Everything Else

sobre o blog e minha semana

2.05.2013

Eu não estava planejando escrever esse post, mas fiquei pensando um pouco sobre o A Series Of Serendipity e o que tenho feito essa semana e resolvi compartilhar algo com vocês. Não sei se vocês perceberam, mas não estou atualizando muito o A Series Of Serendipity e as redes sociais (principalmente o instagram) essa semana (alguém percebeu? :P). Embora todos os dias tenham tido pelo menos uma atualização, a frequência de posts caiu por um motivo: desde segunda estou dormindo no hospital para acompanhar o meu pai em uma série de exames. Não vou entrar em detalhes, pois não vem ao caso, mas quero que vocês saibam que, assim que as coisas que se resolverem por aqui (e tenho certeza de que logo vai ficar tudo bem), eu vou voltar com muitos posts novos :D

Tirei essa foto hoje no final da tarde quando eu e meu pai fomos tomar um pouco de ar no Solarium do hospital :)

Espero que vocês entendam e continuem acompanhando o blog, porque a equipe de colaboradores é linda e eles preparam ótimos posts pra vocês :) Ah e é claro que eu vou continuar atualizando sempre que a internet do hospital colaborar comigo :P

Mais uma coisinha: aguardem muitas resenhas porque estou lendo muitos livros por aqui *-*

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Jeh Asato says:

    Poxa Mel, estamos torcendo para que seu pai melhore!! Aproveite o momento pra conversar, rir e ler com ele também! ;)

    Beijos!

  2. Vitória B. says:

    vai ficar tudo bem logo logo Mel *-*
    melhoras pra ele ;)

  3. Leila says:

    Melhoras para seu pai*-*
    Todos com certeza irão te entender Mel!

  4. Mônica says:

    Acompanho sempre o blog, e só tenho a desejar melhoras e sei que vão melhor “sempre depois da tempestade vem um céu lindo e limpo”. Aproveita o pai, os livros e sei que isso sera uma história que não irá esquecer.
    Beijos e tudo de bom.

  5. Paula says:

    Eu tinha reparado isso.. Não importa o que ele tenha, mas desejo melhoras, tudo isso vai passar logo! Adoro seu blog e não é porque você deixou de postar um dia que vou deixar de acompanhar! E aguardo com ansiedade as resenhas.. Beijos!

  6. Nós entendemos perfeitamente a falta de atualização Mel. Espero que dê tudo certo para seu pai e você. Aguardo postagens novas. Beijinho!

  7. Bruna Gava says:

    Melhoras pro seu pai Mel, família em primeiro lugar (:

  8. Mel um suuuuuper beijo em vc e em seu pai ;) tudo vai ficar bem!

    Vou orar por ele ♥

    Beijos

  9. Lúcia says:

    Mel, estou torcendopara tudo se resolver logo. Mande melhoras ao seu pai.. Vai ficar tudo bem :)

    E tenho certeza de que, assim como eu, todos os fãs do “A series of serendipity” com certeza vão continuar visitando o blog.

    Engraçado que essa coisa de hospital, ou algum problema de saúde, acabam nos aproximando dos livros, rs. antes eu conseguia ler uns 2 livros por mês, 3 no máximo. Agora que estou em casa de repouso, li 5 livros no mês de Abril.

    Beijos :*

  10. Paulo Cirilo says:

    Oi Mel, não pude ver esse post e não comentar nada. aqui em casa estamos passando pela mesma coisa, só q com minha vó. não vejo ela porque eu estudo a tarde e isso meio q atrapalha eu ve-la, mas aqui em casa estão todos se mobilizando pra ajuda-la sabe. a situação não ta fácil, e assim como eu acho q vai ficar tudo bem com ela, vai ficar tudo bem com seu pai também. Com fé em Deus, ficará tudo bem.

