ALEATORIEDADES

A Series of Serendipity e Capricho

Quem entrou no blog hoje a partir das 11 horas deve ter reparado que agora ele tem uma barra do site Capricho ali em cima. A partir de hoje o A Series of Serendipity oficialmente faz parte dos blogs parceiros da Revista Capricho junto com o Depois dos Quinze, Radioactive Unicorns, Não Provoque e The Blonde Cherry.

Como eu sempre compartilho com vocês todas as mudanças que acontecem aqui no blog, dessa vez não vai ser diferente, e é por isso que estou escrevendo esse post. Pelo Grupo do A Series of Serendipity pude ver a reação de alguns de vocês e espero conseguir acalmá-los com o que vou falar ;)

O que vai mudar é que agora o conteúdo publicado no A Series of Serendipity vai ser compartilhado/divulgado para os leitores da Revista Capricho. Eu vou continuar postando sobre os mesmos assuntos, falando sobre as coisas que estou vivendo, compartilhando as minhas experiências etc., mas agora mais pessoas vão poder conhecer e acompanhar o meu trabalho e isso me deixa muito feliz, pois é um reconhecimento de que o meu trabalho tem qualidade :)

Além disso, fui convidada para cuidar da nova coluna literária do site da Capricho junto com o Thiago Theodoro. Semanalmente irei escrever sobre livros no Clube do Livro, e fiquei muito feliz com isso, porque vou ter a oportunidade de incentivar a leitura em um canal que é acessado por milhares de pessoas diariamente.

Como disse, o conteúdo aqui do A Series of Serendipity não vai mudar, mas essa nova parceria vai ajudar a fazer o blog crescer ainda mais. Como vocês sabem, apesar da minha formação em Psicologia, acabei optando pela profissão blogueira, principalmente pelo carinho e incentivo que sempre recebi de vocês (clique aqui para ler o post em que falei sobre isso). Para que eu possa continuar seguindo por esse caminho, é inevitável que eu trabalhe para o blog crescer e ter cada vez mais abrangência. Essa parceria foi uma conquista minha que devo também a vocês, pelos acessos, divulgações, feedbacks, carinho, e por acreditarem em mim e no meu trabalho.

Em todos esses anos de blog sempre deixei claro o carinho e respeito que tenho por vocês, e isso não vai mudar. Continuarei postando conteúdos que eu acredito que valham a pena!

Espero que vocês entendam e continuem confiando em mim :)

Muito obrigada por todo o carinho!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

159 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 3, 2013
Próximo post
setembro 3, 2013
  • Pietra

    O blog não tem nada haver com a Capricho, te desejo tudo de bom fico feliz por você estar feliz mais não curti isso.

    • Ana

      Não tenho como concordar mais!

    • Clara

      Também nao curti, flor :(

    • Bruna

      Mas a capricho não acabou?

  • camila lacerda

    Oii Mel, parabens viu? Esse é um feed back de seu carinho, capricho, organização e criatividade aqui para com seus leitores :)
    Continue assim, voce merece!
    Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

  • Raquel Moritz

    Que legal Mel! Só não vai dar carteirada nas baladas, hein ;)

    Beijão!

  • Felipe Campos

    Orgulho de ter você, como inspiração nos meus dias!

  • Anacau

    Tô falando…jornalismo, comunicação e publicidade essa sim é a tua área, mulher! rs Não desmerecendo sua formação acadêmica. Futura escritora! Um beijo!

  • Naiara

    Oi Mel!

    Ah que estranho essa barra da capricho aqui :(

  • Carolina Souza

    Mel, fico muito feliz por você! É notória sua dedicação e carinho com o blog e com o público.
    Sucesso em mais essa etapa! :)
    Beijos! <3

  • Manuella Firminy

    Quase nunca posto aqui, mas vamos lá…

    Mel, estou muito feliz por mais essa conquista! O blog realmente é maravilhoso e deve mesmo estar crescendo a cada dia… Espero que essa parceria só traga felicidades em sua vida e reconhecimento pelo trabalho incrível que você está fazendo.

    Ah, Mel, eu faço layouts para blogs e fiz um layout free inspirado em você. Quer ver? Chuva de Coração (http://chuvedecoracao.blogspot.com.br/). Escolhi esse nome para o layout, porque lembrei da sua tatuagem.
    Gostou do lay? Espero que sim.

    Eu te adoro! E adoro o ASOS.
    Continue sendo essa blogueira maravilhosa que você é!

    • Melina

      Que amor que ficou, chuchu *-*
      Amei!
      :** e obrigada pelo carinho

      • Manuella Firminy

        Que bom que gostou Mel <3

        A Zezinha me mandou uma mensagem no Facebook e eu só queria deixar claro que dei os devidos créditos a quem faz a ilustração e a quem foi minha inspiração, ou seja, você.

        • Melina

          Oba! Que bom ficou tudo certinho :D
          Obrigada pelo carinho, chuchu! Fiquei feliz em saber que servi de inspiração <3

  • Camila Lewer

    Parabéns, Mel!
    Super valorizo você na Capricho! e cá pra nós, já tava demorando pra você ganhar uma coluna por lá, né? rsrs

    Boa sorte!

  • Gabrielle Sodré

    Parabéns Mel, realmente, deve ser muito importante para você algo assim, grande reconhecimento :)

  • Eula Paula

    Super merecido isso, adorei a novidade e fiquei feliz por você e pelo blog!

  • Jéssica

    Mel, parabéns por mais essa conquista!

  • Carol

    Parabéns Mel pelo o seu trabalho, Parabéns memso haha *-*
    beijo

  • Débora Delgado

    Achei estranho O.o
    O blog não tem nada a ver com a Capricho. Mas ok.
    Desejo tudo de bom pra vc Mel ;)
    Beijo e muito sucesso!

    • Thaissa

      Concordo, não gosto quando um blog acaba fazendo parte da Capricho que é uma das piores revistas. Mas você tem razão, mais pessoas conhecerão seu trabalho e é isso que importa. :)

  • Danielle Cruz

    Que legal e que bom pra vc que está crescendo Mel, mas tbm não acho muito a ver a capricho com vc… Mas quem sou eu né? Vc sabe o que é melhor… Sucesso e felicidades.

  • Lena

    Muito bom saber que você falará mais sobre literatura, ainda mais em uma revista para o público jovem <3
    Super legal mesmo.

    Parabéns por mais uma conquista ^.~

    Só acho que:

    1 a Capricho deveria ter uma barra customizável (as cores destoam totalmente do "A series of").
    2 continue sendo amor como você é!

