Everything Else

Obrigada pelo dia especial ❤

6.08.2013

melinasouza

Hoje, além do aniversário de Geri Halliwell, Andy Warhol e Elliot Smith, é o meu aniversário yay! O meu dia começou com uma surpresa linda (um vídeo organizado pela fofa da Ju), várias mentions no twitter, recadinhos do facebook, mensagens no celular, telefonemas…e resolvi fazer esse post para agradecer por todas as lembranças e pelo carinho de vocês. Muito obrigada por tornarem o meu dia ainda mais especial, pessoal! ❤

Quero fazer um agradecimento especial para a lindinha da Ju Ogashawara (do @Melinetes) que organizou esse vídeo lindo cheio de fotos e recados fofos e para todos que dedicaram alguns minutinhos (ou segundos) do seu tempo para escrever/falar um recado pra mim. Sem dúvida, esse presente foi perfeito e eu vou guardar pra sempre :)

E é claro que não poderia deixar de colocar no post, esse desenho lindo que ganhei de presente da Alexandra, uma leitora lá de Barcelona (sim, a mesma fofa que me deu ~esse~ presente):

gift

Sis, I really love it! I want to put it on my wall *-* Thanks again ❤ You’re awesome!

Obrigada por tudo, pessoal! Vocês são incríveis!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE que lindooooooooooooooooooooo ♥ Feliz aniversário, Meeeellll! Muita SAÚDE, muito sucesso, muito amor, muita paz, muito carinho e muitas, muitas, muitas e muitas felicidades.

    Beijão!

  2. Feliz aniversário, Mel! Que seu dia seja maravilhoso e que todos os outros dias da sua vida sejam repletos de tudo aquilo que você gosta. Muita paz, sucesso e livros pra você! Beijos!

  3. O vídeo ficou muito fofo! As fotos que as meninas conseguiram pôr no começo ficaram muito legais! Você me lembra a Matilda do filme sabe? hahaha
    Parabéns mais uma vez eterna Honey Pie! ;)
    Beijos!

  4. @peddroiago says:

    Parabéns (já te dei os parabéns pelo Twitter, mas no blog também conta, né?)!!! Você merece tudo de bom.

  5. Awn, que presentes mais lindos! Parabéns pelo seu dia Mel, te desejo tudo de bom e que seus sonhos (todos eles) se realizem (tenho certeza de que o mundo se tornará um lugar mais lindo se todos os seus sonhos se realizarem :3).
    xoxo

  6. Fernanda says:

    Ae meeeel feliz aniversário! Fiz aniversário essa semana tbm, dia 3 de agosto :) 21 anos! Feliz Aniversário pra nós!
    Beijos

  7. Naiara says:

    Oi Mel !

    Queria escrever um mega texto falando sobre como você é especial, mais como iria ficar mega grande, só vim aqui te desejar um super grande feliz aniversário, tudo de bom pra você, que Deus te abençoe sempre e sempre, e que venha mais vitorias e conquistas ! Sucesso > @Naialina

    Te adoro, seu blog é uma grande inspiração pra mim *-*

    • Parabéns Mel! Mtas mtas mtas felicidades!! Seja sempre assim essa pessoa linda que dissemina felicidade ! Mta saúde pra ti, mto carinho da familia nesse dia tao especial!
      Eu assisti o vídeo e chorei rsssss, achei td tão lindo, que delícia esse amor de todos! mto bom isso! E vc realmente merece, pq o amor q vc recebe, vc dá, entao essa energia nunca fica parada!!! Parabéns a todos q ajudaram na elaboração desse vídeo pq ele é emocionante msm! Bjkas!

  8. Laila Lizzy says:

    Meel, Mel, Mel, chuchu, parabéns!!
    Acompanho seu blog há um tempinho mas nunca tinha comentado aqui para dizer o quanto que eu amo seu cantinho e seu jeito amorzinho e fofo de ser *-*
    Amo suas fotos, e elas me fazem vontade de sair por aí “clicando” também.
    Que essa data se repita por muitos anos, e que você seja muito feliz e consiga sempre transmitir isso aqui no A series of serendipity.

    Ps: você conhece a cantora Coeur de Pirate?

    Bjs!
    Laila Lizzy.

