lookbook
Looks

look emme: bolinhas e esquilo

25.04.2013

Coloquei dois cintos pra mostrar essa possibilidade, mas eu gostei mais do look sem nenhum cinto :)

todocabeloprafrente

O suéter é aberto atrás :)

As roupas de frio começaram a chegar na Loja Emme e isso me deixou bem animada, afinal o frio chegou em Curitiba \o/ Esse suéter de esquilo me conquistou por causa da estampa. Sério, muito amor, né? Como ele é bem soltinho escolhi colocar algo mais justo pra misturar e, embora tenha gostado de algumas calças, acabei escolhendo essa saia de bolinhas. A bolsa é da Renner e o Oxford da Bottero.

E aí, gostaram do look? Quem quiser me ajudar a divulgar, é só dar um hype no Lookbook!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Daniela says:

    Mel!!
    Ficou faltando uma fotinha em preto e branco como você prometeu *.*
    Adorei o look, aqui no ES o tempinho chuvoso e nublado resolveu dar as caras e essa blusinha super combina com o clima *.*

    Adorei!
    Aproveitando a deixa, alguma previsão com o próximo “Click do Leitor”??

    Beijinhos!

  2. Danila says:

    Mel, que linda você *-*
    Muito lindo o look, simplesmente apaixonada por esse suéter e essa saia de bolinhas super fofa :)

  3. Que fofura! Tenho um saia igual rosa Hahaha :p
    Amo bolinhas ♥♥♥

  4. Dienifer says:

    É mesmo muito amor esse suéter, awn *-*
    Ficou ainda mais fofo com os cintos.

  5. Suelen Suu says:

    Não desiste de ser linda, hahahahah
    to muito apaixonada pelo sapato e pelo suéter, amo tudo com essa proposta meio inverno-só-que-não <3 (porque é aberto atrás e o tecido parece ser mais leve que um suéter normal, lol)

    Amo muito!

  6. Elisa says:

    Ficou liiiiiiindo, amo estampa de esquilos, e esse suéter me conquistou também! *-*
    Amo as roupas da emme :D
    :*

  7. Lúcia says:

    Ameeeeeeeeeeeei esse suéter.. *-*
    Preciso de um

    Ta linda Mel :)

  8. Duda says:

    Meeeel desculpa falar, mas suas pernas são tão brancas que eu sempre fico pensando “será que ela tá de meia calça?”
    HAHAHHA
    beijos
    minha pag no face: https://www.facebook.com/varaldemoda

  9. luciana says:

    Linda essa blusinha,gostei mais sem o cinto…e fotos sempre muito bem tiradas,a modelo ajuda bastante nééé!!!Bjão.

  10. Talita says:

    Amei o look, Mel!
    Esse suéter é lindo demais! ((:

  11. Suê says:

    Casaquinho mais fofo que já vi *___*
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo e uma ótima semana <3

  12. Haysa says:

    Que lindo visual Mel, amei o suéter, achei bonito também a bolsa. (

  13. Lena says:

    Mel que lindo o look <3
    Sabe, queria perder uns quilos para poder me vestir desta forma. Lembro que na adolescência me vestia assim, tudo ficava tão legal rs!

    Amo amo seus looks!
    Beijocas

  14. Fernanda says:

    Que saia foooofa mel! Essa loja vende online?? fiquei louca com essa saia!
    Beijo

  15. Que lindo esse look! Gostei mais com os cintos e essa abertura atrás é tudo de bom!
    Beijinhos

  16. Que look maaaais liiindooo Mel ♥ Amei demais o suéter! Onde você comprou a saia?

  17. Niih says:

    1. Pensei que fosse um vestido e não uma saia.
    2. Uma graça o suéter!
    3. JURA QUE VOCÊ NÃO TÁ DE MEIA CALÇA?!!!! Tu é muito branquinha, Mel!

  18. Lala says:

    Ameeeei o look <3
    Ficou um amor, mas acho que me sentiria meio incomodada com a abertura do suéter atrás :/
    Achei a saia muito linda <3
    E amei o Oxford tem uma pegada bem fofa, bem delicada <3
    Adorei o look todo <3
    Beijão, Lala.

  19. Giulia says:

    Mel, amei o look! Fiquei simplesmente apaixonada pela camisa de esquilo!
    Gostaria de saber qual tipo de lente para câmera você recomenda para iniciantes?
    Beijos!

  20. meág says:

    um dos seus looks mais bonitos (todos são lindos) <3 amei demais

  21. Suzana Souza says:

    Você tá sem meia calça, Mel? Que branquinhaaaa! Tá bom de vir aqui em Recife tomar um sol comigo! Hahaha Beijo!

  22. Mariane says:

    LINDA, amei o post e a roupa, amanhã mesmo vou na emme ver as roupas fofas de inverno para eu ficar quentinha e fofa como você *.*
    Ahh Mel, ontem estava vendo alguns post “antigos” seus sobre psicologia e fiquei com uma dúvida, você pretende fazer pós-graduação? Entendo se não quiser responder já que é uma pergunta pessoal.
    :*
    Kiwi

  23. Bruna Freitas says:

    Oi Mel!!!! As roupa da Emme são liiiindas, quero uma aqui no Rio logo!! Haha Você esta linda como sempre, todas as peças são lindas!!! Amo o blog!!! Beijão

  24. Thaís says:

    Ficou muito fofa a segunda foto :)

  25. Amei o look <3
    Mel você ta sempre de meia calça, quais cuidados você toma pra não desfia? Eu amo meia calça mas não tem jeito,uso uma ou duas vezes e acabo rasgando. :/

  26. Aline Amorim says:

    Oi Mel.. não me mate por esse comentário. Mas achei que estava de meia calça!
    Beijos

  27. O look ficou tão fofo! *o*
    O suéter de esquilo é um amor

    Um beijo.

  28. Keith Pappen says:

    Amei muito esse look, está lindinho demais. Está bem do seu jeitinho, eu amei. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  29. Delma says:

    Está linda e estilosa como sempre, Mel.
    Olha eu curti muito o look com os cintos….ficou tão diferente.
    Vc é linda e eu adoro vir aqui prestigiar o seu trabalho. Sou amiga virtual sua de tantos anos (desde o Flickr e as fotos com os “ratinhos” Schereder – nem sei se é assim que se escreve).
    Um beijão

  30. Nathy says:

    Ah, que look lindo! Adorei o suéter, a saia, tudo! (também fiquei pensando “será que ela está de meia calça?” hahaha). Não sou tão nova por aqui, é que eu nunca comento, mas gostaria de dizer que eu estou completamente viciada no seu blog e no seu canal do YT. Você é uma fofa e tem o gosto super parecido com o meu. Beijão <3

  31. […] suéter já apareceu por aqui e quem tem ou quem já viu o look anterior sabe que ele é aberto nas costas. Mas, como o frio […]


Deixe seu comentário