BELEZA INSPIRAÇÃO

Daisy & Horses

Sexta-feira ganhei esse perfume lindo e cheiroso ~que estava na minha wishlist de aniversário~ (obrigada, sogrinha) e na mesma hora fiquei louca de vontade de fotografá-lo, mas por causa da correria, não consegui. Hoje, depois de ir ao médico passei na Renner e encontrei esse vestido com estampa de cavalinhos em promoção de “cento e alguma coisa” por R$39,90. Experimentei e não consegui sair da loja sem ele. Amo vestidos (novidade!) e esse tem um jeitinho “tão antigamente” que me conquistou (pretendo postar um look com ele logo). A vontade de fotografar + duas coisas lindas e fotogênicas me fizeram pegar a câmera e clicar.

Ah, pra quem gostou do vestido, ainda tinha vários na Renner do Shopping Mueller e, pra quem gostou do perfume, é o Daisy do Marc Jacobs.

Espero que tenham gostado do post :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Posts relacionados

59 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 27, 2013
Próximo post
agosto 27, 2013
  • Barbara Sá

    Que fofo o perfume, o vestido, você, haha.
    Adorei as fotos :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Andréia Amorin

    Junto ao ‘Ange ou Démon’ da Givenchy, o Daisy é meu perfume favorito! ;) BJOS!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

  • Luisa

    Esse perfume é mega cheiroso!
    Eu amo os perfumes da l’occitane para usar no dia a dia, principalmente o de flor de cerejeira e verbena (na verdade amo tudo de flor de cerejeira e verbena) ahahah :)

    Ah, comentei uma vez aqui no seu blog perguntando sobre o tipo de madeira usada na sua estante, não sei se você lembra. É que eu me apaixonei por ela, mandei até um e-mail para loja, mas como moro longe, já sabe né… Enfim, daí aproveitei que podia escolher algum móvel para mandar fazer para o meu quarto e escolhi a estante. A única coisa que mudei nela foi o tamanho, pois deixei ela maior e mais larga. Quando ficar pronta posso até te mostrar uma foto. Espero que não se incomode.
    Sempre leio o seu blog, mas nunca comento aqui. Não tenho muita criatividade e sou tímida.
    Comecei agora o meu curso de psicologia e ando com muitos problemas por causa da minha timidez, por isso, acharia legal se você fizesse um post sobre isso. Apenas uma mera sugestão. ^-^
    Ok, é isso, se não vai ficar um texto enorme.
    Beijos e vou tentar comentar mais vezes! =*

    • Melina

      Que legal que você conseguiu fazer a estante, chuchu <3 Vou querer ver mesmo, heim?
      Hum...sugestão anotada ;)
      :* e obrigada pelo carinho!

  • Haila Cristina Martins

    Fotos lindas Mel!
    Mas a que mais gostei é a que tem só o vidrinho em cima da sua (perna?) E o miolo da flor refletindo a janela, quer dizer o seu quarto. Amei!
    Beijos!

  • Thaisinha

    Aaah não, Mel! Assim não vale! Me deu vontade de fotografar também, hahaha.
    Estou totalmente, completamente, absolutamente, incrivelmente e sei-lá-o-quê-ente apaixonada pelas fotos desse post, sério!!! Você ficou ainda maia fofinha do que é, e ri muito de sua carinha de sapeca em algumas fotos, haha! Acho que a 16ª foto COM CERTEZA merece ir pra sidebar e ser perfil em todas as redes sociais :)
    Amei amei amei muito, assim como amo seu blog <3
    Ah, e ainda espero um encontrinho aqui em BH, viu?
    :***

    • Melina

      Espero poder fazer esse encontrinho logo <3
      Obrigada pelo carinho, chuchu :*

  • Maisa

    Adoro essas suas fotos aleatórias, faz mais posts como esse, Por Favor <3

  • Brenda Costa

    Adoroooooooo esse perfume <3
    Você está tão linda, delineado perfeitoooooooo, amei.

    Beijinhos Mel
    http://sonhandoacordada.com/

  • Priscila Bisel

    Mel, você é tão meiga e fofa! Me ensina a ser assim? Você consegue fazer com que tudo que você faça, seja tirar fotos, resenhar, ser você, seja especial e único. Que magia é essa? Aguardo por um tutorial de como ser mais Mel ♥
    Uma grande fã e admiradora sua,
    Pri

  • Anna Luizaa

    Adoro posts seus assim, Mel! São tão inesperados e perfeitos. Adorei as fotos!
    Beijinhos!

    P.S.: vou tentar dar uma passadinha na Livraria Saraiva amanhã para conhecer você! <3

    • Melina

      Vou ficar bem feliz se você conseguir passar por lá ;)
      :*

  • Zezinha Souza

    Você, vestido e perfumes fofíssimos e fotogênicos….adorei todas as fotos! ♥

    Não em canso de dizer, você está cada dia mais linda, benza-te, Deus!!!!!!!

