ALEATORIEDADES

click do leitor: pés

O tema do primeiro Click do leitor do ano vai ser algo que eu adoro fotografar: pés! Pode ser descalço, com sapato, meia, tênis, chinelo…Pode ser seu, da sua mãe, irmã, irmão, namorado, amiga, vizinho, primo, desconhecido (ou seja, você não precisa aparecer na foto)…Pode estar andando, deitado, pulando, dançando, sorrindo (sim, sim!)…O que não pode deixar de ser é criativo!

Selecionei algumas fotos que tirei em diferentes fases da minha vida (e câmeras) para inspirar vocês :)

Atenção para as regras!

  1. A foto precisa ser pensada/montada por você, mas quem não tem tripé ou outro auxílio (como uma super pilha de livros) pode pedir ajuda da mãe, do pai, irmão, irmã, namorado, namorada…para clicar;
  2. Pode usar qualquer tipo de câmera (analógica, digital, celular…);
  3. Pode editar usando actions ou outros filtros, mas cuidado pra não descaracterizar a foto (a foto precisa continuar com cara de foto, sabe?);
  4. As fotos precisam ter o formato original dela (por exemplo, sem bordas arredondadas ou bordinhas estilo polaroid se a foto não for tirada com uma polaroid);
  5. Cada pessoa pode mandar até 5 fotos (não esqueçam que as fotos têm que estar em uma boa resolução);
  6. As fotos precisam ser enviadas anexadas para o e-mail clickdoleitor.asos@gmail.com junto com seu nome e redes sociais que queira divulgar;
  7. As fotos podem ser enviadas até o dia 28/01 (o post está previsto pra ser publicado no dia 31/01);
Gente, por favor prestem atenção nas regras!
Ansiosa para ver as fotos de vocês ;)
xoxo

Posts relacionados

109 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 15, 2013
Próximo post
janeiro 15, 2013
  • Leila Leydiane

    Awn, incrível suas fotos Mel!
    Dá pra ver como você mudou de estilo em todas as épocas da sua vida só pelo seus pés :’)
    Esse pretendo não enrrolar e enviar alguma foto ok? *-* Awn >.<

  • Pri Lovegood

    Pés é comigo mesmo. Posso enviar fotos que tirei antes? :3 :**

    • Melina

      Pode sim, Priss <3
      :**

  • Keith Pappen

    Mel, amei as suas fotos de pés e amei o tema do Click do leitor. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  • Daniela Farias

    Já vou participar!
    Amei! ❤

  • Carina

    Ai, que lindo!
    É a primeira vez que vou participar do click do leitor!
    :)

  • Giih

    Mel, vou mandar logo logo, tomare que seje publicada! Bjs

    Eu tenho um projeto também no blog: Momento do Leitor, é bem legal. Bjs

    giihflore.blogspot.com

  • Flaviele

    Ah! Dessa vez eu participo! :D

  • Michelly Melo

    Ah Mel! Eu adorei o tema. :D Já vou começar a pensar em alguma coisa!

    Beijos!

  • nathalia

    mel, onde vc comprou esse coturno da foto q vc ta abaixada amarrando ele?

  • Letícia Sally

    AMEI!
    Vou começar a pensar já :)
    Fiquei louca com a sua foto das meias com a torre. Quanta delicadeza! <3

  • rayane m de oliveira

    lindas fotos, mel. amei!!

  • Manoela

    Mel, por que vc não cria um grupo no flickr pra gente mandar as fotos? Mais prático, não? E ainda dá pra todo mundo ver as fotos que não foram selecionadas :)

    • Melina

      Sugestão anotada, Manu :D
      Obrigada <3

  • Gi Lemos

    Adorei as fotos! Nossos pés que nos acompanham nos melhores e piores momentos… Já enviei os meus..rs

  • Graziela

    Awn que lindo o vídeo que você fez, ficou tão bem montado, parecia até que estava sapateando mesmo haha!! e gostei da música também, qual o nome? beijinhos, e vou caprichar na fotinhaa!

