melinasouza-ringo2
Entertainment

Ringo Starr!

7.07.2013

melinasouza-ringo

Hoje é aniversário da minha avó (yay) e do meu eterno Beatle Favorito: Ringo Starr. Enquanto a minha avó está completando 93 aninhos, Ringo está comemorando os seus 73 anos \o/ E é claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco aqui no blog, né? Eu queria ter criado uma lista no 8tracks só com as minhas favoritas dele, mas como não é permitido colocar mais de duas músicas do mesmo artista por lista tive que deixar essa ideia de lado e peguei alguns vídeos no youtube ;)

(não está completo, mas eu precisava compartilhar mesmo assim)

Editado: Precisei acrescentar esse vídeo no post (obrigada pelo link, Angelina):

melinasouza-ringo2

melinasouza-ringostarr

Parabéns pro Ringo e pra minha avó \o/

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. Um post apaixonante…esse baixinho é tudo de incrível…muito fofo e divertido!

    Amei o post….não tinha como não falar do seu Beatle preferido, né?! ❤

    Parabéns para ele e para Vovó Lícea! ❤

    Beijinhos

  2. Naiara says:

    Adorei o post ! Ebaa que bom, mais um ano de vida =)

    Estou desejando tudo de bom, mts anos de vida e felicidades pra sua avó tá? E tbm pro Ringo hahaha

    beijocas!

  3. Humberto says:

    Contando as horas para o show do Ringo, não é?
    Te amo
    Pai

  4. Rebeca Cruz says:

    awn, parabéns pra sua vó, e pro Ringo, claro! Eu adoro o Ringo!

  5. Camila lewer says:

    Oooooonw….adoro os Beatles! No meu casamento tocou “and I love her” *-*

  6. Feliz aniversário para sua avó e para o Ringo! :)
    Acho que você é a primeira pessoa que eu vejo que tem ele como beatle favorito, sério. Rs.
    Ótima seleção de músicas! Rolou uma lágrima aqui na Never Without You.
    Adoro seu blog. Você é uma fofa! :)
    Abç.

  7. Eduarda says:

    O post que eu mais amei. Como não amar o Ringo, na minha opinião o mais perfeito e maravilhoso, de todos os ex Beatles.

  8. Que lindo Mel, parabéns para o ídolo da minha ídola <3

    Da os parabéns para a sua vó por nós?!

    Beijos <3

    /Equipe Melinetes
    //Ju <3

  9. Lindo post! Eu amo Beatles!! Parabéns ao grande Ringo!
    O meu beatle favorito é o Paul <3 mas não tem como não amar todos, né? ;3

  10. Eve says:

    Yey, parabéns Ringo! ♥
    E parabéns pra sua Vózinha também, Mel!
    ;*

  11. Nizer says:

    Parabéns pra ele e pra sua Vovó (que deve ser linda e meiga,uma fofa tenho ctz *-*)
    O Ringo é maara! *-*
    Melzinha,eu simplesmente apaixonei na foto do início do post (a principal em que vc está deitada). Como vc tirou ela? (tripé?) fiquei apaixonada *-*
    beijos

  12. Jackie says:

    Adoro a risada do Ringo. Ano passado fomos no show dele aqui no Rio. Ficamos pertinho, foi incrivel!
    bjs,


Deixe seu comentário