ALEATORIEDADES

Menswear Dog

Lhes apresento: Menswear Dog, o cão da raça Shiba Inu que se veste melhor que muitos homens por aí. Pois é, estamos um tanto quanto acostumados a esbarrar por blogs (ótimos) sobre comportamento e estilo por aí, mas alguém já havia ouvido falar de um animal que dá dicas de moda? Pois é o caso desse cãozinho de 4 anos que mora em New York. Explicando melhor: se trata de um projeto (tumblr) de moda masculina criado por um designer de moda, o Dave Fung e uma designer gráfica, a Yena Kim. Nele, o Menswear Dog faz composições incríveis de roupas e acessórios, dando dicas de acordo com o evento, estação e estilo. Legal, não?!

E venhamos e convenhamos, esse cachorro além de estiloso é muito fofo, não acham?! Vale a pena gastar alguns minutos (ou horas, quem sabe?!) aprendendo um pouco com ele!

Para quem se interessou, amou ou duvidou, pode segui-lo nas redes sociais: Tumblr / Instagram / Facebook

E aí, gostaram?! Espero que sim! Ah, desculpem a falta de postagens com meus textos, está bem complicado escrever nessa época do ano, a faculdade está nos finalmentes e isso consome meu tempo em muitos porcento. Espero que me perdoem, prometo assim que sobrar um pouco mais de tempo, compartilharei meus escritos com vocês! E quanto aos posts sobre coisas legais, não se preocupem, sempre que puder estarei aqui para dividir cultura com vocês!

Um beijo, Dan ❤

22 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 11, 2013
Próximo post
setembro 11, 2013

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?

instagram