Entertainment

oh land – white nights

15.04.2013

Ontem a Karlie deixou uma indicação musical no post da TAG: Encontre o livro com uma indicação musical super fofa. Gostei tanto que resolvi indicar pra vocês. Oh Land é uma cantora dinamarquesa de 27 anos. Ela já lançou dois álbuns: Fauna (2008, 12 músicas) e Oh Land (2011, 11 músicas) e ambos entraram na minha wishlist *-*

Pra fechar o dia bem, um vídeo bem fofo da música White Nights:

 Alguém já conhecia?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: amo quando vocês me indicam músicas ;)

Tags: , ,
Por

Melina

  1. Nossa, eu amo a Oh land, é ótimo para escrever! Calmo e super diferente! Que bom que você gostou dela, fico feliz quando as pessoas descobrem as bandas ou cantores desconhecidos que eu gosto haha. Já escutou Metric? É uma das minhas bandas preferidas, Mel! Acho que você vai gostar!
    Beijos

  2. Mari says:

    Já conhecia <3 Adoro essa música!
    Ja tinha falado dela há um tempão no meu blog tb, hehe
    Beijos

  3. Diego says:

    Olá Mel!
    Eu nunca tinha escutado essa música, porém gostei muito dela! Ultimamente estou escutando o cantor Ed Sheeran e entre as músicas deles, te indico a música: The A Team. Nisso, sei o quanto é difícil achar o link, aqui está se quiser ir direto: http://www.youtube.com/watch?v=UAWcs5H-qgQ
    Espero que goste mel, pois, gostei muito dele. Achei o vídeo dele mega diferente e engraçado ao mesmo tempo. Até mais, fui!

  4. Ursula Coelho says:

    Acho que vc vai gostar de Yelle…ela é francesa, escute as músicas Que veux-tu e Comme Un Enfant.

  5. Isabela says:

    Oi Mel, adorei as sapatilhas, pena que moro super longe e não tenho como ir no lançamento, mas com certeza vou comprar uma assim que entrar na loja online, haha.
    Ah, só música eu não tenho nada pra te recomendar mas tenho um blog que eu amo, e a blogueira é super fofa que nem você, o blog é gringo (ótimo pra treinar o inglês né?!) Os looks dela são super fofos, que nem os seus também Mel! Ela gosta de usar meia-calça que nem você! E as unhas dela, quando você vê-las, tenho certeza que vai querer copiar (que nem eu tentei fazer kkkkk). Enfim, vocês duas são umas fofas e eu acho super justo compartilhar esse blog com você, é esse aqui: http://www.thedaintysquid.com/

    Beijos Mel, ah, e pra não sair comentando em todos os posts atrasados que eu não tinha visto ainda, AMEI DEMAISSSSS O VIDEO DA TAG ENCONTRE O LIVRO, VOCÊ É LINDA!

  6. julie says:

    Mel, te escrevi um email domingo indicando uma saga de livros. Se puder, da uma olhada :)

  7. Flávia Ximenes says:

    Eu com outras indicações que talvez vc conheça… Passenger. Eles são uma banca sueca e o vocalista tem uma voz muito macia, fofa e gostosa de ouvir. O estilo é mais romântico e calminho. Músicas para relaxar e não sei, pensar na vida ou se apaixonar… rsrs
    Let her go: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RBumgq5yVrA.
    Caravan: http://www.youtube.com/watch?v=eheFYJh0mVs

    A outra é uma banda da Islândia, chamada Of Monsters and Men. Achei esse clipezinho bem legal e as músicas que conheço em geral costumam ser assim com um ritmo bem animadinho. São dois vocalistas principais, um homem e uma mulher.
    Little Talks clipe:
    http://www.youtube.com/watch?v=ghb6eDopW8I
    Mountain Sound, outra música que gosto bastante:
    http://www.youtube.com/watch?v=0gEVaniPOmU

    Hope you enjoy it.

