Everything Else

Desde que você partiu

25.06.2013

DESDE

Faz frio desde que você partiu, o sol está alto e as crianças brincam no parque, faz frio desde que você não está mais comigo. O mundo ficou mudo desde que você partiu, o rádio canta e os pássaros encantam, o mundo ficou mudo desde que você não está mais comigo. Todos sumiram desde que você partiu, as pessoas falam, continuam sorrindo e gesticulam como é bom conversar entre amigos, todos sumiram desde que você não está mais comigo. Já não faço mais parte da dança, não me recordo como era feliz antes de perder a esperança. Os passos não avançam, os passos não alcançam, apenas buscam um novo rumo sem saber o que nessa vida adianta.

Por apego ou afeto, nada mais faz sentido. Então, se por um motivo ou outro um dia me vir sorrindo, não se engane, logo que der as costas, levará ele contigo.

***

Não, não estou entrando em depressão profunda – estou muito bem por sinal, não precisam se preocupar! (haha) Às vezes é necessário falar o que não cabe na realidade de nossos dias, faz bem expressar o todo, e explorar a tristeza pode gerar bons frutos. Já tentaram escrever sobre algo que não faz parte do seu dia-a-dia? Acho um bom exercício, pois falar do que nos é comum é fácil, escrever sobre algo que não nos pertence só agrega. Que tal? É uma boa ideia para quem gosta de escrever, não? Ah, é claro, espero que tenham gostado do texto!

Um beijo, Dan ❤

Por

Danile Pedrozo

  1. Adriane says:

    Acho que todo mundo já se sentiu assim um dia.
    Destaque para essa foto, a edição ficou perfeita, emocionou. :)

  2. Alexandra says:

    is everything ok sis? or the text is from a book?? :/

  3. Ranna says:

    Olá !
    Que texto lindo .
    Eu adoro escrever e , na maioria das vezes , escrevo sobre situações que não fazem parte do meu dia-a-dia . A tristeza e coisas do tipo , é sobre o que mais escrevo , pois acho mais fácil e , muitas vezes , sai naturalmente dos meus pensamentos .
    Beijinhos .
    Ranna – Sonhos na Estante .

    • Temos uma ligação até mesmo engraçada com esse sentimento, mas acredito que cada um tenha um sentimento mais fácil de lidar dentro de si e acho interessante explorarmos exatamente aquele que está mais distante de nós! Se pra você é fácil escrever sobre coisas tristes, tente dessa vez escrever sobre a felicidade… vai ser mais difícil, mas te trará muita coisa boa, ficará mais fácil falar sobre tudo! {: Ah, e obrigada!

  4. Cristy says:

    Acho isso tão bonito…
    Esses textos mexem com a gente e, muita das vezes… Nos identificamos com eles, né?! Parabéns, o blog é lindo e com ótimas postadoras. Se caso tiver tempo, visita meu blog? Obrigada e Kissus.

  5. Najara Glenda says:

    Adorei o texto, eu escrevia muito quando era #jovem, depois que a gente entra na faculdade perde esses costumes, faculdade não é do bem uauhahua

  6. Thaina Ferreira says:

    Parabéns,o texto ficou muito lindo,tão sentimental! rs” Quando estou triste ou até mesmo só escrevendo sobre isso,fico bastante inspirada e isso rende textos emocionantes. c: abraços! <3

  7. Clara :) says:

    OMG! Lindo, bejo, very beatiful s2

  8. Kévilin says:

    Querida Dan, acho que entendi sua perspectiva de escrever sobre algo que não nos pertença. Porém, acho que quando você escreve sobre algo que vive, sai mais real, mais verdadeiro, mais bonito. Eu gostei muito desse texto, mas prefiro um milhão de vezes os outros!
    De qualquer forma, adorei a dica. E você é uma fofa (:

  9. Amei o texto, Dan <3 Parabéns mais uma vez!

    A imagem está linda <3 Muito amor!

    Beijos, uma ótima tarde á você <3 – Ju

  10. Dan querida, adoro e me encanto com os seus textos e sempre acabo dizendo isso e sendo repetitiva nos comentários que deixo em cada um! Mas o que posso dizer se além do dom de escrever que você tem, as palavras chegam acompanhadas de tantos sentimentos?! Creio que isso agrega não só mais credibilidade como ainda mais encanto aos textos. Parabéns!

    Beijinhos no coração

    • Como você talvez fique sem graça de comentar coisas semelhantes, eu também fico sem graça por responder da mesma maneira haha mas é esse sentimento que temos e que devemos passar, não é mesmo? Eu sempre fico muito feliz com seus comentários e feliz também por saber que gosta e se identifica com o que escrevo, daí ficamos nessa! hehe mas é isso, obrigada como sempre, é uma honra saber que minhas palavras tocam seu coração! Beijinhos {:

  11. Lala says:

    Adorei o texto e mais uma vez me identifiquei com ele, haha!
    Eu geralmente escrevo sobre coisas que nunca aconteceram comigo ou que não estão acontecendo no momento e eu acho bem divertido na verdade (:
    Quando eu estou muito feliz e escrevo um texto triste é engraçado, pois minhas amigas já chegam perguntando se aconteceu algo de errado, acho divertido a reação das pessoas, haha.
    Agora lendo seu texto me vi na mesma situação, haha.
    Amei a foto *-*
    Beijão, Lala.


Deixe seu comentário