melinasouza
Travels

Hey, London!

15.10.2013

melinasouza

OMG! Eu não estou sonhando. Eu realmente estou vivendo um sonho e estou acordada na Terra da Rainha escrevendo pra vocês. Bom, prometi que vou fazer muitos posts compartilhando a minha experiência com vocês então se preparem porque esse é só o primeiro ;)

Sábado (12 de outubro) foi um dia muito esquisito pra mim. Parecia que tudo ainda era um sonho. Até quando estava arrumando as malas (aguardem vídeo com dicas de como organizar a mala gravado aqui em Londres que será postado no blog da Kipling) ainda não tinha caído a ficha. Aprendi muitas coisas (algumas não da melhor forma) antes da viagem e vou compartilhar com vocês no A Series of Serendipity. (1. Uma das minhas malas ainda vazia 2. Libras (achei as notas lindas) 3. Livros da Galera que trouxe para me fazer companhia no avião 4. Malas devidamente protegidas [vocês realmente me assustaram falando que elas iriam estragar])

Meu avião saiu de São Paulo no horário programado. Como eu sou fresca com comida, fiquei com medo de ficar com fome no avião (afinal, são 11 horas de vôo) e acabei comprando a Pringles mais cara da minha vida. Ainda dói lembrar que paguei R$20,00 nesse pote e não consegui comer inteiro até chegar em Londres (importante: não pode entrar em Londres com comida na bagagem de mão então eu deixei meu pote no avião). No avião pensei em assistir Downton Abbey (foto 3), mas não foi dessa vez. Acabei lendo, conversando com uma senhora britânica que estava do meu lado e com um brasileiro que estava indo pra Finlândia (!) e cochilando. Saindo do aeroporto eu fiquei tentando olhar tudo e tirar algumas fotos com o celular, mas só essa ficou boa haha

Depois de deixar minhas malas na minha nova casa (depois vou escrever sobre o lugar que estou e como funcionam as coisas por aqui), meu primeiro amigo turco-britânico, Tolga, me ensinou a ir da minha casa até o metrô e do metrô até a escola (o que me deixou bem mais tranquila no primeiro dia de aula). Ele também me mostrou um pouco da região e nós fomos comer em um lugar simpático chamado Bill (alguma coisa).

Depois ele me ajudou a voltar pra casa (que sorte a minha, né?) Quando eu cheguei em casa eu tentei descansar um pouco, mas estava muito animada com a ideia de estar em Londres e não consegui dormir. Só não atualizei o blog porque eu não tinha a senha do wi-fi e não consegui conectar pelo iphone.

Essa foto eu tirei com o iphone quando eu estava esperando o meu cabelo secar pra poder deitar (não trouxe secador por causa da voltagem, mas a Sharon vai resolver isso amanhã haha)

Segunda-feira – Primeiro dia de aula:

Acordei 8 horas da manhã (na verdade acordei 7h00, mas quis ficar mais tempo na cama haha), coloquei roupas quentinhas e fui para aula. No meio do caminho encontrei uma moça e perguntei se estava no caminho certo para o metrô. Adivinha? Não estava haha mas por sorte ela estava indo para lá e acabamos indo juntas conversando (ela perguntou se eu era da Polônia e tomou um susto quando eu disse que era brasileira). Felizmente lembrei qual era a saída mais perto da Avalon School e não tive nenhum problema para chegar lá (thanks, Tolga). As primeiras coisas que fiz foram: preencher uma ficha com dados pessoais, teste de gramática (acertei 20 e alguma coisa de 28 questões) e prova oral (tirei nota 7 de 10). Logo depois recebi meus horários (minhas aulas são das 15h30 até 18h20 – e depois vou fazer um post especial explicando como elas são) e resolvi ir até a Primark (Oxford Street) comprar uma sombrinha (muito importante!), uma bota e um casaco, mas no final das contas não trouxe nenhum casaco e trouxe meias quentinhas.

Essa bota custou 15 libras *-* Tinha na cor preta também, mas não tinha no meu número.

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post estilo diário do intercâmbio. Quem quiser acompanhar as novidades, estou atualizando o instagram (@melinwonderland) com frequência e as fotos são divulgadas no twitter (@melinwonderland) e na fanpage do A Series of Serendipity.

Se vocês tiverem dúvidas sobre o intercâmbio ou alguma coisa de Londres, por favor deixe nos comentários que eu vou tentar responder todas nos próximos posts :)

Obrigada por tudo, pessoal! E obrigada, mais uma vez, Kipling e Interconnect por realizar esse sonho!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube


selo_melinasouza

Por

Melina

  1. Karina says:

    Mel!!!

    Estou acompanhando seus passos em Londres e adorando… A sensação de realizar um sonho desses é surreal, né?
    Aproveite muito!!!

    Bjux!!

  2. Luuh Marcely says:

    Ainda quero fazer intercâmbio. Acho super dahora conhecer outros países e a cultura de lá. ♥
    Aproveita bastante que estamos (nós, leitoras assíduas, haha) acompanhando tudo, viu?

    Beijinhos, Mel.
    http://www.november92.com

  3. Laura zimmer says:

    Mel que sonho que vc esta vivendo ;3
    Eu queria perguntar se você tem algum conselho sobre coisa que podemos fazer para evitar que a mala seja roubada. Por que eu vou pra disney ano que vem e tenho medo de que algo aconteça minha mala. Bjs

  4. Letícia says:

    Mel, vc poderia nos disser como conseguiu estudar na Avalon School. Se vc pagou e quanto custou e quais são os requisitos p/ ingressar e se vc alugou onde está morando e quanto foi mais ou menos. Biejinhos, adoro seus vídeos, seu blog , te acho mt fofa e amo suas fotos. haha *-*

  5. Aninhahh says:

    Ain, Mel…vontade de passar por essas emoções…morrooo de vontade de viajar pro exterior…

    Aproveite muitoooo e estarei ligadinha nas novidades *-*
    Beijos…
    http://www.odocediariodasanas.wordpress.com

  6. Duda Siqueira says:

    Mel, ontem, por conhecidência, eu estava passeando pelo blog e vi o seu primeiro ‘book challenge’, nele você colocou a frase “vocês ainda vão me ver atualizando o blog lá no Reino Unido, gente! Não sei quando, mas vão haha”. E eu estou muito feliz por ver que esse dia chegou. Amei o post! Aproveita tudo aí, Mel! <3

  7. fernandakaren13 says:

    Mel, explica mais essa história do intercambio.
    Vais ficar quanto tempo em Londres?
    Por favor, tira várias fotos e compartilha conosco!
    Beijos.

  8. Amanda leite says:

    Que sonho *-* não vejo a hora de fazer o meu, mas como minha mãe diz sou um neném ainda não posso me virar sozinha kkk. Aproveita bastante Mel. E compartilha com a gente também.
    PS:. Kipling bora patrocinar o meu intercambio kkk

  9. Lulu says:

    Genteee essa bota!!!! Meeeeeeel traz uma pra miiiiiiiiiiim hehehe
    É confortável????

    Que tudooo estar em Londres! Não esqueça de encaixar na programação The Doctor Who experiencie e visita aos estúdios de Harry Potter !
    E claaaro a plataforma 9 3/4, tem até uma lojinha temática na estação Kings Cross ^^

    Beijoo Mel curta muuuito a terra da rainha por nós! S2

  10. Uaau Mel, que bom que o Tonga lhe ajudou!! E que tudo continue dando muito certo aí para ti, voce merece :)

    http://www.chadecalmila.com

  11. Uaau Mel, que bom que o Tolga lhe ajudou!! E que tudo continue dando muito certo aí para ti, voce merece :)

    http://www.chadecalmila.com

  12. Barbara says:

    Melina, quanto tempo vais ficar por ai?
    (: aproveite! beijos

  13. Karol Pin says:

    Mel, vai em Camden Town! Eu morei um bom tempo lá e até hoje é o meu lugar favorito de Londres! Lá tem o Stables e uns outros mercadinhos de rua com tralhas SUPER legais e comidas deliciosas do mundo inteiro! Só pegar a Northern Line e descer na Camden Town Station. Tu vai gostar! :)

  14. Patricia says:

    Intercâmbio é tudo de bom!!! Aproveite e mande todas as dicas. Bjokas

  15. É tão bom saber que as pessoas realmente conseguem realizar um sonho tão antigo e tão especial !
    Você realmente merece tudo de bom que está acontecendo.
    Quero ver mais posts bons e lindos como esse. Apesar de estar acompanhando tuuuuudo por Instagram hahahaha Beijinhos Mel <33

  16. Eu sou apaixonada por Londres, então vou amar todos os post relacionados, adorei esse. Agora me tira uma dúvida por que você comprou botas novas aí? Elas resistem mais ao clima, são mais quentinhas que levando daqui?

  17. Acabei de ler lá no Insta sobre o coturno, não precisa mais responder.

  18. Mari says:

    Que legal, Mel! ♥
    Eu sonho em aprender a falar inglês e poder fazer um intercâmbio um dia.
    Achei legal o incentivo da Kipling.

    Aproveite bastante! :D

  19. Maria de Fátima Menezes says:

    Mel, por que não pode sair com comida na mão em Londres? ;O

  20. Leilanne says:

    Meu desejo de intercambio só faz aumentar quando sua empolgação.
    Um sonho realmente, ou melhor uma realidade. Nem sei se dar para aproveitar mais, acho que você está aproveitando direitinho cada minuto e sabendo fazer abusar das oportunidades.
    Fico muito feliz por você, Mel.

    Beijos.

  21. Marcelo Pinheiro says:

    Mel, estou acompanhando seus passos em Londres e estou me sentindo aí *-* Curta bastante , curta por todas as pessoas que querem ir pra Londres e não podem :* Beijos chuchu <3

  22. Torcendo e vibrando a cada post no insta que você faz! Nossa, Mel, é inexplicável o quão feliz eu estou por você ter conquistado isso! Não é inveja, é coisa boa!!! De ver que alguém normal pode sim ir conquistando seu lugar e realizar seus sonhos! *-*
    Adorei esse tipo de post! Faça assim diariamente e faça outra se necessário especificando algum lugar, porque vale… Londres é encantadora!!!

    obs: espero que a Flavinha tenha te mandado o beijo que pedi no dia do coquetel da tutu :P

    beijos!

  23. Louise says:

    Mel, e o spock, tadinho?! Como vai ficar sem ele 1 mês?! rsrs

  24. Adorei o post, pin…e estou muito feliz vendo você realizando esse seu sonho…aproveite cada minutinho!
    Amo você! ♥

  25. Marcelo Pinheiro says:

    Mel, Estou acompanhando seus passos em Londres e confesso que estou me sentindo aí *-*. Curta baaastante, curta por todos nós que queremos ir para Londres, mas não podemos … Te Amamos Chuchu <3

  26. Ana says:

    Mel sua sortuda !! #maiorsonhoirparalondres . Sério aproveita muito aí e poste bastante aqui pra eu matar essa vontade louca kkk já entrei no site da companhia do intercâmbio que você está fazendo pra fazer o meu o quanto antes :)
    Adoro você
    beijos

  27. Kezia says:

    Ai que sonho Meeeel! Aproveita muito e conta tudo pra gente, rs
    #melnaterradarainha < usa essa hashtag também Mel! Como a Fani em FMF 2! rs
    Bjooo

  28. Emi says:

    Mel, que delícia este teu post!!! Estou torcendo para seu intercâmbio ser ainda mais maravilhosa do que nós já temos certeza que vai ser. Vou adorar continuar acompanhando tudo por aqui. <3

  29. Oi Mel tudo bem? estou mega feliz por você esta realizando esse sonho não só seu mais de milhares de leitoras, fãs, blogueiras, que te acompanham, certamente sabe disso rs, espero quem sabe um dia poder realizar um sonho como esse, além de conhecer um país dos sonhos, poder estudar nele acho que não tem preço. E fico imaginando que você deve ta sonhando dentro de outro sonho rsrs, sei lá só de acorda neste lugar deve ser um sonho. Vou sim acompanha seu blog suas redes sociais para fica por dentro dessa viagem, boa sorte!!, e ÓTIMA VIAGEM LINDA. :)
    expressodataci.blogspot.com

  30. Sarah Zinato says:

    Mel, sua fofa, tô muito feliz por você ter realizado esse grande sonho!
    Estou adorando te acompanhar pelas fotos!

    E ah, fui pra Ctba nesse fds e mais uma vez amei a cidade. Só não gostei porque quando fui no New York Cafe estava muuito cheio e eles passaram algumas pessoas na nossa frente :(, então acabei desistindo de comer lá desta vez. Espero que eu possa voltar em breve pra Curitiba, ir no NYC e quem sabe te conhecer! ^^

    Aproveite bastante todos os seus segundinhos de frio, chuva, Londres e suas lindezices! ^^

  31. tam says:

    Mel, essas postagens sobre sua viagem vieram no momento certo. Eu vou tentar o csf para o Reino Unido e to muito feliz por conhecer um pouquinho de Londres pelo seu ponto de vista. Aguardando seu próximo post e aproveite o máximo da sua viagem. Beijinho :*

  32. Oh Deus, que sonho! Fazer intercâmbio deve ser muito legal, sonho em um dia poder fazê-lo. Aproveite bastante, viu Mel? Não esqueça de nos contar tudinho! Queria andar de avião, mas nunca ao menos saí do meu estado (Rio Grande do Sul), haha.

    Beijos! ~

  33. Adriane Lima says:

    quuuue sonho Mel <3

    tbm quero fazer intercambio, e sei que um dia realizarei meu sonhoo tbm, vou acompanhar todos os seus post's hiper empolgadaaa!

    http://adriane-lima.blogspot.com.br/

  34. Franci says:

    Olá, Mel! Sempre visito seu blog, mas nunca comentei. Esse seu post me animou! No começo do ano passei um mês em Londres em um intercâmbio também. Londres é uma cidade encantadora! Não é perfeita, mas isso não tira seu encanto. Espero que você tenha um tempo tão agradável quanto o meu e que também faça muito amigos! Um conselho que acho que vc vai gostar: vá à camden town! Não faça como eu que deixei para o último final de semana. Me arrependi muito depois, pois queria ter ido mais vezes! Vá no domingo e aproveite as feirinhas de roupas e comidas ;)

  35. Bee Friso says:

    Mel! Estou acompanhando todos os seus passos por ai *-* Fico muito feliz que tenha conseguido realizar esse sonho. Fiquei super empolgada lendo o post! o/
    Como são os britânicos? É que eles tem a ‘fama’ de serem frios (mas eu duvido disso)
    Adorei a bota. 15 libras? *-* Ah, eu quero hahaha
    Você já falava bem inglês (pelo o que eu vi por aqui). O quanto você acha que uma pessoa precisa para conseguir se virar bem, pelo menos no começo? Sabendo o básico já dá? Ou é melhor se garantir com mais um pouco? Você está conseguindo entender bem o que as pessoas falam?

    Fico feliz que tenha feito um amigo no primeiro dia!

    Aproveite bastaaaaaante, faça muitas amizades, experimente muita comida boa e tire muitas fotos! <3
    Beijinhos!

  36. Que lindo Mel!! Muito feliz em ver você realizando um dos seus sonhos! Aguardando ansiosa os próximos posts!!

  37. Juli Jolie says:

    *aaa* Mel, que sonho! Estou ansiosa pros próximos ppsts do intercâmbio <3

  38. Daniela says:

    Eu posso imaginar a alegria que você está sentindo. Passei por isso há dois anos e ainda fico me questionando se realizei mesmo um grande sonho.

    Espero dessa sua viagem muitas fotos, post’s contando as experiências incríveis que você está vivendo e muitas dicas legais!

    Vou torcer para que o tempo passe bem devagar para que você possa aproveitar ao máximo.

    P.s: AMEI essa bota! Que bom gosto!
    Se cuida!

  39. Amei o post, me senti tão próxima de vc! :) Muito legal, Mel, estou muito feliz que você esteja realizando esse sonho, porque você merece e muito. Amo o A series of serendipity e vou esperar ansiosa por mais diarinhos de intercâmbio <3 beijos! Ps: amei as botinhas.. e por 15 libras, uau! Preciso conhecer a Primark com urgência!

    http://www.vidasemsalto.com

  40. Mel, vc podia também dar uma volta na London Eye e ir também nos estúdios de filmagem do Harry Potter. =) Que emoção vc compartilhar tudo com a gente! *—-*

  41. Nanda says:

    Mel, deve ser maravilhosa a sensação de realizar coisas com as quais sonhamos por tempos, não é? Espero que teu intercâmbio seja ainda melhor do já tem sido :)
    Sem querer ser chata, mas te enviei um e-mail há alguns dias e queria muito que lesses, assim que tiveres um tempinho é claro.

    Ei, não precisa aprovar esse comentário, tá?

  42. Luiza Neves says:

    Que legal ver seus primeiros dias aí! Daqui menos de duas semanas to chegando, já da pra ir tendo uma ideia de como é tudo! Vontade de ir pro aeroporto JÁ! hahahahha

    Quero ir na camden town, na london eye (e entornos, me disseram q a parte turística é naquela região) e fazer compras na primark/topshop/h&m… mas ainda não sei onde comer! assim que for achando lugares bacanas aí posta pra gente? (bacanas = bom e barato, hehehe)

    Beijos e aproveite muito ai! =***

  43. Jessica M says:

    Ainn Mel, imagino quanto deve ser bom realizar esse sonho!
    Sabe que quando você foi, a primeira coisa que pensei quando acordei foi “A Mel já deve estar em Londres! Será que um dia eu estarei lá também?” rs
    O seu blog sempre me inspirou bastante, e não posso que negar que vendo você realizar sonhos da sua wishlist me fez acreditar que isso é possível, para eu não desistir. E estou acompanhando tudo sobre a sua viagem *-*
    Grande beijo!

  44. Deni Bender says:

    Nossa Mel, estou tãaaaaaao feliz por vc estar realizando seu sonho, mas enquando eu não vou pra Londres tbm traz pra mim uma bota linda dessa nº 35 ;) hahahaha Espero q vc aprenda e se divirta muito e conte td pra nós no blog, é claro, assim vc traz um pedaço de Londres pra gnt tbm :) Falei demais ja hahah Beijos

  45. Gabi says:

    Mel, quanto tempo vc vai ficar aí? Eu li a menina dizendo que é um mês, é isso mesmo? Ai que sonho, sempre quis fazer isso (:

  46. Mel, estou muito feliz por sua conquista. Fazer intercâmbio é uma experiência única e muito maravilhosa. Também moro fora do Brasil, faz 7 meses que estou aqui em Buenos Aires fazendo faculdade e amando. No começo sempre é estranho devido a cultura, vai sentir falta de algumas coisas do Brasil, mas certamente uma hora você se acostuma 100%.
    Quanto tempo vai ficar ai? Meu sonho é fazer minha especialização na Europa!!!
    Ai tão animada por você! Te desejo muito boa sorte e pensamentos positivos.
    Um grande beijo!

  47. Ai que sonho Mel, viajar pra Londres *-* Feliz por você ter conseguido, e espero um dia conseguir também < 3 Beijos, aproveite bastante!
    http://esthersampaioblog.wordpress.com

  48. Letícia says:

    Mel, que bom que está aproveitando!
    Viajar e fazer intercâmbio são experiências únicas e muito especiais :)
    Eu vou esperar minha faculdade acabar para ir fazer uma pós-graduação em Paris ou Florença, ainda tenho 3 anos pela frente… É bastante tempo, e como tenho diploma em francês, italiano e inglês, não tenho como ir pra intercâmbio para as cidades que quero com o pretexto de aprender a língua (e também nem tenho tempo, arquitetura quase mata hehe). Quase não me aguento de ansiedade.
    MAAS o seu post e fotos no instagram fazem eu me sentir um pouquinho em Londres e me deixa muito animada <3
    Aproveite tuuuuuuudo!

    P.s: você tem uma carinha de london girl hahaha, Eu não diria que você é brasileira também ^^

  49. abia says:

    oi mel amo seu blog vc é uma fofa e reparei que tambem se droga com livros tenho uma dica pra vc Delirio de Lauren Oliver é o livro da minha vida fala sobre a terra daqui a 70 anos quando amar é proibido e a personagem principal se apaixona vc vai amar eu chorei rios de lagrimas no final e o bom é que tem continuaçao.
    bjs espero que leia bom intercanbio

  50. Luiza Brando says:

    Já estava ficando ansiosa esperando pelo seu primeiro post direto de Londres!
    Me lembrou um pouco de quando eu cheguei no Canadá (prometo que vou escrever um post sobre o meu intercâmbio, assim seus leitores vão poder ter uma ideia de como é fazer um intercâmbio e ficar em casa de família, como você, e como é ficar na universidade, como eu fiquei. Meu tempo já está um pouquinho mais organizado agora, vou voltar a ser correspondente direitinho. Todo dia me culpo por não ter sido profissional com você!)
    A sua bota é linda! As notas de libras também (me lembrou de quando eu fui pra Dinamarca e tive que fazer escala em Londres, eu só tinha libra velha, não sabia que as notas tinham mudado – as minhas eram de 2004! -, mas ainda bem que no próprio aeroporto eles atualizaram o meu dinheiro).
    E achei o máximo o turco ter um casaco igual ao seu!
    Ah! Eu tenho uma amiga londrina, se quiser posso colocar vocês duas em contato, ela é até famosinha: http://www.youtube.com/watch?v=kEzbS55fenc hahah

  51. Barbara Sá says:

    Que fofa, Mel. Deve ser como um sonho mesmo.
    Estou acompanhando tudo e ansiosa por novas postagens :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  52. Jé Nogueira says:

    Oi Melina! Muito legal conhecer seu site nessa época de viagem! Vou tentar entrar diariamente pra acompanhar! Desejo que aproveite cada segundo e junte bastante conteúdo pra nos passar! rs Me visita no Correria de Mulher, será muito bem vinda! Beijoss

  53. Carol says:

    Melzinha, fiz intercâmbio de 6 meses.cheguei no Brasil de volta em agosto e já estou com muita saudade! A Primark ai é uma coisa de doido, né? hehe Dá vontade de comprar tudo.
    Tenho algumas sugestões pra te fazer.. vá na Camden Town. Sério, é muito legal…tem bastante lojinha de presentinhos também, e se sentir saudade da comida brasileira, tem um restaurante por lá, em frente uma das feirinhas..é muito bom!
    Vá nos estúdios da Warner Bros também…é pra morrer quem é fã do Harry Potter. O museu de cera é legal também e você vai amar ir na Abbey Road tentar tirar foto atravessando a rua hahaha
    Espero que você aproveite muito, pois foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida… mas não fui estudar línguas, mas sim, pela universidade, fazer 1 semestre!
    Beijinhos.

  54. Parabéns mel! Inveja branca de vc! kkk
    Pena que eu não tenho Instagram para acompanhar tb!
    Beijos e bençãos linda!

  55. Nathyane Caroline says:

    Mel, não sabes o quanto está sendo importante essas atualizações. Me sinto quase em London. Ha, ha! Mostre cada detalhe a nós. Estou suuuuper ansiosa para os próximos posts!

