Everything Else

Operação domingo feliz

16.06.2013

melinasouza

Se tem um dia na semana que eu não gosto, esse dia é domingo. Sei que domingo é um dia para descansar/relaxar/se divertir e “se preparar” para a nova semana que vai iniciar, mas não tem jeito, eu sempre fico triste/desanimada nos domingos (isso é algo que acontece desde que eu era uma “Mini Mel”). E hoje não foi diferente, acordei bem desanimada e com vontade de fugir para o mundo dos sonhos onde não era domingo.

Pra mudar essa sensação triste e chata, resolvi que iria fazer quatro coisas que gosto: assistir uma série pra rir, assistir um filme, ler e comer biscoitos de coala. Ah, claro que eu decidi também fazer uma “coisa extra”: fotografar e fazer um post no blog sobre isso!

02-5

Ontem passei no Mercado Municipal depois da aula de desenho e, como estava com saudade de fotografar comer esse biscoitinhos acabei comprando essa caixa.

04-1

A Elite é o livro que comecei a ler essa semana (sexta para ser mais exata) e estou vivendo uma relação de “amor e angustia” com ele. Li alguns capítulos hoje de manhã e pretendo ler mais alguns mais tarde.

03-1

Eu e o Gui assistimos dois episódios da primeira temporada de New Girl (Jess e Julia / O senhorio). Sempre me divirto com essa série e quero logo um box com a segunda temporada na minha prateleira :P

05-1

Decidi que hoje é um bom dia para escolher e começar a leitura do Book Challenge de Junho. Estou na dúvida entre Eleanor & Park (Rainbow Rowell) e Dash & Lily’s Book of Dares (Rachel Cohn & David Levithan).

06-1

07-1

E, pra completar a operação domingo feliz, quero assistir O mundo imaginário do Dr. Parnassus. Parece ser bem divertido e o elenco é ótimo.

08-1

E aí, o que vocês vão fazer hoje?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. Ana says:

    Esse filme é muito louco! Adoro essas comidinhas japonesas *-*
    Hoje vou ficar debaixo das cobertas lendo a biografia do Leminski ♥

    Parabéns pelo blog!

  2. Jessica M says:

    Estudar! hehe
    Nossa, o Dash & Lily’s Book of Dares tem a capa linda!
    Estou doida pra assistir New Girl. E tao bem falado.
    Beijinhus

  3. Luana says:

    pra mim o domingo tambem é um desanimo total, quando nao vou a praia ai q o tedio domina mesmo! torcendo p chegar logo segunda y)

  4. Nayla says:

    Mel, uma perguntinha:
    Dash & Lily’s Book of Dares, Como é o nome desse livro em português? Já saiu aqui no Brasil? Parece ser tão legal queria ler…
    Amei esses biscoitinhos de coala <3
    O meu domingo vai ser chato, postei uma resenha no meu blog sobre: A probabilidade estatística a primeira vista, dai depois se resume em tarefas, estudo, comer, estudar.

    Beijinhos Mel, adoro seu blog <3

    naylanaomi.blogspot.com

  5. Vitoria says:

    Mel onde você comprou esse marcador lindo da seleção?

  6. eu também acho o domingo cansativo sei lá prefiro a velha semana agitada de sempre,estou precisando também de uma operação dessas acho que é realmente o que falta :P,eu animei fazer um post novo no meu blog só pra descontrair.
    http://thejamfoster.blogspot.com.br/

  7. Amanda says:

    Operação pesada pra deixar o domingo mais alegre!!!
    Já assisti a uns episódios de New Girl pra deixar meu domingão mais feliz também, além de comer um ovo de páscoa que sobrou aqui. Isso porque além de ser domingo tenho a infelicidade extra de estar estudando pra prova da facul, então acho que não dá pra fazer muito mais do que isso! Haha
    Sempre quis experimentar esses biscoitos de coala, já ouvi falar tão bem.. Mas não vende aqui. #invejinha

  8. Eu ganhei “A Elite” de dia dos namorados *-* acho que vou adorar!!
    Domingo é tedioso pq vc fica imaginando o dia seguinte, né? Não pode fazer nada que vá te deixar cansada pra começar a semana! Desde o ano passado, criei o hábito de jantar com amigos do colégio todo domingo! Achei super legal, dá pra manter o papo em dia, rir e se divertir no domingo!
    Hoje ainda fui comprar um monte de coisa para meu quarto, que acabou de ficar pronto *-* e também pra minha irmã que volta de viagem amanhã!
    Realmente, nem parece que é domingo! Hahah
    Adorei o post (:
    Beijos!

