Looks

uma mel, uma mimis e muitas fotos

24.01.2013

Na segunda eu, mainha e Mimis fomos até o trilho do trem tirar algumas fotos. A ideia inicial era tirar um look do dia duplo e bonito, mas no final das contas, enquanto estava selecionando as fotos do post, percebi que não tiramos fotos do look inteiro e sim de detalhes! Além das fotos que vocês vão ver nesse post, nós também fotografamos com a Yashicaamor e com a Lomoamor. Assim que os filmes forem revelados adivinhem onde ele vai aparecer?! *-* Aham, aqui no blog ❤

Apenas amei essa foto! Tirei enquanto estava ajustando as configurações da câmera para o ensaio. Não dá vontade de abraçar a Mimis, gente? :)

Gente, desde que tirei essa foto aqui eu estou apaixonada por fotos com o “foco errado” como essa! sério!

Momento “jump like nobody’s watching” (mas tinha um garoto olhando na hora haha):

A Mimis está usando um cardigã super fofo da Luigi Bertolli, camiseta muitolinda de carrossel *-* da Imaginarium e shorts com detalhe de coração muito amor da Maria Filó para C&A. O oxford maravilhosoqueromuito azul turquesa é de uma MNI (marca não identificada haha) porque o nome sumiu da palmilha (ele foi comprado na Mundial Calçados). Os acessórios são da 25 de março (colar de tesoura), C&A (corrente de corações) e Accessorize (pingente de cavalinho).

Eu estou usando um cardigã verdelindoqueeuamo da Zara, camiseta de gatinho da Emme e shorts cintura alta da C&A. A meia calça loba clássica poá fio 15 é da Lupo e a sapatilha preta xodózinho é da Forever 21. O anel de bigode eu ganhei em um sorteio, o colar de câmera vermelha foi presente do cunhadinho e o de bicicleta foi feito por mim e mainha.

Ah, quase esqueci! Os esmaltes são Marshmallow de Alfazema da Risqué (Mimis) e Sapo Encantado da Avon (Mel).

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. marília says:

    Parece que vocês estão ali perto do Poloshop onde passa o trilho do trem!

    Vou cobrar aquele café ainda mel : )

  2. Eu tô APAIXONADA pela Mimis linda com cabelo de sereia, Mel. Dá vontade de roubar ela, awn. <3

  3. Awnnnn, que linda as fotos! Amei o oxford dela >.< Dá vontade de roubar pra mim ♥
    Muito fofa vocês duas.

    um beijo, com Deus.

  4. Rebeca Bento says:

    Amei o cardigã da mimis *-*
    Achei super fofinhas as fotos *-*
    beijinhos :))

  5. Anna Marques says:

    Aiin a amizade de vocês é tão linda, e dá vontade de abraçar bem forte as duas :33

  6. Lindas. Tô louca pra ver as fotos analógicas *-*
    Beijinhos

  7. Thaís F. says:

    AMEI AMEI AMEI AMEI as fotos! Encantadoras como sempre!
    Mel, você sabe onde compro filmes para câmeras antigas, tipo a sua? A minha é uma Coronet Foyer Fixe que ganhei do meu pai, que ganhou do meu avô, que ganhou do meu bisavô <3 É meu xodó e fica linda na decoração do quarto, mas eu queria muito que funcionasse :S
    Amo seu blog!
    :*

  8. Lu says:

    Lindas, amei as fotos dos pulinhos.
    Aqui também tem linha do trem, mas nunca tive coragem pra ir lá. ):

  9. Iris says:

    Vou dizer que estou simplesmente apaixonada nessa foto da sua amiga andando pelos trilhos! O que são essas tatuagens super fofas no calcanhar dela? Amei ♥ Só deve ter doído horrores pra fazer, né? O ossinho, ai haha Morro de vontade de ter uma tattoo, mas além de medo de ter reação alérgica à tinta, também morro de medo da agulha!
    Bjs, Mel. Fotos lindas, como sempre! Dá vontade de viver nelas e sempre me enchem de inspiração.

