Travels

Second day

16.10.2013

photo-41

Fiquei tão feliz quando li os comentários lindos que vocês deixaram no post anterior. Prometo que farei muitos posts nesse estilo contanto detalhes dessa minha experiência.

Terça-feira – Segundo dia de aula:

Aqui no meu quarto tem duas janelas e eu amei a localização delas (vou colocar fotos do quarto pra vocês verem melhor). Uma fica do lado esquerdo da minha cama e a outra fica no teto. Siiiiim! Tem uma janela no teto do meu quarto e comentei com o professor que tinha  “a window on the roof ” ele me ensinou que o nome disso é skylights. Sempre achei “janelas no teto” algo muito legal (principalmente por causa do desenho Hey, Arnold!) e agora que tenho uma estou encantada.

Ela tem um blackout então eu poderia fechá-la pra dormir, mas não fiz isso (e nem pretendo) porque além de conseguir ver a lua e as estrelas enquanto estou deitada, eu consigo ver todas as variações do clima aqui: chuva, sol, nublado, chuva, sol…é tão legal :)

Essa é a minha cama e é nela que estou agora enquanto escrevo esse post :)

Como as minhas aulas são no período da tarde (das 15h30 até 18h20) eu não precisava sair muito cedo de casa, mas na segunda de noite duas francesas vieram pra casa onde estou hospedada e acabei saindo de manhã pra ensinar (!!!) elas o caminho pra Avalon School.

Chegando lá encontrei com o Tolga (lembram do meu amigo que me ajudou no primeiro dia?) e ele me levou para passear pela região. Aproveitei que estava com ele e com a câmera e tirei algumas fotos aleatórias de alguns cantos de Londres:

Uma das primeiras coisas que aprendi quando cheguei aqui: as cabines telefônicas são praticamente banheiros públicos. Elas são fedidas, sujas (sim, as pessoas realmente fazem xixi dentro dela), mas mesmo assim vocês vão vê-las muitas vezes por aqui :P

(foto que eu usei para abrir o primeiro post da viagem)

Depois de andar bastante fomos em um café turco comer coisas gostosas:

Tolga tomando café turco

Foto dedicada ao Tolga

Espero que vocês tenham gostado desse post estilo diário do intercâmbio. Quem quiser acompanhar as novidades, estou atualizando o instagram (@melinwonderland) com frequência e as fotos são divulgadas no twitter (@melinwonderland) e na fanpage do A Series of Serendipity.

Se vocês tiverem dúvidas sobre o intercâmbio ou alguma coisa de Londres, por favor deixe nos comentários que eu vou tentar responder todas nos próximos posts :)

Obrigada por tudo, pessoal! E obrigada, mais uma vez, Kipling e Interconnect por realizar esse sonho!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

 selo_melinasouza

Por

Melina

  1. Mel, estou tão feliz por você! Saber que você viaja nos livros e agora esta ai vivendo seu sonho. Ai ai ai tudo de bom Mel. Vou viajar daqui a duas semanas! <3

    Beijos

  2. Veronica Alves says:

    Londres é a coisa mais linda do mundo, seu quarto parece aqueles dos filmes.. *–*
    É uma pena as cabines telefônicas serem sujas, elas são tão lindas e fotogênicas.. Haha’
    Tô adorando os post estilo diário, se divirta muito ai e tire muitas e muitas fotos… Beijos Mel. ;*

  3. Ligia says:

    Tô apaixonada pelo seu quarto. To querendo uma janela no teto JÁ! Muito amor, Mel. Aproveite cada segundo desse sonho, querida. Você merece!
    Uma beijoca

  4. Nizer says:

    Ai, Melziiiiinha do céu !!!
    Estou vibrando aqui por você !!!
    Te amo!!!

  5. Que “quarto” perfeito que você está! *0*
    Amando os post do intercâmbio. ^^
    http://improviisada.blogspot.com.br

  6. Sara says:

    Que lindo, Mel! Acordar em Londres é como viver um sonho e não querer acordar… :( Espero que se divirta ai, beijos. Te adoro.

