Everything Else

Mel e amores

7.08.2013

meledan

Por entre as flores voava a abelha, pequeno ser de duas cores, não muito esperava da vida, mas sabia que dela faria muitos amores. Seu caminho não era certo, mas do incerto tirava sabores, de todos eles preferia o mel, o presente mais bonito das flores.

Das abelhas não sei, se por elas sorrio ou se apenas não sei, mas de seu mel nunca duvidei, alimento sem fim de amor que a vida tem. Se ao acaso algum dia lhe faltar doçura procure por mel, intermédio do belo e o bom, doce companhia, pedaço de afeição. Transbordei-me de doçura certa vez que o encontrei, tomou de mim sorrisos e desde então não o larguei. De tudo o que me fez sentir, foi a amizade que me fez bem, se um dia então fui só, hoje já não sei.

***

Hoje não vou falar com vocês leitores: apesar de serem os mais queridos do mundo, meu recadinho final vai para a minha amiga tão querida que está de aniversário. Se importam?! Acho que não, né? haha

Amiga, feliz aniversário, você merece o mundo! Espero que tenha gostado dessa minha pequena homenagem, no fundo não chega nem perto do que eu gostaria de escrever nesse dia, mas com certeza foi de coração. Quero que saiba que fico toda sorrisos por ter você na minha vida, mas deixa que o resto eu te falo junto com um abraço bem gostoso, ok?

Um beijo, Dan ❤

Por

Equipe Serendipity

  1. Leticia says:

    Que texto LIIINDO, ficou muito mesmo Dan.
    Feliz aniversario Mel, tudo de bom (:.

  2. Pamela says:

    Gente que lindo! Queria ter esse dom da escrita Dan, parabéns!!
    bjs!

  3. Danila says:

    Amizade linda a de vocês :)
    Lindas palavras, Dan. Vocês são um amor!

  4. Fernanda says:

    (nada a ver com o post) Melzinha querida, vim aqui pedir a tua ajuda:eu e a minha amiga estamos fazendo um trabalho de artes sobre fotógrafos, e (além de você) precisamos de uma indicação de um fotógrafo(a) talentoso :) você teria alguma sugestão? Deve ter um monte de amigos que gostam de tirar fotos né(mas tem que ser profissional)… ;D mas não se preocupa que o teu lugar já tá garantido hahaha!

    Feliz aniversário!

  5. Que coisa mais fofa! Amei suas palavras, Dan.
    E parabéns, Mel! Te desejo tudo de bom que a vida possa te oferecer ♡♡
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com


Deixe seu comentário