    Te amo ♥

  • Amanda Gomes

    O vestido é lindo, o vidrinho do perfume é fofo e a dona do blog é um amor ♥

  • Danielle

    Meeelzinha. Que linda

    Sou de São Paulo, mas nesse fds fui pra Curitiba passear com o namorado, passar o fim de semana. Era engraçado que em cada linha de trem que eu passava eu falava “Mor, a Mel tira foto por aqui”. usuhahushuasa

    Aí de noite, depois de vários posts seus, claro que eu tive que ir no New York Café neah? E fiquei simplesmente APAIXONADA pelo Xcake deles. Vontade de comer sempre. Achei legal que enquanto estavamos na fila de espera, a Nina estava do lado de fora com outra menina esperando o pedido delas. Fiquei maior esperançosa achando que voc ia chegar ali tambem pra falar com elas, mas voc nao chegou :(

    De qualquer forma, fiquei feliz de ver a Nina, e muito feliz de conhecer sua cidade. Ficamos encantados, e com muita vontade de voltar mais vezes (:

    Beeijos e até mais.

    • Melina

      Aaaah que fofa você ♥
      Poxa vida, se eu soubesse teria tentado passar lá no NY!
      Fiquei feliz em saber que você gostou daqui e espero que venha muitas outras vezes ♥ (e que nos encontremos no café ;D)
      :*

  • Aline 07

    Amei as fotos! Mel, você é muuuuuito linda! Amo sei jeito de fotografar (e ele me contagia, tanto é que sempre uma vez por mês tiro várias fotos inspirada em você)! Você é muito parecida com a Zooey. Tenho umas curiosidades: Qual câmera você tá usando? (eu sei que você tem uma Canon EOS Rebel XTi / Canon EOS Rebel T3i que vi lá no FAQ.)? Qual a marca do baton, rímel e delineador que você usou? (Perfume lindo, fiquei curiosa em sentir o cheiro dele… vou colocá-lo na minha wishlist) :D

    • Melina

      Obrigada, chuchu ♥
      Eu usei a T3i :)
      Batom: Rosa queimado da Avon
      Rímel e delineador: maybelline
      :*

  • Débora Delgado

    Adorei tudo *—*
    Lindo perfume, lindo vestido!! <3
    E linda Mel hehehhee
    Beijo

  • Lena

    Mel linda sempre :) as fotos ficaram maravilhosas.
    Eu tenho o Daisy mas em formato roll on, uma amiga me deu de presente :) eu gosto, tem cheirinho “de antigamente”!

    :***

  • Carol

    Tudo lindo, Mel!
    Adoro o vidro desse perfume, de uma delicadeza só! Quase o comprei só por isso, hihi.
    Mel, qual é o batom que você tá usando nessas fotos?
    Beijo!

  • Marijleite

    Uma pena que não tem como sentir a fragrância do perfume pelo computador, rsrs. Bonito vestido!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

  • Priscila Raquel

    Que linda mel você ficou em todas as fotos, como sempre é claro!
    É bom quando recebemos de presente algo que realmente queríamos … mas e aí? conseguiu mais algum item da sua wishlist? beijo ;)

    • Melina

      Consegui, sim! O box do Gilmore Girls, o livro “Will & Will” e a estante <3
      :**

  • Hannah(Mas pode me chamar de...ei,você aí!)

    Eu só queria quando vc vvem pra São Paulo,sp!
    E eu queria que vc fizesse vídeos falando onde vai ter lançamentos(De livros) aqui!

  • Melinetes da Mel

    Linda e lindo! O perfume além de ser super fotogênico deve ser muito cheiroso, espero sentir ele logo (ou seja, espero te conhecer logo :'() Amei o vestido, super ansiosa para ver as fotos do look! E você, como sempre, uma fofa, sempre deixando nosso fã-clube mais lindo! ❤
    Te amamos muito! Aproveite bastante o lançamento e tire muitas fotos! ❤
    http://www.twitter.com/Melinetes
    http://www.facebook.com/Melinetes
    http://www.instagram.com/Melinetes

  • Sharon

    Oie.
    Que lindo a embalagem do perfume. Lindo o vestido. Ando vendo cada estampa fofa, esses dias vi um de raposas, coisas mais querida.
    Fotos maravilhosas !! Saudades das minhas sardas, se foram com a infância…
    Te indiquei um selo.

    Bjoooos

  • Inês

    Já experimentei esse perfume, cheira mesmo bem e a embalagem é linda, linda :))
    Também o quero muito!!

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

  • Chay

    Melina! (ou deveria te chamar de Zooey D. ? x)
    Que post mais lindo! Você é muito talentosa.

