IMG_4508 copy
Books

A Elite (Kiera Cass)

22.06.2013

IMG_4508 copy

A Elite é o segundo livro da trilogia A Seleção (clique aqui para ler a resenha do primeiro) que é publicada no Brasil pela Editora Seguinte.

Por mais que as resenhas do A Series of Serendipity tenham como características não ter spoilers, não recomendo a leitura dessa resenha para quem ainda não leu o primeiro livro, pois pode tirar um pouco a emoção da leitura de A Seleção ;)

IMG_4579 copy

A Elite começa exatamente no ponto em que termina A Seleção. Agora há apenas seis garotas disputando pelo coração do Príncipe Maxon (ou, em alguns casos, pela coroa). Com menos garotas no processo, a Seleção ficou mais acirrada (claro!)  e aconteceram disputas interessantes entre as candidatas.

America está mais irritante do que nunca (desculpa o desabafo haha). Seus atos impulsivos me prenderam na história, mas também me deixaram chateada/irritada com ela diversas vezes durante a leitura. Agora que Aspen está o tempo todo no castelo, seus sentimentos conflitantes por ele e por Maxon ficam ainda mais confusos e isso, somado a sua insegurança sobre ser capaz de ser a Princesa de Illéia, faz com que ela tome atitudes sem refletir sobre as possíveis consequências. America não facilita as coisas em nenhum momento, pelo contrário, deixa tudo mais complicado e angustiante. Socorro!

Nesse segundo livro, conhecemos mais um pouco da história de Illéia, sobre seu governo e atual situação do país (apesar de ter mostrado mais da distopia, estou torcendo para que a Kiera Cass trabalhe mais ainda sobre isso no tão esperado The One). Além disso, também conhecemos um pouco mais sobre outros personagens que ganham um pouco mais de destaque.

IMG_4600 copy

Em A Elite, algumas certezas que  eu tinha em A Seleção desapareceram e sentimentos novos surgiram. Do trio America, Aspen e Maxon, o único que não me deixou chateada/decepcionada foi…adivinhem…Aspen! Pois é, mas apesar disso, ~acho~ que continuo sendo Team Maxon.

IMG_4557 copy

A capa é linda (mas ainda prefiro a do primeiro livro), o título é em alto relevo (amo!), as páginas são amareladas, a fonte, a margem e o espaçamento são ótimos.

IMG_4611 copy

IMG_4530 copy

Team Spock \o/

IMG_4562 copy

ISBN: 97885657651121 Editora: Seguinte Páginas: 360 Nota: 4/5

E aí, quem já leu? O que achou? Team Maxon ou Team Aspen?

Quem quiser me acompanhar nas redes sociais literárias: Skoob e Goodreads!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. Luana Santos says:

    Team Maxon com todas as minhas forças! Eu terminei de ler ontem e estou louca pela continuação!

  2. Ei amei ler esses dois livros, mas confesso que fiquei bem chateada com o Maxon no meio do livro, mas morri de chorar no final, rsrs!
    A América me irritou demais nesse livro, só fez caquinha rsrs, mas estou muito ansiosa para The One!
    Beijos Mel, amo vc demais!!

  3. Lindo! Amei as fotos! Só não posso falar que gostei da Resenha pois “Por mais que as resenhas do A Series of Serendipity tenham como características não ter spoilers, não recomendo a leitura dessa resenha para quem ainda não leu o primeiro livro, pois pode tirar um pouco a emoção da leitura de A Seleção ;)” e ainda não li “A Seleção” :/

    Beijos, e uma ótima tarde a todos vocês, Mel, Zezinha, Gui, Humbert, Thi, Spock e Bilbo <3 – Ju <3

    PS: Mel, responde o WhatsApp por favor?! <3

  4. Oi Mel!

    Também fiquei um pouco chateada com o Maxon, mas depois de ler O Príncipe, não consegui simplesmente julgá-lo, sabe? O Aspen me irrita demais, de qualquer forma. Amei os livros, estou ansiosa pra ler The One, ano que vem! :D

    Beijinhos!

  5. Renata Carvalho says:

    Mel, não desista do Team Maxon, adoro ter você no mesmo time que eu, haha.

  6. Amei sua resenha, e as fotos são lindas! Estou louca por esses livros “)
    Bju

  7. Carol says:

    Mel, eu sempre tive uma dúvida: O que é esse ISBN?

