aaaaa
Travels

Pub Day: The Royal George

29.10.2013

Click here if you want to read this post in English!

Na semana passada eu e a Sharon fomos com alguns amigos em um pub muito legal que tem perto da Avalon School chamado The Royal George (133 Charing Cross Road). Ele tem “luzinhas de natal” espalhadas em vários lugares (muito amor), a música ambiente era muito boa (tocou Le Tigre, She & Him, The Cure…) e no andar de baixo estava tendo uma aula (?) bizarra de ukulele perto dos banheiros (ou seja, as idas ao banheiro tinham uma trilha sonora única haha).

A fofa da Sharon tirou algumas fotos do ambiente pra mostrar pra vocês e também do pessoal supimpa que estava lá com a gente:

Inga (Russia)

Alessandro (Itália)

Esther (Brasil)

Essa eu não lembro quem é

Gabriele (Itália) – na verdade ele é o irmão gêmeo do meu irmão mais velho, pessoal :D

Laura (França)

Lee (Inglaterra) – ele é um dos professores da Avalon School

Sharon linda Smith (Brasil) – eu tirei várias fotos dela, mas ela só liberou essa :P

Casalzinho feio, né? Muito queridos e lindos :)

Colocando essa foto no instagram (@melinwonderland)

Amei essa foto!

Importante: um verdadeiro britânico bebe cidra e não cerveja ;P

Hey, Lee agora você tem muitas opções de fotos pra colocar no seu perfil do facebook :P

Como vocês sabem (já falei aqui), eu não bebo álcool (porque não gosto mesmo), mas não é por isso que eu vou deixar passar essas oportunidade legais de interagir mais com as pessoas que estão comigo no dia-a-dia, né? Então se alguém aí também não bebe, não use isso como obstáculo ou desculpa para não ir a um pub ou qualquer outro lugar socializar. O suco de laranja estava delicioso ;)

Todas as fotos desse post foram tiradas pela linda, maravilhosa e talentosa Sharon Eve, minha amiga e roommate. Eu super recomendo que vocês acompanhem o trabalho dela no instagram e na fanpage :)

Espero que vocês tenham gostado desse novo post. Quem quiser acompanhar as novidades, estou atualizando o instagram (@melinwonderland) com frequência e as fotos são divulgadas no twitter (@melinwonderland) e na fanpage do A Series of Serendipity. Ah, e não esqueçam de acompanhar o Youtube porque postaremos mais vídeos por lá ;)

Se vocês tiverem dúvidas sobre o intercâmbio ou alguma coisa de Londres, por favor deixe nos comentários que eu vou tentar responder todas nos próximos posts :)

Obrigada por tudo, pessoal! E obrigada, mais uma vez, Kipling e Interconnect por realizar esse sonho!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

selo_melinasouza

Por

Melina

  1. As fotos estão fantásticas. A Sharon arrasa nos cliques. Meninas, queria saber que lentes vocês tem usado nessas fotos do pub e nas fotos em geral? O efeito está fantástico.

  2. Milca says:

    Lindas fotos, Mel!
    Qual é a lente que a Sharon usou nessas fotos?
    Obrigada!
    Bjss

  3. Sarah Zinato says:

    Fotos, fotos, fotos. Quando recebo notificação no face informando que tem post novo, corro pra cá pra ver mais coisas bonitas que você e a Sharon estão mostrando pra gente. Estou adorando acompanhar vocês! ^^

  4. Mari Trigo says:

    Ai Mel, q fotos lindas e que momentos incríveis! Certeza que vc nunca esquecerá desse intercâmbio, aliás, vai querer fazer outro! Pra mim uma das melhores coisas e investimentos já feitos na vida, vale muitooooo a pena! Divirta-se MUITO!

