bricio001
Everything Else

Olá galera, meu nome é…

13.09.2013

bricio001

Olá galera, meu nome é Pedro Bricio! Antes de mais nada, queria falar que “Bricio” é meu sobrenome e não uma abreviação de Fabrício. (Algumas pessoas me chamam de Fabrício e eu não consigo entender o por quê! [E por favor, não me julguem se eu usar o “porque” errado. Esse negócio de “por que” separado, junto, com ou sem acento é muito complexo e a internet me deixou burro fez muito bem pra minha educação e o “PQ” sempre foi mais rápido AND muito mais fácil]. Continuando…É como se por exemplo meu nome fosse Carol e as pessoas me chamassem de Carolina. Não Faz Sentido™).

Bom, como já deu pra perceber, esse é um post de apresentação, pois a Melina me convidou para ser colaborador aqui no “A Series of serendidispity” (sim, eu não sei falar o nome do blog) e ela autorizou a falar sobre o que eu quisesse (acho que ela não sabe o risco que tá correndo!), mas eu volto a falar sobre isso mais tarde.

Pra falar um pouco sobre quem sou e o que faço, preciso primeiro falar sobre um assunto que muitos de vocês gostam: o mundo literário!
Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…tudo mudou quando eu entrei de corpo e alma em um livro: “Sábado à Noite“, da minha amiga Babi Dewet, que, quando decidiu transformar a sua FanFic num livro, mesclou a personalidade dos integrantes da banda McFly com a personalidade dos amigos dela e eu fui um deles. Tudo parecia perfeito. Tinha acabado de montar uma banda inspirada no McFly e ela lançando um livro que era uma antiga Fanfic de McFly. Decidimos então trabalhar juntos, mas, como tudo na vida, teve seus altos e baixos. Muitos anos se passaram, integrantes saíram, entraram, o livro ganhou uma editora, gravamos uma trilha sonora para a trilogia e de repente…BOOM! A banda acabou (bem na época de divulgação das músicas!) e frustrou todos nossos planos! Mas quem teve banda, sabe que isso acontece… acontece até com as bandas grandes e famosas! (Uma observação: Vocês já perceberam que gosto muito de interromper o texto usando (   ) né? Só vim avisar que a internet me deixou burro me criou um vício de escrever usando muito “…”, então me perdoem se eu exagerar).

Foi quando eu me vi sem absolutamente nada pra fazer que a Babi apareceu (de novo). Nós já tínhamos uma idéia de um programa pro YouTube chamado SANTV, onde mostraríamos a minha banda (que ainda não tinha morrido!) e o livro dela (além do universo literário no geral). Só que ai, a gente meio que acabou se apaixonando pela câmera, e ela me chamou para fazer um programa sobre K-Pop chamado Fantastic Baby (Se você não sabe o que é, clique aqui!), já que ela era viciada em K-Pop, e bom…. eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo eu aceitei. (E não é que acabei gostando?) Bom, o programa cresceu, o SANTV morreu, e nasceu o GD QG! Um programa onde também podemos falar sobre livros (como no SANTV), mas também podemos falar de filmes, seriados, jogos e qualquer coisa que a gente goste! ( PQ a gente tem bom gosto [ou pelo menos achamos que sim]). E ai eu vim parar AQUI! Eeeeeeee \o/

fantasticbaby

Consegui resumir bem? (Sempre tive problemas em resumir as coisas! [E minhas redações eram sempre gigantes! {E Tenho preguiça de escrever, por isso prefiro sempre fazer vídeo e também por isso nunca tive um Blog}]) -> (Que nervoso usar nessa ordem, eu como fã de matemática [Sim, eu era/sou muito bom em matemática] achei muito estranho usar ([{  }]) e não {[(  )]}, estranho não?)

Não sei se deu pra perceber, mas eu tenho um pouco de dislexia e déficit de atenção. E você já deve estar se perguntando “MAS QUE DIABOS VOCÊ VAI FALAR (ou escrever) AQUI?” Bom, como eu disse lá em cima, a Melina me deu liberdade pra falar sobre o que eu quisesse e gostasse (o que CLARO, é sempre muito perigoso), e o que eu gosto MUITO é de video-game e tecnologias no geral. E é exatamente sobre isso que vou falar aqui :) Então queria já agradecer a Mel pelo convite por estar realizando meu sonho, que sempre foi ganhar dinheiro com video-game (tá, mentira! Eu queria ser um Rockstar antes!) e bom….eu não vou ganhar dinheiro, mas já estou muito feliz de estar falando de algo que eu gosto (ou amo <3).