  9. Que vídeo lindo!! OMG, eu chorei, pode isso? rs
    Xuxu (ou chuchu kk) te desejo tudo de bom e mais um pouco, você merece!
    Não só hoje, mas sempre.
    Você anima o dia de muita gente com sua fotos e vídeos maravilhosos. Eu que sempre fui apaixonada por literatura encontrei aqui no blog um ‘mundinho’ que é a minha cara! <33
    Eu saí de casa faz pouco mais de um ano e meio, por conta da faculdade, e encontrei no blog algo que me faz bem e que faz eu gastar bem meu tempo na internet kk obrigada por, mesmo sem saber, me fazer sorrir em alguns dias tensos e tudo mais. Continue sendo essa blogueira fofa que é e essa pessoa maravilhosa que todos sabem que você é.
    Um grande beijo.

  10. Danila says:

    O vídeo ficou tão lindo! <3
    E Mel, você merece todo esse carinho vindo dos seus familiares, amigos, leitoras, leitores.
    Você é realmente linda tanto por fora quanto por dentro. Saiba que você é uma verdadeira inspiração pra mim [claro que não só pra mim hehe].
    Parabéns, parabéns e parabéns, tudo de bom, minha blogueira preferida. :)
    Ah, e queremos bolo! :P

  11. Dasty-Sama says:

    PARABÉÉÉÉÉNS MEL! ♥ Continue sendo essa blogueira, fotógrafa e pessoa querida, que transforma cada post em algo mágico e encantador. Espero que consiga conquistar todos os seus sonhos e que sua vida seja cheia de amor, alegria e muita criatividade. Um ótimo dia para você!

  12. Laila Lizzy says:

    Comentei aqui pensando que meu comentário em outro post não tinha ido :S Daí fiz a mesma pergunta hahaha desculpe, Mel.

    Bjs.

  13. Agnes Neves says:

    Parabéns Mel, muitas felicidades, que seu trabalho aqui no blog continue lindíssimo e que continue servindo de inspiração pra muitas, como eu. Ainda mais sucesso, amor, e que você continue recebendo o carinho de todos seus leitores. Feliz Aniversário

  14. Barbara Sá says:

    Que foooooofa *————–*
    Feliz Aniversário Mel, muitas felicidades, saúde e ainda mais sucesso !!! Que tudo o que você deseja torne-se seu e que você seja feliz eternamente :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  15. Yasmin R. says:

    FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de bom, Mel! Lembro de quando você tinha o journal dos seus 23 anos!

  16. Mel, querida, Parabéns
    Não sei nem por onde começar!!! rsrsrs
    Feliz Aniversário, tudo de bom pra você!
    Que continue sendo assim iluminada e encantando o mundo da blogosfera com todo o seu carinho, meiguice e amor!!!
    Seu presentinho irá com um pouquinho de atraso para você!

    Desejo muitos milhões de aniversários e que você consiga realizar os seus sonhos e desejos.

  17. Manoela says:

    Parabéns, muuuuitas felicidades, muuita saúde, muuuuito sucesso, muuuita paz, muuito amor <3
    Você merece, é uma pessoa maravilhosa, que sempre nos ajuda aqui no blog, e acho que a todos que estão a sua volta também. Parabéns por tudo, pelo seu aniversário, e por você ser você :) Awwwwwwwwwn, que vídeo fofo, Mel, tu sempre foi linda e fofa *-*

  18. Rafaele Sampaio says:

    Amei o convite da Ju para participar do vídeo, parabéns mais um ez Mel e fiquei muito feliz que você gostou do vídeo. O tempo que eu dediquei foi pouco mais estou feliz por ver que valeu apena.
    Beijinhos Mel ♡♥♡♥

  19. Mah Galvão says:

    Mel !!! Minha Diva !!! Parabéns E Que Todos Seus Sonhos ( Que Provavelmente São MUITOS ) Se Realizem , Saiba Que Você É Incrível E Perfeita !! Então Não Mude Nunca !!! XOXO

  20. Andressa says:

    Mel, que coisa mais linda esse vídeo! Parabéns pelo teu aniversário, muitas muitas felicidades. Que o teu dia tenha sido lindo. Continue essa fofura.
    Beijo!

  21. Alexandra says:

    Sis!!!!
    How was the birthday??? Has come true any of your wish list??? I hope so!! :D
    I didn’t expect you to put the picture on your wall!!! I loved it!!!! *__*

    :3

  22. Joana Almeida says:

    Muitos parabéns Mel! E que tenhas tudo o que desejas na vida e que sejas muito feliz.