  11. Ligia says:

    Olá, descobrir seu blog foi um dos achados dessa semana. Já o devorei inteirinho e estou adorando. Essas fotos são uma delícia. E seu quarto é um sonho…ai, ai (suspiros).
    Eu sou a Ligia, tenho 27 anos e vivo há 5 em Buenos Aires.
    Bom, é isso querida. Boa sorte e tudo de melhor para o seu pai e família :)

    Besos

  12. bete says:

    Olá Mel, amo demais seu blog, é fofo e lindo de viver. Melhoras pro seu pai! bjks♥

  13. Melissa says:

    Eu percebi! :D
    Mas não se preocupa não que a gente nunca vai abandonar você e esse blog lindo que você toma conta.
    Melhoras sinceras pro seu pai, não sei o que ele tem mas tudo com certeza vai se resolver e que Deus abençoe seu pai, você e toda sua família Melzinha fofinha. :)
    Já estou com saudades, beijinhos.

  14. Yasmin MR says:

    Espero que não seja nada grave! De qualquer maneira, desejo o melhor pra ele e todos vocês! Tenho certeza de que tudo vai se resolver rapidinho! Beijos

  15. Taís says:

    Mel tudo dará certo não se preocupe estamos torcendo por melhoras para o seu pai !! Fique bem <3

  16. meág says:

    mel, você não tem que se justificar com a gente. poxa, você enfrentando todas essas dificuldades e ainda encontra um tempinho pra vir aqui e postar no blog. eu percebi mesmo que a frequência tinha diminuído, e eu fiquei meio preocupada. por que eu sei que você ama esse blog e se pudesse viveria com sua família & amigos mais spock dentro daqui. eu espero que seu pai melhore – o que provavelmente vai logo acontecer, sua família tem gene lutador <3 – e que vocês saiam muito mais vezes em todos os tipos de lugares. agora trate de focar no papai, os leitores irão absolutamente entender – todo mundo aqui é humano, né? fala pro seu pai que eu desejei melhoras e muitos presentes novos depois da saída. haha. o meu pai também tá meio doentinho, mas tudo passa. don't worry, be happy (:

  17. Jessica Correa says:

    Vai ficar tudo bem, Mel.

  18. Que Seu Pai melhore,e que tudo saia bem,o novo layout está lindo,e que grandes amigos são seus colaboradores,eles estão te apoiando você,mesmo nisso HEIN?? A Yasmim wilke fez até um post lindo sobre ilustrações hoje né??e tudo isso é bem legal espero que ele melhore beijos mel preciso mudar o layout do meu blog o que você acha? vou deixar aqui até meu link se quiser me ajudar nessa dúvida: http://thejamfoster.blogspot.com.br/
    Beijos,mel <3

  19. Anna says:

    Melhoras para o seu pai Mel! Ele é lindo, assim como você!
    Forças chuchu

  20. Mali says:

    Tudo bem mel, vamos continuar amando e acompanhando o blog! Espero que esteja tudo bem com seu pai. De qualquer forma, melhoras pra ele!

  21. Denize says:

    Que de tudo certo por ai e que seu pai fique bem!

  22. Nós entendemos Mel, não se preocupe conosco, logo, logo seu pai vai estar bem se Deus quiser.

    Beijos

  23. Daniela Azevedo says:

    Mel, força! Conte com suas fieis seguidoras. Dedique o tempo que for preciso tão somente ao seu pai. Confie em Deus. Ele há de trazer boas novas.

  24. Laetitia says:

    Mel eu sei bem o que é isso, em Abril a minha mãe esteve duas semanas internadas por causa de uma operação. Não é fácil que não é, mas no fim dá tudo certo. E, vendo o lado bom da coisa, realmente serve para pôr muiiiitas leituras em dia.:)
    Querida desejo tudo de bom para ti e estou a torcer pelo teu pai. Vai correr tudo bem. E sim, claro que vou continuar a acompanhar o blog.

    http://www.letirose.com

  25. Emanuela Lenz says:

    Mel, sou leitora do seu blog a um tempinho, nunca tinha escrito nada, mas hoje quero deixar registrado, que admiro muito o seu trabalho e um dia ainda quero te conhecer pessoalmente. Em especial também, quero dizer, que estarei orando pelo seu pai, e tudo vai dar certo, porque tudo na vida, tem um propósito de Deus. Beijinhos e orando para que tudo passe rapidinho.

