteiro, essa coisa sem graça e aquele final extremamente tosco. Nossa, me decepcionei com aquele final. Também esperava mais do filme.

    Beeijo!

  8. Brenda Lins says:

    Adoro seu blog meu! É tão meigo, awn <3 Adorei as dicas, com certeza vou assistir "Meu Malvado Favorito", gosto muito de animações :)

  9. Miriã Costa says:

    Melinaaaaaaaaaaa?! Sou sua fã, amodoro seu blog! E gostaria que você visse meu blog, pra ver se gosta e me mandasse um email falando se gostou! Obrigada s2

  10. Tatiana says:

    O primeiro filme que assisti esse ano no cinema foi De Pernas Pro Ar 2. Não sou fã de filmes nacionais, mas achei o primeiro tão bom (e a Ingrid Guimarães está tão hilária!) que resolvi assistir à segunda parte. Apesar de não ser tão bom quanto o anterior, esse também me rendeu boas risadas. Apesar da protagonista ser mulher, o filme tem esse humor sexual muito ligado ao universo masculino, então dá pra todo mundo curtir! Agora estou com vontade de assistir Detona Ralph, todo mundo fala que é muito bom.
    Não gostei muito de Sexo Sem Compromisso, achei que faltou um pouco de história e tem muitas reviravoltas no romance… Amizade Colorida, que tem essa mesma ideia de sexo casual, é bem melhor, na mina opinião!

  11. Tatiana says:

    Ah! E também adoro Meu Malvado Favorito, fazia muito tempo que não achava uma animação tão engraçada! E A Bruxa de Blair é chato mesmo Mel, não é só você que não gostou… Continue postando os filmes da semana sim, eu gosto muito! Aliás, gosto de tudo no blog :)

  12. Keith Pappen says:

    O filme “meu malvado favorito” é o meu preferido de animação. Detona Ralph eu quero muito ver. A Bruxa de Blair eu não pretendo ver, pois não é meu genero favorito. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com | @keithpappen

  13. Lala says:

    Meu Malvado Favorito *-* com certeza a melhor animação *——*
    Amei todos os filmes e já estou querendo desde quando vi o trailler assistir o ”Detona Ralph” parece ser muito legal <3
    Amei, tudo!!
    Beijos, Lala.

  14. Os únicos que não assisti foi esse New York New York e Detona Ralph… e eu tambem não gostei de a bruxa de Blair, não acho justo a fama que ele tem, é até entediante o filme

  15. Detona Ralph também foi o meu primeiro filme no cinema esse ano! bjbj

  16. Duda says:

    Eu já assisti Detona Ralph, Meu Malvado Favorito e A bruxa de Blair :) sabe, eu também não gostei muito de A bruxa de Blair, e a garota ficou me irritando o filme inteiro! Mas no dia que eu fui assistir eu estava com as minhas amigas então entramos na brincadeira do filme e até procuramos sobre a bruxa de Blair, aí foi quando nós descobrimos que era uma história real :O Meu Malvado Favorito é muito fofo! É o filme infantil que minha mãe mais gosta! Ah, e Detona Ralph também é muito fofo.
    Enfim, amei a foto inicial do post e se fosse por mim eu poderia ficar falando sobre filmes para sempre! Lindo post, Mel, amei as fotos ;)
    ps: tem uns extras no A bruxa de Blair que conta que o filme é baseado em fatos! Que medinho… haha
    xoxo

  17. Maria de Fátima Menezes says:

    Ai, estava doida pra assistir a “A bruxa de Blair”, mas depois dessa resenha, não fiquei mais com vontade de assistir, porque as cenas ‘contém muito balanço’ e não gosto, também fico morta de tonta uahauaaahaua :~ Sexo sem compromisso eu já vi e gostei muito, os outros não vi, mas já anotei pra comprar os dvds! Detona Ralph vou ver nos cinemas com meus amigos *-*. Bjão, Mel!

  18. Amanda says:

    Olá, adorei a postagem. Desses, só assisti o ‘Meu Malvado Favorito’. Quero ver também ‘Sexo sem compromisso’, que pelo que você descreveu, o roteiro tem alguma semelhança com ‘Amizade Colorida’, em que o Justin Timberlake e uma outra moça (esqueci o nome dela) é protagonista.
    Enfim, queria saber onde você comprou o bonequinho super fofo do filme ‘Meu Malvado Favorito’ que está ao lado da última imagem dos DVDs.

  19. Raphaela says:

    Quero muito assistir o Detona Ralph *-*
    infância feeling.