    P.S. – Você era tão fofa em criança =D

    Beijinhos

  23. Mel!!! Já te enviei um tweet mas quero te parabenizar aqui também. Seu trabalho com o blog é ótimo e você também é uma ótima pessoa. Querida, simpática, fofa, nos transmite bons pensamentos, tem uma caaalma… você merece tudo de bom na tua vida! Felicidades garota!!

    Ah, queria fazer uma perguntinha: você ja leu O Vendedor de Sonhos do Augusto Cury? Acabei de ler e to apaixonada pelo livro. Acho que você ia gostar.

    Beijos *-**-*-*-

  24. Oiezinho, Mel…

    Sou a Marcela, dona do blog Garota Folhetim, acompanho você já faz um tempo e me inspiro muito nas mensagens que você passa e também nos livros lindos que eu faço até listinha pra comprar (hehehe).
    Te desejo todo o sucesso do mundo, muito amor e realizações, muitas festas, doces, pessoas legais, e por aí vai…
    Querida, continue assim com seu jeitinho que você conquistará o mundo.
    Tudo de bom, beijinhos

  25. Thalita Melo says:

    Parabéns Mel, que Deus te abençoe e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é ^^
    Bjjs ♥

  26. Marina Begnini says:

    Você que é incrível, Mel! Parabénsss, te desejo tudo que há de mais maravilhoso, porque você merece o MUNDO! Queria poder te dar um abraço nesse dia tão especial e também te enviar um presentinho, mas infelizmente não vou poder. :(
    Aproveita seu dia, te amo! ❤❤

  27. Parabééns Mel, Tudo de ótimoo na sua vida flor !! ( achei ótimo saber que faço aniversário no mesmo dia de uma das blogueiras que mais adoro :3 )

  28. Mariane says:

    Oi, Mel!
    Já disse parabéns né? Mas não importa, vou falar de novo: Parabéns, Mel, mesmo <3
    Eu não vou conseguir ir a sessão de autógrafos do Nicholas Sparks porque eu vou estar viajando :(
    Mel, acho que eu já te disse, que o meu aniversário é no dia 22 de agosto, e vai ser lançado o filme cidade dos ossos no dia 21 (eu acho), como é meu aniversário eu quero muito ir no shopping para comprar livros com o dinheiro que eu vou ganhar de aniversário, ir no cinema, andar, comer docinhos … :) Pensei em nos encontrarmos, assim eu te entregava os seus presentinhos e aproveitávamos para ver o filme. Sei que é dia de semana, e imagino como deve ser difícil para você, mas seria muito legal. Será que a sua mãe também não gostaria de ir? Se você não puder tudo bem :)
    :*
    Kiwi

  29. Melinetes says:

    Ai Mel, sua linda! Queria ter participado muito mais desse dia tão especial, mas não deu pois tive aula :( descula

    Fico MUITO feliz que tenha gostado do vídeo, serio mesmo! E mais feliz ainda por tee publicado no blog!

    Adorei a nossa conversa por telefone, vou te ligar de novo amanha pois
    esqueci de falar umas coisinhas hahaha! (Fiquei mal acostumada :P)

    Eu te amo! E posso falar isso mil e uma vezes que não vou me cansar! Hoje é seu dia mas eu ganhei os melhores presentes de uma melinete!! <3

    Beijos!

  30. Samara Costa says:

    Parabéns Melina, também fiz uma homenagem à você no meu blog http://www.retratosdasam.com/2013/08/happy-melina-day.html te admiro muito, felicidades <3

  31. Victoria says:

    Mel feliz aniversario! Td de bom e mtas felicidades, mt sucesso e mta sorte pra vc e pro blog fofa! Beijos

  32. Isabel says:

    \o/ Parabéns Mel!! Desejo para você muita felicidade, sucesso, realizações e bençãos! Enfim, tudo de bom para você! Que você continue sendo essa pessoa incrível que você demostra ser. Abraço!

  33. Carol says:

    Feliz aniversário Mel! Acompanho seu blog dês do começo,e quando encontrei ele,me apaixonei de cara! Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades ! Que você ainda tenha muitas anos de vida para escrever mais milhões de fofurices! Espero que você ainda tenha muito sucesso que você merece pela frente! Beijos!