    • Melina

      A música de chama Dans ma soucoupe <3

  • ingrid

    Gente, vou tentar mais um vez sair no click do leitor, agora q to com camera espero conseguir explorar melhor as minhas ideias! já tenho umas duas fotos de pés que gosto bastante… acho que poderia ter o tema de patinhas tb.. seria fofo ver as patinhas dos pets de todo mundo hahahaha

    beeeijosss

    • Melina

      Patinhas <3

  • Maria

    amei o mini cachorrinho ali
    e seus pés e Spock fofo do mundo do lado

  • Giovana

    Oi moça! Adorei esse tema, vou tentar participar! Isso me fez lembrar que você sempre está com uma sapatilha mais linda que a outra, dai eu ia achar muito legal se você fizesse um post sobre suas marcas ou modelos preferidos, eu tenho uma má sorte com isso, sempre compro as menos confortáveis! Não sei se é por aqui que você aceita as sugestões, mas se não for me desculpe, não precisa nem aceitar o comentário, vou entender pra não repetir o mesmo erro. Beijos!

    • Melina

      Aceito sugestões, sim, chuchu :)
      Já anotei a sua <3

  • Danielle Peres

    Lindas fotos.
    Acho que dessa vez eu vou participar do click do leitor. :)

    Bjos!

  • Mimis

    Pode mandar foto de vários pés juntos? Assim, quem sabe… o meu, o seu e o da Priss <3 ehehehe

    • Melina

      Sabia que eu pensei nisso quando estava fazendo o post? *-*
      Vamos fazer isso, chuchumimis <3

  • Vitoria Souza

    Que legal o tema. Com certeza vou participar.

    Beijos, Vi
    http://www.leonapoet.com

  • Aline

    Vou mandar algumas minhas :D

  • natalie

    Melina, sua fofa linda! Você podia fazer um post dando algumas dicas de como tirar uma foto com boa qualidade e criativa da câmera do celular mesmo, sabe?! Bom, eu adoraria um post assim :)
    Bjo ^^

    • Melina

      Pedido anotado, chuchu :D

  • Milena Fernandes

    Tenho muita vergonha de tirar fotos do meu rosto! Então, quando tiro fotos minhas, a maioria é dos pés, rs

  • Suzanne B.

    Já mandei as minhas fotos <3
    yeaaap #3

  • Isadora

    Já anotei na minha agenda para não esquecer, dessa vez eu mando o/ Isso se eu não esquecer e tal, mas okay;)

  • Thaiza Costa

    Todas as fotos são tão lindas, mas minha preferida é a do all star com estampa do uk <3
    Ps: A publicação do post vai ser no dia do meu aniversário!Se eu for escolhida, vai ser meu presente haha

  • RENATA

    simplesmente amei o tema !
    com certeza vou participar *-*

  • Juliana Ferreira

    Acho que vou participar *__*

  • Delma

    Oi Mel

    Aquela lua com uma estrela é uma tatoo? Vc tem quantas tatoos?As fotos de pes ficarm divinas!
    Beijinhos

    • Melina

      Tenho duas tatuagens, chuchu :)

  • Lala

    Nossa Mel, você adivinhou meus pensamentos???
    Eu A-DO-RO fotografar meus pés <3 inclusive é o tema do meu 52 Weeks <3
    Com certeza vou participar! Já sei até como vai ser!!
    Espero que eu consiga (:
    Beijos, Lala.

  • Shandra Regina

    Oiii Mel
    Juro que descobri seu site a uns três ou quatro dias e o li todo. Sim tudo, página por página, e isso tudo porque trabalho, e sempre que tinha uma folga ia lá e lia mais um pouco.
    Amei tudo mesmo, cada foto, cada post. Você tá de parabéns…
    Com certeza vou continuar lendo.
    Beijos

    • Melina

      Obrigada, chuchu *-*
      Fiquei muito feliz em saber que leu o blog todo <3
      :*

  • Barbara

    mel, eu sei que isso é muito chato e tal, amo seu blog, e por isso estou te enviando esse link http://niinasecrets.com.br/2013/cute-decor-luzes-no-quarto/ , tem uma foto do seu quarto no meio, sem os créditos, amo muito seu blog, suas fotos são lindas, e o conteúdo dos posts são ótimos, beijos . <<

    • Melina

      Obrigada por me avisar, chuchu :x

  • Leila Leydiane

    Mel, por favor tire uma dúvida: Posso enviar uma foto em um e-mail e se por acaso até o dia 28 eu tirar mais fotos, posso enviar depois? Ou tenho que enviar todas de uma vez só?
    Obrigada.