    Você poderia fazer um post falando sobre os seus perfumes? Quais você tem, preferidos, aromas que você gosta, como você passa, essas coisas… ^^

    Amei o seu batom! Você poderia fazer um post (como sou pidona!) mostrando as suas maquiagens?

    Um beijo!

  • Nina

    Mel, essa pulseirinha é a Life da Vivara? Achava que só tinha prata! Tenho a versão grande desse perfume, comprei em Ezeiza super baratinho! O meu tá na metade e eu tenho pena de usar já! Adoro seu blog! Todas essas fotos foram feitas no tripé? Ou alguém fotografou P vc? Desculpa perguntar isso se vc já respondeu alguma vez, dificilmente leio os comentários!

  • Mariane

    Olá, Mel !
    Bem eu AMEI as fotos e o vestido, pena que eu já quebrei a minha cota desse mês (sou COMPLETAMENTE compulsiva por livros…tsc tsc tsc)
    Você usou a lente 50mm né? Adorei o broken do pisca-pisca, muito amor <3
    Ahhh, me lembrei agora o principal motivo para que eu tenho "vindo" aqui. Por causa da Bienal, vários sites estão fazendo promoções loucas de livros, eu já comprei 3 e estou pensando em comprar mais 2.
    Bem, talvez você se anime com as promoções:
    Livros por R$9,90 na Americanas (se procurar vai achar muitos livros legais): http://migre.me/fUsZj
    Livros pokets (em inglês) no Submarino, vi que tem vários da Sophie Kinsella(eu comprei "The Other Side of The Story" – Marian Keys e "The Host" – Stephenie Meyer): http://migre.me/fUt0S
    Promoção "Crazy Deals" com 100 livros importados com 50% de desconto no Submarino: http://migre.me/fUt2w
    E a que eu mais amei, da livraria Saraiva que esta com 60% de desconto em vários livros (comprei "Bem Mais Perto" – Suzane Colossanti po R$9,90) (eu não achei o link O.o)
    :**
    Kiwi

    • Melina

      Nossa, amei as dicas, kiwi <3
      Muito obrigada :)
      :*** e espero que esteja tudo bem por aí ;)

      ps: usei a 50mm, sim :D

  • Evelyn

    Adoro aquela foto que você está piscando um olho hehehe! Bem divertida e meio moleca. Amo suas fotos.

    Bjs!
    http://newromantic.net

  • Yamin

    Mel LINDA, essa pulseira é PANDORA?
    adorei as fotos! seu site ta cada dia mais fofo.
    Beijos*

  • Gaby

    lindo , lindo & lindo amei *-*

    Beijos’
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

  • Amanda

    Qual é a câmera que você usa Mel? As fotos são tão lindas *-*

  • Bruna Pingituro

    Amei seu vestido é lindo, amo cavalos *-*

    E você está linda!!!

    Um super beijo!!

  • Nathalia

    Que fotos lindas! Amei. E você é super fofa e meiga pra tirar as fotos, haha. Linda propaganda. *-*

  • Andréia Oliveira

    Mel estou curiosa para saber o tamanho da manga do vestido :)
    amei o modelito!
    Beijus

  • Rozana Negreiros

    Oi mel, primeiro deixa eu te falar uma coisa: você fica fotogênica com qualquer coisa, o vestido e o perfume – que são lindos a propósito – são só complementos :D

    Já sou leitora a algum tempo, por causa do nosso amor em comum por livros e fotografia ♥
    Mas hoje tive uma surpresa quando ao procurar por informações da faculdade que eu quero seguir, eu me deparei com um link para seu blog.
    Veja, ultimamente estou me interessando e muito por psicologia. É a única profissão que eu me vejo no futuro. A única que me traria realização.
    E olhando uns posts de 2011 vi que você já cursou essa faculdade. Mas fora o post no começo do ano sobre autismo, você nunca mais postou algo sobre a profissão :s

    Você decidiu não seguir mais a carreira de psicóloga e agora é blogueira em tempo integral?
    O que te fez mudar de ideia já que você demonstrava ser muito apaixonada pela sua faculdade?

    desculpa pelo texto, eu fiquei realmente interessada e com muitas dúvidas, e não conheço ninguém que já tenha cursado psicologia e ficaria muito feliz se você me respondesse algumas :)

  • Crystal Spinelli (@crystalspinelli)

    Eu fui correndo na renner pra encontrar e só achei o azul marinho, mas por 130 ainda :/

  • Andressa

    Ah, que linda você… Assim não vale… rs
    Eu também amo vestidos, e esse perfume também é bem charmoso… Pena que sou uma adolescente sem dinheiro rs

    Estou amando o blog! *-*
    Besos

  • Julia Bittencourt

    Você está linda como sempre Mel , estava morrendo de saudade do blog , não tem tido como eu entrar pra ver as novidades :(( Mas como sempre ta tudo lindo por aqui haha ! Parabéns .

    Um beijos :)

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf

instagram