Mas não se surpreenda se eu falar de outros assuntos, fizer um vídeo especial pra cá, ou até se fizer um “look do dia”. A verdade é que eu gosto de muitas coisas, e também não me levo muito a sério. Então NÃO SE ASSUSTE com as coisas que você vai ver/ler aqui semanalmente (sim, a principio tentarei aparecer aqui toda semana! E se o tempo permitir e vocês quiserem também…quem sabe mais vezes, né? [Sim, eu penso positivo! Tem a possibilidades de vocês me odiarem, eu sei, mas se vocês me odiarem, vocês vão ter que me aturar mesmo assim LOL]).

Bom, espero que vocês tenham gostado dessa breve descrição sobre a minha pessoa. Com certeza os próximos post serão muuuuuito mais interessantes! Não se esqueça de se inscrever no ca….O quê? Não é assim que se despede em Blog? Bom, eu não sei dar tchau, mas não esquece de deixar seu comentário falando bem do post (se for pra falar mal…faz o seguinte…faz isso não tá? coisa linda!) e também deixem sugestões sobre o que vocês gostariam que eu falasse por aqui! Ou me segue lá no twitter @3ricio que a gente troca uma idéia! o/

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Pedro Bricio

  1. Giselle says:

    Me identifiquei com o excesso de parênteses hahahahaha :D

  2. Gaby says:

    Você é muito divertido! adorei =) mas por favor, não e estrague o blog da Mel, tá?

  3. Olha que novidade mais linda! Todos os leitores vão adorar!
    Venho falar que já conheço o canal de voces através de um blog que indicou!
    É realmente muito bom :)
    Sucesso cada dia mais…

  4. Sobre essa nova participação aqui no blog: WOW, FANTASTIC BABY (ba dum tssss)

  5. Nathyane Caroline says:

    Seja bem-vindo, querido. :}
    Ansiosa pelo primeiro post!

  6. Eduarda says:

    Amei o Pedro logo de cara. Ele escreve de forma simples, envolvente e engraçada. Seja bem-vindo, Pedro!!

  7. Karolayne Negreiros says:

    Parabéns , adorei o assunto que você vai falar , gostei muito mesmo ! Boa sorte ♥

  8. Lúcia says:

    Oi Fabricio… (brincadeira, sei que esse não é o seu nome, só quis encher) hahahahah..

    Oi Pedro, seja bem vindo ao A series *-*
    Eu não te odiei nesse primeiro post o/ hahahaha

    Estou ansiosa para o seu próximo post :)

    ps: eu também me confundo com os porques, porquês, por ques por quês… (e agora essa palavra está confusa na minha mente, como sempre fica qualquer palavra quando eu/alguém pronuncio/escrevo mais de duas vezes seguidas)

    Beijos, Lu

  9. Giovanna Bello Bondarenco says:

    Amei vc!! Muito fofo e muito legal!! Seja bem vindo Bricio :3 (te mandei uma mensagem no twitter)

  10. Diana says:

    Cara nova por aqui :BBB (me acabei de rir com sua apresentação)
    Livros, filmes, viagens (exagerei nessa parte, mas se tiver alguma experiência nova pra nos passar, manda aê).
    Prazer(:

  11. Lucas says:

    Mas gente, meia dúzia de parágrafos e você conseguiu falar de tudo sem falar nada com nada? JÁ ME IDENTIFIQUEI hahaha

    Seja bem vindo e boa sorte :D

  12. Mizuka says:

    Ok, quem consegue entender os ‘porques’? Eu até tento, mas quando acho que consegui aprender, alguém aparece e me diz que é de outro jeito. Muito complicado!
    Cara, foi muito legal você sair falando sem parar. Sempre acho isso meio divertido, principalmente com os seus ‘( )’. x3 Até me deu vontade de fazer uma carinha \(‘3’)/
    Ok, ignore isso!
    Enfim, é legal que você se interesse por várias coisas, e espero que você realmente conte sobre essas coisas aqui, pois deixou várias pessoas curiosas e interessadas. Ao menos eu estou assim. x3

  13. Luciana says:

    Adorei o “Não sei se deu pra perceber, mas eu tenho um pouco de dislexia e déficit de atenção”. Semideus, certo?