    • Melina says:

      Ela disse que ali nem doeu, chuchu :)
      É muito amor, né? <3
      Awwwn, obrigada *-* :***, chuchu

    • Mimis says:

      Poxa, acredita que não doeu nadica? E foi super rápido, demorou mais para o tatuador alinhar os corações na perna (para ficar retinho e seguir o contorno do meu corpo) do que para tatuar de fato :) Eu só senti como se tivessem umas formiguinhas me picando ehehehe. Minha mãe tem umas 4 tatuagens, ela disse que a única que doeu ~mesmo~ foi uma que ela fez no pé, no resto sentiu que nem eu.

      Ainda quero fazer uma tatuagem na costela (o desenho é se-gre-do! hihihi), e essa sim eu sei que vai doer.

  10. que coisa mais fofa! esse short da mimis é um mimo ((:
    parabéns mel, dá para ver que tudo foi feito com muito carinho. beijinhos

  11. Incrivelmente encantadoras as fotos e vocês!
    Parabéns as fotógrafas!

    mundodapoli.com

  12. Nat says:

    Mel, voce fez mais tatuagens ou é daquelas temporarias??? faz um post sobre, eu realmente amei elas, achei a sua (e a minha) cara hehehe fofaa

  13. Nat says:

    aai mel agora que fui ver que voce ja fez o post hahaha! nas ferias nao ta dando pra entrar muito na internet dai nao tinha visto:/

  14. Lindíssimo post, meninas! Adorei o cabelo da Yasmin!

  15. Fiquei encantada com esse ensaio meio-rapidinho-mas-que-deu-certo..ficou muito fofo, adorei as fotos e foi muito divertido fotografar vocês, duas lindinhas!

    Os looks estão muito lindinhos e essas câmeras aiai, são maravilhosas!

    Mais um post lindo, divertido e feliz….exatamente como o seu blog e vocês são!

    Beijinhos

  16. Esqueci de falar, os seus cabelos e os da Mimis são perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    Mais beijinhos

  17. Joyce says:

    Mel, como você aguenta essa franja compridaaa? Eu já teria cortado, o cabelo no olho me dá uma agonia insuportável! hahaha Fotos e looks muito lindos! ^^

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

  18. Bia Ferreira says:

    Amei as fotos, como sempre! E o que é esse cabelo da Mimis? Lindo ~demais~, me matando de inveja =/ Quem dera o meu ter ficado com esse azul lindo na minha época de cabelo colorido.
    Vocês são lindas <3 Parabéns! (apaixonada por todas as tatuagens)

  19. blackbunnyy says:

    Fotos fantásticas…só talento por estes lados :D
    bjinho

  20. kakau4ever says:

    Estou ficando tentada a fazer tatoos, hein? Tão fofas…mas pode ficar despreocupada que já tenho idade Mel, hahaha…

    Lindas as fotos e o casaquinho fofo da Mimis? Ah, linda!

    bjoks

  21. Fofura tem limite, haha.
    Ps.: Amei o cabelo da Mimis. :D

  22. Amei as fotos! Ficaram ótimas! Adore os looks das duas! Lindos demais! Essa blusinha da Emme eu quase comprei uma vez… ia dar uma de presente pra minha irmã e comprar outra pra mim, porque somos apaixonadas por gatos… Na indecisão, acabei comprando outras coisas, mas vendo vc usando chega me arrependi de não ter comprado! Tudo fica lindo em tu! :P bjinho!!!

  23. Tábata França says:

    Srta. Melina, sinceramente não sei informar quem é a mais fofa*-* Amei o post, tem como vc fazer um post sobre todas as suas tatuagens? Ah e se não for pedir muito, gostaria de lhe indicar o filme ”A Rede Social”, é muito bom mesmo. Beijo lindas como sempre. (:

  24. Rêh says:

    Que mágico!
    Sério!
    Imagina todas as Kaleidoscopes juntas? Vai ser tããão lindo <3

    Ameeei todas as fotos, quantos detalhes e delicadezas ♥

  25. Lúcia says:

    Que fotos liiindas *-* Morro de vontade de tirar fotos nesse lugar *-* e fico imaginando tudo o que eu levaria se eu só pudesse tirar fotos ai em 1 unico dia, hahah…

  26. Ela tem a mão super parecida com a sua. Adorei as fotos, ficaram lindas.
    Você sabe me dizer qual a tinta que a mimis pinta o cabelo? Adorei a cor :)

    Beijos, Vi
    http://www.leonapoet.com

    • Melina says:

      Eu não sei o nome, mas tenho certeza de que quando a Mimis ler esse comentário ela vai te responder :)

    • Mimis says:

      Oi Vitoria, tudo bem? Eu uso uma tinta que chama Turquoise, da marca La Riché Directions. É tinta fantasia, então você tem que descolorir o cabelo antes e a descoloração influencia muito na cor.