  9. Estou fazendo um post pro meu blog (minha primeira wishlist) deve fazer quase duas horas >< e to começando a sentir que ela ta muito grande , mas fazer o que né ? São os meus desejos do site Disney Store , depois da uma olhadinha Mel , tem cada coisa linda …

    O blog ta lindo como sempre .

    Beijinhos

  10. Hoje decidi que ia fotografar!! <3 Sou super iniciante e estou aprendendo, por enquanto, por mim mesma. Durante a semana tem faculdade, deveres, etc, então não consigo fotografar e mexer com as imagens, hoje decidi fazer isso! ;)

    Aliás, eu também ODEIO domingo… -_- Eu também fico super melancólica e desanimada nos domingos. Coisa curiosa, né? Por que será que a gente fica assim?

    Beijos

  11. Henrique says:

    Uma boa operação! Eu também não gosto muito de domingo, domingo sempre significa (em tempo de escola) que terás aulas no dia seguinte!!!

  12. Maria de Fátima Menezes says:

    Ih, Mel, não é só você que tem essa sensação sobre o domingo. Eu também. Desde pequena, sempre achei os domingos dias tristes, até porque aos domingos eu costumo estudar e acabo não cedendo um tempo para mim. :( Mas agora com essa operação “domingo feliz”, tudo vai melhorar hahaa. Vou fazer que nem você: escolher uma série, um livro e um filme. Estudos só durante a semana!! Beijo, Mel.

  13. Keith Pappen says:

    Como domingo é meu unico dia livre da semana, aproveito pra fazer compras, cuidar da casa, lavar roupas e essas coisas assim. Tenha um bom restante de domingo. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  14. Kévilin says:

    EU também não gosto muito de domingos, Mel. Acho que tem cara de tédio.
    E sabe o que fiz hoje pela manhã? Li “A Elite” também! Lindo, mágico e realmente angustiante. Quero ver sua resenha, mas quero terminar primeiro, haha
    Beijinho e anime (:

  15. Amei a operação Domingo feliz Mel! <3
    Mel você tem que ler Eleanor & Park, minha irmã trouxe pra mim quando ela foi pro Canada mesmo eu tenho um pouco de dificuldade para ler ele, por que meu Inglês não é fluente ainda eu consegui ler ele, e ele é ótimo!
    Por favor faça a resenha dele em vídeo! ☺/

    Beijinhos Mel! <3

  16. Mel, eu também fico triste em domingos :( É bem chato e a programação de quase todos os canais da TV também é :s

  17. Sara says:

    Também me sinto super desanimada nos domingos, ainda mais porque são dias ótimos pra passar com a família, mas não posso passar porque escolhi morar em outra cidade (longe) pra estudar :( Inclusive é isso que estou fazendo no domingo, estudando para as provas da faculdade.
    Que bom que seu domingo está sendo ótimo e animado, Mel! Adorei o post ♡

  18. Kelly Barros says:

    Que legal Mel, gostaria de ter visto esse post antes, agora no final do domingo não me sobra muito tempo pra fazer coisas legais. Só me resta fazer os trabalhos da faculdade, aiai. Gosto de ver posts assim, sobre o seu dia a dia, simples como qualquer pessoa, mas suas fotos deixam tudo tão encantador.

  19. Thaisinha says:

    Tenho que fazer meu dever de casa :(
    Mas quando acabar, pretendo ler e ver filmes :)
    :***

  20. Bru Louise says:

    Bom domingo Mel, estou muito ansiosa pra ver a resenha do livro “Um Futuro de nós dois “.Amo o seu blog

    Bju

  21. ahahaha que biscoito engraçado, nunca tinha visto!
    New Girl é amor DEMAIS! amo, amo, amo, to louca esperando a terceira temporada!
    Julgando pela capa, leria o Eleanor & Park, sou dessas hehe
    E ve o filme sim, é muito legal :)
    beijo!

    http://tatudocaro.blogspot.com.br/

  22. Edna says:

    Adoro a quantidade de livros que você lê e os filmes que vê. So inspiring :D
    Este blogue me deixa sempre feliz cada vez que passo por cá.
    Beijinho.

  23. Maisa says:

    Mel,Porque você não tem mais o costume de tirar fotos como você tirava antes,sem motivo.

  24. Lidijane says:

    Passei o domingo estudando pra matemática e agora vou sair pra comer a melhor sopa de camarão do mundo o/
    P.S: também não gosto dos domingos.

  25. Yule says:

    Mel, quando eu era mais nova, eu tinha essa mesma sensação sobre os domingos. Ficava muito mal mesmo.
    Mas achei que era hora de mudar e transformei o meu dia. Aproveito o dia pra fazer tudo o que eu gosto, ver tudo o que eu gosto, invento coisas pra fazer, fico com a família. Se tiver que passar por algo chato, tente transformar em algo positivo, garanto que até o futebol de domingo pode ficar divertido!
    Enfim, aproveite porque os dias não podem ser desperdiçados!
    (e olha que eu estou escrevendo isso em um domingo cinzento, trabalhando desde às 8h40 hahaha)

    beijos e aproveite o seu domingo!