    Beijo enoooooooorme!

  • Cybelle

    Que linda Mel, parabéns viu? voce merece!

    muito mais sucesso!

    beijo enorme
    te acho uma fofaa

  • Eu não vi, mas imagino que inevitavelmente alguns leitores bateram o pé. Mas acho que uma parceria como essa só tem a acrescentar, Mel! Eu mesmo não recusaria, o importante é manter a essência, e eu sei que você manterá a sua. Parabéns, viu? Te acompanho desde 2008 e passo aqui no ASOS desde quando você só compartilhava as fotos que não iam para o Flickr, então fico muito feliz de estar aqui nessa sua trajetória! ^-^

    • joão

      Acho que tambem não combinou nada com a capricho e, não devia dizer com coisa que se danem os leitores, o blog eu meu e aceito parcerias que bem entender. Você que está como blogueiro de primeira viagem e consequentemente não vai receber uma proposta de parceria tão cedo, devia perceber que o site da capricho são para o público feminino então devia pensar que seu blog com “feminices” nem ia rolar pra capricho. Não sou eu que estou dizendo, está taxado na marca (banner rosa, assunto sobre garotos, beleza….).

  • Sarah Zinato

    Mel, apesar do blog não ter nada a ver com a Capricho, uma vez que você não posta futilidades aqui, confio na sua decisão, sei que você vai continuar mantendo a qualidade dos seus posts. E quem sabe sua participação na Capricho não leve mais cultura para aqueles desmioladinhos?! rsrs
    Parabéns por mais essa conquista! :)

    • Tarcísia

      Muito bom cometário!

  • Flaviele

    Quem não ficou feliz com essa notícia com certeza não entende a dimensão que o blog vai atingir!

    Eu fico feliz, confio em você Mel. A Capricho sem dúvidas esta dando um passo para melhorar não só o conteúdo da revista, mas como trabalhar melhor a sua imagem. Vejo aqui uma melhoria para ambas as partes!

    Que Deus continue lhe abençoando. Você é uma pessoa sensata, sábia, fofa, linda, divertida entre tantas outras qualidades.

    <3

  • Mariane

    Bem, erá notável que isso iria acontecer cedo ou tarde, jamais a Capricho iria deixar de “ter” uma blogueira fofa com um blog mais fofo ainda. Eu sei que vai levar tempo para me acostumar a isso, já que mudanças sempre vão acontecer e temos que nos adequar a elas. Se isso te deixa feliz, me deixa também. Não sei ainda o que eu realmente estou sentindo com isso, o blog é algo tão meu quanto seu, é algo que faz parte do meu dia a dia, da minha vida. Isso pode parecer estranho, mas eu realmente sinto com se o blog fosse algo pessoal, quando eu tenho um dia turbulento, ou uma discussão com minha mãe ou meu pai, eu simplesmente entro no blog e é como se, instantaneamente, uma voz na minha cabeça dissesse “tudo vai ficar bem”, sei o quanto isso é confuso, mas é algo muito pessoal, e sei que não devo ser a mesma pessoa a me sentir assim.
    Estou confusa com tudo isso, mas sei que vou superar isso.
    Espero que tudo fique bem, sei que vai.
    Só, por favor, não tire “vantagem” disso, teria um colapso nervoso se visse que você entrou em um cinema, teatro, show, ou qualquer outra coisa, por ser “blogueira capricho”. Vou, sem dúvida alguma, continuar acompanhando seu trabalho e desejo à você toda felicidade do mundo.
    :***
    Kiwi
    P.S.: Estou bem animada para ver essa nova coluna, ein? :)

  • Jessica Boor

    Apesar de ter achado a barrinha superior um tanto incômoda, eu estou super feliz por você porque sei que não é fácil chegar onde você chegou e com certeza eu posso me acostumar com ela. Bom, parabéns por mais uma conquista e que venha muitas outras *-*

  • Gabriela Nakayama

    Eu fico feliz por ti, eu sei como vai ser bom pro blog e pra você essa parceria, eu só espero que as leitoras da Capricho reconheçam seu talento, porque o que eu mais gosto do blog é que ele não é igual todos os outros que só falam de moda e tudo mais, digamos que ele é mais “culto”. Enfim, parabéns Mel!! ;*

  • Manuela

    Cuidado para não perder sua independência, principalmente pq a Capricho divulgou matérias bem machistas nos últimos meses. Ganhou várias leitoras, mas perdeu uma.

    Do facebook de FEMINISMO SEM DEMAGOGIA:

    “Neste texto abaixo, uma leitora manda um depoimento sobre a sua primeira relação sexual, e relata que apesar de ter convidado o rapaz para sua casa, a situação perdeu controle, ela tentou conter, mas ele insistiu, e ela ficou com vergonha de dizer não e por isso teve uma primeira vez traumática e que a deixou mal por muito tempo.

    A revista capricho deixa a mulher que depõe estes fatos acreditar que foi ruim por que não teve romantismo,mas não foi por isso que foi ruim, foi por que o que houve na casa dela aquele dia, não foi uma relação sexual mas um estupro.

    Quando a mulher sinaliza que não quer, seja qual for o sinal o que passar dai não é sexo, insistir para convencer a parceira a ter sexo, não é sexo, nenhuma mulher deve ter vergonha de dizer não, nós não devemos nada a ninguém, nosso corpo nos pertence e se o desejo for de dizer não, ele tem que ser dito. Não temos que transar por obrigação.

    Mas a revista capricho não diz isso a leitora, não diz a leitora que se esta situação voltar a se repetir que ela não tem que sentir culpada de ter convidado o homem para sua casa,que ela não tem que ceder por insistência dele, que se ele “forçar a barra” como ela relata que ele fez, isso não é sexo, isso é estupro.

    Nenhuma mulher deve nada a nenhum homem, nenhuma mulher deve sentir se obrigada a fazer sexo, nenhuma mulher deve ter vergonha de dizer não.”

    http://migre.me/fW9Tb

  • Nayla

    Parabéns por mais essa conquista, Mel! O seu blog é excelente e merece todo o feedback positivo que está tendo. Tenho certeza que vai incentivar bem muitas garotas que leem a Capricho. Assim como me incentivou a deixar o medo de voltar a escrever há quase dois anos.