      Para chegar nesse tom, descolori meu cabelo até ele ficar quase branco (loiro claríssimo mesmo) – recomendo que você só use produtos de qualidade, pois é a descoloração que danifica o cabelo. Eu usei descolorante e água oxigenada Igora, da Schwarzkopf. Descolori duas vezes, hidratei bem, e para tirar o amarelado, passei um tiquinho de Violeta Genciana (sim, aquele remedinho roxo pra pereba de farmácia). Mas tem que ser bem pouquinho, senão vai deixar seu cabelo lilás/roxo!

      Aí pintei :) Primeiro eu pintei com a cor Acqua, da Candy Color, que é uma marca nacional. Depois comprei a Turquoise (é importada, comprei pelo Ebay!) e geralmente eu misturo um pouco das duas (a turquoise tem mais azul que a acqua, mas eu gosto mais da textura da acqua pra espalhar no cabelo então dou uma misturadinha pra facilitar na hora de pintar). No começo fica BEM puxado pro azul, e aos poucos vai desbotando e abrindo pra tons bonitos de verde-água (porque afinal, o amarelo do cabelo descolorido + azul = verde)

      Se você tiver alguma dúvida e quiser pintar o cabelo pode falar comigo :} Sei que vc só perguntou a marca da tinta ahahaha mas eu me empolgo falando do meu cabelinho de sereia.

      • Nossa, muuuuuito obrigada por toda essa explicação. Eu estou querendo pintar o meu na verdade de azul, mas eu já fiz o teste e o do jeito que eu descolori o meu cabelo ficou verde. Como verde é minha cor favorita eu deixei. Mas não ficou uma cor bonita, ficou mais parecido que estava “podre” do que colorido hahaha E ai eu vi essas fotos e me encanteeeei pelo seu cabelo, é muito lindo e parece de sereia mesmo. Assim que eu comprar essas tintas eu vou ver se consigo pintar e seguir todas as suas dicas. Qualquer coisa se eu não conseguir vou pedir sua ajuda sim, você foi muito fofa me respondendo :) Obrigada, Mimis. Seu cabelo é divino!

        Beijos, Vi

  27. Camila Gerarde says:

    Que fotos lindas, elas passam a impressão de que vocês se divertiram muito :)
    Adorei a tatuagem da Mimis, muito fofa, e o look de vocês está uma graça, amei! *-* Não sei qual está mais fofo, haha!
    Adoro suas fotos nos trilhos ♥

    Beijos

  28. Layni says:

    Amo fotos “partidas” cheias de detalhes.Acho um charme!Agora,fiquei realmente com vontade de ver uma foto inteira do seu look,porque eu amei ele de verdade ♥

  29. Lohana says:

    As fotos estão adoráveis como sempre, Mel! Adorei os looks ♥

  30. Kévilin says:

    Muito fofas vocês! Ameeeei os looks, especialmente o da Mimis (:
    Mel, olha que fofo eu achei: http://yanilavigne.net/post/41434868446
    lembrei muito de você e do blog! Um beijo!

  31. Camila Valério says:

    Que fofas! Dá vontade de colocar vocês num potinho! ahahahah

  32. Beatriz says:

    Simplesmente morrendo de amores pelo cardigã (e o cabelo!) da Mimis! *-*

  33. thais nascimento says:

    Estão lindas adorei o look, os detalhes e principalmente a espontaniedade muito bacana^^

  34. thais nascimento says:

    Gostaria muito de conhecer este lugar achei tudo!

  35. Tem coisa mais linda que amizade de verdade? Ah… eu ainda não sei…….

  36. Keith Pappen says:

    Amei as fotos, quantos detalhes. Ficou tudo lindo, a roupa, o cenário e vocês, é claro. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  37. ingrid says:

    Geeente a mimis realmente da vontade de apertar abraçar! ahahah meeeel realmente, suas tatuagens sao apaixonantes.. me deu vontade de tatuar onde vc tatuou.. sou tao heia d ideia pra tatuar q ate hj so tenho uma.. preciso decidir onde e quais fazer agora!

    rsrsrss beijos!