  14. Jade says:

    Seja bem vindo Pedro! Cada dia mais esse blog fica mais incrível *-*

  15. Barbara Sá says:

    Adoreeeei *———*
    Super me divirto com seus vídeos e sei que vou adorar seus posts :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  16. Larissa Ferreira says:

    Hey Bricio, seja bem vindo ao “A Series of serendidispity” (eu também não sei falar o nome do blog, então eu costumo chamar de “o blog da Mel”)
    Eu já via seus videos com a Babi, e até te vi na Bienal, mas morri de vergonha de ir lá e pedir pra tirar uma foto. Mas adorei saber que você vai escrever aqui também!
    Ah, Mel (agora essa é pra Mel, tá?) Vou pegar uns looks seus e desenhar, ok? Já fiz isso com os da Bruna Vieira e adoro os seus :)

  17. Laura Minaré says:

    Aaaah que legal o Bricio aqui !!!!!! Já conhecia você do canal com a Babi (vi a primeira vez aqui no blog, nos pots da Mel)… Nossa muuito hilário tudo isso e ainda GOSTA DE HARRY POTTER!! (aaah), kkkkkk Então, seja bem vindo! :D

  18. Hahaha! Adorei seu post, você é divertido :)

    Eu também tenho uma leve (grande) mania de usar () e não sei o uso dos porquês (mas quem sabe?!?! [O Gui e a Mel, com certeza sabem!]) enfim, seja bem vindo!!

  19. Victória says:

    Pedro, kpop, babi, SAN. Mds, muito amor <3

  20. Ana Bárbara says:

    AUHAUHAUHAUHAU você é muito divertido! Mais posts já! rsrsrs :)

  21. Gabriela Tavares says:

    PARAAAA TUDO! O Pedro é GD? Ou é a Babi que é GD?. Desde quando conheci o canal, por aqui mesmo, fiquei com essa dúvida…PORQUE EU AMO MCFLY o/ (since 2007 hahahahaha). Seja bem vindo Pedro, e se for GD seja mais bem vindo ainda hahahahahahaha. Mcfly é vida. Tá, parei.

  22. Juh Sutti says:

    Você é muito fofo Brício! Adorei o post de apresentação (assim como sempre adoro seus vídeos com a linda da Babi). Tenho certeza que a Mel fez uma ótima coisa te chamando para postar aqui <3

    Beijos
    Livros e blablablá

  23. Niih says:

    Já gostava de você nos vídeos, então é certeza que vou gostar de você aqui também! Bem-vindo!

  24. Adorei vc de verdade!
    Vc é bem divertido ;)
    Estou ansiosa pelas suas postagens!
    Beijo

  25. Ester Rocha says:

    Eu lendo o post e me deparo com um colchete dentro de um parenteses, aí logo depois chaves dentro de um colchete, que estava dentro de outro parenteses. Sim, isso é muito estranho, principalmente para minha cabeça de matemática que já imaginou se você estaria aplicando a inversa da regra (tá, eu sei que isso não existe. acho que também gosto de parenteses :x). haha
    Gostei do modo descontraído de escrever. :D

  26. Ana Paula says:

    Ri com esse post o melhor foi o Look do Dia kkk
    Esperando o próximo post…

  27. Pedro Brício no Series of Serendipity ?!?! (show!![amo♥!!])
    um dia esse blog ainda explode de tão bom!

  28. Dinha Vieira says:

    Cara, acho que esse foi o post mais espontâneo e descontraído que já li na vida. Do jeito que tu escreve, dava pra fazer um livro PQ (hehe) da vontade de ler o tempo todo e quando acaba fica aquela coisa meio “aaaaah, já?” UIEHEUIHUEIH E, claro, como não gostar de alguém que usa parenteses e por dentro chaves e depois colchetes? E a mudança constante de assunto, lógico. Se não se achava bom para escrever, que comece a achar. Estou ansiosa pelos seus posts! :D

    P.S.: Já estou indo assaltar seu Iron Man ♥ E seu Woody ♥ E seu Darth Vader ♥ E todas as suas prateleiras ♥
    P.S.2: No momento em que vi tua foto lembrei do Marcos Castro *o*

    Um beijo :*

  29. Bianca Zaene says:

    Muitas risadas com esse seu post Pedro, seja bem vindo!