    Xx

  • Nicolle Brito

    Parabéns Mel! Você realmente merece todo esse reconhecimento, seu trabalho é incrível e sua forma de mostrar a vida inspiradora!! Parabéns e boa sorte nessa jornada :3
    xoxo

  • Anne Raysa

    Parabéns pela conquista Mel!

    Tenho certeza de que seu blog não deixará de ser o que é por conta de uma parceria ;)

    Estou torcendo pelo seu sucesso!

    beijs

  • Jéh Leine

    Melzinha, dificil eu comentar por aqui apesar de não deixar passar um post sequer.
    Preciso dizer que o único motivo de vir aqui todos os dias é porque o “seu” (hehehehe) conteúdo é diferente dos outros zilhões de blogs famosinhos por aí.
    Acho justo mais pessoas poderem saber que para ser bela, a vida não precisa estar dentro de uma chanel!
    Enquanto o conteúdo for o mesmo, não importa a embalagem ;)
    Muito maiiis sucesso pra você (que é uma fofura de pessoa) e pro ASOS!

    Beijinhos

  • Beatriz Cavalcante

    Eu acompanho o blog já faz um tempinho e estou sempre torcendo para as coisas darem certo. Desde que eu sigo eu vi o blog crescendo muito por aí e fiquei super feliz com isso. Entendo que é sua profissão, e claro, você vai sempre procurar o que é melhor para você e para o blog, né? Mas não gostei muito dessa notícia. :(
    Não sou muito fã da capricho e espero que blog não vire aqueles barracos por causa de propaganda e tals, mas fico feliz de ver que o blog está crescendo cada vez mais. Parabéns!

    Beijos!

  • Carol Mancini

    Ah, Mel, parabéns! É um reconhecimento muito merecido e fico feliz em saber que você vai continuar com a mesma linha no blog, gosto muito do seu conteúdo porque é sempre muito original e dá pra ver que é escrito cheio de carinho para os leitores. Parabéns, te desejo todo o sucesso do mundo! :)

  • Andreia Oliveira

    Parabéns Melina!
    Beijos
    Andréia

  • Cantinho das Blogueiras

    Que legal, parabéns!

  • Crystal Spinelli (@crystalspinelli)

    AEEEEEE!!!!! Tava demorando, hein, Mel!!!!!!!
    Eu já tinha pensado nisso…. eu conheci o seu blog através de uma publicação da capricho no facebook! E até hoje achava estranho vocês ainda não serem associados de verdade!
    MUITO SUCESSO, chuchu!!!!! Você merece! Nosso orgulhinho!
    Bom que agora vou ver mais da Melzita nas minhas revistas! hahahaha
    beijo com amor

  • Crystal Spinelli (@crystalspinelli)

    Eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tava demorando jáaaa!!!!!
    Descobri o seu blog através de uma publicação da capricho no facebook e nunca mais deixei de visitar diariamente o ASOS.
    E achava até estranho vocês não terem essa associação ainda.
    Você merece e muito, chuchu!!! Muito sucesso pra você porque assim, você pode vir no Rio visitar a gente! hahahahaha
    beijos com amor!

  • Barbara

    Parabéns Mel por esta conquista!!!

  • line

    Olha Mels, eu particularmente detesto a Capricho por N motivos que nem vem falar aqui. Contudo, não vou deixar de acompanhar e ler você aqui. Como já falei, você é uma das poucas blogueiras com conteúdo e vejo que esse convite da capricho foi um reconhecimento do seu trabalho.

    Enfim é até bom a capricho ter gente com cabeça boa, para não ficar com aqueles posts ruins que eles vem tendo. Pelo menos você vai compartilhar conteúdo bom!

    Sucesso pra você, cherry :*

  • Ritielle Nunes

    Parabéns Mel! Fico muito feliz em ver seu crescimento e o reconhecimento do seu trabalho!

    =*

  • Laura Marques

    Sim, nós confiamos em você, e sim, você nos acalmou. Beijo e sucesso mel *-*

  • Gabriel

    Parabéns, Mel.
    Estou muito feliz por você, espero que continue assim e continue me inspirando a cada dia.

  • Celia Oliveira

    Maravilhaa Mel!! Você merece!! Sucessoo!! Feliz demais por você!!

  • Melinetes

    Mel, mais uma conquista, e o seu blog só vai crescendo… Aiai quanto orgulho!! Parabéns Melzinha, você merece! E suas Melinetes estão muito orgulhosas de você, não importa a decisão que você tome, sei que vai ser boa e a melhor para você, o blog, e os leitores! Pois fã está com o ídolo haja o que houver, e somos suas fã e temos orgulho de dizer isso! Amamos essa nova parceria, e esperamos que o blog creça sempre mais e mais!
    Te amamos!

  • Dani Tupi

    Parabéns!!! Muito legal.

  • Daniela

    Ai Mel…
    Sinceramente fico muito, MUITO feliz por você, pelas suas conquistas.
    Acompanho o seu blog desde sempre e torço muito pelo seu trabalho, pois você sempre se mostrou super solícita com todos que visitam o A Series of Serendipity e faz um trabalho incrível! Mas por mim, Daniela, tudo continuaria como era.

    Não quero generalizar, talvez isso tenha acontecido só comigo ou em determinados momentos, mas eu me decepcionei muito com as blogueiras da Capricho. Sei que a vida de blogueira não é fácil, você (e elas) tem/têm muito trabalho para fazer e tal, mas eu só espero que vocês não nos deixe de lado como vejo muitas delas fazendo isso.
    Espero realmente que você continue respondendo quando pode seus leitores e não deixe que a “fama” suba a cabeça.

    Como eu falei, não quero generalizar, sei que cada um tem a sua personalidade e mesmo sem te conhecer pessoalmente, eu acho a sua incrível, mas é aquela coisa né? De que a primeira impressão é a que fica e foi infelizmente isso que me fez ficar tão decepcionada.

    Mas olha, continuarei amando/acompanhando o seu blog como leitora fiel que sou.
    Tenho certeza que com você, não irei me decepcionar.
    Sucesso!

  • Nique

    Parabéns, que novidade maravilhosa, parabéns!

  • Nathalia Mansur

    Ai, Mel, parabéns! ♥
    Estou muuuuito feliz por você! Muito mesmo!
    Adorei ver a barrinha rosa da Capricho ali em cima e, principalmente, saber que você vai contribuir com o conteúdo de uma das revistas que eu mais amava na minha adolescência – e confesso, leio até hoje.
    Um beijo enorme e muito sucesso sempre! ♥

  • Ana Paula

    Mel super apoio, o seu blog e suas publicações no clube do livro vai enriquecer a equipe da capricho. Parabéns!