  7. Thaís Cillo says:

    Mel, estou encantada com esses de posts *-* Acho incrível e tão diferente!
    Beijos

  8. Lita says:

    Que lindo, meu Deus! Dá vontade de chorar lendo tudo isso!

    Fico feliz por ti, Mel, de verdade! Aproveita muito! Espero que tu tenha uma experiência maravilhosa e que o tempo passe bem devagar pra tu poder curtir cada detalhezinho. :P Sério, é muito legal ver que tu tá realizando um sonho que tu compartilha com a gente desde o começo do blog. É meio que como se a gente estivesse realizando junto. Acredito também que as pessoas que, assim como eu, sonham em ir aí, devem estar se emocionando com os posts. Certamente todos estamos felizes por ti. :)

    Beijão!
    [fazia tempo que eu não comentava aqui, desculpe :(]

  9. Ai que sonho!!
    Imagino sua felicidade :)
    Adorei sua skylight, deve ser o máximo dormir olhando as estrelas mesmo, e fico triste com essa informação sobre as cabines, já tinha visto em algum lugar que elas são sujas, mas, continuam lindas e fotogênicas :)

    Beijossss

  10. tam says:

    Que postagem mais delicinha :3
    In love pelo seu quarto Mel! Mas ele é mesmo tão pequenininho quanto parece? Achei um barato a janela no teto. Na verdade eu sempre quis um quarto com teto inclinado. Amei o seu *-*

  11. Maria Joana says:

    Mel! Estou tão feliz quanto você por você estar em Londres realizando seu sonho, espero muitos posts com histórias, fotos e vídeos seus em Londres!
    Mas, desculpe por perguntar, mas você ainda está namorando? É que nesses últimos dias antes da sua viagem você não postou mais nenhuma foto com o Thi, e acho vocês dois um casal tão fofinho, espero que esteja tudo bem entre vocês. beijos!

  12. Yasmin Gomes says:

    Espero que seu intercâmbio seja tão perfeito como nos meus sonhos, to tão animada com os seus posts que até parece que eu to ai! :D tô amando!

  13. Grazi Fontanella says:

    Mel!

    Aproveita. Passei 1 mes tb em London fazendo curso de ingles em casa de familia. Melhor experiência da minha vida.
    Que coisa boa ler os seus posts. A sua rua era mt parecida com a minha, isso q fiquei no Sul.

    Aproveita a Boots por mim! Saudades..

    Registra tudo.. tudo mesmo. Pq depois a saudade é imensa!!!

    Bjos

  14. Duds says:

    Meeeeel, que coisa mais linda *-*
    Sempre fico encantada com as suas fotos, você tem um estilo muito único!

    Sei que você deve estar mega ocupadíssima, mas será que podia tirar um tempo pra fazer um post sobre a escola? Estava procurando umas referências de escolas no exterior para aprender inglês e seria ótimo ter uma opinião de alguém que está frequentando!

    Beijo, aproveita mil!

  15. Duda Siqueira says:

    Estou amando os posts sobre Londres! Adorei o seu quarto! <3

  16. Mel!!!
    Tô tipo AMANDO os posts e é muito muito bom saber que tu ta realizando um sonho que tu queria a tanto tempo! Todo mundo tá muito feliz por ti, tenho certeza!
    Adorei o teu quarto e todas as fotos que tu postou (sempre gosto muito das tuas fotos). É a primeira vez que eu comento por aqui (mas visito quase sempre hehehe) e prometo que vou passar a comentar mais!
    É bem provável que eu vá pra Londres, então estou ansiosa por dicas de lugares legais da cidade e aquele tipo de “local que todo mundo precisa conhecer” hahaha.
    Boa viagem e aproveita muito! Tira muitas fotos – não só pra gente, pra mas daqui muitos anos tu te lembrar de coisas que o tempo levou da memória!!
    Beijocas!