  26. nooossa, eu devorei a elite, mel!!!! É MUITO bom!!!!! Quero logo o terceiro da serie! Qual será o nome? Pensei em a coroação, talvez :P

  27. Camila says:

    Mel onde eu posso comprar o livro Eleanor & Park da Rainbow Rowell? Adorei seu post e queria dizer que A Elite é perfeito acho que nunca fiquei tão ansiosa pelo próximo livro de uma série ;3 beijos

  28. Mel eu amo New Girl, assisto sempre (:
    Domingo é mesmo chato, eu odeio!
    Beijos!

  29. Manoela says:

    Sempre me sinto assim Mel… Aos domingos, entro em uma depre daquelas.
    Nos domingos, costumo ir à casa de parentes, mas também não é muito animado lá… Mas quando chego a minha casa, leio um post seu, com imagens tão lindas, me da uma mini alegria, haha :D

  30. Francine says:

    Fiquei com vontade de comer estes biscoitos! *__*

  31. Thalita says:

    Tbm não gosto muito de domingos :~
    Hoje eu fiquei a tarde inteira assistindo o poderoso chefão, simplesmente amei <3

  32. Eu amooooo domingo, pois trabalho de segunda a sábado, então o domingo é um dia mais meu, para fazer coisas que eu gosto e principalmente descansar. Dormi até mais tarde hoje, arrumei minhas gavetas, separei algumas roupas para doar, li um livro e atualizei meu blog. kkkkk se tivesse mais tempo faria mais coisas …hsauhsausha
    Quero muito assistir esse seriado Mel, acredita que ainda não tive tempo de ver? Até o ultimo dvd que comprei, não consegui nem tirar da embalagem … kkkkk
    Adorei suas fotos, são sempre ótimas né ;) Estou louca para ler A seleção, comprei mas ainda não deu para ler =(

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

  33. Mariana says:

    Vou ler alguns (muitos hahaha) capítulos do quinto livro da melhor série do mundo! <3 Delírios de Consumo de Becky Bloom! Já leu, Mel? Super recomendo, a cada livro a história vai ficando ainda mais legal! Beijinhos!

  34. Amanda says:

    vou ler um boom livro e ouvir a musica sugar town (zooey deschanel)antes de dormir e claro sonhar e sonhar

  35. Alessandra says:

    Eu também não gosto dos domingos e sempre tento sair pra ver amigos/família pra ver se me animo :3

  36. Francieli says:

    Que biscoitinhos mais fofos, Mel!!

    Ahh que bom que tu vai começar a ler A Elite, é INCRÍVEL!!

    Beijinhos!
    http://www.blogdaruiva.com

  37. Amanda says:

    mel vc já ouviu a musica sugar town zooey deschanel,what is life george harrison,heartbroken da meaghan smth??e a banda the honey trees?? são todas booas

  38. hayleymaverick says:

    hey mel, também odeio domingos… odeio mais ainda segundas-feira!
    *risos* não tem jeito viu, hihi adorei o post!

  39. Daniela says:

    Nossa Mel!
    Você tirou as palavras da minha boca!
    Eu também acho domingos tão borings, haha!
    Posse te dizer sinceramente que os domingos só não são chatos pra mim quando: 1) eu estou de férias e 2) quando eu passei um mês nos Estados Unidos.
    Lembro que meus domingos na terrinha do tio Sam sempre eram divertidos, carregados de comida gostosas, pessoas se protegendo do frio e eu em parques de diversões. Fosse em Vegas, Orlando ou Los Angeles… Lembrar dos meus domingos por lá me deixa super nostálgica :~

    Bom, como o domingo há está acabando, o que eu fiz hoje foi: acordar ao som de chuva (*.*), passei o dia de pijamas + roupão por causa do friozinho (s2), escutei música (novo cd dos Hanson <3), pintei as unhas (lilás nos pés e roxinho escuro nas mãos) e recortei papeizinhos com os nomes de todos os livros que tenho e fiz um sorteio de qual seria o escolhido da vez :)

    Beijinhos e espero que tenha tido um ótimo dia!

    Ah! Esqueci de comentar, no dia 07 foi meu aniversário, mas só hoje minha mãe teve tempo e fez um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro pra mim *.*

  40. Luninha Cat says:

    Ahh esse filme é maravilhoso, achei incrível a criatividade que ele foi elaborado. Hoje assisto seriado Grimm que acho muito bom, fica como sugestão. beijoss

  41. Camila Lewer says:

    Olha só, então seguiu mesmo a minha dica de leitura que te dei no face? <3 <3 <3
    Ganhei "A Elite" sábado, estou louca pra terminar "16 luas" pra lê-lo!

    ps: AMO New Girl!

    boa semana, Mel!