  8. Mel,me diz,como você faz pra ser tão legal? e me responde uma coisinha você já leu a série de livros Percy Jackson e os olimpianos?Já to no final do terceiro livro e estou amando<3

  9. Kévilin says:

    aaaaaaaah desde o início de tudo, sou fã do Aspen! Ele é um fofo!! Maxon teve muita chance de ser o meu favorito e não conseguiu. Quer dizer, eu era meio que levada a amar o Maxon quando a America o preferia e preferir o Aspen quando a America o amava! Meu favoritismo oscilava com o da Meri! haha
    Quero THE ONE logoo!

    Mel, se Meri ficar com Aspen você apoia Maxon e Kriss?
    haha
    beijo!

  10. Raquel says:

    Oi Mel, estou SUPER ansiosa pelo ultimo livro, mal posso esperar! Toda vez que recomendo um livro eu digo logo de cara “A Seleção”, conheci o livro aqui no blog através da resenha (acho que isso me deixou ainda mais apaixonada pelo blog!), assim que saiu A Elite li desesperadamente, confesso que chorei algumas vezes e fiquei um pouco irritada com a America algumas vezes também, ah, e acho que sou team Maxon embora eu também ame o Aspen. Ai ai que dúvida!
    P.S.: Tem o livro chamado O Príncipe da Kiera Cass também, vc ja ouviu falar ou leu? Ele é bem curtinho tem umas 40 paginas, neste livro conta alguns dos pensamentos do príncipe Maxon, é tão tão apaixonante! Então se vc é Team Maxon lendo este livro será mais ainda! Eu só encontrei o livro por um app que recomendaram para mim, chama-se Scribd, mas talvez vc consiga achar na internet também (:
    Bjinho Mel, parabéns pelo blog que a cada dia esta mais lindo!

  11. Pâmela says:

    Também fiquei bastante irritada com a America nesse livro, ela nunca pensa antes de agir e isso é muito chato :/
    Mel, você já chegou a ler o conto O Príncipe? É bem legal ler o ponto de vista do Maxon, e o conto foi disponível gratuitamente pela editora!!! =)

  12. Tina says:

    Mel! Que linda! Estava a algum tempo sem acompanhar aqui, falta tempo…
    Bom, quero dizer que amei, amei e amei tudo o que tem de novo no blog! Lindo de mais! To muito viciada no Blog agora! Botei um atalho na tela do meu iPod!
    Muitos beijos! Continue tendo o melhor blog de todos!
    Beijos!

  13. karol says:

    A America realmente fez muita besteira nesse livro, e continuo team Maxon forever, nunca pensei no Aspen como uma opção (q menino chato). O livro em si foi muito legal e a parte sobre como Illéa funciona e sua história vai ficando cada vez mais clara, esprando ansiosamente pelo proximo livro ^^

  14. Meireane says:

    Ok, não li a resenha… me sinto uma anomalia por não ter lido nenhum livro da trilogia, mas morro de vontade de ler… acho que isso diminuiu um pouco minha esquisitice. rs

    Beijos!

  15. Amanda Erreiro says:

    aiaiai, decidi entre a elite e o futuro de nos dois, e estou lendo a elite por causa de voce ! Olhando seu blog, vi quando de domingo voce estava lendo a elite, e fiquei com vontade também, comecei ontem ainda estou na pagina 65, mas com essa sua resenha, vou fechar o note e ir ler mais rs, um super beijo mel. http://pipocacomfilmes.blogspot.com.br/

  16. Natasha says:

    Nossa, amei, estou mtoooo ansiosa para ler :D
    Amei as fotos… E também acho a capa do primeiro mais bonita… Mas as duas são perfeitas ;)
    XOXO

  17. Rebeca says:

    Fiz um post sobre o livro lá no blog. Não cheguei a ler até o final por que odiei… Até curti o primeiro, mas a troca de namorados da America me deixou enjoada em certo ponto da história, quem sabe um dia eu volto a ler? Beijos Mel!

    purrrple.tk

  18. Julia Wit says:

    Mel, acabei (por acaso hoje) de ler a Elite.

    Fiquei louca com o Maxon por causa da Kriss!
    Mas com certeza sou Team Maxon desde A Seleção :) haha
    e vc?