  26. Dinha Vieira says:

    Ah, espero que seu papai fique melhor, vai ficar tudo bem de novo logo, você vai ver *-* Esperando seus posts lindos e as resenhas mais lindas ainda ♥

  27. Melhoras pro teu pai e tudo de bom nessa vida. ♥
    Ps.: pelo menos da minha parte, nunca deixei de acompanhar seu blog. Nunca se desanime por algo que não esteja dando certo, sempre passa. VOCÊ É LINDA :D

  28. Amanda Mag says:

    Flor,seiq eu nao ajuda muito,mas tenha fé que tudo vai acabar logo e bem.Estarei aguardando suas novas resenhas. :P

  29. Sara says:

    Não precisa se preocupar, Mel, nós entendemos! Não precisa nem se justificar.

    Desejo muita saúde para o seu papis!

    Beijos

  30. Karine Paixão says:

    Mel, não se preocupe, dê ao seu pai o carinho e a atenção de que ele precisa agora. Tenho certeza de que os leitores do blog estão enviando os melhores pensamentos para vocês ;)

    Beijo grande

  31. Eliana says:

    que seu pai melhore logo Mel, sentimos sua falta e estamos orando por ele!

  32. Fernanda says:

    Fique tranquila, Mel. Dará tudo certo! Confie em Deus, que é a melhor coisa que possa se fazer! Um grande beijo,
    Fernanda.

  33. Natasha says:

    Pode deixar que estamos aqui acompanhando e torcendo pra que fique tudo bem por aí! Cuide do seu pai que a gente cuida do seu blog, ok?

    Beijão
    Nat

  34. Mel <3
    Vocês são lindos e fala pro seu papai que mandei mais um beijo para ele, haha (:

    Bisous!

  35. tania says:

    Tudo vai passar,tudo vai ficar bem! :P
    Que bom que seu pai pode contar com voce Mel,melhoras pra ele,viu?!
    Bom,já que voce tocou no assunto,eu havia lido no seu twiter que voce tem/conhece um bom cardiologista pra indicar. :P
    Sera que voce poderia me fazer esse favor e dizer qual é?!Há tempos que estou a procura de um,e apos ler isso fiquei pensando e resolvi em lhe perguntar,ok?!
    Obrigada e um bjo pra voce!Força para seu paizão!

  36. Nana says:

    Melhoras para o seu pai, Mel. Boas leituras. Ah, o blog está com um visual muito lindo!

  37. Camilla Soares says:

    Melhoras pro seu pai Mel, e não tenha pressa em postar voltar a postar, porque por mais que as atualizações não estejam com a mesma frequência das últimas semanas, elas são de uma ótima qualidade e grande inspiração <3

  38. luiza brando says:

    poxa vida, que coisa e que cansativo. espero que não seja nada muito sério e que tudo fique bem para que vocês possam voltar logo para casa. o spock deve estar morrendo de saudades de vocês dois!

  39. Manu Macedo says:

    Mel, o importante é a saúde do seu pai. Quem gosta do seu blog, não gosta só do que vc escreve ou das suas fotos lindas, gosta de VC! E isso significa que nos importamos com vc, e queremos te ver bem. Então, saiba que estamos todas torcendo e rezando pelo seu pai, e pode ter certeza de que com essa quantidade de energia positiva, nada pode dar errado ;)
    Beijos e boa sorte!

  40. Bárbara says:

    Mel não tem problema!
    Só torço pela recuperação do seu pai, espero que dê tudo certo. melhoras para ele <3
    beijos.