  17. Regiane says:

    Oi, Mel! Sempre acompanho seu blog, mas é a primeira vez que deixo um recadinho por aqui. Estou adorando acompanhar tua viagem! Estive em Londres em agosto pra fazer intercâmbio e a vivência daqueles dias foi tão intensa, que ainda hoje, quase dois meses depois, eu lembro e sinto tudo e todos como se fosse ontem. Uma experiência dessa muda a vida da gente se estivermos dispostos a receber tudo que uma cidade maravilhosa como Londres tem a oferecer. Quando estava lá, pensei em atualizar meu blog, mas não conseguia. Eu saía de casa às 7h00 e só voltava umas 22h00, totalmente cansada. Mas sempre levava meu moleskine comigo e dava uma parada em qualquer parque lindo para escrever. Boa sorte no teu intercâmbio, faça muitos amigos e divirta-se. Beijo!

  18. Jessica M says:

    Que demais!!! Ja pensou? Ir dormir vendo as estrelas?! :D
    Estou amando as fotos e todos os registros do intercâmbio!
    Grande beijo :*

  19. Bia says:

    Mel estou encantada com os seus post sobre o intercambio e estudando a possibilidade de também fazer um, comecei a lhe ler o seu blog a algumas semanas – pois estava procurando recomendações de livros.
    Voltando ao assunto de intercambio, você sabe a lingua nativa ? (escrevendo pareceu bem ignorante a pergunta) pois estava querendo fazer mas não sei nada além do português :/
    E quanto tempo você ficará na cidade ?

    Obrigada pela atenção,
    Bia

  20. Amei o post <3 achei a janela no teto demais! Um sonho, eu também não fecharia! hahah Ai Mel, parabéns por tudo que está acontecendo com vc. Vc merece! Beijos

    http://www.vidasemsalto.com

  21. Tati Munhoz says:

    Londres já é maravilhosa, através das suas fotos então!! <3
    Estou adorando, Mel!
    aproveita muito! :*

  22. Estou acompanhando e gostei muito desses dois posts sobre o seu intercâmbio! :)
    Poxa, sério que você encontrou cabines fedidas? Todas que eu entrei estavam limpas, ainda bem que não entrei em nenhuma fedida D: sou meio sensível com cheiros rs
    As fotos estão lindas, e legal saber que você já conheceu um monte de gente! Mais legal ainda é o seu quarto!

  23. Eula Paula says:

    aaaaah estou amando os posts *—*
    só fiquei triste sobre as cabines :( kkkk

    APROVEITE TUDO!

  24. May says:

    Somente PERFEITO! Estou amando os posts Mel. ;) E aproveita bem ai! Bjusss

  25. line says:

    AI MEU DEUS A ESCOLA QUE VOCÊ ESTUDA SE CHAMA AVALON!!!

    Eu estaria freakingout só com o nome pq eu amo o livro da Marion e etc!
    E agora eu preciso de uma skylights .___. sou astrônoma amadora, então imagina né? Deleite total!!

    Curta a viajem <3 e vc vai tirar fotos em pontos turísticos quando der? :)

  26. Daniela says:

    Palavras NÃO descrevem o quão feliz estou por você, de verdade!
    Eu sabia que quando fosse para Londres teríamos fotos encantadoras e post’s incríveis e olha só! É só o seu segundo e eu já estou em um nível de empolgação desconhecido do meu habitual, rs.
    Espero que cada dia que você passar por aí seja a realização de uma parte do seu sonho diferente Mel.
    E socorro! Você tem uma skylights! Socorro, que sonho! Acho que ficaria deitada fotografando-a de mil maneiras diferentes *-*
    Queria céus estrelados todos os santos dias!
    Já estou ciente quanto as cabines vermelhas londrinas, rs. Em algum lugar li que você tem que prender a respiração e tirar a foto rápido, rs

    Divirta-se, aproveite e respire Londres o máximo que você puder pois ela combina maravilhosamente com você *-*

    Beijos!

    Dani

  27. Lulu says:

    Ai que footoos lindaaaas!!!!!
    Estou apaixonada!
    Estou adorando seu diário de bordo hehe
    Aproveite muuuuuuuuitooooooooooo

  28. Luiza Brando says:

    sim! adorei esse post estilo diário do intercâmbio!
    o seu quarto é tão legal! tem parede de tijolinhos, é inclinado e tem janela no teto! e a janela na parede tem uma vista linda! que sonho tudo isso!