  34. Luana says:

    Florzinha, parabéns!! =D
    Saiba que você é uma influência muito linda pra mim!
    Eu fiz um post em homenagem ao seu dia no meu blog, se puder, dá uma olhadinha! (http://luanarola.blogspot.com.br/2013/08/0608.html)

  35. Layni says:

    Mel fofa,feliz aniversário!Fiquei um tempinho (quase 30 dias) com o computador e notebook sem funcionar,mais eu dava um jeitinho de olhar seu blog pelo celular,mais senti falta das suas fotos…Mel,desejo felicidades e como já está de noite,que sua noite seja estrelada e que você sonhe doce e realize todos os seus lindos desejos,Feliz Aniversário!!!

  36. Isabela Lopes says:

    Meel, parabéns linda, muitas felicidades, continue inspirando pessoas (eu por exemplo, estou criando um blog), muito sucesso pra vc, espero te encontrar um dia ainda (meu sonho) beeeijos

  37. Alexandra says:

    Sis!! How was the birthday???
    Has come true any of your wish list?
    I didn’t expect you put on your wall the picture! I loved it! :D
    kissesss!!! :3

  38. Emma says:

    Tudo de bom Mel :) Continua o bom trabalho com o ‘A Series of Serendipity’, adoro o blog.
    Beijinhos!

  39. Déborah says:

    Feliz aniversário Mel! Tudo de bom hoje e sempre.
    Beijo!

  40. Raylane says:

    Parabéns, Mel. Que você continue encantando a todos com sua meiguice. Que nunca falte ânimo para as horas de blog, seus posts alegram nossos dias. Espero que seu dia seja maravilhoso. Um abraço!

  41. Giulia Tessaro says:

    Parabééééééns Meeeeel! Hj tbm é o niver da minha melhor amiga Andressa q acompanha o blog diariamente como eu !!! Muitos anos de vida!! Bjoos

  42. Lúcia says:

    Mel liinda.. não mandei os parabéns ainda pois estou no trabalho (redes sociais proibidas).
    Vou escrever aqui então antes do facebook..

    Meus Parabéns Mel.
    Que você continue essa pessoa iluminada, talentosa e querida que você é.
    Eu admiro muito você, não apenas pelo seu talento e simpatia, mas pelo seu modo de ver as coisas, de ser… Eu não te conheço direito cara a cara, só te vi uma vez, mas acredito que você seja a mesma pessoa que demonstra por aqui. Uma pessoa muito rara.
    Hoje em dia é raro ver gente que sonha assim, que acredita, que tem um bom coração, que faz acontecer..

    Enfim, me identifico com você e sou sua fã. Gostaria de poder conviver realmente com você *-*
    Que Deus continue iluminando o seu caminho e traga muitas coisas boas, livros, uma viagem pra Paris, Londres e tudo o que você desejar.

    Beijos, Lu

    Ps: Presentinhos irão chegar atrasados via cartinha ;)

  43. Isa says:

    FELIZ ANIVERSÁRIO, MEL! ♥
    Lhe desejo muita força e saúde. Pois, com isto, somos capazes de alcançar todos os nossos sonhos. Beijinhos!

  44. Bruna says:

    Oi Mel,
    Não te conheço pessoalmente, mas seu blog, como se fosse um pedacinho seu, transmite a pessoa meiga e doce que acredito ser você.

    Parabéns, te desejo muitos e muitos aniversários felizes e inesquecíveis pq você merece dias assim.

  45. Moniique says:

    Olá!
    Conheci seu blog hoje, através da Paula Buzzo. Amei esse cantinho! Simplesmente fofo-fantástico-cool. O que eu mais gostei foi que vc tem gostos super parecidos com os meus (like: amar fotografia, gostar de dias frios e nublados (ninguém me entende! haha) e gostar também de falar/escrever/pensar em inglês!!
    Ah! Meus parabéns ;)

  46. Jessica Boor says:

    Mel, nem sei o que te dizer. Você não faz ideia de como é especial para mim, de como você me inspira, e sei que não sou a única. Parabéns, viu? Desejo toda a felicidade possível e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Obrigada por tudo! <3

  47. Viviane says:

    Feliz Aniversário!!!!! Muita saúde, sucesso e clicks!!!! <3 Bjkas

    Que você continue nos inspirando….sempre!!!!