  41. Clara says:

    Espero que seu pai melhore logo \o/

    P.S.: aguardando ansiosamente as suas resenhas ^^

  42. Flavia says:

    Melhoras para seu pai e que Deus abençoe a você e toda sua família!

  43. Paulla Ferreira says:

    Mel que tudo fique bem logo!!! Muita Saúde ao seu pai. Beijos. Boa Noite :)

  44. Flávia says:

    Mel, eu percebi… E já estava ficando brava com você! kkkkk
    Mas agora, com sua explicação, me sinto até culpada. Obrigada por avisar o que está havendo com você/seu pai/enfim, a família toda. Torço para que esses exames mostrem bons resultados, e que vocês possam sair do hospital o mais rápido possível.
    E depois desse post, começou a parecer que você estava atualizando bastante seu blog (tudo é relativo mesmo, hein. kkkkk).
    Obrigada, mais uma vez, por compartilhar isso com a gente. Mas você nunca correu o risco de perder essa leitora aqui. Obrigada por ser tão fofalinda \o/
    Um beijo, aguardo as novas resenhas hehe. Mas não precisa ter pressa, estarei sempre here.

  45. Thayara Calmon says:

    Melhoras pro seu pai linda, e pode ter certeza que todos(as) nós estamos orando por vcs! Beijos.

  46. Camila lewer says:

    Fique tranqüila, Mel..logo logo o seu pai vai ficar bem! Deus sabe o que faz e só Ele sabe o que temos que passar. Sei que você nao me conhece, mas eu te conheço aqui do blog (rsrs)
    Conte com as minhas orações e se precisar de algo, pode chamar.
    Beijos e boa noite

  47. Kelly B. says:

    Claro que entendemos Mel! Melhoras pro seu pai. Beijos

  48. Mel, minha alegria *____*
    – Desejo muitas muitas muitas energias positivas, boas pro teu paizão e pra você.
    Vou rezar pra que dê tudo certo e tenho fé que isso não vai passar de um susto. ok’

    Vou falar um pouco da minha vida particular, eu também vou fazer uma bateria de exames, o medico falou que talvez eu esteja com algum cisto ou mioma no ovário :/ .

    Fica com Deus e que ele proteja você e sua família de todo mal.
    Te adoro e não me canso de falar isso. rsrs
    Abraços

  49. Mel fique tranquila, a saúde do seu pai é muito mais importante, e nós não te abandonaremos nunca :)
    Espero que seu pai fique/continue bem!!!

    Beijos

  50. Delma says:

    OI Mel

    Já passei por isso, é duro né? Melhoras pro seu pai. Estou torcendo muito.
    Um beijão

    Delma

  51. Lala says:

    Eu percebi que os posts quase não vinham… :/
    Desejo melhoras pra seu pai, Mel!
    Espero que ele fique bem melhor e alegre mais os seus dias e de todos que estão preocupados assim como eu (:
    Beijão, Lala.

  52. Esther says:

    Você e seu pai se parecem um pouco *-* Desejo tudo de bom nos resultados desses exames. E, EBAAAAAAA, MAIS RESENHAS!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

  53. Nizer says:

    Florzinha
    Fique tranquila pois vai dar tudo certo ♥
    Eu e minha família estamos orando pelo seu pai
    Desejo melhoras e estou enviando vibrações positivas!!!
    Pode contar sempre comigo
    Mesmo de longe eu jamais vou esquecer você e sua família,estou sempre orando por vocês e enviando energias positivas,amor,carinho e paz através de meu pensamento.
    Eu amo muito vocês

  54. Camis says:

    Oi, leio o blog a super pouco tempo, uma amiga de faculdade que me mostrou. Mas, se eu conseguisse te mandar só um sentimento nesse momento seria FORÇA! Bjs <3

  55. Sandrielli Alves says:

    Que Deus abençoe vocês!! Um abração!!