  29. Zilah says:

    Oi, Mel! Que coisa mais mágica esse seu quarto! Que sonho! Parece coisa de site de decoração rsrs

    Vou adorar acompanhar de perto esse momento tão especial pra você :) Legal demais porque acompanho o blog desde que ele era bebê e ver que seus planos estão dando certo me deixa contente, de verdade!

    Hoje vi na página do The Kooks no facebook (inclusive marquei você e a Sharon no post) que vai ter um show deles de graça aí, na sexta que vem! Tem que acompanhar por lá para ver os detalhes direitinho! Se eu estivesse aí não perderia por nada!

    Beijão! Aproveite bastante!

  30. Line Fls says:

    Meeeel, que sonho *-* Estou gostando dos posts do intercâmbio. Espero que você poste mais! Com dicas de locais, lojas etc ;)

  31. Leticia says:

    Ameii. Não pude comentar o primeiro, mas também amei.
    Muito lindo, que Deus te abençoe no seu intercambio, e que você se divirta muito.
    Boa sorte ai. E em todos os lugares pra onde for.

  32. Jé Nogueira says:

    Eeee olha eu aqui de novo! To na missão de acompanhar sua viagem, pois planejo fazer a minha no ano que vem e vou prestar atenção nas suas dicas! Beijos Mel!

  33. Nanda says:

    Que fotos lindas *-*
    Teus dois posts sobre o intercâmbio ficaram tão fofos e encantadores quanto você. É muito bom poder acompanhar sua estádia por aí, é como se pudesse conhecer lugares novos junto contigo.
    Acompanho teu blog desde 2011, mas nunca comento, então queria te dizer que teu blog é um dos mais incríveis que já conheci (pra não dizer o mais incrível), acho muito legal a forma com que consegues cativar teus leitores e o carinho que tem por eles. Fico muito feliz de poder acompanhar teu crescimento através do blog.
    Parabéns pelo intercâmbio e pela coragem de dividir boa parte da tua vida com nós, leitores.
    Te desejo tudo de melhor sempre!

    Ah, o primeiro post sobre o intercâmbio (Hey, London) tá arquivado na categoria diário de desenho e não em diário de viagem.

  34. Melllllllllllll,
    Estou super feliz por você! Que bom que você está fazendo novos amigos e conhecendo a terra da Rainha de uma forma totalmente sua. Aguardo as próximas notícias da viagem. Bjoxxxx

  35. Mel escrevendo o post com os olhinhos brilhando! :)
    Beth Retro mora em Londres, né? Vocês bem que poderiam, por uma obra do destino, se encontrarem! rsrsrs
    Tudo um encanto Mel.
    Beijocas! <3

  36. Marcella Carolina says:

    Muito bacana o quarto, adorei! E o ônibus Mel, vai andar nele né? Cenas para os próximos capítulos; sigo acompanhando… hehe :)

  37. Lena says:

    Mel <3 estou acompanhando seu intercâmbio pelo instagram e adorando as novidades!

    Li o primeiro post agora e estou lendo o segundo ^.~ a experiência deve estar sendo muito boa! Estudar em outro País é um ganho inestimável!

    Confesso que me decepcionei com as cabines telefônicas =/ que triste fazê-las de banheiro e não ter uma limpeza. Vemos essas miniaturas enfeitarem nossas estantes e achamos muito lindo até que nos deparamos com a realidade. Bizarro! eheheheh

    Aproveita muito. Vou acompanhar suas postagens sempre e ficar torcendo por você <3

    Muitos beijos!

  38. Mel, que fotos perfeitas, parabéns mais uma vez por estar realizando o seu sonho você merece ;)
    Desculpa o incomodo mas por favor me tire uma dúvida, assim como a Fani de FMF você tem uma família britânica? Está morando na casa de uma família? Fica com Deus e aproveita cada segundo!