    Bjos

  19. Luana says:

    America complicou mesmo a vida nesse livro, tinha horas que eu entendia ela e tinha horas que ela me deixava também tão confusa com toda a confusão dela. E o Maxon nossa eu fiquei decepcionada com ela com umas coisas que ele fez, fiquei realmente muito chocada com o que ele fez, devo tá exagerando mas… eu sou Team Maxon e depois da semi declaração que ele fez pra America achei que ele ia se manter “fiel” ai isso mas… enfim ainda continuo super Team Maxon, mas por um momento admirei a determinação do Aspen em reconquistar a America e gostaria que ele não terminasse sozinho em The One(pq ano que vem não chega logo? hehe). Bom é isso e um último detalhe nunca gostei do pai do Maxon desde o primeiro livro e depois que li o príncipe( um conto de a seleção) e o que ele fez com o Maxon por defender a America passei a odiar ele e algo me diz que essas coisas de Illéia acontece por alguma coisa que ele faz por debaixo dos panos.
    ficou meio grandinho hehe, mas eu simplesmente me apaixonei por essa série <3

  20. Ni Portela says:

    Melzita, ainda não li, mas fiquei feliz porque você disse que o Aspen não decepcionou! <3 eu gosto do Max também, mas não sei…. Estou em conflito desde o início, mas pendendo mais para o Aspen :T oh, dúvida cruel!

  21. Inês says:

    Vou começar hoje a ler a elite!!! Mas, sou Team Maxon como é óbvio!!! =)

  22. Ana Luíza says:

    Parece que nesse livro todo mundo combinou de ser irritante! A America faz tanta burrada que dava vontade de jogar o livro no chão D:

  23. Julia says:

    Team Aspen! me decidi.
    apesar de achar que ela vai ficar mesmo é com o Maxon haha

  24. O livro é muito bom! A America me tirou do sério muito fácil também, e me surpreendi com o Maxon :O Mas continuo torcendo por ele kkk

  25. André Alves says:

    Olá Melina tudo bom!
    Gostei muito de sua resenha e amo seu site. Já devo ter comentado em outras mensagens que escrevo no seu blog que sou completamente encantado com suas matérias e seu jeito carinhoso com seus leitores. Devo admitir que meu comentário de hoje não tem muita ligação com o tema do texto que você publicou. Estava atualizando-me com seus vídeos, que são muito legais. Quando cheguei ao último, percebi que você ainda não publicou o comentário de fotografias em estúdio e ambientes naturais que sua mãe questionou ao trio de desenhos, livros e aleatoriedades. Este filme ficou muito bom! Toda vez que me sinto triste ou sozinho em Brasília assisto (quando estou na paz também, claro). Espero todo sucesso para seu blog e te desejo toda sorte de felicidades! Beijos!

  26. mariana casoni says:

    Era Team Aspen, mas depois de ler a elite a kiera cass me fez odiar td, e desistir de ler qualquer livro que ela lançar. ódio mortal de td (menos do aspen,é claro!).

  27. Esse é um daqueles livros que eu compraria só de olhar a capa
    Bjos

  28. Anonimo sz says:

    Oi Melina!Só passei pra dizer que eu GOSTARIA que vc fizesse mais posts sobre makes,acessórios fofos,etc…
    OBS:Sabe aquele gloss da Tango????? (aquele que apareceu em um post que tinha n lembro o que de panda OBS:era um em que a imagem mudava de uma mulher pra uma boca com um morango…)No começo de Janeiro eu fui pro Paraguay e por icrivel que pareça,comprei ele (era o ultimo),achei legal que ele é vendido em tipo um kit de três gloss.Bjos

  29. Não vejo a hora de “The One” ser lançado. Pra mim até agora, a trilogia de “A Seleção” é a melhor de todas. A história é super bem escrita, o enredo é envolvente e surpreendente. Espero muito que America fique com Maxon, mesmo que Kriss se destaque ainda mais na competição, eu acho que America já conquistou o coração do príncipe. Mel você deveria ler o spin-off da série. É um pequeno e-book, disponível no site da Seguinte e gratuito. Nele você tem a visão de Maxon sobre o início da Seleção, e como ele se sente em relação a toda a competição. Vou deixar o link aqui pra você dá uma olhada e baixar o e-book (http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=99007). Mais uma vez adorei sua resenha. Também resenhei A Seleção, A Elite e O Príncipe no meu blog. Bjoxxx

    p.s.: estou curiosa pra saber como ficou seu corte de cabelo novo. =)