  48. Milena Brito . says:

    Meeeeeeeeeeel ! Parabéns sua linda , quero te desejar TUDO de bom , que DEUS ilumine cada passo de onde você estiver. Você é uma linda e muito fofa tem um jeitinho tão meigo . Vem cá awwwwn:* Já pensou em escrever um livro ? Você escreve no seu blog de uma maneira que deixa as leitoras com vontade de ler mais e mais , eu começo a ler seus post e quando termino sempre fico com um gostinho de quero mais. Acho que você daria um excelente escritora , seus livros ia vender que nem água. Não te acompanho desde o começo e nem sei muita coisa sobre ti , mas eu acho que uma fã não precisa saber de TUDO , cada detalhe do seu ídolo , mas sim reconhecer seu trabalho e saber quem realmente ele é . Mil beijos pra ti gata , te adoro <33333
    Me responde uma coisa ? Com quantos anos mais ou menos você começou a gostar de livros ?

  49. Milena Brito . says:

    Meeeeeeeeeeel ! Parabéns sua linda , quero te desejar TUDO de bom , que DEUS ilumine cada passo de onde você estiver. Você é uma linda e muito fofa tem um jeitinho tão meigo . Vem cá awwwwn:* Já pensou em escrever um livro ? Você escreve no seu blog de uma maneira que deixa as leitoras com vontade de ler mais e mais , eu começo a ler seus post e quando termino sempre fico com um gostinho de quero mais. Acho que você daria um excelente escritora , seus livros ia vender que nem água. Não te acompanho desde o começo e nem sei muita coisa sobre ti , mas eu acho que uma fã não precisa saber de TUDO , cada detalhe do seu ídolo , mas sim reconhecer seu trabalho e saber quem realmente ele é . Mil beijos pra ti gata , te adoro <33333
    Uma pergunta , você começou a gostar de livros com quantos anos ?
    Quando as ftos de quando você era menor , lembrei de ' Matilda ' . Parece contigo ela *-*

  50. Nath says:

    Oi Mel! Antes de tudo, queria te desejar feliz aniversário, tudo de bom sempre, continue sendo essa pessoa linda e fofa que você é, e que encanta a todos nós! Amo você! Beijo <3

  51. Thaisinha says:

    Mel, sei que já te dei parabéns pelo Instagram, mas apenas uma frase não é possível pra descrever tudo o que você já me proporcionou. Conheci seu blog no começo de 2012, e desde então minha vida mudou (pra melhor!). Você despertou em mim a paixão pela fotografia, que já existia, mas estava escondida. Me mostrou novos livros, graças às suas resenhas com fotos LIIINDAS. Ne mostrou novas músicas e filmes. Me inspirou a ver o mundo com outros olhos! Graças a você, consegui aprender a enxergar beleza nas mínimas coisas. Seu blog também me deu a oportunidade de conhecer outras leitoras, (quase) tão fofas como você. Então, antes de tudo, obrigada. Obrigada por abrir um site qualquer, criar um blog qualquer e postar algumas fotos. Pois foi esse blog que vem inspirando milhares de pessoas! Você merece tooodo o carinho que recebe e muuito mais! Que venham muuitos outros aniversários e muitos outros anos de A Series Of Serendipity, haha. Que todos os seus dias sejam doces, como você. Deus te abençoe, princesa!
    Parabéns ❤❤❤

  52. Feliz Aniversário, Mel!! Você merece tudo de bom!!
    Adoro o seu Blog e desejo muuuito sucesso para você!

    Beijoos!

  53. Ingrid says:

    Parabéééns!! ;D AH eu também fiz aniversário essa semana, foi no domingo, fiz 24 anos! Espero que você tenha tido um dia muito feliz e que você continue sendo tão fofa <3 Desejo muito amor, muita alegria e muitos livros na sua vida! E que Deus sempre te ilumine! ;)

  54. Kelyane says:

    Mel!!! Parabéns!
    Nossa, a Mel quando pequena me lembra a personagem da novela Dulce Maria. “simpirilim”
    Muitas felicidades.

  55. Nizer says:

    Demorei mas cheguei!
    Quero pedir desculpas pela demora.
    Passei o dia fazendo este desenho especialmente pra você:
    * http://www.flickr.com/photos/nizerffdesign/9455612452/
    Espero que goste, florzinha, chuchu lindaaa!!!