  • Maria Vitória Stela

    Parabéns Mel! fico muito feliz por mais uma conquista sua ♥♥ aproveite tudo que puder :D

  • Camila Ferreira

    É Mel, eu acho que vai demorar para eu me acostumar com essa faixa da CAPRICHO ai em cima, mais parabéns, o seu blog é o melhor do mundo que já é famoso e acredito que agora ficara mais ainda.
    xoxo chuchu
    @_0psMamacita (segue Mel, por favor?)

  • heloisa

    Meus parabéns! Quando tinha sua idade era fã da revista Capricho! E, sonhava ver um dia, um de meus poemas publicado lá(não escrevo mais, foi só naquele tempo)! Seja muito faliz!

    • Maira

      quantos anos você acha que a Mel tem? hehehe É que pela sua pergunta parece que você acha que ela é adolescente.

  • tania

    Parcerias…inevitáveis no mundo dos blogs,mas quanto a revista Capricho,acho que ela já esteve melhor.
    Se bem que em matéria de revista voltado pra esse publico ,tá uma fraqueza…sem contar que umas revistas femininas andaram fechando… :(
    Mas teu blog tá em plena ascensão hein Mel?! Parabéns!

  • Thalissa Cavejon

    Oi Mel,

    Acompanhei a evolução do teu blog e creio que foi mais que merecido ter uma parceria com a Capricho, acredito que você não irá perder o foco no teu trabalho (conteúdo), desejo todo sucesso nessa nova etapa!
    Beijos!

  • hayley

    O blog não tem nada haver com a Capricho, te desejo tudo de bom fico feliz por você estar feliz mais não curti isso. +1 :(

  • Sofia

    Ah, que legal Mel <3 Fico feliz por você! Meus parabéns! Isso é sinal de que o seu blog cresce cada vez mais e você merece isso :) Não lembro se já comentei aqui, mas conheço o blog há bastante tempo e só depois de um bom tempo consegui seguir. É que eu só consigo acompanhar blogs que sigo. Mas, acho que se já comentei aqui faz tempo, enfim… Beijos

    Doce de Menta

  • Maria Eduarda

    Own que lindo, parabéns Mel. Você merece, estou muito feliz e orgulhosa por ti! <3
    Saindo um pouco do assunto, quando você vai postar as fotos que tirou com as leitoras Pernambucanas? Um beijão! :) Sucesso!

    • Melina

      Estou esperando receber todas por e-mail (recebi mais algumas hoje) para fazer um post com todas as fotos <3
      :* e obrigada, chuchu

  • Bruna Araújo

    Olá!!
    Parabéns, Mel!!

    Fico feliz por você estar feliz ^^;
    …feliz por ver que humildade, boa educação e defender aquilo em que se acredita é reconhecido \o/ Pois você faz seu trabalho por aqui com tanto carinho e consideração para com seus leitores, considerando-nos não como “números” e “estatísticas”, mas as pessoas que somos… de maneira tão singela e ao mesmo tempo tão bem feita, que nada mais justo do que seu trabalho render frutos;
    …feliz por ver que uma blogueira que incentiva a leitura, que tem verdadeira paixão pelos livros, alcança o sucesso. Pois ter uma boa aparência e estar informada sobre a moda etc. é uma legal, faz bem para a auto-estima das pessoas, mas incentivo à cultura e a tantas outras coisas boas que você divulga por aqui, é muito mais importante.., e ao mesmo tempo não é fácil de encontrar nos blogs que estão em maior evidência.

    Acredito em tudo o que você disse no post em relação ao conteúdo do blog, pois acho que se fosse de outra forma você não teria concordado com essa parceria. Faço votos de que você seja muito feliz com essa nova conquista, que possa evoluir cada vez mais, realizando e acrescentando sonhos na sua wishlist.

    Até mais!
    :*

  • Anderson Andrade

    Parabéns Mel, você merece!

  • Okasan

    Fico muito triste com essa parceria, Mel. :(

    Infelizmente, você fez parceria com uma revista que diz que estupro é apenas uma “forçada na barra”, que continua pregando slut shaming e machismo para suas leitoras e que em nada representa a juventude brasileira, já que tem sempre mocinhas brancas na capa, magrinhas.

    Uma pena. Não posso mais ler seu blog.

    Sucesso, grande abraço.

    • Bárbara

      Sinceramente eu acho que você deveria crescer! A mel só fez um parceria com a revista e não virou dona da tal. Acho que a/o unica/o preconcrituosa/o aqui é você, por favor, reveja seus conceitos!

  • Camylla Abreu

    Mel! Parabéns! Mais que merecido. Agora sim terei um motivo para visitar o site da Capricho. Que venham mais conquistas pra ti. Te admiro muito, muito!

    Beijão,
    http://www.garotasemcliches.com

  • Barbara Sá

    Ownt! Parabéns, Mel.
    Te desejo ainda mais sucesso nessa nova fase :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Sybylla

    Sou fã do blog, em especial das resenhas e acho ótimo mesmo que o blog seja reconhecido por seu trabalho, bem com a Mel. Muito bacana ter o trabalho reconhecido, isso é uma amostra da qualidade e do comprometimento.

    Mas quanto à parceria, só posso ficar triste de ver o nome Capricho lá em cima. Pois é uma revista que em nada agrega a vida das adolescentes. Uma revistinha machista, piegas. Tomara que suas postagens literárias agreguem e melhorem as pautas da Capricho, porque ela é simplesmente uma revista que serve só pra forrar gaiola.

    Parabéns pelo sucesso! :D

  • Malu

    Que polêmica ein, Mel? Confesso que tomei um “sustinho” quando abri o blog hoje e me deparei com a barrinha da capricho no topo do seu site, mas depois de ler esse post espero mesmo que tudo continue do mesmo jeito aqui, com os mesmos tipos de posts, com suas fotos lindas de você, spock, seu quarto…
    E não poderia de forma alguma deixar de te parabenizar pela conquista, seu blog só tende a crescer, apenas porque você é muito boa no que faz! :)
    Boa sorte, Mel! E seja sempre você mesma.
    Beijos!

  • Malu

    Parabéns, Mel! Você merece! Acompanho seu blog desde o inicio praticamente e é muito bom ver essa evolução! Espero que você tenha cada vez mais sucesso! :) beijos!