  56. Lindo o post, pin….sabemos que Deus está no comando e que logo seu dadzinho estará 100% de novo!

    É nessas horas de dificuldade que fortalecemos ainda mais os laços de amor, ter filhos dedicados como você e seus irmãos, ter amigos preocupados torcendo e orando para que tudo fique bem não há dinheiro que pague nem agradecimentos que sejam suficientes. Vocês 3 e a Silvinha são nossos tesouros e eu e seu dadzinho podemos nos considerar as pessoas mais sortudas do mundo tendo vocês na nossa vida!

    Quero agradecer de coração a todos os comentários adoráveis e todas as orações!Confesso que me emocionei muito! Você merece os leitores queridos e presentes que tem….sou testemunha do quanto se dedica e o quanto se preocupa com o blog e com eles!

    Beijinhos no coração

  57. Isadora Nascimento says:

    Espero de todo o coração que tudo se resolva logo <3

  58. Thaís says:

    Mel, espero que fique tudo bem :)
    xoxo

  59. Marcela says:

    Desejo melhoras para o seu papi, Mel! Vai dar tudo certo ♥

  60. Julya says:

    Oi Melina, adoro o blog, mas nunca comento, me satisfaço só em entrar e acompanhar, o seu é um dos unicos blogs que eu acompanho diariamente. Bem hoje eu resolvi comentar, só pra desejar que tudo fique certinho logo. abraços

  61. Laís says:

    Obrigada pela consideração, mel! Com toda certeza tudo vai ficar bem, ah mel, olha esse flickr que lindo. (vi lá no blog just lia)
    http://www.flickr.com/photos/catmacbride/

  62. Gislene Parziale says:

    Melzinha, um abraço no pai fofo, isto mesmo cuida do seu rei, que tudo fique bem logo, fiquem com Deus, um grande abraço!

  63. Rafaela Almeida says:

    Melhoras para o seu pai, bjs.

  64. Joana Almeida says:

    Espero que o teu pai tenha rápidas melhoras e que tudo corra bem. A saúde dele está primeiro e as pessoas que te acompanham compreenderão com certeza a tua ausência.
    Não te preocupes pois os teus seguidores não deixarão de visitar o teu blog viciante por falta de atualização.

    bjinhos enormes

  65. mundobrel says:

    Força na peruca e boa sorte com seu pai!
    Que tudo se resolva.
    Beijos Mel!

  66. Layni says:

    É claro que entendemos,Mel!É importante você ficar com o seu pai,você está certíssima!Achei muito legal da sua parte explicar aos seus seguidores o que está acontecendo(nem precisava_mesmo_entrar em detalhes),vou orar pelo seu pai,creia em Jesus,tudo ficará bem!Melhoras!

  67. Espero que seu pai melhore.
    Boa Sorte Mel <3
    Xoxo,
    Gabi

  68. Silvia Sales says:

    Mel, não só os colaboradores são lindos, mas vc tb é linda! Desejo tudo de bom para vc e seu pai. Beijos

  69. Nicole says:

    Oi mel :)
    Espero que seu pai melhore logo.
    eu sou de São Paulo e estive em Curitiba e fui na Tutu e no NY Café é tudo tão lindo mel!!!
    Queria ter tido a oportunidade de te conhecer mas não quis incomodar,pois vi que voce tava indo no hospital e tals…
    Sou uma grande fã sua e amo suas fotos!

  70. Mel estou torcendo para que tudo dê certo com os exames do seu pai.
    A família sempre tem que estar em primeiro lugar.
    Beijos!

  71. Renata Luna says:

    Poxa Melzinha (Pode chamar assim? Sei não, só sei que já frequento há tanto tempo que sinto o maior carinho por você e sua família)… eu não tive muito tempo de entrar na internet esses dias, e agora que pude dar uma olhadinha no blog, vi esse post. Fiquei preocupada, espero que não seja nada grave e que logo seu pai esteja em casa, à rotina de sempre :) Sintam-se abraçados por uma felícia (ainda que mais delicada). Deus os abençoe! Beijão!