    Bjs

  5. Niih says:

    Eu também não bebo e não vejo isso como um obstáculo de ir a bares ou lugares que tenham o álcool como principal venda, mas meus supostos amigos enxergam isso como algo ruim e nunca me chamam pra sair com eles por causa disso (“nossa, mas você iria a um bar? você nem bebe!”) e tem quem tente me consolar falando “ah, é que gente assim vai contar moedinhas pra comprar o máximo de cerveja possível e você não fará isso. não fique chateada.” :)

    De qualquer forma, lindo post – adorei a decoração! – e fiquei bem feliz por entender tudo na versão em inglês <3

  6. Bruna says:

    Conheci o trabalho dela pelo teu blog e estou apaixonada, ela é muito talentosa.
    Vocês pretendem ir pra algum outro país? Tipo vir pra Italia… xD
    E desculpa ser chata mas, essa lente é a 24mm 1.4?

  7. Lulu says:

    Que bacana conhecer todas essas pessoas de várias parte do mundo Mel!!!
    Além de conhecer esses pubs legais!
    E eu reparei que a preocupação com design gráfico aí é alta!
    Estou apaixonada pelas logomarca, cartões de visita, cardápios etc! Traz pra sua amiga designer umas “papelada” se puder ^^ (cartão de visita, flyer, folder) hehe vc não imagiiiiina como me faria feliz hehe

    Beijoooo Pra Mel e pra Sharon! Estou apaixonada pelas suas fotos Sheron!!!!!

  8. Daniela says:

    Disse tudo Mel!
    Quando fui aos Estados Unidos pela 1ª vez em um primeiro momento entrei em pânico quando o grupo do facebook combinou de ir a um pub irlandês em New York e a única coisa que eu pensava era: “E agora? O que eu faço? Sou praticamente a ÚNICA que não bebe no meio de 30 pessoas!” e cogitei até voltar pro apartamento, mas depois pensei melhor e fui e não me arrependo! Foi uma noite bem divertida, eu com meus refrigerantes e o restante da galera com suas devidas bebidas =D

    Lugar super legal este que vocês foram!
    E eu não vou mais elogiar a Sharon (Até descobrir novos elogios que não soem tão repetitivos :p).

    Bjos grandes, se cuida e aproveita!

    P.s: Mel, queria te agradecer (falando por mim) pela atenção que você tem dado (mesmo com a correria/empolgação por aí) com seus seguidores. Fico tão feliz com seu esforço de responder a cada um e você praticamente sempre tem respondido meus comentários. Sério, você é uma fofa <3

  9. Bianca Castor says:

    Tá sendo o máximo “conhecer” Londres pelas fotos. Quando eu tiver a oportunidade de ir pessoalmente com certeza irei a esse pub! Ah, a Sharon arrasa nas fotos! Beijos Mel, continue nos apresentando os cantinhos de Londres!

  10. Layni says:

    Curiosidade:Você fala aí tudo em inglês?Deve ser incrível conhecer pessoas de vários os cantos e culturas tão diferentes,mais acho que a língua universal deve ser o inglês,não é?As fotos dos últimos posts ficaram encantadoras!

  11. Mamá da Sharon says:

    As fotos são tão lindas que fazem a gente querer ir a todos os lugares por onde vocês passam. Parabéns, filhota! Grupo lindo, lugar idem e vocês…. incríveis! Bjs.

  12. Lindo esse pub! Mel você vai aproveitar essa viagem pra conhecer outros países?
    Vim aqui no blog te mostrar essa ilustração… Achei tão parecida com você, mas é uma versão da Mônica do Mauricio de Souza: http://www.andretoma.blogspot.com.br/2013/10/monicas.html

  13. Adorei o post, pin!!! as fotos, como sempre, estão perfeitas….adorei todas e achei tanto o pub como o pessoal muito lindos e cheio de estilo!

    É visível o ar feliz de todos e imagino o quanto tá sendo precioso e inesquecível cada minutinho dessa experiência por aí! Aproveitem e que Deus continue protegendo todos vocês!

    Achei bem legal as duas versões, assim, além de você treinar o idioma seus colegas de intercâmbio podem entender o que tá escrito!