  20. Mel, sua nota vai de 0 a 10?? Porque até os filmes que vc gostou ficaram com nota 5/5.
    Mas enfim, não assisti nenhum desses. Queria ver New York, New York, mas mais pelo nome mesmo. *_*
    http://oicarolina.wordpress.com

  21. Os filmes que escolhemos são os melhores e manter a tradição de anos não tem preço…as melhores companhias e momentos mágicos tudo em família, amoooooooo!❤

    O post está muyito legal e as fotos encantadoras como sempre..o Minion é muito fofo e o sonho de consumo do Spock hahahahaa

    Beijinhos, minha florzinha linda e talentosa

  22. Bárbara Ferraz says:

    Meu Malvado Favorito é perfeito! Já a Bruxa de Blair… eu gostava mais antigamente. Não curto mais filmes de terror (fiquei medrosa depois de adulta hihi), então não sei mais dizer se o filme é bom ou ruim. Na época, eu achava ótimo, mesmo com toda a agonia… Já assistiu o 2?
    Um beijo! <3

  23. Eduarda Birk says:

    AAAi, eu adoro Meu Malvado Favorito, aquela pequeninha e os monstrinhos são fofos demais, viu que vão lancar o 2 do filme? awn.
    Beijos Mel, amoooo seu quarto e seu blog. #invejinha
    hehe, continue assim.

    todas-em-uma.blogspot.com

  24. MorMaeve says:

    Estou louca para ver Detona Ralph, principalmente porque disseram que o segundo terá o Mário ( ❤ )!
    Adorei as dicas!

    Beijos :)

  25. Gabriel says:

    Você colocou os filmes em ordem de que mais gostou, estou certo? haha

  26. Camila Leal says:

    melina!
    como você, sou louca por coisas de papelaria.
    Ai, funçando na internet achei esse site –

    O nome da desenhista é Jazmin Cruz e ela disponibiliza gratuitamente algumas coisas de papelaria de sua criação – as Pigtails! muito fofas!

    dá uma olhadinha lá!

    beijão!

  27. Lúcia says:

    Viciei no meu malvado favorito também *-* Entrou para a minha lista de animações preferidas, é um amor.. e ainda estou tentando falar ” É tão fofiiiinho ” igual a Agnes, haha (sou bem bobona :p)

  28. Marijleite says:

    Quero muito assistir “Meu malvado favorito”, parece ser o mais legal da lista. Mel, é bom ter a sua nota para cada filme, aí a gente sabe se você não gostou mesmo, por que aí você pode ser delicada na escolha das palavras para dizer que o filme é ruim na sua opinião e reforçar ela na nota.
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  29. Leti says:

    Amiga(…) adorei as resenhas e adorei a idéia de post semanais!! Go for it!! Acho que vou assistir o Detona Ralph hj
    Foi ótimo relembrar da tradição de ver filme no dia 1° de janeiro! Fiquei nostalgica..
    Adoro vc (amo vc mas adoro tb)!
    Um beijo

  30. Mariana says:

    Oi, Melina!
    Eu adoro filmes, tanto que tenho uma coleçãozinha aqui em casa, mas não assisti a estes que você listou.
    Enfim, vim contar que uma amiga minha, quando A Bruxa de Blair foi lançado nos cinemas, precisou sair da sala porque chegou a se sentir mal (no sentido pior da expressão rs) por causa do formato da filmagem. Acho que não é um estilo que fez muito sucesso, pelo visto.
    Eu sou mega medrosa, então evito este tipo de filme. Se não, sonho uns 15 dias com aquilo hahaha!
    Beijão!

  31. Barbara says:

    Acabei de terminar de ver seu blog inteirinho ( fui na ultima pg e vim voltando ;x) vc é uma fofa >< amei tudo *-*
    Estou com uma curiosidade meio boba, mas enfim, quanto de altura você tem?
    Seu blog mudou minha percepção do mundo (: obrigada. bjs

  32. Fernanda says:

    Fiquei com muita vontade de ver esse minha vida em preto e branco :) Baixarei hehe

  33. Jessie says:

    Assisti ao Meu Malvado Favorito e adorei. Foi uma indicação do meu marido. Sempre passo p meus alunos.
    Tb assisti ao Sexo sem compromisso. Adoro esse tipo de filme que classifico como “água com açúcar”. Tenho ele em casa e sempre revejo. Aliás, fiquei com vontade de fazer isso agora.
    Também gostaria de dizer que adorei seu blog. Geralmente gosto dos blogs de decoração, mas cruzei com o seu e amei, principalmente pelas fotos (minha paixão da adolescência). Bjks e um feliz 2013.

