Inspiration

Wishlist: Hora de aventura!

27.05.2013

at-800x600-lady-rainicorn-picture-2

Imagem: Reprodução

Quem aí assiste/gosta de Hora de aventura? \o/ yay! Eu adoro! Hoje resolvi ficar pesquisando e desejando produtos do desenho e, quando vi o tamanho da fofura da minha wishlist resolvi fazer um post só pra mostrar eles pra vocês. Infelizmente a maioria deles eu encontrei na loja do Cartoon Network (que envia somente para os EUA mimimi), mas acho que da pra encontrar eles na Amazon também e em algumas lojas online brasileiras.

wishlist

1. Chapéu do Finn: Quem me mostrou esse chapéu foi o meu irmão e eu amei! Ele está sendo vendido por R$70,00 na Taverna do Ogro Encantado

2. Box da primeira temporada completa: Cadê esse box na minha coleção? Cadê? Esse box muito amor está por $15,36 (dólares) na loja do Cartoon Network.

3. Almofada de pelúcia da Princesa Caroço: E essa expressão fofa? *-* Na loja do Cartoon Network está por $33,96 (dólares).

4. Headphone do Beemo: Já faz um tempo que ando com vontade de comprar um headphone e esse aí estou pra lista de desejados. Está por  $33,96 (dólares) na loja do Cartoon Network.

5. Camiseta Woo!: Lá na loja tem várias camisetas LINDAS que entraram pra minha wishlist (clique aqui pra ver todas). Esse modelo está por $24,95 (dólares) na loja do Cartoon Network.

6. Carteira do Finn: Imagina fotografar um “what’s in your bag” com uma carteira do Finn *-* Tem também a do Jake e ambas custam $17,95 (dólares) na loja do Cartoon Network.

7. Caneca do Beemo: Apenas preciso de uma dessa na minha coleção. Sem mais comentários! Ah, ela está custando $13,95 (dólares) na loja do Cartoon Netwoork e lá ainda tem vários outros modelos fofos de canecas e garrafinhas.

8. Bonequinho Pop Jake: Esse bonequinho do Jake eu encontrei em uma loja online chamada Nerd+ e está custando R$64,90. Quero todos os personagens na minha estante. E agora?

9. Bonequinho Pop Finn: Esse eu também encontrei por R$64,90 na loja Nerd + \o/

10. Monopoly: Monopoly deve ser muito mais legal na versão de Hora de Aventura :D O jogo custa $39,95 (dólares) na loja do Cartoon Network.

11. Capinhas para iphone: Muitas capinhas lindas e desejáveis (foi difícil selecionar só essas três para colocar no post). Todas custam $29,71 na loja do Cartoon Network.

*.*.*.*.*.*

Queria conseguir tirar todos esses itens da tela do computador e colocar no meu quarto. E agora? Haha! Espero que tenham gostado da minha wishlist. Aliás, qual foi o item que vocês mais gostaram?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Por

Melina

  1. Julie says:

    Meu desenho favorito! Vejo tudo em inglês, amo demais! ♥ Desejo tudo isso também, principalmente as capinhas. A pelúcia da LSP ganhei da minha amiga. AI EU QUERO TUDO
    E Mel, esses bonequinhos da Funko são caríssimos aqui :/ na Amazon você encontra por menos de 10 dólares.

  2. Thaís says:

    Também adoro Hora de Aventura, é tão divertido :D

  3. Jess says:

    Mentira que você gosta de Adventure Time :O agora eu tenho mais um motivo pra gostar de você, MeL <33 hshs
    Eu tenho uma wishlist no Pinterest, e sempre fico chateada por não conseguir encontrar muitas coisas legais por aqui, e quando encontro, é tão caro que fico desanimada :(

    Há um mês eu comprei um kit de esmaltes do desenho, o kit tem a Princess Bubblegum e a LSP. Essa semana chegou o segundo kit, com o Finn e o Jake *-* Eles são muito lindos e eu fiquei tão feliz quando encontrei pra comprar por aqui <3

    Esses bonecos Pop eu vi hoje quando a Ritiele me mostrou no facebook, eles são lindos né?
    Algumas coisas da lista como camiseta e caneca são mais fáceis de comprar por aqui, o pessoal tinha que caprichar mais nas estampas eu acho, mas tem loja que você mesmo pode escolher,então compensa <3

    Ah, esses dias eu vi o DVD na Lojas Americanas, mas só tem 6 episódios da primeira temporada e custa 29,90, meu lado mão de vaca falou mais alto e eu não comprei :|

    Quero toda sua wishlist e mais uns 300 produtos, pode isso?