  • Vitt

    Se a Mel está feliz, é isso que importa… Certo??? kkk XD Parabéns Mel!!! ^^ Bjks…

  • Laura Lima

    (o que que os meus homis tão fazendo ali? to com ciúmes u.u) Que feliz que eu estou por você *-* Acompanho o blog desde o inicio, e me alegro muito de ver o quanto ele cresceu! Lhe desejo tudo de bom, e que ele cresça mais, mais e muito mais!!!! Parabéns \o

  • Fernanda

    Nossa Mel.
    é ótimo passo para o crescimento do blog…
    fico feliz em te ver conquistando isso.

    Só não vale querer furar fila das baládis aqui nas Curitibas hein?!
    aiushaiushiahsiahsua

    Adoro seu blog, continuo lendo com ou sem capricho.
    :* :* <3

  • irene

    Nunca comentei aqui,mas vamos lá ! Fico muito Feliz por você Mel até porque esse é um dos meus sonhos,e você realmente merece isso,além de ser uma das minhas blogueiras favoritas,vai ser muito bom saber que tem um pouco da Mel no site da capricho <3
    Te desejo toda sorte e claro que já sei que você vai arrasar como sempre :D
    Te gosto de montão <3 Beijos

  • Esther Aguiar

    Sinceramente, de todos os blogs da Capricho, o que eu mais gostava era só o DDQ. Mas agora, não é somente ele, mas também esse cantinho lindo aqui <3 Parabéns Mel, essa conquista vai ser um passo muito grande pro seu blog, e não ligue pra quem fez más críticas. Te desejo sucesso. Beijos!

  • Cahrolina Noddenn

    Meel, fico super feliz por mais essa conquista! Acho mais do que merecido, tendo em vista que até suas fotos já foram usadas pela capricho. hahahaha
    Te acompanho desde o início, e acho maravilhoso o retorno positivo que o seu trabalho está tendo, torço muito por você!
    Mas dei uma lida nos comentários e percebi que a maioria das leitoras estão um pouco receosas quanto a possível influência da Capricho nas postagens. Confio em você e no seu trabalho. Mas também acho que o conteúdo do seu blog é muito diferente, mas original e variado do que os demais que tambem tem parceria. O que por um lado é um ponto positivo, pq estão possibilitando uma abrangência maior de assuntos. Enfim, espero que nada mude por aqui, só se for pra melhor!

    Sucesso ;*

  • Amanda Gomes

    Oh Mel, Parabéns! Fico muito feliz com isso. Sinal de que seu trabalho é de qualidade, como você falou no post. Seu blog é ótimo e você é uma fofa <3 Estou ansiosa pela sua coluna, hein?

    xx

  • Pedro Leite

    Nãaaaao Mel! Não curti, sério. Só espero que o conteúdo não mude, mesmo! E a barra nem combinou com o blog ):

    Mas mesmo assim o ASOS está sempre no meu coração pro que der e vier <3

    Beijos, Mel.

  • Ana C.

    Parabéns Mel !!! Fiquei muito feliz com a sua conquista pois te admiro muito <3

  • Thatiane Teixeira

    Mel, espero que essa nova parceria traga ainda mais leitores para o blog. Bjoxxx

  • Camila Andrade

    aff, mel :( a capricho é tão fútil :(

    • Ana Luiza

      Oi Mel, tudo bom?
      Sabe muito bem que desde que tr conheci venho comemorando cada conquista sua, e dessa vez não vai ser diferente, meus parabéns, sei que merece isso e muito mais, sempre te admirei e sempre vou te admirar, beijinhos, te adoro! :*
      Ana <3

    • Nayra

      Concordo :\

  • Camila Andrade

    isso é tão triste :( a capricho não tem nada a ver com o blog, mel. aquela barra lá em cima tem o poder de “futilizar” tanta coisa… :( odiei e não posso dizer que fico feliz pelo reconhecimento do seu trabalho igual todo mundo tá falando. pra ser sincera, lamento. assim que vi a barra rosa respirei fundo e disse pra mim que havia algo errado, sei lá (e não é drama nem exagero). sei que agora o blog será mais famoso e coisa e tal, mas a capricho é tão ridícula e nojenta. não sei se consigo acreditar que os posts continuarão os mesmos. você cuida do blog muito bem e tudo aqui é lindo, aconchegante e interessante. mas não creio que você tenha acertado nessa escolha.

  • Fer

    Oi Mel, por que no site da Capricho o seu blog não aparece na parte dos blog’s parceiros? Beijos :*

    • Melina

      Ainda estão arrumando esses detalhes :) é um processo meio lento :P
      :*

  • Thaina Ferreira

    Mel, acompanho seu blog faz tempo e o que me atraiu nele foi seu carinho pelos leitores, sua comunicação com cada um e a delicadeza de suas postagens. Seu blog sempre foi único e especial pra mim e espero que nada aqui mude. Eu não gostei muito desse lance com a capricho :c mesmo assim, eu ficou muito feliz por você, você merece isso e muito mais! Abraços <3

  • Adriana Maria

    Olá Mel,
    Antes de decidir mostrar a você que estava lendo o que escrevia, li muito o seu blog, muito mesmo, afinal eu estava de férias rsrs Além de me identificar com o que você escreve também gostei da atenção desprendida ao responder cada comentário. Por isso comentei o seu blog há um tempo e não precisei esperar muito, a resposta logo veio, super fofa e tals.
    Sendo um pouco chata, estudo Letras – Tradutor e Interprete e a forma como você escreve também é um fator importante para que eu continue voltando ao blog. Gostei também de saber o cuidado ao criar cada post. Apoio toda forma que voce julgar necessária/melhor para manter o blog pois afinal eu quero que ele continue existindo! Ainda que eu, como leitora, espero que você continue sendo a “Mel que nos lemos” (gostei disso, haha).Sou uma leitora cativa e principalmente suas fotos são fonte incrível de inspiração para mim ainda que eu não possa colocar muito em prática pois estou no terrível último ano da facul arghh. A Capricho não faz parte das minhas leituras diárias mas imagino que você tenha leitores apreciadores da revista. Tudo é válido. O importante é; as pessoas que realmente gostam do seu trabalho continuarão, aqueles que não, é melhor que desapareçam!rsrs hugs^.^

  • Maria de Fátima Menezes

    Ah, parabéns, Mel! Fico super feliz por você, até porque você merece. Todos esses anos de dedicação ao blog, com conteúdo de qualidade, e sempre preocupada com os leitores, bom, isso tinha que levá-la a algum lugar mesmo!! Confesso que estranhei, no começo, e ainda estou estranhando(com essa barra rosa aqui em cima parece que estou no Depois dos Quinze e olha, as minhas experiências com tal blog não foram muito boas – ele nunca me acrescentou nada hehehehe rs), mas me acostumarei. Como já falaram, eu acho a Capricho tão fútil, mas me deixou feliz o fato dela ter reconhecido o seu esforço e tentarei olhá-la com outros olhos a partir de agora. Só peço que você não mude esse seu jeitinho fofo e lindo de como trata os leitores, espero continuar tão próxima de você e do blog como eu sempre me senti. Eu leio vááários blogs, mas o A Series of Serendipity é o ÚNICO no qual eu comento(é maravilhoso esse feedback que você nos dá) e o ÚNICO que me dá inspiração no dia-a-dia. Enfim, Mel, parabéns mais uma vez e muito sucesso pro ASOS! Estou com você(e com o blog) pra TUDO! <3 Um beijo.