  72. Rafaela says:

    Iremos te acompanhar sempre Mel, não se preocupe. O que quer que esteja acontecendo com seu pai, vai dar tudo certo (nos exames também).
    Beijos ♥
    Rafa ♥

  73. Carol says:

    Adorei o layout novo,muito sua cara! (só eu reparei que as ilustrações mudam ?)
    E Mel,não se preocupe,nós nunca vamos te abandonar.Melhoras ao seu pai :)

  74. Espero que dê tudo certo com teu pai, Mel. E todos nós leitores entendemos e apoiamos sua ausência mais que justificável.
    beijos, sua linda!

    http://oicarolina.wordpress.com/

  75. Mel linda, eu pelo menos garanto que eu vou continuar visitando o blog diariamente (como sempre faço) e estarei ansiosa pelos posts, porque saberei que seu pai está melhor! Desejo tudo de bom a você e sua família e vou pedir a Deus que tudo se resolva o mais rápido possível e da melhor maneira que houver.
    Digo isso com todo o amor do coração de uma leitora que te ama muito!
    x.o.x.o

  76. Fernanda says:

    Oi Mel! Melhoras para o seu pai. Adorei a foto ;)

  77. Maria de Fátima Menezes says:

    Melhoras pro seu pai, Mel :(

  78. Zilah says:

    Mel! Passei aqui para comentar sobre o novo layout e vi o texto!

    Antes de tudo, o novo layout está lindo! Um show de bom gosto e delicadeza, como sempre :)

    E quanto ao que você está passando, relaxa, sabe… passei por uma situação parecida recentemente, depois se você tiver um tempinho pra ler, passa lá no blog. Mas só resolvi falar sobre isso depois que tudo passou. Então a gente entende se você precisar de um tempo :P

    Quem gosta do blog (e não é pouca gente) estará sempre por aqui!

    Beijão e que tudo fique bem logo!

  79. Luana says:

    Espero que fique tudo bem logo, Mel! Nós, os leitores que te acompanham e adoram seu trabalho, iremos entender. Porque é lógico que se a gente entende o amor que tu dedica ao blog, imagine qual deve ser o tamanho ao amor que você dedica à sua família! =) Estarei orando por ele! =D

  80. Joana says:

    Mel tudo de melhor para vcs. Adoro seu blog, de atenção a seu pai, pq nós temos o seu blog cheio de coisas bacanas que fazem que a sua presença seja sempre constante.

  81. Oiii, Mel!
    nossa, venho aqui todos os dias e nunca comento!
    Espero que dê tudo certo com seu pai, viu?!
    Beijooos!

  82. Isa says:

    Melhoras ao seu pai, Mel!
    Daqui a pouco vocês já estarão em casa novamente :)

    beijos ♥

  83. Fleur de Rio says:

    Acabei de descobrir o seu blog, gostei dos seus posts :)
    Que Jesus abençoe o seu pai. Espero que ele melhore logo.
    Beijos!

  84. INdira says:

    Querida sei como é, já passei muitas noites em hospitais com minha mãe e meu irmão, é barra…mas como certeza Deus lhe dará muita força pois vc é iluminada e guerreira e nós sabemos que tudo passa nesta vida. Sempre devemos tirar o melhor de cada experiencia de vida…
    Desejo a sua familia muita paz, saúde e força. Vcs estão em minhas orações…
    Mega Beijo INdira

  85. Iris says:

    Mel, melhoras pro seu pai :)
    Vou orar por ele! Espero que ele fique bem logo.
    Bjs, chuchu

  86. Marina Begnini says:

    Jamais deixarei de acompanhar o blog Mel! E ah, o layout ficou maravilhoso!

