Everything Else, Inspiration

Fotos, nozes e esquilos simpáticos!

14.08.2013

Já chego nesse post anunciando uma novidade: vou colaborar com mais um assunto aqui no blog. Nesse meu novo espaço não vou compartilhar com vocês meus textos, mas sim um pedacinho das coisas legais que eu acabo conhecendo por aí. Ok, posso explicar melhor: para quem não sabe, estou me formando esse ano em Publicidade e Propaganda e isso faz de mim uma pessoa potencialmente interessada em coisas diferentes, inovadoras, inspiradoras e, se assim posso dizer, belas. Num ritmo frenético acabo conhecendo projetos, campanhas, ações e criações muito bacanas e não dividir isso com ninguém é puro egoísmo, não acham?!

Então é isso, preparem-se para rir, chorar e se inspirar com o que vou trazer aqui para vocês. Ah, lembrando que isso não quer dizer que eu vá trazer coisas “inéditas” ou que ninguém conheça, serão apenas projetos que eu gosto bastante ou acho interessante mostrar pra vocês, então espero que gostem!

***

Para essa “primeira experiência” escolhi compartilhar com vocês um projeto fotográfico extremamente querido/fofo/amor. Bem, como sabemos (se você não sabia, te conto agora), lá nos EUA podemos encontrar por todo o lado esquilinhos simpáticos e loucos para encontrar algo de gostoso na civilização. Assim a fotógrafa Nancy Rose fez de um “problema”, uma oportunidade. Esses bichinhos costumavam invadir seu quintal diariamente e, pensando nisso, decidiu esconder amendoins e nozes sistematicamente em torno de sua casa para os atrair. Colocando o alimento em miniaturas de caixas de correio, varais, cabides, máquinas de lavar roupa ou banheiras ela conseguiu captar cenas que se eu não contasse para vocês como foram feitas, vocês achariam que é mentira! Deem só uma olhada:

É apaixonante, se vocês quiserem conhecer e olhar com mais calma as fotografias da Nancy, podem visitar o flickr dela aqui.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, ficarei bem feliz com o retorno de vocês! Ah, podem enviar pelos comentários sugestões, dicas e até projetos bacanas que vocês conhecem, prometo que vou olhar tudo com muito carinho.

Um beijo, Dan ❤

Por

Danile Pedrozo

  1. Daniela says:

    Ai meu Deus que fofo *-*
    Lembrei de quando fui ao Central Park em 2011 :’)
    Vi vários, mas eu morria de medo de algum deles avançar em mim (filmes americanos ¬¬).

    Adorei, adorei, adorei!
    *-*

  2. Heloisa says:

    Que lindo, Dani! Vi as fotos antes de ler e achei que fosse mentira! Hahaha <3

  3. Natália says:

    Oi, Mel! Eu queria saber como anda seu wreck this journal hahah, eu to curiosa!! Faz um video mostrando como que ta!
    Beijos, amo você.

  4. Meu deus que amor! Amei Amei Amei! Vou divulgar muito no fã-clube!

  5. Jessica M says:

    OOun que coisa fofa!
    Adorei o projeto!

  6. Que linda indicação Dan! Morri de fofura com esses esquilinhos! Fora a qualidade das fotos, gostei muito desse projeto que você nos trouxe <3

  7. Esquilos são muito amor, eu quero um <3 Adorei o post.

  8. Maria Luiza says:

    A primeira foto é genial. E a expressão do bichinho dando uma olhada na obra ? hahaha. Amei .

    Mel, eu te pedi uma ajudinha pra um trabalho da faculdade por e-mail. Se você puder, dá uma olhada lá ?

    Obrigada :)

  9. Kelly Barros says:

    Que sensacional, super fotogênicos esses esquilos hein? Como anda o Bilbo Mel? Tempos que eu não vejo ele por aqui.

  10. Tati Munhoz says:

    Também faço PP e concordo com você: acabamos conhecendo tantas coisas legais e inspiradoras que é sacanagem não dividir com ninguém! hihi

    Adorei esse trabalho fotográfico e é realmente inacreditável o jeito como ela conseguiu tudo isso! Lindo!!

  11. Marijleite says:

    Que ideia ótima a dela, o resultado das fotos ficou lindo e fofo!
    petalasdeliberdade.blogspot.com


Deixe seu comentário