  34. Lunara says:

    Ótimas resenhas. Só não vi Detona Ralph, mas acho que vou esperar sair em DVD ou na TV para assistir.
    Adoro seu blog.

  35. Yana Maria says:

    Adoro posts de filmes e os seus são sempre um amor! Quero ver quase todos! Mel, achei uma fofura o bonequinho do malvado favorito! Me lembro quando você comprou, e também amo esse filme, realmente, muito bom! Beijão!

  36. Mel, te marquei em um meme e caso se interesse em fazê-lo o link é esse: http://sometimeluv.blogspot.com.br/2013/01/meme-7-coisas-que.html Beijos e continue com o blog lindo que você tem!

  37. Vitória says:

    assisti a bruxa de blair e também esperava bem mais do filme!! concordo que a mais chata é a garota e o filme todo em si é muito sem sentido, sem ação, simplesmente péssimo e terror não se vê ali, é mais comédia que terror de tão sem noção o filme é ahaha.

  38. Cyd says:

    O que te desagradou em Detona Ralph? :b

  39. Mara Lih says:

    Amo o Meu Malvado Favorito. Adoro animações e quero ainda lançar uma no Anima Mundi! ^^ Só não sei ainda se faço em 2D, 3D ou Stop Motion. Confesso que o Stop Motion me fascina mais.

  40. Adorei os filmes, desses só assisti Meu Malvado Favorito, vou procurar assistir os outros que também parecem ser ótimos.
    beijos

  41. Fernanda Herrera Camargo says:

    Oi Mels, que interessante vc e sua família assistirem um filme no dia primeiro de janeiro *-* Quero ver alguns desses filmes em breve ! Tem um filme parecido com a história de Sexo Sem Compromisso; na verdade o principal da história é o mesmo (sexo sem compromisso hehe) é o filme Amizade Colorida (classificação 14, cuidado pessoas rs) #ficadica
    É isso….bjs flor :)

    ps.: amo o blog

  42. Thalita says:

    Mel eu vou te dar uma dica de um filme pra vc assistir e fazer uma resenha, “O campeão” de 1979 (lindo demais, prepare-se para chorar). Bjs, amo o seu blog!

  43. Ainda não assisti nenhum desses. Estou louca para assistir “Sexo Sem Compromisso”. beijos

  44. Maria Silvia says:

    Amoo ‘Despicable Me’!! Muito lindinho!Quero mtt ver ‘Detona Ralph’, minha amiga já viu e tb falou mt bem do filme.Tinha vontade de ver ‘New York, New York’, mas até desanimei, foi p o fim da listinha ):

  45. Nossa eu vi A vida em preto e branco há tanto tempo que eu nem me lembro direito, só lembro que gostei. Meu malvado favorito é um filme que eu amo tb.
    A Bruxa de blair me deixa tonta com tanta tremedeira, e o segundo que não usa essa técnica, tb não é lá essas coisas.

  46. Mel, eu acompanho esse blog aqui http://frufixochtrix.blogspot.se/ é de fotografia, achei que você fosse gostar de dar uma olhada :)

  47. Yuu says:

    Detona Ralph é um filme muito fofinho mesmo. Os games de fliperama com certeza fizeram parte de muita gente. E além do filme, a trilha sonora também é ótima! Já ouviu, Mel? Procure When Can I See You Again?, da Owl City. Adoro essa música.

    Beijinhos. :)

  48. Natália P. says:

    Fiquei com vontade de assistir meu malvado favorito!!
    Agora, uma curiosidade, Mel: você nunca assiste filmes que não estão em dvd ou que você assistiu no cinema? Tipo assim, você não baixa filmes ou os que você baixa você só não coloca no blog?