    Um Poema:

    Dia iluminado este que um anjo nasceu
    Uma fada, uma pessoa de um coração de ouro
    Generosa, honesta e sempre preocupada com os outros
    Poderia eu descrever em palavras o quão grandiosa és?
    O quão majestosa e cheia de energias positivas?
    O quanto mudou a minha vida e de muita gente?

    Em palavras não posso descrever
    Nem sei como agradecer
    És tão importante para mim
    Luz do sol sem fim

    Muito Obrigada por existir e alegrar minha existência
    Muito Obrigada por ser quem tu és
    Nessa intensa cadência.

    Nizer, com carinho.

  56. Delma says:

    Melzinha

    Parabéns!!! Muitas felicidades e tudo de bom sempre!!!
    Vc é muito linda, fofa e querida!!!

    Um beijão e tudo de bom sempre!!

  57. Luana says:

    Mel, parabéns!!! Tudo de bom sempre! Qual seu email para eu poder te escrever um “email de aniversario”? É que tenho essa mania… rs. Beijao!!!

  58. Cristiene Freitas says:

    Oiies Mel! Já te parabenizei, mas parabenizo de novo porque você merece tudo de bom e mais um pouco! haha Adorei a surpresa das meninas que também estão de parabéns. Muito sucesso e felicidades, feliz aniversário e tudo de bom!^—^
    P.S. : Fã da “sis” que fez o desenho!

  59. Delma says:

    Acho que o meu comentário anterior não entrou.
    Parabéns Melzinha, muitas felicidades e sucesso.

    Vc é um docinho de pessoa.

    Um beijão da sua grande fã.

  60. Adriana VS says:

    Meus parabéns Mel!!! \o/\o/\o/ Muita saúde e paz, que Deus de abençoei e ilumine seus caminhos agora e por toda a sua vida!!! Mil beijos e um enoooorme “Feliz Aniversário!!!!”

  61. Maria Laura Lopes says:

    Happy birthday Mel/Zooey Deschanel =P Você é minha inspiração….Linda! Tudo de bom e muitos anos de vida, que continue sempre linda…..e a cara da Zooey <3
    Bjsss
    Malaura

  62. Gaby says:

    Oi Mel! Não faz muito que conheci o A series of serendipity,mas logo de cara me apaixonei por tudo desse blog maravilhoso. Desde a estética,até você,uma pessoa doce,feliz,meiga,e simplesmente muito importante pra muita gente que tem você como uma grande inspiração,tipo eu. Queria lhe agradecer por todas resenhas,indicações e opiniões incríveis que você nos dá,e peço que continue por mais muito tempo ajudando seus leitores,assim como eu, serem um pouco mais eles mesmos,assim como você sempre é você mesma.

    Espero que tenha tudo de bom na sua vida,sinceramente.

  63. Bruna says:

    PARABÉEEEEEEEEEEENSSSS MEL!!! Não acredito que você também é de agosto!! O meu é dia 15 *-*

    Desejo tudo de bom pra você, você é uma pessoa incrível com uma imaginação mais incrível ainda! Se existissem mais pessoas assim como você o mundo seria um lugar bem melhor hahaha!! De verdade! Bjs

  64. Marcela says:

    Happy B-day, Mel! Tem sido ótimo acompanhar seus posts e receber as dicas maravilhosas de livros. É uma delícia passear pelo A Series of Serendipity.
    Abraços!

  65. Aline 07 says:

    Oi Mel! Parabéns! Eu lhe desejo felicidade todos os dias, porque você merece! Alguns dias que estou triste, visito seu blog ou seu flickr e fico muito feliz ao ver suas fotografias, algum texto, alguma resenha de algum livro, seu 8tracks… é muito lindo seu jeito eu acho mágico. Nunca conheci ninguém como você… Queria muito mesmo te conhecer pessoalmente, só para te agradecer por cada dia que fiquei feliz graças a você. Muito sucesso para você e o A Series Of Serendipity (obs: eu fiquei muito feliz quando traduzi o nome do blog, é lindo). Uma pergunta: Você acredita em Deus? Se sim, tem alguma religião?

  66. Gloria says:

    Awn, parabéns Mel! Você merece toda essa atenção e carinho, afinal você é tão fofa que não teria como ser diferente! Seu blog é um dos mais lindos que eu conheço, amo. Tudo de bom! <3

    Gloria, Leitura e Pipoca.

