ciclos
Everything Else

ciclos

28.05.2013

ciclos

Eu não teria com que me preocupar com meus vinte e tantos anos, não fosse todo o resto. O mundo de possibilidades trouxe com as mudanças o medo de não me encontrar. São tantos destinos, no final. São tantos caminhos, afinal. Se ontem quisera ir, hoje preferia ficar, mas amanhã, quem sabe? Do todo, escolhemos a parte que nos cabe, porém, às vezes, senão sempre, o fragmento que nos encaixa é feito de outros milhares. Parcelas de vida passeiam por entre o que de nós foi feito, como uma condição de ser e estar.

Ontem mesmo fui a soma de dois, diferente de hoje, que me sinto apenas metade. Pedaços que me fazem mutante, como o clima e a vontade. Pudera eu escolher todos os dias com que face me apresentar: um quarto disso, outro daquilo e o resto um sorriso com um pingo de saudade.

Nos caminhos encontramos dúvidas e, nas dúvidas, novas chances para nos encontrar, diria que, assim, nos colocamos em constantes reinvenções do que foi e do que será. Assim os ciclos sempre se fecham, independente de arriscar ou não, pois, de todos os pedaços, acertos e fracassos, o que fica é o que valeu do tentar. E, de todas as possibilidades, sou o que de mim melhor puder resgatar.

ciclos2

Um beijo, Dan

Tags: ,
Por

Danile Pedrozo

  1. Gosto das tuas palavras, elas se encaixam bem, sempre ;)

    Beijo!

  2. Jhessy says:

    Pelo que entendi o texto fala de escolhas feitas, né? Rsrsr bom se não for isso, foi isso que tirei e me sinto como o texto meio indecisa mas acreditando que as decisões que tomei até aqui fazem a Jhessy e quem sabe ela não será outra no amanha?! Tudo depende do que queremos e escolhemos. Entendeu? Rsrsrrs.

  3. Que lindo!
    Acho que a vida é feita de fases e ciclos. Hoje posso ser a pessoa mais feliz d mundo com um suposto amor e as melhores amigas, mas amanhã posso ser apenas uma pessoa solitária que perdeu o suposto amor e as melhores amigas. Acho que o que tem que ficar na vida, permanece, se não, ciclos se fecham e o vento do tempo leva tudo, Da mesma forma que pode trazer tudo. Gosto de pensar assim, melhor do que acreditar em destinos e que existe uma força maior controlando cada movimento nosso. É a vida, feita de escolhas e consequências. Se dá errado,escolha nossa, se deu certo, escolha nossa. É isso!
    beijos!
    http://oicarolina.wordpress.com/

  4. Verônica says:

    Nossa Daniele, Parabéns!!!!! muiiito lindo…. é simples ao mesmo tempo profundo… vamos lendo e sem perceber somos levados a refletir sobre nossa vida, nossos caminhos, as faces que apresentamos por aí mesmo sem querer….

    ficou incrível mesmo!!!

    Beijos

  5. says:

    Lindo texto!Totalmente incrível :D Parabéns Danile!

  6. Lívia says:

    Mais uma vez encantada com a forma que vc brinca com os fonemas… muito gracioso! :3

  7. Outro post lindo, adorei, Dan! a facilidade que você tem em colocar em palavras os diversos sentimentos que passam na sua vida é um precioso dom!
    Parabéns pelo texto, pelas fotos e pela sua sensibilidade poética, porque as frases ficam leves, belas e ao mesmo tempo fortes mas sem perder a doçura! ♥

    Beijinhos no coração

  8. Preciso dizer que amei? Não consigo não gostar de algum texto seu. Você é uma poetisa, Dani ♥

    http://www.doceapego.com

  9. Fabiana Carmelo says:

    Adorei! Seus textos são muito bons e estou ficando viciada!!
    Verdade em todas as palavras.

  10. Vanessa Ferreira says:

    Muito lindo seu texto tem docura, tem dúvida e decisão ao mesmo tempo e nos mostra que precisamos desses ciclos feitos e refeitos dentro da gente.

  11. Lala says:

    Que texto lindo!
    Você é incrível e inspiradora!
    Suas fotos tem um jeitinho tão único que combina perfeitamente com suas palavras… lindo!
    Beijão, Lala.


Deixe seu comentário