  49. Adoro essa sessão! Acho lindinho que vc e o Thi assistam filmes juntos, pois o meu marido não curte muito (tadinho ele se esforça, mas não rola, rs) daí tenho q sair da minha casa para ir na Mamis curtir a sessão filmes. Quanto aos filmes acho que “A bruxa de blair” atacou a labirintite que virei a ter um dia, rs, HORRIVEL! rs. Amor total ao “Meu malvado favorito” ( tão fofiiiiiinho!), mas Up ainda lidera as minhas paradas de sucesso. Putzzz, gosto da Lisa em conta-gotas, preferia a mãe dela (msm alcóolatra e louca dos comprimidos)… Vou assistir os outros q indicou! Fiquei curiosa *.*

  50. Cadu C. says:

    Oi! Primeira vez que comento aqui! Da sua lista, só vi Meu Malvado Favorito e Sexo Sem Compromisso (vou ver Detona Ralph amanhã) Meu Malvado Favorito também está entre as minhas animações preferidas, e a Agnes entre as mais fofinhas! Vou correndo pro cinema ver o 2 esse ano! *-*

  51. A Vida em Preto e Branco é um dos melhores filmes que eu já vi. Super divertido e é maravilhosinho haha

  52. Eu adoroo o filme “Meu malvado favorito”, aliás, é um dos meus filmes favoritoos *-* Beijoos

  53. Melina, o Bruxa de Blair é um mockumentary, por isso a câmera treme – tem outros títulos do mesmo gênero, como Cloverfield e Atividade Paranormal. Bruxa de Blair virou o hype por causa do trabalho de RP do lançamento, onde a história foi colocada como real, como se a câmera realmente tivesse sido encontrada. O estilo também funciona pra comédia, a série Modern Family usa o mesmo estilo e funciona super bem. Aliás, tem um filme do Woody Allen, eu acho que é o Um Assaltante Bem Trapalhão (é bem antigo) que também segue esse estilo. Mas, concordo com você, a câmera tremida nem sempre funciona bem…

    New York New York é lindo, eu adoro, mas ele é cansativo mesmo hahaha… Outro do Scoresese que é mais ou menos da mesma época é o Taxi Driver, que tem um quê mais de thriller psicológico e que eu também adoro – aliás, eu sou uma grande fã do diretor, são poucos os filmes que eu não gosto (tipo O Aviador que tinha tudo pra ser incrível e eu achei muito… Fuém).

    Vi que você curtiu o “a vida em preto em branco”, tenho um pra indicar (baseado num livro famoso) que chama “mulheres perfeitas” – lembra, no começo, mas na verdade é um ótimo suspense!

    (Meu comentário saiu maior que a encomenda, sorry!)
    Beijinho,
    Carol Mancini

  54. Andressa says:

    Eu sou apaixonada pelo filme “Meu Malvado Favorito”. Sempre assisto com minha família, e realmente não me canso de assistir. Gostei muito do “Detona Ralph”. Foi o primeiro filme que assisti no cinema esse ano, e gostei bastante. Ótimo jeito de começar o ano.
    Ainda não parei para assistir o “Sexo sem compromisso”. Apesar de não gostar muito desse tipo de história eu fiquei interessada no filme.
    Os outros eu ainda não assisti, mas o único que não tenho nenhum interesse em ver é o “A Bruxa de Blair”.
    Amo quando você faz posts assim, Mel!

    beijos, Dê.

  55. M. says:

    Eu já vi Meu malvado favorito e eu amei!! É super fofo e tem uma história bem legal. Eu quero muito ver sexo sem compromisso. http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

  56. […] ps: ainda não consegui ler/aprovar os comentários do post sobre os filmes da semana 1! […]

  57. Eu já assisti Meu Malvado Favorito e Sexo sem compromisso,e amei eles,principalmente Meu Malvado Favorito,sou praticamente casada com ele !
    Amo seu blog,beijo :*

  58. Camila Gerarde says:

    Meu malvado favorito também é meu filme de animação favorito no momento :)
    E me interessei muito por A vida em preto e branco e Sexo sem compromisso parece ser bem legal.

  59. Laís Santos says:

    Meu Malvado Favorito é um filme que ainda não vi mas preciso ver urgentemente! haha Não tenho dúvida de que vou gostar.
    A Vida em Preto e Branco eu nunca tinha “ouvido falar” mas me atraiu muito, vou dar uma procurada.
    Eu até gosto de musicais antigos, mas as vezes cansam mesmo, por serem tão longos e a terem a temática mais bobinha, sabe? Esse eu ainda não vi, mas quero ver mesmo assim.
    Agora sobre o Bruxa de Blair, tenho a mesma opinião que a sua, muito chata essa filmagem! Não é frescura sua, não, eu também fico meio tonta com cenas que se “mexem” muito. Não consegui ver 30 minutos desse filme! rsrs

  60. Melina says:

    Amor, você esqueceu de dar nota para as animações ;P
    Te amo muito :****

  61. narayane says:

    mel queria saber se esses filmes que voce posta são seus ou emprestados? bjuss liinda


Deixe seu comentário