melinasouza
Entertainment

Filmes que se passam no Reino Unido

3.10.2013

melinasouza

Pra quem ainda não sabe, em menos de duas semanas irei entrar em um avião com destino a um sonho: Londres. Pois é, acho que só vou acreditar mesmo quando eu chegar no aeroporto e perceber que não estou no Brasil. Bom, como vocês devem imaginar, estou em clima de intercâmbio e é por isso que decidi que o meu primeiro vídeo feito como Correspondente Kipling (o outro vídeo é um stop-motion então não conta) teria algo relacionado ao Reino Unido. Espero que gostem das minhas dicas de filmes:

Se vocês gostaram e quiserem ajudar a divulgar, é só clicar em “gostei” e compartilhar o vídeo e/ou o post. E para acompanhar as próximas novidades do canal é só clicar em se inscrever!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo e até o próximo post!

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. Oii Mel, nossa me senti totalmente estranha por nunca ter lido e assistido nenhum desses filmes/livros =x
    Vou colocar na lista para ver um dia.. falta de tempo sabe?
    E boa viagem, aproveite bastante e quero ver fotos e vídeos aqui =D

    chadecalmila.com

  2. Giulia says:

    Que pecado não colocar Harry Potter hahahaaha
    Amei a seleção *-*

  3. Polly says:

    Adorei as indicações Mel, estou começando agora uma pequena (por enquanto) coleção de filmes e ainda não tenho nenhum dos que vc indicou, vou colocar na minha listinha, obrigada xuxu. Bjos…

  4. Gabriela says:

    Adorei o vídeo! :) assisti tbem Os delírios de consumo de Becky Bloom e deu mta risada! já vi resenhas desse livro e falam que é bem diferente do filme :p bjos

  5. Mel, faz muito tempo que te acompanho, e estou muito feliz por você ter conseguido realizar seu sonhos de ir para Londres, espero que tire uma foto atravessando a Abbey Road, o que seria muito clichê para uma mega fã dos beatles, mas e daí? Adoramos clichês! Admiro demais o seu trabalho, sempre tive vontade de criar um blog/vlog, e espero poder conseguir um dia!! Sei que vai tirar MILHARES de fotos por lá, e não se esqueça dos seus leitores viu? Super ansiosa pelas suas fotos maravilhosas <3

  6. Priscila F. says:

    Mel, eu adoro o seu blog (e comento sempre que possível), mas serei bem sincera, sempre vejo o seu blog no trabalho e por conta disso não consigo ver os vídeos… Por que tantos vídeos? rsrsrs Eu sei, eu sei… A maioria merece, mas bem que você poderia escrever sobre o que está na filmagem… :s

  7. Deise says:

    morro e não me canso de Finding Neverland. <3
    cada vez que assisto vejo mais detalhes da produção visual, fico babando. hahaha.

  8. Camila says:

    Mel, se você gosta de Jane Austen (Amor e Inocência), você pode fazer uma day-trip pra Bath, tem um museu lá dedicado à ela.

  9. Laura says:

    Adorei o video, Mel! Desculpa perguntar, mas onde você comprou esses enfeitezinhos de Londres? Eu acho eles muito lindos <3

  10. Alexia says:

    ” em busca da terra do nunca ” … aaamooo esse filme e ainda é com o Johnny Depp (meu amor love, love rs) …
    adorei o post e sou super fã do seu blog !
    Beijinhos mel

  11. Daniela says:

    Ai Mel…
    Você acompanhou o que a autora de Bridget Jones fez para a 3ª história??
    Nunca mais acompanharei a história com os mesmos olhos (e eu sou uma fã de carteirinha do filme e livro).

    Os únicos que ainda não assisti foram “Amor e Inocência” e “Miss Potter”.
    Mary Poppins é mágico *-*
    Que infância feliz a minha por ter crescido ao som de “Supercalifragilisticexpialidocious”
    xD

    Claro que eu colei do Google a resposta, porque né? -_-‘
    E viaja logo Mel *_*

  12. Ana Luiza says:

    Você vai fazer encontrinho em Londres?? Espero que tenham mais fãs suas aqui!!

  13. Juliana says:

    Ai meu Deus, Mel! Já vi todos, tenho alguns! <33
    Nem sei escolher quais são os meus preferidos dessa sua lista aí. Íntima da Jane, né? Hahaha
    Todos os livros dela e filmes baseados nas obras são muito amor mesmo! Sou fãzona.
    Eu recomendaria talvez o Shakespeare Apaixonado (Shakespeare in Love) e o Brilho de Uma Paixão (Bright Star), mas nem sei se passam exatamente no Reino Unido, e acho que é possível você já ter assistido, hehe. São lindos também! <3
    Adoro esse tipo de post, adoro listinhas com temas, haha.
    Beijo Melzinha!

  14. Olá Mel (: sou de portugal e dentro de 3 semanas também irei entrar num avião rumo a Londres, a única diferença é que vou ficar a viver lá (se tudo correr bem) para sempre.
    Eu sigo o seu blog há mais de dois anos e desde esse dia A Series of Serendipity tornou-se o meu blog favorito. Me identifico muito com você, como tal, se você estiver de acordo adorava me encontrar me com você.

    Vamos estar no mesmo pais, não queria perder esta oportunidade de conhecer a minha blogueira favorita ^^

    ♡ ♡ ♡

  15. Faltou Harry Potter! hahaha
    Adorei as dicas Mel
    Beijinhos! <3

  16. Caroline says:

    Orgulho e Preconceito é o livro/filme mais perfeito EVER!
    Simplesmente amor tem a sua cara Mel! se passa em Londres e é muito fofo e engraçado!