    • Melina

      Pode, sim, chuchu :)

  • Sophie

    AMEEEEI!! Já estou mandando as fotos :)))

  • Khauanna

    Mel do céu, seu blog é muito perfeito! AHAHA, eu amo fotografar pés <3 meu grande amor na fotografia, amei amei esse click do leitor, obrigado por ler a minha mente, espero que alguma das minhas 5 fotos apareçam haha. Mel, eu gostei tanto daqui que fiz um post no meu blog falando do seu blog ok? Se você não se sentir a vontade é só falar que eu retiro tudo direitinho, pode ser? O link do post é esse aqui: http://migre.me/cPw7Y. Obrigado :) beijos
    http://pimentadoreinoblog.wordpress.com

    • Melina

      Obrigada, chuchu *-*
      Tentei agradecer por lá, mas não enviou :~
      :**

      • Khauanna

        Ah é? Que pena ~omg, ela me chamou de chuchu *–*~
        Obrigado mesmo assim <3
        Beijos

  • Carol Venâncio

    Oie Mel!
    Acho lindas suas fotos!
    Você tem tatuagem? Hhahahaha Jamais imaginaria!
    <3

    • Melina

      Tenho duas haha <3

  • Melissa Medeiros

    Que maravilha, essa é facil de fazer rs
    Mel qual o nome da musica que toca no video finall?? Gostei muito *–* É em Francês neh??

    • Melina

      É Dans ma soucoupe <3 É linda e em francês :D

  • Isabele

    Mas só pode os pés? Não pode aparecer a pessoa nem de fundo?

    • Melina

      Pode sim, mas os pés precisam aparecer bem :)

  • Nara

    Mel, peloamordejeová, essa sapatilha lindona na primeira foto… Onde você comprou?
    Procuro por uma assim há decadas.

    • Melina

      É da Alice Disse :D

  • Anna

    Mel, você podia dizer como organizar as suas milhões de fotos!! Devo ter 1/3 das que você tem, e fico muito perdida!

    • Melina

      Vou explicar em um post :)

  • Am

    Amei esse tema! Já tenho várias fotos aqui, vou ver se uso uma delas ou se faço novas!
    Beijos!!

  • Manuella Firminy

    Já estou pensando nas fotos!!! Dessa vez eu vou participar (:

  • Núbia Albergoni

    Já enviei xuxu ;D

  • Fernanda

    Mel, pode ter fotos em preto e branco?

  • Ingrid Naftalina

    Olá Melina. Eu gosto muito do seu blog, acompanho todos os dias, gostaria muito de participar dessa edição do Click do Leitor. Só que eu tenho uma dúvida… bem, o seu blog tem um estilo, e as fotos do Click do Leitor escolhidas por você nas outras edições seguem o mesmo estilo (ou seja, são sempre fofas, meigas, etc), nunca ví nada diferente disso por aqui. Eu me simpatizo MUITO com esse estilo (tanto que venho sempre aqui), mas geralmente não o sigo. A pergunta que estou tentando formular é: seria possível uma pessoa que fotografa as coisas seguindo um estilo diferente (dark, por exemplo) ter chance de ser escolhida por você?!
    Beijos e fique na paz.

    • Melina

      É possível, sim, chuchu :)
      Na verdade eu não estou selecionando as fotos pelo estilo em si e sim pela qualidade dela.
      Beijinhos e estou aguardando as suas fotos ;)

  • Ingrid Naftalina

    Ué?! O quê aconteceu?! Escreví algo ofensivo?!

    • Melina

      Não, chuchu :P
      É que todos os comentários vão pra pasta de moderação :)

  • Tátila Florentino

    Será o primeiro click do leitor que vou participar.
    O legal é que você deixa aberto pra fotografarmos até com o celular, ou seja, eu que não tenho câmera profissional não me sinto “excluída”

    Beijinhos.

    http://www.alemdemim.com

  • Jess

    Vou tentar participar dessa vez, eu nunca lembro. Mas agora marquei na minha agenda :P hehe

  • Joice Opolis

    Lindo o sapato da primeira foto *u*
    Onde comprou?

    • Melina

      Esse é da Alice Disse <3

  • Mariana Camillo

    Que pés fotogênicos!
    Adorei as fotos e achei o vídeo muito fofo

    Beijos,

    Mari

  • Fernanda

    Mel, vc já leu ‘ Percy Jackson e o ladrão de raios’ ?