  38. Maria de Fátima Menezes says:

    Uma foto mais linda do que a outra!

  39. Karlie says:

    Eu amei tudo! Você e a Mimis são tão fofas! Além do que… eu amo o cabelo de vocês haha. Eu adoro seu trabalho, obrigada pelas fotos inspiradoras pelos textos felizes e pelos comentários respondidos por você! E não deixe de ser amável (também não deixe a Mimis parae de ser amável haha). Mel, por que você só mostra 3 das suas 4 tatuagens?

  40. Duda says:

    Mel, você fez tattoos novas?
    xoxo

  41. Camila says:

    Mel, na ultima foto da pra perceber que (apesar da franja nos olhos) seu cabelo esta muito bonito, vc já fez algum tratamento ou ele é 100% natural? Se todos os cuidados que vc toma com ele forem assunto o suficiente vc poderia criar um post falando sobre isso, xoxo

  42. Leticia says:

    Oi Mel.. Você sabe como eu posso desfocar o fundo com a Canon SX50HS????? Eu já procurei muito na internet e não achei nadinha, acho que é pq ela é nova no mercado!! Me ajuuuuuuuuuuda Meeeeeeeeeeel ♥

  43. Ana Luiza says:

    Vocês são muito fofas ! Amei o óculos da mimis…tem muito tempo que eu to querendo trocar o meu por um desses. Qual a marca?. Mel, você está cada vez mais parecida com a zooey deschanel *–*

  44. Olá, vocês duas ficam ótimas juntas, as fotos são umas mais lindas que as outras mais as minhas preferidas foram as dos pulinhos hahaha beijos.

    http://favoritosdatayna.blogspot.com.br/

  45. Nizer says:

    Lindas demais!
    Essa mimis é um anjo!Muito fofa :D
    Esse casaquinho dela é muito amoooooooor (o colar tbm)
    Ai me dá esse cardigan,mimiiiiis?
    hehe,brinks
    Beijos,amei tudo! ♥

    Fotos lindas e perfeitas,um sonho ;D~~

  46. Lala says:

    Awn, que lindas vocês *————–*
    Sim Mel, concordo com você dá vontade de apertar a Mimis bem forte, haha *-*
    Adorei tuuuuuuuuudo!
    Principalmente o local em que as fotos foram tiradas ^^
    Porque Curitiba é tão linda?:p
    Amei tudo! Parabéns pelas fotos lindas *—*
    Beijos, Lala.

  47. Duda says:

    Ai meu Deus essa Mimis é muito fofa! Eu quero uma pra mim agora. Ah e Mimis, amei seu cabelo e você é muito fofinha :)
    xoxo

  48. Jessica says:

    Mata uma curiosidade… onde compra essa câmera Usagi(acho que escreve assim)? Todas as fotos ficaram lindas… vocês são lindas ;}

  49. Anny Rôse says:

    Amei as fotos parabéns, a iluminação ajudou bastante, e o local já é o cenário e tanto .

  50. Isadora says:

    Ah, Mel! Acho que meu sonho é sair com você num dia assim pra tirar muitas fotos! Amo seu blog, e a Mimis é uma fofa! Minha melhor amiga tem esse apelido também! Duas foférrimas! Amei amei amei *-*
    Beijinhos sabor cupcake :*

  51. Luísa says:

    O oxford é da LiaLine!! hehe eu tenho um igualzinho *-* lindas as fotos de vocês, e lindas suas tattoos novas, Mel!

  52. Laleska says:

    Aonde a Mimis comprou essa blusa e esse short? gente gamei no look dela,é romantico fofo :3

    BEIJOS XOXO

  53. […] já me viram aqui no blog da Mel, mas nunca cheguei a me apresentar de verdade. A vida tem dessas particularidades, […]

  54. Bruna Diana says:

    ai Mel,tenho tanta inveja dessas suas fotos,queria poder tirar fotos tão lindas como as suas.Mas onde eu moro é tão feio e tão sujo,fica difícil achar um cenário bonito para tirar fotos onde eu moro:(
    brunadianaoficial.blogspot.com


Deixe seu comentário