  39. Daniela says:

    Que espacinho tão adorável, só coisinhas boas para comer e fotografias muito inspiradoras.:P

  40. Helena says:

    Oi Mel, tudo bem? Ah mas que pergunta, é claro que está né? Em Londres, realizando um sonho… rsrs
    Eu AMO o seu blog, sério e parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Bom eu queria saber onde vc etá hospedada, com uma hostf amily ou em um alojamento da escola?
    Beijos Helena :D

  41. Paula says:

    Essa viagem parece estar sendo incrível! Aproveite bastante, Mel! Ah, e, é claro, continue postando muitas fotos, por favor. Gosto muito delas :)

    Sobre as perguntas para futuros posts: bem, eu gostaria de saber mais sobre como funciona esse programa (se você está hospedada na casa de uma família, se no final do curso você recebe um diploma em língua inglesa, a carga horária, a idade média dos participantes…).

    Obrigada pela atenção!

  42. Lívia says:

    Oi Mel,

    Uma amiga me mandou o link do teu blog e disse “guriiaa ela tá no Tolga e na Avalon!” quase morri! haha
    Ano passado morei por um mês na casa “do Tolga”, onde tu está, e estudei por 5 na Avalon, e posso te dizer com muita certeza, aproveita muito porque depois a saudade é gigantesca!
    Com certeza vou entrar aqui sempre pra dar uma conferida e matar a saudade!

  43. Adorei o post moça, como sempre!
    (Seguindo as fotos com o insta do meu blog)

    Beijo!
    Clá

  44. Mel, deixei esse recadinho pra vc antes, mas não sei se você conseguiu ler. Vou deixar aqui no blog de novo pois pode ser dica para outras meninas.
    Vou deixar uma dica musical que ouvi essa semana e lembrei de você. Se puder, tenta ouvir o novo CD da Birdy, “Fire Within”. Achei tão londrino e que talvez você gostasse. Sei que está tudo uma loucura e muito intenso por aí.
    Beijos

  45. Ai como isso tudo é lindo!
    OBS: Adorei a foto do cara de kilt! kkk
    :**

  46. Aninhahh says:

    Mel…
    Encantada com as fotos…
    amei a janela no teto…Skylight *-*

    Beijos…
    http://www.odocediariodasanas.wordpress.com

  47. Laura says:

    Meu deus que quarto perfeeito! Sério, a foto ficou linda e o quarto parece tão aconchegante! Adorei todas as fotos, ficaram lindas! Aproveite bastante a viagem, Mel!

  48. Que quarto pequenininho e liiiindo! Achei que fosse foto de tumblr até ver a legenda.. super meigo!!! Lá no meu intercâmbio do japão eu tb tinha uma janela dessas no teto! Era super legal ver o clima por ela *-*

    Continue com esses posts simmmm ><

  49. Ana says:

    melina, vc tem teve largar do seu namorado pra ir pra Londres? Vi que tirou do face :( Eu vou pra França e estou com medo disso acontecer.

  50. thais says:

    Londres é a cidade-sonho, lugar perfeito!

  51. Mel, não sei se você vai aceitar ou ler esse comentário, pelo fato de eu estar meio ‘atrasada’ kkk mas tentarei comentar no próximo post, estou sempre te acompanhando, mas como sempre faço isso por via celular, então eu não comento,só comento quando estou por notebook, sei lá por que. ;p Estou amando sua viagem, me sinto como se estivesse em Londres! Até sonhei que eu estava ai em Londres com você! haha *-* Mel, apresenta pra gente os lugares ai, as lojas e essas comidas gostosas das fotos, porque quando chegar minha vez seguirei seus passos! >< Outra… Ameeeei seu quarto! O: é tão lindo que nem parece real! O: Sera que tem como você tirar foto a noite da 'skylights'? *-* Deve ser um sonho dormir olhando as estrelas e a lua! *-* Abraçooos!

  52. Olá Menina,
    Primeiramente queria te parabenizar pois seu blog é liiiindo e você fotografa muuuuito bem!!
    E queria também te fazer uma perguntinha, quem fez seu layout? Estou louca atrás de alguém para fazer o meu, desde já agradeço!! Um suuuper beijo e até mais!!

  53. Mel, que amor esses posts sobre londres! Vi várias pessoas comentando o quanto estão realizadas junto com você nesse sonho, e é exatamente o que eu sinto. Quando vi no instagram que você tinha chegado, dei pulos internos de alegria e satisfação. Estranho esse sentimento, mas acredite que é verdadeiro.

    Aproveita bastante cada minuto desse sonho!

