Everything Else

Marina Menina Bailarina

29.07.2013

Por amar demais ela se esqueceu de seu amor próprio; como um espelho inverso, refletia o mundo ao invés de si. Talvez a vida não lhe tenha dado bom exemplo, não lhe dera justiça ou trégua, mas afinal para quem daria?!

Marina, menina bonita, não sabia mais ser só. Sabia que podia mais, mas se dividia em três ou quatro até não sobrar nenhum pedaço. Carregava em seu peito sentimentos que encontrava pelo caminho, até a esgotar e ter de deixar alguns para trás. Marina bailarina, sempre soube se equilibrar, seus passos firmes e seus movimentos leves a ensinaram a caminhar, mas mentia sem querer, se abria sem poder, caía e não sabia se reerguer. Sua leveza, assim, de nada valia. E quem sabe o mundo dessa menina precisava apenas de uma mão amiga. E quem saberia que essa mão seria a minha? Das poucas migalhas que dela restaram, pode-se refazer um humilde pedaço de seu coração. Mas afinal, para recomeçar devemos deixar para trás o passado, sempre se lembrar dos caminhos traçados para evitar o que de ruim neles foi encontrado e aprender a dar novos passos em uma nova direção.

E tudo bem: se hoje não der certo, amanhã ao seu lado estarei.

***

Hoje eu só queria dizer que escrevi esse texto para uma amiga muito importante para mim, espero que tenham gostado!

Um beijo, Dan ❤

Por

Equipe Serendipity

  1. Flávia Mansano says:

    Já sou fã de seus escritos Dan! *-*

  2. Max Nayra says:

    Que lindo Dan!!! “espelho inverso, refletia o mundo ao invés de si”,”e dividia em três ou quatro até não sobrar nenhum pedaço. Carregava em seu peito sentimentos que encontrava pelo caminho, até a esgotar e ter de deixar alguns para trás.”…Apesar de o texto ter sido criado para sua amiga, mas sabe quando você lê algo, e sente que parece que ele foi feito especialmente para o sentimento que você sente naquele momento, me vi nesses trechos… Você é lindo e seus textos são maravilhosos. :*

  3. Tharcila says:

    Nossa, lindo demais. Sou bailarina e confesso que quase chorei lendo o texto
    Parabéns, possui a arte da escrita. :)

  4. Marina says:

    Mas que coincidência, meu nome é Marina e fiz ballet por um bom tempo! haha Amei o texto Dani

  5. Vitt says:

    Que texto maravilhoso… Eu realmente amei… Será que eu poderia portar em meu blog? É importante para mim… Prometo que no final coloco o link aqui do post! Mas é que preciso compartilhar isso! É muito lindo msm…

  6. Josiene says:

    Nossa que texto divino, fiquei emocionada, amiga especial mesmo :)

  7. Miriam says:

    Muito lindo,posta mais textos teu :)

  8. […] sites você costuma visitar? Zoella, A series of serendipity,  Dolly Bow  Bow e Depois dos […]


Deixe seu comentário