  42. Larissa says:

    Oi Mel! você já leu a seleção?? o que achou é team Maxon ou team Aspen???

  43. Tany says:

    No domingo acabo dormindo até mais tarde, então acordei pra almoçar fora com a família e depois fomos comer doces, cheguei em casa e assisti um filme, e tirei um cochilo. Depois li um pouco e fiquei na internet. Agora arrumei um pouco da mala já que viajo quarta-feira. Bem preguiçoso. :)

  44. Anne Raysa says:

    Eu adoro domingos *-* hahahaha
    E ontem, com aquela chuva delícia de Curitiba city, nada como uma programação como a sua: livros, séries, filmes e café quentinho! hahaha *-*

  45. Esther says:

    Eu também fico assim nos domingos, menos quando tem prova na segunda, aproveito pra estudar um pouquinho; assim como fiz ontem :) Aí sobra mais tempo na manhã de segunda pra ler antes de ir pra escola hehe

  46. Já gostei bem mais de Domingo mas ainda acho um dia interessante ainda mais quando a gente consegue fazer algo divertido como ver um filme juntas, fazer um lanchinho legal, pipoca de panela, jogar conversa fora etc :)

    Ontem tava friozinho, cinza e chuvoso….se pudesse colocaria um Sol no céu, dias frios com céu azul e Sol são os meus preferidos mas com você por perto, todo dia fica lindo, iluminado e feliz….e se tem uma barrinha de chocolate com menta da Lindt e o Spock fazendo companhia, então! hahahahahaha

    Adorei o dia, viu?!

    Beijinhos da mamy

  47. Não é só você Mel, eu acho o domingo um dia meio depressivo, rs!
    Achei que fosse só eu que estivesse angustiada com ” A elite” eu já terminei de ler e confesso que deu um super aperto no peito, espero que “The One” seja melhor rs.
    Adoro seu blog. Beijos!!

  48. Talita M. says:

    Estou lendo a Seleção, estou amando o livro! Talvez essa semana acabe de ler o livro e já comece o A Elite! *-*
    New Girl é muito amor mesmo! *-*
    E o elenco do filme é muito bom mesmo, ainda não vi esse filme, está aí uma boa indicação!

    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

  49. LITAH says:

    Ótima ideia para um domingo. :)

    Ei, Mel!
    Tu viu que o Ringo Starr vai fazer show em Curitiba dia 31 de outubro?!

  50. Inês says:

    Ola Mel!! Adorooo o blogue!!!!
    O domingo também é um dia que não gosto nada, fico sempre meio melancólica, prefiro mil vezes o sábado!! Adoro New Girl, e também quero começar o “Eleanor & Park”.
    Beijinhos de Portugal!! =)

  51. Angélica says:

    Também não gosto de domingo, fico triste… Sei lá…

  52. Eu adorei sua ideia, adorei tanto que resolvi acatar. Fiz até um post no meu blog sobre isso e coloquei o inicio do seu post (coloquei que era de sua autoria) e se quiser dar uma olhada, o link é esse: http://sinopsea.blogspot.com.br/2013/06/alegre-seu-domingo.html

  53. Eu amo domingos, poder levantar mais tarde, organizar as coisas, almoçar bem ;) e descansar muito, meu problema é com os dias de frio, mas já estou superando bem! Espero que você também consiga! bjss Mel!

  54. Evellyn says:

    Apoio mt esse tipo de operação!

    Domingo precisa de planejamento para ser bom!

    espero que vc tenha escolhido ler Dash & Lily’s Book of Dares, mel, porque quero ver sua resenha sobre este livro, dizem que é ooootimo!

    bjsss

  55. Evellyn says:

    Apoio mt esse tipo de operação!

    Domingo precisa de planejamento para ser bom, sempre acho tãoooo entediante!

    espero que vc tenha escolhido ler Dash & Lily’s Book of Dares, mel, porque quero ver sua resenha sobre este livro, dizem que é ooootimo!

    bjsss

  56. Kelly says:

    Já tinha visto desses biscoitinhos no mercado da minha cidade, vou experimentar!

  57. Maria Clara says:

    Oi Melina! Tudo bem? Espero que sim, acabei de conhecer seu blog e já estou amando, parece que temos muitas coisas em comum, como por exemplo: eu também amo ler, ver filmes, séries e sempre acordo desanimada no domingo, parabéns pelo blog e eu amei a caixinha de biscoitinhos, super fofa! Beijinhos, espero você lá no meu blog: http://muundodamosa.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário