Everything Else

a bela música do urso pardo

7.02.2013

Olá, olá! Todos bem? Bom, hoje vou falar rapidinho com vocês de uma banda que gosto bastante e que tive o privilégio de ter visto ao vivo ontem aqui no Rio. Ela se chama Grizzly Bear, conhecem? Eles são um quarteto de Nova York na ativa desde 2002, quando tudo começou como um projeto solo do vocalista principal da banda, Ed Droste, tornando-se posteriormente um grupo e atualmente uma das bandas mais bacanas e originais do indie rock internacional.

Com sua mistura única de pop psicodélico, folk rock, muitas experimentações e uma enorme variedade de instrumentos, lançaram os álbuns “Horn of Plenty” (2004), “Yellow House” (2006), “Veckatimest” (2009) e “Shields” (2012), tendo estes dois últimos figurado em várias importantes publicações internacionais, como Pitchfork, NME e Rolling Stone, nas listas dos melhores álbuns de 2009 e 2012.

Ah, o show ontem? O show foi lindo, de verdade. Depois de passarem por São Paulo no domingo, fecharam a passagem pelo Brasil ontem no Rio, fazendo um show impecável, aliando pop e experimentalismos em 20 músicas, os dois vocalistas se revezando, flauta, saxofone, teclados, muito simpáticos com o público e deixando todos com um “até breve” e satisfeitos de assistirem ao vivo uma das bandas mais promissoras e interessantes do cenário mundial.

Vou deixar umas músicas deles pra vocês. Me digam o que acham depois, sim?

Beijos a todos e boa semana! :)

Obs: deem atenção especial ao clipe de “Yet Again”, eleita uma das melhores músicas e clipes de 2012. Coisa linda.

Por

Equipe Serendipity

  1. Beatriz says:

    central and remote é incrível

  2. Hanna says:

    De uma excentricidade e sonoridade melancólica cativante!

  3. Eve says:

    Adorei! Não conhecia essa banda assim, por nome, mas as músicas não me são estranhas. Gostei bastante da do primeiro vídeo :)

  4. Lala says:

    Escutei todas,achei bem legal só pelo fato deles serem de NY :P adorei todas as musicas,todassss mesmo!.

    BEIJOS XOXO

  5. Luiza Brando says:

    aahh, queria ter ido ao show! deve ter sido o máximo :)

  6. Imagino como o show foi mágico, Daniel!!!!! Adoro o seu gosto musical e essa indicação só confirma o que eu já achava!

    Adorei as músicas, todas que indicou são lindas…ainda mais que os clipes, no último fiquei bem agoniada, um trabalho bem diferente…mas fechei os olhos e deixei me levar pela música e gostei bastante!

    Beijinhos e parabéns pelo post você sempre brilha!

  7. Adoreeeeeei Grizzly Bear! Já tinha ouvido falar porque a MariMoon gosta e quase sempre fala deles. Gostei muito de Two Weeks. *-*

  8. Letícia says:

    Ah, essa banda é ótima. É uma delícia de ouvir, né? Os clipes são bonitinhos também. Eu queria taaaaanto ter ido ao show!

  9. Jess says:

    Gente como assim eles estavam por aqui e eu nem conhecia a banda?
    Amei cada som, e já estou indo procurar mais. É o tipo de música que eu e meu marido gostamos de ouvir juntos :) hahaha

    Ótima indicação Daniel!
    beijos

  10. Joyce says:

    Aaah, Grizzly Bear é bem legal mesmo!

    Beijocas!


Deixe seu comentário