  • FT

    Oi Mel. Raramente comento mas desta vez não podia deixar de te felicitar. Fico genuinamente muito feliz por seu sonho se estar a expandir e o Brasil ser capaz de mostrar reconhecimento pela sua dedicação, entrega e educação neste belíssimo blog. Que no futuro se expanda tambem muito mais para fora do Brasil sim? :) Um beijinho de Portugal!

  • Nayra

    Olhe, me decepcionei um pouco :( Mas eu fico feliz por você. Não gosto da Capricho porque ela é muito vendida, mas se você fica feliz tudo bem.

  • Larissa Lourenço

    Parabéns, sempre acompanho o blog e acho super legal essa parceria! Muito sucesso para você, que vc merece ♡

  • Érica Carvalho

    Desculpa Mel, mas não pude deixar de me sentir decepcionada. Tomara que pra você seja bom, como você acha, mas seu blog era maravilhoso por ser seu, seus conteudos, suas ideias e espero que isso não mude, apesar de que vai mudar de alguma forma. Por que convenhamos a Capricho hoje em dia não passa de futilidades (muitas e dos piores níveis) e eu via o A series of serendipity bem maior que isso, enfim… Sucesso e tudo de bom!

    • Júlia

      Tirou as palavras da minha boca.

  • Érica

    Mel, entendo que você esteja feliz e a parabenizo pela conquista, mas não posso dizer que estou feliz com sua parceria com a Capricho, visto que é uma revista fútil, idiota e que em nada contribui na vida das adolescentes alienadas que a leem, enfim, nada a ver com o ASOS que tem um nível muito superior.

    Mas como entendo que um blog como o seu também depende de parcerias, e essa com certeza vai fazer com que seu blog atinja mais leitores, fico feliz e torço para que ele seja uma influência positiva para as leitoras dessa revista. Parabéns, mesmo assim, pois isso é um sinal do reconhecimento do seu trabalho de ótima qualidade. Beijos, tudo de bom, você merece.

    P.S.: Outra coisa irritante é essa barrinha que destoa totalmente do blog, deveria ter um botão para ocultar a barra ou alterar as cores. :(

  • Fernanda

    Parabéns pela conquista, Mel! Capricho acertou em cheio em te ter como parceira ;)

  • Thiago Galdino

    Parabéns pela conquista, muito sucesso e continue fazendo posts tão bons! (:

  • Nathália Ferreira

    Parabéns Mel!
    Como várias outras pessoas já disse: Você merece. ^^
    Beijos

  • Maria Clara

    Mel, você merece MUITO mais que isso.. Você inspira muita gente pra coisas boas, como a leitura: algo tão esquecido em nossa cultura, infelizmente.
    Obrigada por todos os benefícios que suas inspirações me trouxeram! Amava fotografia e queria fazer faculdade de fotografia e publicidade.. Hoje, por a princípio meu pai ter me obrigado, faço direito, mas odiava ler e, consequentemente, odiava o curso.. Mas suas publicações de alguma forma me motivaram a amar a leitura e amar o meu curso. Não sei como estaria se não te conhecesse, desde o flickr.. Até suas inspirações para organização de estudos, do início desse blog me ajudaram desde lá! Espero que um dia eu consiga fazer o mesmo (:
    Tenho um site mas ainda não o organizei, mas sempre sonhei em fazer algo semelhante e também ajudar pessoas. Deus te abençoe, princesa!
    Se depender de mim e tenho certeza que de muitos aqui o seu trabalho vai muuuuiiiiiito mais longe! ♥♥♥

  • Leticia

    Parabéns Mel
    Amei a novidade.
    Beijos

  • Ana Luiza

    Mel, gosto muito do seu blog, de verdade! E quero muito que você tenha sucesso sempre!

    Mas eu nao fazia idéia de que você era A FAVOR DO ESTRUPO!
    Fiquei tão triste em saber dessa sua parceria com a Capricho :(

    Desculpa dizer isso Melzinha, mas acho que você merece nossa sinceridade. Espero que você saiba o que esta fazendo querida. Um beijo!

    • Juci

      Olha, também não gostei da novidade, mas dizer que a Mel é a favor do estupro (“estrupo” foi f***, hein?) é exagero, né? E a Mel não é burra, se ela fez a parceria deve ter seus motivos. Espero que o blog cresça ainda mais e ela possa melhorar o conteúdo da Capricho.

  • Danielle Botelho

    Mel, só consigo ficar feliz e orgulhosa por você! Parabéns e siga seus sonhos.

    Abração!

  • Keith Pappen

    Parabéns por mais esta conquista Melina, fico muito feliz por ti. Com certeza seu blog crescerá ainda mais com isto, parabéns mesmo.
    Ultimamente ando meio sem tempo para comentar em todos os seus posts, mas sempre acompanho o blog e continuo tendo o mesmo carinho por ti, cada vez que vejo tu conquistando algo novo em sua vida, fico muito alegre e contente por ti, parabéns por todo o sucesso que está obtendo. Tu é uma das pessoas que mais merecem isso. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  • Daniela Farias

    Uaaau!
    Parabéns pela parceria Mel, onde quer que você vá nós vamos também! hihi
    É “nois” na Capricho, mano! hahaha
    Beijo grande e sucesso! <3

  • Amanda

    quando era mais nova lia a capricho só por causa da coluna do antônio prata, que é o máximo. ele saiu de lá e eu deixei de comprar. mas de vez em quando vejo algo nos sites. e fico triste de ver como a capricho consegue incentivar certos preconceitos no mundo que a gente vive.. enfim, como existia o antonio prata que era uma excessão boa. espero que vc também venha a ser.