    Beijos

    PS: amei seu quarto, tão aconchegante! Você fica sozinha aí?

  54. Victória Reis says:

    MEEEEL, acompanho seu blog a um tempinho, só sou um pouco timida e não comento :B -bobeiraminha-, realmente estou amando essa serie de postagens sobre seu intercambio, espero que você aproveite bastante.Suas fooootos estão perfeitas.

  55. Grazi says:

    Que perfeito Mel *-*

    E como esta sendo marar em um país, totalmente, diferente, com culturas diferentes? Imagino que deve ser magico (que de fato está sendo pra você, neh?).. Bom estou esperando mais detalhes da escola e da cidade em.. ;). BEIJUS ;* E APROVEITE MUITO MUITO MUITO

    PS.:Estou amando seus posts.. e fotos. toda vez que vejo, fico com mais vontade de fazer intercâmbio !!

  56. Estou amando suas fotos de Londres!!! *—-*
    Já tinha mesmo ouvido dizer que eles faziam xixi nas cabines, eca!
    Ainda vou em Londres também!

    Beijos!

  57. Estou adorando as atualizações, pin….as fotos estão encantadoras e amei saber que você tem uma janela no teto, mágico demais e muito você! ♥ Cada foto, cada mensagem, cada contato, cada post é uma forma de nos sentirmos aí com você, e confesso que isso é muito bom! :)

    Feliz demais com a chegada da Sharon e ansiosa pelos próximos posts e vídeos! Torcendo para que consiga por em prática todas as suas ideias e projetos! Dê um beijinho nela por mim e divirtam-se bastante!

    Estamos bem saudosos, a casa tá muito vazia sem você mas tudo é superado pela felicidade de ver você correndo atrás dos seus sonhos e conseguindo realizá-los…você merece cada conquista….que você continue servindo de exemplo e de inspiração para todos nós! ♥

    Amo você e só não torço para que o tempo voe e logo você esteja de volta porque sei que estaria sendo egoísta, e quando se ama de verdade o egoísmo é um sentimento que jamais pode existir…..então, minha princesinha, que Deus continue te abençoando e que cada minutinho que você passe viajando sejam docemente lembrados e motivos de muitas comemorações! ♥ Estamos aqui te esperando pacientemente e vibrando com cada sorriso e cada realização sua! E pode ficar tranquila, estamos cuidando de tudo e tanto o Spock quanto o Bilbo estão tranquilos aguardando a mãe mais doce e adorável do mundo! ♥

    Beijinhos no seu coração lindo e um abraço bem apertado e cheio de carinho e muito amor de sua fã número 1! ♥

  58. Que quarto é esse mel? não tem coisa melhor que essa ‘janela no teto’ hahaha sério! É o máximo… Londres realmente é o lugar dos sonhos, fico feliz que esteja realizando o seu. Aproveita!

    http://oh4everfashion.com/

  59. anonymous says:

    Post fotos de sua nova casa…

  60. Nat says:

    Nossa Mel, da vontade de chorar te vendo realizar seu sonho e ainda com direito a um quarto digno de tumblr e uma janela ao estilo Hey, arnold! *—* Estou a espera de mais posts!

  61. Ana says:

    Ai mel, estou tão feliz por você, parabéns menina aproiveite bastante você merece!
    Amei o post, fotos perfeitas como sempre <3
    Ei, mel minha amiga Mari me pediu para perguntar o que você acha dessa foto que ela tirou http://i.imm.io/1iGwl.jpeg
    Beijos

  62. Marina Begnini says:

    Estou tão feliz por você estar tendo a oportunidade de realizar um dos seus maiores sonhos, Meeel! Aproveita muito. <333
    E tô amando os posts!
    Beijosss

  63. Andressa Siqueira says:

    Por meio desses post (maravilhosos) eu posso dizes que estou conhecendo Londres com você. Beijinhos <3

  64. Camila Varjão says:

    Mel, espero q sua viagem seja perfeita em cada minuto! Continue postando tudoooo!!