  30. Ana says:

    Mel, a dona desse blog está copiando suas fotos e colocando como se fossem dela (esse layout dela também foi copiado do blog Julie de Batom). Só pra avisar!
    http://modaevicios.blogspot.com.br/

  31. Sara says:

    Em A Seleção eu era do Team Aspen, já em A Elite eu vou descobrir, hehe…

  32. Nem li a resenha Mel, estou com ‘A seleção’ aqui na estante, na fila das minhas próximas leitura. Mas suas fotos estão linda, como sempre, parabéns!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

  33. É o tipo de drama que eu gosto, mas a gente só sabe se gosta mesmo quando pega o livro na mão né? rsrs Eu to torcendo pra achar A Seleção na biblioteca da escola/municipal. :)
    Aproveitando que você responde todos os comentários (love u!), aonde você comprou sua escrivaninha? Beijo

  34. Barbara Sá says:

    Oi Mel !!
    Depois que li A Seleção fiquei louca por A Elite, mas confesso que continuo gostando mais do primeiro.
    Mô chamou a America de Vadi* o tempo inteiro, sente o drama do cara, haha.
    Também sou Team Maxon, completamente, mas confesso que morri de ódio dele no meio do livro, muito anta. Mas no final… Jesus que pena!
    Adorei a resenha :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

  35. Paula says:

    Eu amei o segundo livro.. acho que a autora fez a gente ficar em dúvida quanto ao Maxon, mas mostoru mais o lado político da situação. Mas eu li o príncipe e consegui tirar algumas conclusões.. Então que venha o the one!

  36. Daniela says:

    Aaiii…
    Eu comecei hoje e já nas primeiras páginas meu coração se foi com Maxon e America *-*
    Tenho lido tantas pessoas que estão virando Team Aspen que estou até com medo, haha.
    Muito embora eu já tenha ficado meio que balançada com a reta final de “A Seleção”.

    Acho que ficarei sendo Team Spock \o/
    Não sei o que esperar do livro, mas estou bem empolgada, mesmo que ele tenha provocado reações tão adversas nas pessoas :p

    Mel, pra variar adorei o combo: resenha + fotos!
    Para de caprichar tanto que já estou ficando sem ideia de comentários!
    Hihi, beijinhos!

  37. Maysa says:

    Eu juro pra você que fiz a cagada de pagar R$ 19,90 em cada um por que não tinha mais do que a soma deles no meu cartão liberado! Mas o amor por essa serie foi tamanha que eu decidi pagar mais R$ 45,60 na Submarino pra ter eles fisicos. Eu pelo que vi em um video, voce não le em e-reader né? Eu também não, mas como a grana tava curta teve que ser assim! Eu VICIEEEEEEEEEI neste, devorei os dois em um dia só quando fez o download.

  38. Erika says:

    Nossa a América é muito chata neste livro da vontade de pegar ela e dar um sacode pra ver se ela acorda, rsss.
    Tb sou “Team Maxon” \o/

  39. Marijleite says:

    Ainda não li os livros mais li sua resenha mesmo assim; se o livro for muito bom, vou ler mesmo que eu já saiba toda a história. É diferente quando alguém te conta e quando você mesmo lê. Lindas fotos!
    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  40. Também prefiro o Maxon ao Aspen. Mas a certeza que eu tinha disso foi abalada mais de uma vez ao longo do livro. No começo eu estava super feliz com a decisão de América, quando (por motivos que vc deve saber) mudei de ideia. Depois, Maxon me conquistou de novo. Depois ele age de modo a fazer com que fiquemos com raiva dele! Não é a toa que América ficou chatinha nesse livro! Se eu já fiquei confusa, imagina ela!? hahahah
    Eu também adorei conhecer um pouco mais sobre Illéa! Acho a história que Kiera criou – com a 3ª e 4ª Guerras Mundiais – muito interessante! Eu amo história e, mesmo essa não sendo real, adorei conhecê-la mais um pouquinho e realmente espero que possa continuar a conhecer o verdadeiro reino de Illéa!
    Também acho a capa dos dois maravilhosa *-* E também prefiro a capa de “A Seleção” (acho a cor maravilhosa!). Estou super curiosa para saber como será a capa de “The One” (acho que vai ser branca…. mas nunca se sabe, né?), espero que seja maravilhosa como as duas primeiras!
    Beijos!

  41. Vanessa says:

    Vi essa resenha no dia que foi postada, fui ler a selecao, li. Li a elite. E li o principe. Serio, nao sei o que passa na cabeca da America. Da vontade de dar uns gritos com ela pra ver se acorda. O problema e esperar ate ano que vem pra ver o desfecho.

  42. Jack says:

    eu achei esse livro otimo, mas senti falta do romance q prevalecia em a seleçao :/ eu serei sempre team maxon, mas ele me decepcionou em um momento pelo meio do livro…acho q todo mundo sabe q parte foi kkkkkkk eu gostava muito do aspen no primeiro livro, mas nesse eu nao gostei mais dele nao. a america me deixou com raiva em varias partes kkkkkk mas o final valeu muito a pena!! parabens pela resenha, ficou linda!

  43. Lala says:

    Adorei a resenha mesmo sem ter lido A Seleção!
    As fotos ficaram lindas e agora minha vontade e ansiedade de ler esse livro, só aumentou! <3
    Beijos, Lala.

  44. Isa Aragão says:

    Team Maxon <3 America precisava de um sacode!! EU QUERO THE ONE E EU QUERO A SÉRIE QUE VAI SER LANÇADA!

  45. Li os dois livros em um dia e fiquei apaixonada pela história! Com certeza Team Maxon!!! Só fiquei chateada porque só sai o último livro Abril do ano que vem :/

  46. Na zum says:

    Sou tean maxon sem duvida. E fiquei chateada com ele no meio do livro. E e tao fofo ele se declara para a America . E em o principe achei mais fofo ainda. Estou super anciosa para ler The One. Em minha opiniao ela deve ficar com maxon. E pelo o que ela diz ,esta apaixonada por maxon e tem medo de se tornar rainha. Porem no final sei que eles ficarao juntos.

  47. Kese says:

    Team Maxon foreverrrrrr! Nunca ouve Aspen na minha cabeça, mesmo em A seleção eu ja aguardava que o príncipe seria um príncipe hahaha
    Tenho que concordar que a América me causa mt raiva e em A elite ela atingiu seu meu limite! Ninguém pode ser tão indecisa assim!!!!! Ainda sendo a divida entre Maxon e Aspen! E cm assim m sabia se queria ser princesa ??? Mt irritante!
    N condenei as atitudes do Maxon pelo Fato delas terem sido motivas pêra América…. Mas enfim, to apaixonada pelos livros e não vejo a Hr de ler THe Oneeeeeee!!!!! Ainda estamos em Julho!!!! *cry
    Ainda bem q o final me deu esperança de a Meri tomar a atitude correta e escolher o principeeeeee

  48. Team Maxon! Hahaha. Ótima resenha Mel! A Seleção foi um dos livros que eu mais amei e odiei ao mesmo tempo. A indecisão da América é tão irritante, mas tão irritante que… Ah! Que vontade que tive de jogar o livro longe (mas é claro que não o fiz, hahaha)! Mas eu gostei do final e toda a leitura valeu a pena. Estou esperando ansiosamente por The One (que agora já tem título não é? “A Escolhida”).
    Ah, Mel, tenho um blog literário e fiz uma resenha de A Seleção recentemente e em breve farei de A Elite. Pode dar uma olhada e dar sua opinião? :3
    Beijos! Seu blog é lindo, parabéns!

    Dayenne Vieira
    http://um-momentoasos.blogspot.com.br/2013/08/resenha-5-selecao_20.html

  49. Victoria says:

    Li A Seleção e até gostava de Aspen, mas depois de Maxon, comecei a ter um odio mortal dele. Agora estou no Team Maxon, e rezo pra nao me decepcionar! Ainda não acabei A Elite, mas admito q estou lendo mais rapido pir pular as cenas com Aspen…

  50. Yasmine Arrabal says:

    Mel, espero que não seja tarde pra você me responder!
    Eu li A seleção e estou TOTALMENTE APAIXONADA. <3 haha Sou Team MAXON. Bom, só queria saber se na Elite a America decide com que ficar? Rs to muito curiosa. Haha. Espero que me responda