  30. Adorei a apresentação, Bricio, seja bem-vindo!A MeL sempre acerta na escolha dos colaboradores! Com certeza você vai acrescentar coisas bem interessantes por aqui e encantar a todos nós! E já vou logo avisando que estou ansiosa pelo próximo post, ri bastante com esse e achei o seu modo espontâneo de escrever uma graça!
    Já conhecia o seu trabalho e o da Babi, que, diga-se de passagem, acho bem legal desde que a MeL me mostrou um vídeo de vocês 2 há alguns meses. Os dois estão de parabéns pelo canal do qual sou fã! :)
    Beijinhos

  31. Nanda says:

    Oi Pedro!!

    Fico imaginando como serão os seus próximos posts se esse de apresentação já foi o máximo! Você escreve muito bem, de forma simples e divertida :) espero te ver mais aqui no blog.

    Beijoss :D

  32. Cadu C. says:

    PEDRO!! Cara, eu amo o GD QG e as músicas da trilha sonora eram muito boas! Ontem eu tava revendo uns vídeos do GD e do Fantastic Baby *-* Que bom que agora você vai postar aqui num dos meus blogs favoritos, foi realmente uma ÓTIMA surpresa!!

    >> I am Cadu C.

  33. Adorei:
    1 – Você por aqui! Por mais que faça um bom tempo que não entro aqui, e provavelmente ainda não vou poder voltar a visitar com frequência esse blog (visto que até os meus estão abandonados), adorei saber que agora a equipe ganhou mais um membro muito legal! (Eu sempre acompanho, quando dá, o GD e converso com a Babi de vez em quando, e adoro vocês!)
    2 – O post! Amo ler post irreverentes, super divertidos (tanto quanto vídeos), então amei o seu!
    (E sim, eu também uso muito ( ), – – e afins! :p)

  34. Lala says:

    Ou o mundo da internet brasileira é muito pequeno ou eu que tenho sorte e bom gosto mesmo u.u, kkkk porque eu conheci o Fantastic Baby a algum tempo atrás (pesquisando sobre o B.A.P) e virei fã do canal e de vcs é claro. Um tempo depois procurando sobre livros eu cheguei aqui e tbm adorei as indicações da Mel (e depois de ver a Carolina Munhoz no QG ouvi o Raphael Draccon falar sobre ela em um Nerdcast).”Foi mal se escrevi algum nome errado”.

  35. Isa says:

    Eu adoro os seus vídeos e me identifiquei com seu texto de apresentação porque quando eu escrevo eu também vivo me interrompendo com parenteses. A Mel fez uma ótima escolha e vai deixar o blog com conteúdo ainda melhor! \o/ Seja bem vindo!!

  36. Estou aqui lendo posts de apresentação pra ter uma idéia de como fazer o meu, e me deparo com isso! hahahaha no fim de tudo, meu primeiro pensamento foi: será que algum dia vou conseguir ser tão divertida/legal (além de interessante, demonstrar inteligência [não vi nada de dislexia e déficit de atenção]) e me apresentar de forma incrível? hahahahhahahaha A-M-E-I! Esse blog já é o meu favorito e está cada vez melhor, parabéns Mel (<3) e equipe! Bjinhos.

  37. Julia Bueno says:

    Pedro se fala muito coisa nada haver pqp mas fiquei feliz de ver que agora a Mel te deu uma coluna aqui realmente ela tem coragem de deixar você falar de qualquer coisa e sério se poderia fazer um vídeo só um vídeo falando de KPOP(com a Babi sem Babi tanto faz)mas por favor faça um post falando de kpop
    PS:sinto muito por seu sonho de ser rockstar não tenha dado certo

  38. Sabrina says:

    Com certeza vai render ótimos posts, mas Mel, eu só acho que você deveria escolher como colaborador uma pessoa que acompanhasse e gostasse do blog. Não uma que não sabe nem o nome…

  39. Majú says:

    Ótima apresentação,acho que 99,9 % dos leitores do blog não te odiaram,ri bastante com sua apresentação :D
    A primeira vez que entrei no ASOS também não sabia pronunciar o nome,depois vi um video da Mel pronunciando certinho e aprendi! hehe
    Estou ansiosa para ler seu próximo post!
    E parabéns Mel,a equipe do blog está cada vez melhor <3

  40. Videogames no A series of serendipity? HELL YEAH!!!!! :D

  41. Amanda Lopes says:

    Muito Loco…
    Gostei!
    Beijos Mel, e bem vindo Brício!!

  42. Ameeeeeeeeeeei a novidade! Bricio (jurava que era Fabrício) fofo! :)

  43. odyle torres says:

    Você é meio doido… Adorei!
    Acho que vamos ter coisas interessantes.
    bjubju


Deixe seu comentário