  • Juliana de Medeiros

    Se tu estás feliz com essa conquista, só cabe à nós leitores te parabenizar.
    Confesso que nunca achei a capricho algo de muito grandioso, por mais que a grandiosidade não signifique qualidade… enfim. Não quero me abranger muito, mas mesmo achando uma revista voltada para o público – rico e fútil – te parabenizo, pois notei que tu estás muito feliz.

    Que tu conquista coisas muito maiores, pois mereces!
    Beijão e sucesso.

  • Am

    Parabéns, Mel! Como você conseguiu isso? Você que entrou em contato ou foram eles? A Capricho te paga para manter o blog? Não sei como funcionam essas parcerias..
    Beijos!

    • Melina

      Eu tive uma reunião com a Capricho quando estava em SP e lá conversamos sobre essa parceria (respondendo a sua outra pergunta, a Capricho não me paga para manter o blog) :)
      :*

  • Claudia Hi

    Parabéns Mel! Você merece! Fico muito feliz em saber que todo seu trabalho está sendo reconhecido e que poderá continuar tudo do seu jeitinho!

    Boa sorte nessa sua nova etapa de blogueira! E estarei sempre por aqui vendo as novidades e te apoiando sempre!

    bjaoo

    http://opequenolirio.blogspot.com.br/

  • Andrea Galvão

    Parabééns!
    Você realmente merece! Eu acompanho o blog faz um tempo e sempre gostei muito dele!
    Estou torcendo para que tudo dê certo e o blog cresça cada vez mais!
    Beijos,
    Déia Galvão

  • Andrea Galvão

    Parabéns!
    Você realmente merece o reconhecimento que recebe!
    Seu blog é lindo e eu gostei dele desde a primeira vez que entrei!
    Espero que continue crescendo, sempre do mesmo jeitinho que conquistou tantos leitores!
    Beijos!

  • Grazi

    Mel, sou mais uma do “team que não curtiu”. :(
    Infelizmente, como muitas meninas já disseram, a revista pouco acrescenta positivamente.
    Acredito que você é capaz para conseguir parcerias bem melhores. ;)

    Sucesso.

  • Kacylda Rodrigues

    Nossa que notícia maravilhosa, parabéns Mel! Seu trabalho é incrível, acho que é umas das blogueiras mais fofas que acompanho. Você escreve com o coração, dá para sentir toda energia positiva que você transmite em seus trabalho. Parabéns a você, e a Capricho por ter caprichado na contratação. Beijos.

  • Jackie

    Parabéns Mel! Tenho certeza de que essa conquista trará ainda mais reconhecimento e sucesso pra vc! Vc merece ;) beijão

  • Jussara Freitas

    Parabéns Mel, entendo essa conquista para você.

    A Capricho foi a revista da minha adolescência, mas depois de todas estas “mancadas” que andaram dando, ela não parece mais a mesma.

    Acho q o slut-shaming, e o machismo na revista sempre existiram, as meninas é que agora se defendem um pouco mais de atitudes como esta, não consumindo o produto final.

    No fim das contas é até legal ver como as meninas não estão mais agindo como bobas. No mais, quem não quiser saber de Capricho, é só não clicar no Banner.

    Boa sorte!

  • Renata

    Parabéns, Mel!
    Desejo muito sucesso para o blog e para ti! Com certeza o A Series Of Serendipity fará muito sucesso no site da Capricho, assim como o Depois dos Quinze faz.
    Confesso que eu não gosto dos blogs The Blonde Cherry e nem do Não Provoque, ~são péssimos! Mas ok, o seu e o da Bruna são tão bons que valem pelo resto ;)

  • Bianca Castor

    Eras, não recebi com tanto entusiasmo a notícia… as blogueias Capricho são “tão faladas” num sentido não muito bom e você é uma blogueira tão boa que eu sinceramente espero que você não mude seu conteúdo por conta dessa revista, que na minha opinião já passou o tempo que era boa.
    Mas se isso a deixa bem feliz, sabia que me sinto na obrigação de ficar feliz também…
    Um beijinho,
    p.s. Mel, pleeease, não muda seu conteúdo pela Capricho, pleaseee.

  • Adriana

    Eu fiquei super feliz de você ter tido essa oportunidade!
    Além do mais é o que escolheu seguir e ter essa conquista realmente deve ser muito maravilhoso de se viver!!
    Parabéns Mel!!
    Fiquei mais feliz ainda de você fazer parte do Clube do Livro eu já acompanhava lá), amei saber que escreverá lá também!!!!!!!! <3

  • Camila Valgas

    Parabéns, Mel! Fico feliz por você ter alcançado mais essa conquista. Seu trabalho é excelente e realmente merece todo o reconhecimento hehe beijos!

    http://www.vidasemsalto.com

  • Camila

    Bom Mel…apesar de não ter gostado fico feliz por você!Você é a melhor blogueira de todos os tempos(na minha opnião)!Parabéns,te desejo muito,muito sucesso!

  • Angélica

    Eu não tenho certeza, mas acho que é a primeira vez comento aqui no seu blog Melina, mas juro que estou sempre por aqui lendo seus posts e admirando seu super talento para fotografia. :D
    Não podia deixar de dar os parabéns pela nova parceria – e que parceria maravilhosa heim? -. Isso é o resultade de um trabalho lindo cheio de dedicação e carinho! E tenho certeza que você vai tirar de letra esse novo desafio de fazer parte da equipe de blogueiras parceiras da capricho! :)

    Parabéns mais uma vez viu?

    Beijokas de mais uma admiradora sua! =***

  • Dedyane

    Aproveite a plenitude do momento. Tu estás apenas no começo de tudo aquilo que Deus preparou para você. Você trabalhou muito e, por esta dedicação toda, recebes o reconhecimento. Fico muito feliz por você. Parabéns, Mel! =)

  • Josiene

    Mel Parabéns! uma conquista e tanto, tenho orgulho de acompanhar seu Blog, sempre achei você muito bem relacionada e antenada.
    Só posso te desejar mais sucesso.

  • Mariella Pilotti

    A cor da barrinha não combinou com seu blog. Manda eles colocarem uma azulzinha fofa. Beijos.

  • Marina

    Não gosto da capricho, mas estou bem feliz pela sua conquista. Independente de gostar ou não, todo leitor do blog tem que ficar feliz com isso, sinal de que seu blog está crescendo e agora vai ganhar novos leitores. Parabens Melina! Muito sucesso!