  8. Laetitia says:

    Mel, confesso que não conhecia mas adorei.:D Muito boas as músicas.
    http://www.letirose.com

  9. Julia says:

    Mel, ja que você ama quando indicamos musica, aqui vai as que eu amo! A thousand years, Heart Attack, Give Your Heart A Break e Little Thing! Beijos :*

  10. Tayná Vale says:

    Amo de paixão Oh Land <3 tinha a te feito um post falando dela no meu blog *-*

  11. Julia says:

    Oi Mel! Entao, a minha pergunta nao tem a ver muito com o post mas eu queria saber se voce pretende comprar a canon t4i. Eu vou pedir de aniversario uma camera mas ainda estou em duvida entre a t3i e a t4i. O que você acha da t3i?
    Obrigada desde ja! beeijos

  12. Wanessa Marcondes says:

    Aproveitando que o assunto é música, já ouviu Ida Maria?
    Se você não ouviu acho que vale a pena, talvez você goste :)
    Beijos, amo seu blog!! <3

  13. Tarcísia says:

    Adoro essa música! Além de ótima cantora ainda é uma boa dançarina. ^^
    Mel tu conhece a Milo Greene? Alguns videoclipes deles formam um filme de 30min super legal, além do som ótimo. Ahh, escuta também o Grizzy Bear, são muito bom! :)

  14. Thayara Calmon says:

    Adorei, não conhecia <3

  15. Quanta meigura!
    Ah, adoro ver vídeos onde percebemos que as danças mantém os princípios básicos do ballet e sustentam uma linha tão bonita do corpo. :)

  16. Juh Claro says:

    Não conhecia, Mel! Mas já to procurando mais coisas, adorei.
    Você conhece a Lucy Rose ou a Gabrielle Aplin? Acho que você vai amar!

    Beijos.

  17. Karlie says:

    Quando eu me viciei nessa música, sempre que eu escutava pensava: >>essa música é a cara da melina<<, aí depois de um tempo eu não resisti em compartilhar isso com você ♥ e fico realmete feliz que tenha gostado ;-)

  18. Nossa adorei essa música. Mel escuta ”Birdy With Mumford and Sons -Learn me Right” beijos*

  19. meág says:

    adorei o clip e a música e achei sua cara eles mostrando umas coisinhas simples, uns detalhes (tipo as perninhas dos carinhas p&b dobrando e desdobrando) e é adorável, mesmo sendo um detalhe tão pequenininho que se não fosse em close ninguém nem ia reparar. a música pregou na cabeça o dia inteirinho *-*

  20. Juliana says:

    Ouve Gabrielle Aplin, ela é muito fofa
    As músicas são lindas!

    Tu vai gostar.

    Beijinhos <3

  21. Jess says:

    Não conhecia e adorei!
    Tanto o clipe quanto as músicas (fui pro youtube procurar mais :P)

  22. Karlie says:

    #Ei, pera aí,
    “Deixou uma indicação musical com uma indicação musical”? Tem certeza que é isso mesmo?

  23. Bruno says:

    Eu já conhecia Mel! Hahaaahahahha ela é muito boa! Tem sun of a gun e rainbow que são ótimas também! :)

  24. Sue Missé says:

    Mel, qual o nome da musica que abre seus videos? me apaixonei por ela :)

  25. Monique Guimarães says:

    Oi, Mel!!Adorei a sugestão, mas gostei mais ainda da camiseta que cê tá usando na foto!! hahaa Por falar nisso, faz um post com lojas virtuais de camisetas fofas como a que vc tá usando pra gente, pleasee!! *-*

  26. Felipe José says:

    Oi Melina! Nunca tinha visto o clipe e nem sabia o nome da cantora, mas já tinha escutado a música antes. Essa música tem na soundtrack de Girls, série da HBO. Bem, eu amo essa música e só queria te dizer que conheci a música (que é ÓTIMA) na soundtrack. Só é isso mesmo :3 E, ah, Girls é uma série bem legal, eu AMO.


Deixe seu comentário