    Ps: AMO suas resenhas e fotos, são as mais perfeitas. Beijo linda <3

  51. Hellen says:

    Estou terminando de ler A Seleção..Já tenho o segundo livro, estão assim que eu terminar irei para ele..Quanto aos shippers, sou Team Maxon, até o fim, já li em vários lugares que vou me decepcionar com ele no segundo livro, mas não me importo..Vou amor a primeira leitura, e é por ele que torço..Não gosto muito do Aspen..Quanto ao final, eu quero ser confiante, mas dá um medo de o final ser Asparia..Sei lá..pelo que li a autora gosta bastante do Aspen. Mas espero sinceramente que America escolha Maxon. Espero uma America decidida no terceiro livro..Que saiba realmente quem ama e lute por esse amor..E espero um Maxon ainda mais apaixonante..Eu gosto do fato que ele não fica apenas esperando pela decisão dela, e tenta se envolver com outras garotas pra tentar achar alguém que possa amar..Espero que tudo se ajeite e ele fique mesmo com América, e que a autora faça o desejo da maioria das fãs..Pelo que vi 80% são Team Maxon.

  52. Paula Lomeu says:

    Eu sou Team Aspen foreeeeeeeeever. Apesar do Maxin ser fofo

  53. Paula Lomeu says:

    Eu sou Team Aspen foreeeeeeeeever. Apesar do Maxin ser fofo

  54. Ilana Rafaely says:

    Você já viu a capa de the one ?? *————-* Simplesmente perfeita ha ha

  55. Sarah says:

    Bom mel eu li o livro #seleçao e amei e vou comprar o outro # elite amanhã , mais pelo o que eu vi nos comentarios ,parece que a America irrita bem ! To ansiosa para ler mais com uma certa insegurança de eu nao gostar. :(
    A proposito amei o seu blog !

  56. Maria Clara says:

    Amooo os dois livros de paixão, sou time Aspen porque ele (se perguntarem) faria de tudo pela América, até encorajar a entrar em uma disputa por alguém que pode fazer perde-lá. Amo muito os encontros entre ela e Aspen e acho na minha opinião bem mais “emocionantes” do que com o Maxon. Ainda mais na Elite, que tem o risco que se encontrados podem ser chicoteados como aconteceu com Marlee e Carter. Espero ansiosa pelo lançamento do livro The One que li em algum lugar que não lembro qual vai se chamar A Escolhida aqui no Brasil.
    Também li alguns artigos dizendo que o lançamento deste livro será em MAIO #Ansiosa. Também fiquei sabendo que em FEVEREIRO será lançado o livro The Selection Stories, que também estou super ansiosa para ler!
    Beijos Mel amo suas resenhas: bem explicadas sem Spoilers!
    #Team Aspen!

  57. Victoria says:

    Team Maxon <3
    Na B&N ja tem a pré-venda do "The One"(o último da trilogia) em hardcover *-* Só 12 dólares *-*

  58. Livia says:

    Oii mel
    Estou no segundo livro e amando essa série.a América é muito indecisa,quando eu acho q finalmente ela vai ficar com o maxon,vem o aspen e estraga tudo.as vezes até entendo o aspen,pq tipo a América não diz a ele q ta apaixonada pelo maxon.mesmo com tudo isso sou do team maxon(muito fofo e lindo!)

  59. Brenda Shara says:

    Eu amo muito todos os livros e já li os 3 duas vezes, toda hora fico relendo alguma parte (e acho que estou até meio obcecada rs), e tb nãko aguento mais esperar para o lançamento do “The Heir” aaaamoooo muuuuuiiiitooooo!!

  60. Drica says:

    Estou louca para ler!
    Li A Seleção depois de ler sua resenha e amei!

    Você sabia que não é uma trilogia? Isso mesmo, ouvi dizer que vai ter continuação. O próximo é A Herdeira e depois vem outro (não sei o titulo ainda).

    Eu sou Team Maxon

  61. Julia says:

    Já li várias resenhas falando que o Aspen decepciona! Ainda não terminei de ler!! #curiosa! =)

  62. Denise says:

    Team Maxon4Ever A América é indecisa e Sinto nojo qnd ela beija o Aspen
    Já Li a coleção :)


Deixe seu comentário