  87. Querida Mel, quero te dizer que te admiro muito, estou sempre acompanhando o A Series of Serendipity, e você é um exemplo de pessoa e blogueira pra mim (: me espelho muito em você. Desejo que corra tudo bem com o seu papai. Queria te perguntar se você nunca pensou em fazer faculdade de Editoração. Sei que o curso não tem aí em Curitiba (só na USP, na UFRJ e na Anhembi Morumbi, aqui em SP), mas como você ama livros, e toda a parte de diagramação deles, achei que você se daria super bem com isso :D digo isso, pois irei prestar esse curso! Bom é isso, boa sorte com o blog e com a sua vida, que você seja sempre muito, muito, muito feliz! Beijão da Bia

  88. Renata T says:

    Nada de pressa nessa hora. Se preocupe com seu papis nesse momento! Tenho certeza q tudo já deu certo! Deus está com vocês nesse momento! Orações e muita energia positiva para vocês!
    Bjs!

  89. Claudia Hi says:

    Puxa Mel, espero que dê tudo certo aí! Mesmo não te conhecendo pessoalmente tenho um carinho muito especial por você. Não se preocupe pois tenho certeza que todos os seus leitores entenderão sua “ausência”. Todos te adoram e te admiram. Não será de um dia para o outro que deixarão esse sentimento passar querida.

    Se cuide!

    bjaoo

  90. Matheus Eduardo says:

    Odeio vc do fundo do meu coração!!!
    To falando sério, esse seu “estilinho de vida ” me dá nojo, “Gosto de ficar olhando o céu, as estrelas e pensando como é que seria se eu pudesse deitar em uma nuvem fofinha para ler, ouvir música e dormir” nossa quando eu li isso deu uma vontade de vomitar.
    Quer dizer eu sou pobre vc é rica, a minha vida inteira eu apanhei do meu pai e até hoje com 18 anos ainda apanho, sempre perdi amigos por culpa dele, sou solitário (tenho só dois amigos), a semana inteira é trabalho e vídeo game, fim de semana fico fumando maconha no meu quarto (maioria das vezes sozinho) e ouvindo Pink Floyd, Beatles(Fase psicodélica), Velvet Underground, The Who, The Doors, The kinks, pelo menos bom gosto musical eu tenho. Minha vida é muito triste, por isso sou revoltado , e pessoas como vc que vivem a vida como um “mar de rosas” me tras raiva (deve ser inveja) pq eu vivo a vida como uma “caverna escura”.

  91. Carol says:

    Não tenha pressa, suas fãs leitoras vamos estar sempre aqui <3 E nossa, estou apaixonada pelo seu novo layout Mel, ficou incrível demais! E quanto ao seu pai, vai dar tudo certo, não importa o que seja!
    Beijo linda! <3

  92. Fernanda says:

    Melhoras para seu pai, Mel :D Vamos estar torcendo por ele. Não se preocupe, tenho certeza de que tudo vai dar certo *-*

  93. Rosilene says:

    Saúde para seu pai e paciência pra você!

  94. Luane says:

    Melhoras e tudo de bom pra seu pai.
    Muitas forças, fé e esperança.
    Que Deus abençoe e ilumine vocês, Mel <3

  95. Ana says:

    Melina, torço sinceramente para que dê tudo certo pro seu pai. Sei muito bem como é isso, venho passando pela mesma situação, mas sei que vai dar tudo certo tanto quanto para o seu pai quanto para o meu ;) beijo

  96. Juh Sutti says:

    Oi Mel!
    Estou lendo esse post só agora, então não sei se você já saiu do hospital. Em todo caso, melhoras para o seu pai. <3

    Beijos
    Livros e blablablá

  97. Mel, tão atenciosa mesmo quando não precisa. A saúde dele é muito mais importante e se Deus quiser, tudo já já volta ao normal. Ah! tô fazendo algumas fotos, tentando ainda… e venho buscar inspiração aqui no seu blog. Tudo de muito bom gosto e lindo! Beijos Mel.


Deixe seu comentário