  • Marina

    Você não pode mudar a cor da barra não? Ficou tão feio esse rosa choque com as cores claras do blog! ushaushauh’

    Parabens novamente pela parceria ^^

    • Melina

      Não posso porque é padrão e isso mudaria a identidade da marca :P
      Obrigada, chuchu!

  • Camila

    Acompanho seu trabalho há muito tempo, Mel. Vc merece muito reconhecimento e vê-la crescendo com o resultado do seu trabalho é gratificante também pra quem te acompanha.
    Parabéns.
    Não sou leitora da capricho, não acompanho nada sobre a revista, mas com certeza é algo muito bom pra fazer você crescer, então continue com seu trabalho e se em algum momento você sentir que a parceria não tem a ver com o que você quer, mude, nós, seus leitores, continuaremos te apoiando.

    Um beijo e até mais.

  • Tátila Florentino

    Nossa, Mel, que maravilha! Agora o blog vai voar ares mais altos =)
    Seu trabalho é lindo!!! Leio diariamente seus posts e até me sinto incentivada a ler mais com suas resenhas . Parabéns!!!

  • Ana Goldacker

    Mel miss perfeição, parabéns por mais uma conquista, espero que venham mais coisas boas para você!
    Mil beijinhos de boneca hehehe ♥

  • Juh Sutti

    Oi Mel!
    Eu acho que a Capricho se perdeu bastante, e já não é uma boa revista para as adolescentes. No entanto, acho que é possível as coisas melhorarem, se eles se ligarem nos pequenos detalhes. Ainda mais tendo você por lá né?

    Maaaas, independente disso, fico MUITO feliz por você! Seu blog é lindo e você é uma pessoa maravilhosa, de valores admiráveis. Esse crescimento é mais do que merecido, que você consiga alcançar lugares ainda mais altos! Te desejo todo o sucesso e realização <3

    Beijos
    Livros e blablablá

  • Nathyane Caroline

    Que coisa mais linda desse mundo, florzinha. Seu trabalho tem de ser divulgado aos quatro cantos do universo, mesmo. Sem dúvida alguma! Parabéns pela dedicação e pelo conteúdo cheio de qualidade e, acima de tudo, cheio de amor. Você merece isso e MUITO mais. E estarei sempre aqui, acompanhando de camarote o seu sucesso e pedindo a Deus para te abençoar bem muito.

    Parabéns e obrigada por me fazer mais feliz. <3

  • Marijleite

    Parabéns Mel.
    Não sei se é impressão minha, mas parece que os livros estão voltando a ter mais destaque na internet, e isso é muito bom, né?!

    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

  • Thaís

    Confio no seu trabalho, Mel :)

  • Giovanna Michelato

    Espero que isso só acrescente na sua vida e no seu trabalho (: E que você consiga atribuir coisas positivas à Capricho!
    Estou sempre do seu lado, amiga <3

  • Marianny

    Só não pense que entrar de graça na balada é uma das vantagens ok? hehe

  • Bia

    Teu talento não é digno de ser da Capricho, você merece algo do bom e do melhor. Boa sorte ai.

  • Obrigada, pessoal | A series of serendipity

    […] mais que quisesse, não pude responder os comentários um por um no post de esclarecimento porque foram muitos (quase 200), mas eu li todos e espero que, junto com o meu agradecimento, […]

  • Larissa

    #AchoDignooo !!!! Parabééns Meeel! Venho acompanhando seu trabalho a pouco tmp, mas é inevitável n enxergar o carinho e o respeito que vc tem pela gnt! Muitos blogs tem conteúdos ótimos, mas n tem tmp pros seguidores, mas vc…. Ai, nem sei falar. Vc é ótima, e eu nunca vi uma blogueira tão carinhosa!! Seu blog ta na minha barra de favoritos, e nunca vai sair de lá! Parabéns de novo, e MUITA, MUITA sorte msm! Vc merece td o que conquista, e com certeza conquistará muito mais!

  • Simone Ferraz

    Oiii Mel!!!
    Que ótima notícia hein!!! Parabéns!!! Vc faz sim um ótimo trabalho e essa parceria vai atrair mais e mais leitores!
    Só notícia boa hein!! E parcerias boas! Maravilha!

    Beijos,
    Simone.

  • Camila Gerarde

    Parabéns, Mel!!!
    Sempre vibro com as suas conquistas e dessa vez não seria diferente.
    Você merece todo reconhecimento e amei saber que você vai melhorar a Capricho e apresentar livros ótimos para as leitoras da revista, sei que essa parceria, não vai alterar o conteúdo do blog, aliás a blogueira continua a mesma, todo sucesso para você.

    Beijosss

  • Caroline

    Fiquei decepcionada em ver o nome da Capricho, meio que até me envergonho em estar lendo um blog da Capricho, mas btw, não é isso que me traz até aqui, são os posts que espero que continuem como tem sido até hoje, sempre evoluindo de maneira consciente, bem diferente do conteúdo que se lê na Capricho.

  • Andressa Siqueira

    Que notícia boa, Mel! To muito feliz por você, esse reconhecimento é mais que merecido. Beijinhos

  • Gabriella Gomes de Melo

    Meel, parabéns você merece o seu blog é perfeito, para falar a verdade acesso mais ele do que os que ja eram da capricho, mas de qualquer jeito parabéns !!!
    Me prometa que não vai para de postar sobre oque vc posta, porque como eu ja disse seu blog é perfeito, continue com as resenhas kkkkkkkk’
    Bjkks e brilhe muitoo

  • Juli Jolie

    Meel, parabéns! Esse reconhecimento vc ganhou por merecer <3
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

  • ana

    Olha mel, já acompanho o blog há dois anos, muita coisa mudou na minha vida e mudou no blog também durante esse tempo. Nunca fui muito de comentar no blog, mas sempre li os postes, e amo suas fotos. Mas o ponto não é esse, o ponto é refletir até que ponto se chega. Sem sombra de dúvidas a Capricho teve e tem uma enorme influencia na vida das adolescentes, e me sinto tranquila que elas sejam influenciadas por você, o problema é que a capricho em si vem a reproduzir valores que deveriam ser expurgados da sociedade, como o machismo, ao se vincular a esse site, fazendo parte de uma rede de blogs, você está coadunando com isso, o que eu acho bastante preocupante. Fiquei triste de ver a barrinha da capricho ao abrir o blog ):

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤

instagram