    P.S.: Me mande um “Hello”, diretamente da maravilhosa Terra da Rainha. <3 <3
    P.P.S.: Curta bastante o céu cinzento de Londres. (L) :*

  56. Bianca says:

    Meu sonho é ir para Londres, e se você ainda está na dúvida se é um sonho, eu posso ir até ali e te beliscar -e aproveitar curtirmos junto! ;) – rsrs!
    Beijos, tchau.

  57. Polly says:

    Que sonho Mel!
    Muito gostoso ver essas fotos e suas explicações, dá pra fingir que estou em Londres por um minutinho também!!!!!!!!!!
    Aproveita cada segundo linda… bjos.

  58. Oba! Eu simplesmente amo posts sobre viagens! Vai ser bem legal acompanhar esse momento importante na sua vida e conhecer um pouquinho sobre Londres…

    Acho que já perguntei uma vez, mas não lembro se já respondeu… vai ficar quantos dias por aí?

    Beijos!
    Clá

  59. Amanda says:

    awwn Mel que sonho *O* Aproveite MUUUITO!! haha Quando tempo vai ficar em Londres??? beijokas!

  60. Gabriela says:

    Mel você vai para Londres com a ajuda da Kipling? Não entendi :s
    ADOREI AS FOTOGRAFIAS! Você está realizando um sonho que eu tenho <3
    Boa viagem chuchu.

    Xoxo,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/2013/10/principes-e-contos-de-fada.html

  61. Milena says:

    Meel!! Que bom que realizou um de seus sonhos, aproveita bastante ai viu? pense que delicia esse friozinho dai

  62. Que legal ver seu primeiro post direto daqui, Mel. :)
    Seja muito bem-vinda.
    Espero que você curta muito a cidade e que o Pra Ver em Londres possa ajudar a fazer da sua viagem uma viagem inesquecível. ;)
    Se precisar de qualquer coisa conte conosco.
    E quando quiser marcar um chá da tarde com a gente dá um grito. Adoraríamos te conhecer.
    Beijos

  63. OMG Mel! Fazer intercâmbio aí em Londres deve ser fantástico! Tenho o sonho de fazer por aí na Inglaterra também e por conta disso vou ler todos os seus posts da série. Achei lindo o coturno da Primark e olhando a foto da rua onde vc está, me lembrei da casa do Harry Potter no primeiro filme. *–* Bem, aproveite bastante e ah, só por curiosidade, vc já tomou o tão famoso chá com leite deles? Até mais! ;)

    http://maiavox.wordpress.com/

  64. Duda Barreto says:

    Mel, recebeu minha mensagem pelo facebook? To em Londres também. Que tal um encontro de leitores na terra da rainha? Vou ficar bem feliz de te conhecer :)

    Um beijo,
    Duda

  65. Whendy says:

    Mel, desculpa o incomodo, mas você poderia me dizer aonde você comprou a coraline que está nesse video? http://www.youtube.com/watch?v=Ij8mI_61ONY

  66. Mel,oque eles dizem de vc na escola quando fala que é brasileira?
    Mil beijos

  67. Marlena says:

    Ola mel! Estou acompanhando tudo sobre londres e sinceramente estou viajando junto com voce hehe :) sei que seu intercambio foi patrocianado e gostaria muito de saber: esse intercambio é so um intercambio cultural ou é de longa data? Beijinhos :*

  68. Tati Munhoz says:

    Mel, estou tão feliz por você!!
    Fui a Londres há dois anos, por 3 dias e foi um sonho! imagino o que você está sentindo!
    Meu desejo é voltar um dia e poder ficar um tempão! Enquanto isso não acontece, estou adorando poder acompanhar seus passos por ai!
    Aproveite muuuuito e conta tudo para a gente! ;)
    sucesso! :*

  69. Que sonho fazer intercâmbio em Londres! Eu nunca fui para lá, mas é um dos lugares que morro de vontade de conhecer! Fico muito feliz que você consiga realizar esse sonho!
    Fiz um intercâmbio de 1 mês no Canadá e realmente parece um sonho se tornando realidade! Ainda pretendo fazer outro intercâmbio, pela faculdade, agora de 6 meses! Estou torcendo para que dê certo *-*
    Adorei o post e estarei acompanhando todas as novidades! Quero muito saber como é a vida aí em Londres!
    Beijos!