  17. Marina says:

    Já vi quase todos os filmes, são muito bons! Miss Potter e Em Busca da Terra do Nunca são os meus favoritos dessa lista, principalmente por falarem sobre autores tão incríveis! Peter Rabbit marcou minha infancia, queria tanto ter os livrinhos! Aproveita muito esse intercambio Mel! To feliz por voce e com um pouquinho só de inveja haha! Beijos :)

  18. Fiz intercambio em Londres durante 5 meses em 2009, e três lugares que você não pode deixar de ir são:
    -Richmond Park (o bairro em si é lindo, morrei lá dois meses), o parque é enorme, ele é o maior parque real que tem, e lá é possível ver veados, a cor do parque é linda!!! Caso for lá tem duas dicas boas de comida na região, tem uma sorveteria italiana perto do Richmond Green (que é uma pracinha com grama) que se chama Gelateria Danielle que fica em uma ruazinha onde só anda pedestres. (vindo da estação de trem em direção ao rio é a primeira rua a esquerda depois da loja da Top Shop. O nome da rua é Breweres Lane.
    -Outro lugar lindo é o Zoológico de Londres, acho que as fotos mais bonitas que tenho do intercambio são de lá, e o show que eles fazem com as corujas é ótimo.
    -E o ultimo lugar fora de cartão postal que não se pode deixar de ir é em Hampton Court. O palácio é bem bonito e ele já foi sede da corte britânica. O jardim é bem bonito, tem um lago maravilhoso e tem labirinto nos jardins também. Vale a visita!!!

    Caso tenha alguma duvida, ou queira mais algum tipo de dica não exite em pedir, e te desejo o melhor intercambio do mundo, e pode ter certeza que você vai amar a cidade, que para mim virou uma segunda casa!!!

  19. Rafaela says:

    Amo ‘Amor e Inocência’ :’)

  20. Kellen says:

    Mel, curti o vídeo, não vi todos, mas britânicos são feras em romances. TRAZ PROMOÇÃO BRITÂNICAAAA!! Presentito pro leitores, que tal???

  21. Mizuka says:

    Meu Deus, post muito perfeito! *w*
    Desses filmes os únicos que nao vi foram Mary Poppins e Em busca da Terra do Nunca, mas me deu vontade de vê-los entao acho que logo irei procurá-los. ^^
    Amor e Inocência é um filme lindo e seria super, super lindo se você fizesse um post sobre as séries da Jane Austen. Até por que sou apaixonada pelo Mr Darcy do Colin Firth. <3
    Miss Potter é um dos meus filmes preferidos! Amo desde pequena o Peter Rabbit e quase tive um troço quando esse filme saiu!
    SObre Os Delírios de consumo de Backy Bloom, o filme se passa em NY, mas no livro era mora em Londres, entao acho que valeu colocá-lo na lista. Nao gostei dessa mudança, mas fazer o quê!
    E, para encerrar meu comentário longo e entusiasmado, O Diário de Bridget Jones é o meu filme favorito, meu Bonequinha de Luxo. Hahaha x3
    Nao sei se você sabe, mas a história foi inspirada em Orgulho e Preconceito! Vê só! Tanto que o Mark Darcy é o próprio Mr Darcy (embora, na minha humilde opiniao, o Colin Firth é o Mr Darcy. Muito amor <3).
    Enfim, post muito legal, Mel! Tô ansiosa para que você chegue logo lá! x3

  22. Alicia says:

    Mel, lindo post! Você está cada vez mais linda <3 Queria saber onde você comprou essas miniaturas de Londres (as duas que aparecem na primeira foto)? Obrigada Mel e boa viagem <3

  23. Bel mendes says:

    Os primeiros livros do Delírio de consumo de Becky Bloom se passam no Reino Unido então não foi tão errado kk adorei as indicações ^^

  24. Olá Mel,
    Adoro a Bridget Jones, possivelmente vc vai encontrar a continuação deles por lá !!!
    Amo os livros, muito mais que os filmes !!!! Lógico que é sempre legal ver nas telas, mas a história lida é infinitamente melhor!
    E, Mary Poppins assisti tb na Broadway, lindíssimo !!!!
    Boa viagem !!!! Bjs

  25. Rosi says:

    Adorei a lista!!!! Todos muito bons, ansiosa pra ele o terceiro livro da Bridget Jones.
    P.S E a pronúncia da editora é Ré-cord, trabalhei alguns anos em uma livraria e tínhamos contato direto com essa editora.
    Bjo e boa viagem!

  26. Mah Galvão says:

    Mel Faz Um Post Sobre Suas Tatuagens !!! Achei Q Vc Tinha Só 4 ..

  27. Tany says:

    Já assisti praticamente todos os filmes, mas não lembro muito? Hahaha. Lembro do primeiro com a Anne Hathaway, de Mary Poppings (obvio) e o Diário de Bridget Jones. Falando nisso, deu tanta saudade que acho que vou ler o segundo livro de novo.
    É engraçado porque eu prefiro o primeiro filme ao livro, é bem mais interessante, mas o segundo livro é bem melhor que o segundo filme. Vai entender..

  28. Ludmila says:

    Meeeel, Por favorrrr faz um vide sobre a Jane Austen SIM!!! <3

  29. Big Dreams says:

    OMG!!Adoro os delírios de consumo de becky bloom

  30. Erika says:

    Leia “Fiquei com o seu número” da Sophie Kinsela, é muito bom também ;)


Deixe seu comentário