imfrombarcelona_hires3
Entertainment

I’m from Barcelona

22.05.2013

imfrombarcelona_hires3

(Imagem retirada do site oficial da banda)

Alguém aí já ouviu a banda I’m from Barcelona? Fazia tempo que eu não escutava, mas hoje fiz isso e pensei “como assim eu ainda não indiquei ela no A Series Of Serendipity?”. I’m from Barcelona é uma banda sueca que começou suas atividades em 2005 e, felizmente, ainda está ativa. Ela é conhecida como a banda de 29 integrantes (na foto só tem 20) e que mistura diferentes tipos de instrumentos como clarineta, flauta, trompete, banjo entre outros. O som deles é bem gostoso de ouvir e tenho certeza de que vocês vão sentir vontade de sair por aí cantando com eles ;)

Collection of Stamps

We’re from Barcelona

Paper Planes

Always Spring (muito amorzinho)

Come on

Battleships

Muito amor, né? Eu quero ~apenas~ todos os cds da banda na minha coleção!

Quem quiser acompanhar a banda: facebook, youtube e site oficial :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Alexandra says:

    They are from Switzerland? and are called “I’m from Barcelona”? XDD I’m from Barcelona!!!!!!! hahaha

  2. Bel Vicentin says:

    Eu adoro essa banda! A primeira vez que ouvi foi na gravação do Altas Horas e, apesar de serem super desconhecidos pra plateia de um modo geral, conseguiram fazer TODO MUNDO dançar e cantar os refrões viciantes e alegres das músicas. Impossível não se apaixonar por eles <3

  3. Silvia says:

    Mel, nada a ver com o post, mas tenho entrado aqui todos os dias com a esperança de saber mais sobre os posts de diário de desenho que tanto me inspiram, você parou de desenhar?

  4. mariana says:

    Minha querida Melina…
    O escuro é ruim. Dá medo. Os olhos precisam de luz. Sem luz, ficamos cegos.Você é uma estrela que ilumina os meus dias,com suas fotos e seus textos. A luz das estrelas traz alegria! Mário Quintana, um poeta velho com alma de criança, amava as estrelas e disse: “… que tristes seriam as noites sem a luz mágica das estrelas.Com diz na estória do Pequeno Príncipe. O Pequeno Príncipe morava num asteróide. Um asteróide é um planeta bem pequeno, que gira em torno do Sol. O Pequeno Principe morava sozinho no seu asteróide com uma rosa, um carneiro e uma árvore gigantesca chamada Baobá. (Eu, a Raquel e o Paulinho temos uma muda de Baobá que vamos plantar em algum lugar de Campinas). Aí o Pequeno Príncipe resolveu fazer uma viagem e, de asteróide em asteróide (em cada asteróide morava um tipo divertido: o rei, o acendedor de lampiões, o vaidoso, o geógrafo, o astrônomo…) chegou à terra… Na terra, ele ficou amigo de um homem e de uma raposa. Mas chegou a hora da despedida. Na Terra, tudo se despede… Ele não gostava de despedidas mas era preciso voltar para casa, para sua rosa, o seu carneiro e o Baobá, lá no asteróide, na fundura escura do céu. E assim aconteceu. O Princepezinho se foi. E o seu amigo que ficara aqui na Terra, sozinho, ficava a olhar para os céus nas noites estreladas e se perguntava: “Em que pontinho de luz ele estará?” eu estou igual o princepezinho!

    Com amor e saudades. Mariana de Oliveira.

  5. Lala says:

    Adorei as músicas e os clipes!
    São muito bons!
    A música é bem divertida, adorei!
    Beijão, Lala.

  6. geeente que loucura, uma banda com 29 integrantes! deve ser uma farra hahaha

  7. Jess says:

    É por essas e outras que passo o dia no seu 8tracks. Você tem as melhores playlists e indicações Mel. Nós temos o gosto musical bem parecido e isso ajuda muito \o/


Deixe seu comentário