  4. Giovanna says:

    Eu amo hora de aventura! :D
    Adorei os produtos, e meu sonho de consumo é essa toquinha do Finn! Mas depois de ver essa sua wishlist me apaixonei pela caneca do BMO, ele é tão fofo :3

  5. leticia says:

    OMG eu amo hora de aventura , caroço divaaa *——*

  6. Oi Mel , eu adoro Hora de Aventura , assim como adooro Regular Show e O incrivel mundo de Gumball . Eu vi um site brasileiro esses dias que vende umas coisinhas de Hora de Aventura inclusive uma almofada não só do Beemo , como tambem do Finn , do Jake , da Princesa Caroço , etc . Se quiser depois eu mando por um comentario ou pelo e-mail :)) E mais uma vez parabens pelo blog *-* Beijinhos

  7. Karlie says:

    Nada a ver com o post, eu sei >_< mas, e o click do leitor, quando sai?

  8. Ana Clara says:

    M-el, surgiu uma curiosidade aqui, vc já falou algum palavrão na sua vida? Já passou por alguma fase rebelde ou tentou ser v1d4 l0k4 com os coleguinhas?

  9. Liz says:

    Mel, no site da Ideal Shop tem umas canecas muito lindas : http://www.idealshop.com.br/catalogsearch/result/?q=adventure+time#page=0&top=1&amp; <3
    E o site é super seguro, já comprei lá diversas vezes.

  10. Tô enrolando horrores pra começar a assistir esse desenho. hahaha

  11. Bia Castro says:

    Aaaawn >< Muito linda sua wishlist do Hora de Aventura! Quando eu vi escrito "Hora de Aventura" eu pirei, tipo: "OMG! A Mel gosta de Hora de Aventura!" Mel você é muito perfeita!!!! Eu amo Hora de Aventura, é muito viciante! Ah, tenho a toquinha/chapéu do Finn u_u paguei 20,00 reais, comprei ela lá no Centro (de São Paulo) pena que você não mora aqui (SP)!!!!!! Amei a caneca do BMO, e… Ah eu amei TUDO!!!!!!!
    Adorei o post Mel!!!

    Beijinhos!!!

    http://hayebianaleitura.blogspot.com.br/

  12. jessica says:

    adoro tanto esse desenho <3 outro dia eu comprei a capinha de celular do Beemo no ebay, apenas 2 dólares! ansiosa pra chegar

  13. Natii says:

    Nossa adoro Hora de aventura, preciso dessa blusa, que fofa *-*

    Achei várias coisas aqui nessa loja –> http://loja.cosplayltda.com.br/inicioloja/pdtm/hora-de-aventura.html to louca com a pantufa do Jake.

    bjoo

  14. Paula Lomeu says:

    Meu namorado comprou um travesseiro do Jake pra mim e um do Finn pra ele.
    Por coincidência, chegou hoje *-*
    Foi mega barato e chegou direitinho.
    http://loja.cosplayltda.com.br/inicioloja/pdtm/hora-de-aventura.html

  15. Larissa says:

    Melina,eu também adoro Adventure Time! E procurando eu encontrei os esmaltes deles. Procura na Esmalteria da KK que tem (: Beijos.

  16. aaaaaaaaaaw mel, apaixonei de vez por você hahahaha

  17. Cadu C. says:

    Ahhh Mel, por que você faz isso??? Agora quero tudo na minha coleção!! kkkk
    Hora de Aventura é um desenho lindo, adorei as camisas da loja e aquele headphone! :D

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

  18. Lala says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você gosta de Hora de Aventura *—-*
    Morrendo aqui!
    Todas essas coisas fofas, aaah!
    É muita fofura em uma wishlist só!
    Amei, amei, amei, amei e desejo MUITO tudo *–*
    Beijão, Lala.

  19. Eu adoooooro! É muito irado! hahahah
    Descobri os bonequinhos FUNKO pelo ebay e super morri de vontade de ter! O vendedor é confiável e é super baratinho! 11 doletas! :P

  20. Lunna says:

    Melina! Eu sou simplesmente apaixonada por Adventure Time, já fiquei quase um dia inteiro só pesquisando e salvando links ( ok, meio louca, né) e como é bem difícil pelo menos por enquanto comprar produtos deles, achei este link dessa moça super talentosa que ensina a fazer uma carteirinha, adorei pois reúne a minha vontade pelo produto e o meu amor por artesanato! Espero que goste, taí o link:
    OBS: o site tá em inglês! Bônus, pois que dá pra treinar,né?! Bjo:)

    http://myinnerneedtocreate.blogspot.com.br/2013/01/adventure-time-wallet.html

  21. Pamela says:

    Eu vendo essa caneca do BMO. :B Adoro Hora de Aventura <3


Deixe seu comentário