  70. Isabela Libório says:

    Fico muito feliz por você, Mel! Adorei o post e mal posso esperar pelos outros :3 Sonho em ir pra Inglaterra também, aliás, quem não sonha? Hahaha. Aproveite por todos nós aí!!

  71. A impressão que deu foi que parece que estamos aí em Londres com você!
    Espero que voltes logo, estamos com saudades.
    Beijinhos!

  72. Mel, que demais!!! Parabéns, você está colhendo os frutos do seu trabalho e dedicação! (é nessas horas que eu me arrependo de ter descontinuado meu blog, rs)

  73. Lobão says:

    Mel! Fiquei muito feliz por você, deve estar adorando aí, né? Aproveite bem e tire bastante fotinhas, estarei sempre aqui espiando! Beijocas, saudade!

  74. Marcella Carolina says:

    Que sonho maravilhoso, agora pra ti é realidade! Muita sorte e aproveita por todas nós. Vou estar aqui de camarote acompanhando cada novidade da Terra da Rainha! Bj.

  75. Maria Ienke says:

    Estou muito feliz por você, Mel!
    Conta tudinho pra gente, não esquece de visitar os pubs, hehe :D

    Beijos :*

  76. Hellen says:

    Parabéns pelo post, muito bem feito me fez viajar junto com você!! Aguardando os próximos posts para saber como é a escola e as aulas, quantos alunos por turmas e talz..

  77. Dai Vieira says:

    Ai Mel estou muito feliz por você, sabe todos os seus posts são muito inspiradores e isso me dar força para querer realizar meus sonhos, pois você é a prova viva de que isso é possível.
    Beijinhos
    PS: Li o seu perfil e temos muito em comum.

  78. […] lá encontrei com o Tolga (lembram do meu amigo que me ajudou no primeiro dia?) e ele me levou para passear pela região. Aproveitei que estava com ele e com a câmera e tirei […]

  79. Nizer says:

    Parabéns melzinha por estar realizando seu sonho!!! :)
    Aiii que liiindaaa!!!
    MUITAS MAS MUITAS felicidades aí na terra da raiiinha!!!
    Eu desejo tudo que há de mais lindo pra você nessa realização desse sonho!!!
    Aproveite cada segundo com toda harmonia e felicidade!!!
    Estou torcendo por você!
    Estou cada dia mais feliz com o teu sucesso <3
    Beijos, querida.

  80. Começou o meu intercâmbio com você para Londres :)
    Adorei o post! E Mel conta tudo, tudo mesmo da viagem, ansiosa para os próximos posts!!

    Beijos e boa sorte na Terra da Rainha.
    P.S. adorei a bota

  81. Tania Mara Stahlke says:

    Mel, você conhece este aplicativo?
    https://itunes.apple.com/gb/app/citymapper-london-public-transport/id469463298
    O Citymapper ganhou alguns prêmios, inclusive é o Apple Editor’s Choice. Para você se “perder” por aí, mas no bom sentido!! Bj

  82. Júlia Spalla says:

    Mel, que sonho! eu queria perguntar se você está morando sozinha ou com uma familia britanica.

  83. Camile says:

    Na verdade é um coturno mas é lindo do mesmo jeito! As fotos estão lindas, como sempre

  84. Meu sonho é estar aí também. Infelizmente abri mão disso esse ano, mas após ver essas fotos me bateu um arrependimento hahaha

    http://oh4everfashion.com/

  85. Lala says:

    Que amor!
    Estava acompanhando tudo em tempo “real” (já que o fuso de lá é diferente, hihi) e amei saber mais sobre o que você comentou nas fotos em que postava ^^
    Suuuper feliz e pirando por você, Mel haha!!
    Muuuuitas felicidades aí em Londres aproveite por mim aí, viu??
    Beijão, Lala!

  86. Mel linda, explica um pouco mais sobre como fazer um intercambio, custos e etc.


Deixe seu comentário