    • Melina

      Ainda não, mas quero muito :x

  • Thaís

    Adorei o tema! Vou participar! Beijo

  • DanisohDani

    Ameeei todas as fotos, Mel!!! Você é muito criativa e delicada! Gostaria de ser assim! Adoro fotos de pés, mas nunca consigo que saiam bonitas! =/

    Acabei de lembrar que até tenho uma foto, vou ver se me inscrevo! hehe

    bjos

  • MorMaeve

    Pés lindos Mel e você sabe fotografá-los de um jeitinho todo especial!

    Bejos :)

  • Joyce

    Amo fotos de pés!! Acho que vou participar. ;D Suas fotos sempre lindas, difícil escolher qual dessas do post é a mais linda. ♥

  • Flávia

    adorei o tema! super ansiosa haha lindas fotos Mel, grande inspiração <33

  • Mariana Náthali

    Dessa vez eu participo, tenho ótimas ideias!

    mariananathali.blogspot.com.br

  • Gabriela

    Melina, achei suas fotos muito bonitas!
    Tenho umas fotos de pés, são pés de atletas corredores! hahaha
    Minha irmã gosta muito de fotografias, vou planejar algo com ela! ;D

  • M.

    Suas fotos ficaram ótimas, é incrível o seu dom para fotografia mel! Você consegue tirar fotos de coisas inusitadas como pés e ficarem todas ótimas :D http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

  • Camila Gerarde

    Adorei o tema :)
    E achei muito legal a foto, do seu pé desenhado e com cabelinhos haha, fofa!

  • Debora Gobor

    Mel, incrível como eu adoro mais a sua fase “clean” de agora..
    aquele laranja da parede é bem… contrastante.. hahah
    beeeeeeeeeeeeijos!

  • Déborah

    Own Mel suas fotos são incríveis. Vou correr para tirar a minha. beijinhos.

  • Palavras de baixo calão estão mais comuns. « Coisas bobas por aí.

    […] não sou boa em terminar textos. Vou sair deixando uma dica: no próximo post vou falar sobre o click do leitor de janeiro do blog da Melina. Uma fotografa super fofa e uma das inspirações para criar o Coisas bobas por […]

  • Cecília

    Mel como faço pra enviar a foto ? quero participar! É até quando ?

    • Melina

      As informações estão no post, chuchu :)

  • Julia

    Suas fotos são incríveis Mel!

  • Letícia Thobias

    Amei a foto do pé com carinha super criativa ^^
    Tabém amo tirar fotos de pés, ótimo tema *–*

  • Vitória

    Olha nunca tinha pensado em fotografar meus pés por não gostar deles, mas eu fiz uma sessão bem divertida e gostei muito do resultado, espero aparecer desta vez :)

    Beijos, Vi

  • Wsane

    Oooie Mel, pode mandar pés(patinhas) de animais também?

    • Melina

      Hum…são pés, né? :D

  • Eula Souza

    Mel as fotos podem estar assinadas?

  • Cecília

    Já enviei as minhas duas fotos, por facebook e por email, espero que goste!

  • Ana Quitéria

    Lindas fotos…

  • Thaisinha

    Mel, pode ser “pé” de animalzinho? Acho muito fofo, e consegui uma linda foto!
    :*

    • Melina

      Manda, chuchu :D

  • Veronica Alves

    Vou tentar participar, já tenho até idéias em mente.. Haha’…
    Uma pequena dúvida.. Tem que aparecer os Dois pés, ou um só?
    Beijos adoro seu Blog :)

    • Melina

      Como você quiser, chuchu :)

  • Vitória Hoff

    é a primeira vez que participo espero que tenham ficado boas as imagens mandei 3 :) adorei o tema

  • Lúcia

    Espero conseguir fotos do mesmo jeito que elas estão na minha cabeça.. ja comecei algumas *-*

  • Anna

    ahn que lindo, vou mandar as minhas :)

  • Eliana

    Amoooo fotografar pés, sério acho demais mesmo, já mandei as minhas ^^

  • Luisa

    Mel, estou com saudades do “seu texto no blog” será que você poderia fazer mais?

  • Clarissa

    Mel quando você vai postar o resultado?

  • Além de Mim: 365 dias - #16

    […] por Tátila Florentino Foto (uma das) para participar do Click do Leitor no blog da Melina. Saiba mais sobre o projeto de fotografia para 2013 clicando aqui Enviar por […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤
  • there’s nothing truer than being yourself 🖤 acabei de liberar ~mais um post~ no blog e dessa vez é um projetinho de blogagem coletiva muito amor que eu @sernaiotto e @desancorando criamos ✨

instagram