  65. Renata Carvalho says:

    Mel, o quarto é perfeito espero que a viagem seja tambem e poste mais fotos por favor!!! XOXO:D

  66. Amanda Mendes (Menina de A Seleção, Cidade dos Ossos, Bruna Vieira :P) says:

    Meeeeeeeeeeeeeel!! Que sonho menina! Fico muito feliz mesmo por você! Aproveite bastante e compartilhe conosco suas experiências. Que essa possa ser a primeira vez de várias outras né?! Beijos :*

  67. Adriane says:

    Na hora que li janela no teto lembrei de Hey Arnold! hahaha
    Falando sério, Mel, estou bem feliz por você! Aproveite muito e nos conte tudo! :)

    Suas fotos estão incríveis! Que câmera tens usado?

    beijos

  68. Barbara Sá says:

    Mel está arrasando em Londres e fazendo bem A Turista, adoro! hsuahsua.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  69. Daniela says:

    Caraa, ameii esse quarto, show de bola. Muito bom isso de vc compartilhar cada detalhe, as vezes parece besta, mas pra gente que pretende ir um dia é bom esse tipo de informação.
    Beijoss

  70. sara says:

    Mel, uma sugestão de post é você falar sobre o tipo de intercambio que vocês está fazendo, que tipo de aula você tem, esse tipo de coisa..

    Beijos

  71. Juli Jolie says:

    Meeeeel! Adorei seu quarto! Você ta morando sozinha na casa? Posta fotos de mais partes dela *-*
    xx

    S2juuh.blogspot.com

  72. Xica says:

    Nossa, amei seu quarto . Tb adoro este estilo de quarto com estas janelinhas do lado e no teto . Tem um charme especial ! Bem romântico .
    Estou viajando com vc daqui de Salvador e amando suas colocações sobre London!
    Continue postando !
    Beijão !
    Have fun!
    A lot of Love !

  73. Lala says:

    Mel, quanto amor! <3
    E esse quarto???? Muuito perfeito <3
    A sua vista (de cima e de lado) parece ser muita perfeita e eu acordaria totalmente disposta em um lugar tão lindo como esse!
    Estou ansiosa para o post sobre a casa e etc. sempre tive muitas dúvidas a respeito disso!
    E esse ônibus da primeira foto?? Muito amor!
    Te desejo maravilhas (novamente e sempre)!
    Beijão, Lala.

  74. Marijleite says:

    Acho esse estilo de quarto tão bonitinho! Gostei muito do post e das fotos!

  75. Izabela says:

    Mel Oiii
    O que vc faz para dar esse ar de Vintage nas suas fotos? Já fez post falando sobre isso?? Gostaria de saber,fica muito bacana. Ahhhh conta td do intercâmbio,ta muito legal e sou super curiosa ahahahah Beijo e aproveite cada segundinho aí!

  76. Amanda says:

    cara que sonho morar no teto haha, podia mostrar o que tem por trás na cama, tem armário alguma coisa? beijos

  77. Nathyane Caroline says:

    Londres é tão fotogênica, Mel! *o* Estás me deixando mais apaixonada por ela. <3
    Hey, girl! Não vá embora sem andar nesses ônibus vermelhinhos lindos (tem nome específico para eles?). E, por favor, faz um post mostrando como ele é. Please!

    Beijinhos, flor. <3

  78. Adorei a janela no teto(skylights), Londres, tudo muito show… Está muito frio? Te adoro e esto adorando conhecer a cultura dessa linda cidade! BeiJU

  79. Brenda says:

    Mel, você está vivendo tudo o que eu sempre quis para mim *-* Eu estou maravilhada com toda a sua jornada e com a realização do seu grande sonho. Espero que esteja sendo tudo tão bom quanto você imaginava! Minha irmã irá para a Inglaterra primeiro que eu, mas talvez nós iremos visitá-la enquanto ela estiver lá e então eu saberei como é sentir… Sentir estar na Inglaterra (?), ter um sonho realizado. Amo o seu blog e as suas fotos e as suas escolhas literárias :* Ah, o nome da “janela do teto” em português é clarabóia, linda. (Muita gente esquece disso. Eu achei engraçado você chamar de janela no teto, acho que prefiro do seu jeito mesmo! Hahaha :D) Beijos, sortuda!


Deixe seu comentário