  67. Juliana says:

    Parabéns, Mel.
    Do pouco que a gente pode perceber pela internet, já podemos notar o quanto tu é especial. Eu te adoro, e te admiro muito.
    Parabéns pelo vídeo, fico muito lindo, quase rolaram algumas lágrimas aqui/tpm. hahaha

    Beijoss, tudo de melhor!
    <3

  68. Amanda Gomes says:

    Parabéns Mel. Desejo o melhor do mundo pra ti, que continue sendo sempre essa pessoa meiga e fofa que você é. Adoro teu blog, aliás, é meu preferido e te adoro. Mesmo que seja através de um mundo virtual, você consegue ser minha inspiração. Quando entro aqui no teu blog, vejo teus posts e tuas fotos me sinto mais calma e mais leve. É porque você consegue passar toda energia positiva que tens para teus leitores.
    Te admiro muito, e espero te conhecer algum dia, Honey Pie.
    O melhor aniversário do mundo pra ti!
    Com carinho, uma leitora cativada por você ♥

  69. Tati Munhoz says:

    Parabéns, Mel!
    Obrigada pela inspiração, mesmo <3
    Espero que seu dia esteja sendo 'seu dia mais feliz' e que todos os outros dias possam ser assim.
    Que você tenha recebido muito amor e carinho e percebido o quanto é amada (é tão bom, né? ^^)
    Parabéns, muita paz, saúde, amor e felicidade!
    Continue assim, viu?!

    besitos! <3

  70. Gabi says:

    Mel, parabéns sua linda! Muitos anos de vida, muita paz, amor, carinho, tudo de bom pra você! Continue sendo essa pessoal incrível e amada por todos! Um bjo e que você tenha um ótimo aniversário! (ai que coisinha mais fofa você pequenininha! *–*)

  71. Mel, parabéns! Peço a Deus que cuide bem de você e que esse novo ano venha cheio de luz e alegria, que Ele abençoe você à todos ao seu redor, fazendo com que tudo dê certo nesse novo ano! Não te conheço mas acho que o incrível de ter blog é isso, saber tanto sobre os gostos de alguém que a gente nem conhece mas acaba sentindo como se fosse uma colega que mora longe! Continue sendo essa menina-mulher linda e de bom coração! Beijos

  72. Flora says:

    Oi Mel! Primeiro de tudo, não te dei parabéns ainda, então deixo aqui meu recadinho desejando muitas felicidades e tudo de bom além de, como algumas pessoas já disseram, aproveitar pra dizer o quanto eu fico feliz cada vez que vejo posts novos no seu blog e o quanto você é uma inspiração pra mim, seja como pessoa, com as coisinhas que você faz ou na sua forma de ver o mundo. Te admiro muito e sinto que sou uma pessoa melhor depois que passei a acompanhar o seu blog!
    Também queria aproveitar pra dizer que te achei muito parecida com a Matilda quando você era criança, mas acho que já devem ter falado isso pra você né? hahaha

    Beijinhos ;*

  73. Meeeeeeeeeeeeeeeeel
    Feliz aniversário minha blogueira favorita, que tanto tenho um carinho gigantesco :)
    Bom, muitas felicidade, paz, amor e tudo que há de bom nesse mundo.
    Desejo que você realize todos os seus sonhos e que consiga suas metas.
    Enfim.. te adooooro e tirei um tempinho pra você. Eu lembrei do teu aniversário!!!
    Espero que seu dia tenha sido maravilhoso e cheeeios de energias positivas.
    Receba um abraço beeeeeeem apertado e um beijo de sua fã <3
    Deus te proteja e abençoe você e sua familia linda'
    #TeAdoro

  74. Daniela says:

    Mel, desejo de verdade e do fundo do meu coração toda sorte e felicidade que possa existir nesse mundo a você!
    Obrigada por colorir com tons suaves as nossas vidas e alegrar as nossas vistas com suas fotos encantadoras e seu blog tão perfeito!
    Espero que você tenha aproveitado ao máximo o seu dia e que pessoas especiais estejam sempre te cercando.

    Não tive tempo de lhe parabenizar pelas outras redes sociais que eu te acompanho, mas fica registrado aqui, o meu carinho, admiração e respeito por ti, mesmo sem te conhecer pessoalmente.

    Felicidades, saúde e sucesso!

    Beijinhos!

  75. Danielle Botelho says:

    Parabéns, sweetie! Desejo muitos outros aniversários felizes, muitos outros sonhos e que eles possam tornar-se realidade. Te desejo chuva, muita luz e muitos livros! XD
    Que sua estrelinha brilhe sempre mais, para que você possa ser sempre essa roteirista que vê beleza na simplicidade e que continue compartilhando e inspirando todas nós. Um grande abraço!

  76. Gabriela Rosa says:

    Feliz aniversário Mel, muita saúde e felicidade. Que continue sempre no caminho do sucesso.
    -xoxoxo –

  77. Suzane says:

    Parabéns atrasado Mel! te desejo muitas felicidades sempre! obrigado por ser essa menina tão querida e inspiradora pra nós, vc é muito especial. Bjus;)

  78. Andrezza says:

    Mel,
    Muitas felicidades, saúde e principalmente, muita luz por todo seu caminho!

    Espero que tenha aproveitado bastaaante a comemoração de ontem, e que dure a semana toda :D

    Happy B-day!

    Beijos =*

  79. Danielle Botelho says:

    Parabéns, sweetie! Desejo a você muitos outros aniversários legais, muita chuva, muita luz e muitos livros! Que continue sendo roteirista e sonhadora (com vários deles se tornando realidade), e que cada vez mais veja a beleza nas coisas simples e continue compartilhando e inspirando todas nós. Abração!

  80. Delma says:

    Melzinha

    Os meus comentários não estão saindo… :((

  81. Barbara S says:

    Feliz aniversário Mel (atrasado)

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

    Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

  82. Milena Brito says:

    Meeeel mandei os parabéns pra ti ontem mas acho que não foi , então vim novamente pra te desejar mil felicidades e amor no coração , que sua vida seja sempre doce e emoção , bate , bate , bate que é hora de cantar amigos todos juntos vamos lá , parabéns uhul , parabéns uhul hoje é o seu dia , que dia mais feliz !(8) Todo os dias é seu dia Mel . Eu te admiro muito pelo seu jeitinho fofo e meigo de ser , aprendi muito contigo e espero continuar aprendendo .
    Vi suas fotos pequena , você parecia com Matilda *-*
    Uma pergunta : Mel você disse em um vídeo que não ligava pra livros antes . Com quantos anos você começou a ler e gostar de livros ?

  83. Milena Brito says:

    Awwn acho que meu comentário não ta indo :c To mandando mais de um pra ver se vai . Ignora e aceita só um . KK

  84. Ana says:

    Estranho você não incluir mais seu namorado no post.

  85. Anne Raysa says:

    Heeeeey Mel! Parabéns (atrasadão)!

    Que seus sonhos se realizem e que todos os votos a ti desejados se concretizem! Você merece toda a felicidade e sucesso do mundo \o/

    Feliz aniversário!

  86. Vitt says:

    Mel, faz tão pouco tempo que eu faço parte deste blog, ou melhor, que você faz parte da minha vidinha… Te admiro por ser este doce de pessoa, que está sempre com esse sorriso no rosto, de modo que no prova que viver vale a pena! Obrigadiissiimaa por ser quem é!!! Que Deus te de muitos dias de vida e muita saúde!!! Bjks.

  87. Marijleite says:

    Oi Mel, cheguei atrasada, mas vim te dar os parabéns pelo seu aniversário. É incrível como uma pessoa que eu nunca vi, se tornou importante para mim, só por escrever coisas que gosto de ler, que alegram meus dias. Muitas felicidades pra você!

  88. Nizer says:

    Meu comentário não foi enviado, será?

    *triste*

    *sigh*

  89. Luana says:

    Mel, acho que deu um problema no comentário que eu enviei no dia do teu aniversário! )= Mas tudo bem… Eu fiz um post no meu blog em homenagem a você, no dia 06, se puder dá uma olhadinha! Sucesso, flor!! =)

  90. Marina Begnini says:

    Eu te mandei uma mensagem de aniversário aqui, mas parece que não foi ou você ainda não aprovou. :(( mas pelo menos mandei no Insta!

  91. Nizer says:

    Mas eu mandei comentário aqui, será que você não recebeu? :(((


Deixe seu comentário