    Beijinhos para você e pra Sharon e parabéns por mais esse post incrível! Estou vendo como vocês estão se esforçando pra dar conta de tudo… sei que não é fácil ter que fazer posts diários e vídeos, além de ter que ir pra a escola, estudar as matérias, passear e manter a família informada….fico impressionada e estou muito orgulhosa de vocês duas! ♥

    Te amo! ♥

  14. Luiza Brando says:

    que divertido! Meus professores no canada não socializavam assim com os alunos, gostei do lee hahah

  15. Que divertido (: Haha! As fotos tão lindas, Sharon (:

  16. Marcela says:

    Mel, sua linda!
    Tô amando as fotos da viagem!
    Vi que você hospeda elas no flickr. Poxa, não tem como deixar a opção de mostrar Exif Data?
    Eu sempre gosto de dar uma olhadinha nessas coisas ^^ ajuda a entender a técnica. Você se importa?

    Aproveita muito! Beijos!!

  17. Thaís Cillo says:

    Mel, fotos lindas :)
    Todas essas pessoas são da sua escola ou você conheceu elas de outra maneira?
    Beijos!

  18. It was really nice read the text and understand everything! I hope someday go to my favourite city in the world. All the posts about your travel are amazing. Sharon is an awesome photographer! So good know nice people at a nice city.

    Ps. I’m sorry about my English, I’m not so good yet :P

  19. Karyne says:

    As fotos ficaram lindas mesmo!
    E que legal sair assim com tantas culturas em uma mesa só =D
    vcs vão ficar por quanto tempo?

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

  20. Nathyane Caroline says:

    O trabalho da Sharon é maravilhoso e encantador. Amei o post in english, florzinha. <3
    Estou tão feliz por você estar deslumbrante em Londres, por estar aproveitando essa oportunidade única.

    Beijinhos, sweet.

  21. Que lugar bacana, gosto tanto do clima dos pubs ingleses, é bem mais relaxado do que os bares daqui. Acabei não indo em muitos quando estive aí, sabe como é, faltou t$e$m$p$o heuaheuaehuaehua!
    Gostei muito da iluminação do local, e caraca, como essa Sharon fotografa bem, fico encantada a cada post :)

  22. PS: não sei se você curte eses passeios, mas eu não deixaria de ir na Tower of London, andar por lá é como voltar no tempo <3

  23. Mel, estou apenas sonhando com suas fotos quando o meu dia chegar haha! Tá tudo muito lindo <3
    Como você conheceu a Sharon, Mel? E quando vai pra Paris? Beijo!

  24. nelinha says:

    Amei as fotos, uma mais linda que a outra. ♥
    Mel, que lente é essa que a Sharon usa nas fotos? É a 10-22mm? (espero não estar sendo muito indiscreta)

    Beijos e divirta-se. :)

  25. Camila V Lima says:

    Esse professor parece ter saído de algum livro de Harry Potter. Consigo imagina-lo perfeitamente dando uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, sério! com a roupa e tudo, hahaha

  26. Barbara Sá says:

    Que linda ‘-‘
    Essa viagem te deixou mais fofa do que tu já é… Tá com uma carinha de feliz =D

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  27. Isabele says:

    Expectativa: Free beer. Realidade: Free wifi, great beer. hahahahaha
    Você fala em inglês inclusive com os colegas brasileiros? Desculpa se já te fizeram essa pergunta hahahaha
    PS: Toco ukulele e é tão legal <3
    Beijos, Mel.

  28. Moni Pires says:

    Lindas as Fotos.adoro LONDRES..E adoro seu Blog :)

  29. Karol says:

    Oi Mel! As fotos da Sharon são sempre muito lindas e vocês parecem estar bem felizes! :D
    Londres é uma cidade maravilhosa e podemos acompanhar cada “descoberta” de vocês através das fotos e do cuidado em como vocês nos contam o seu dia a dia aí! Curtam muito e aproveitem cada segundo! :)
    Beijo!

  30. Lala says:

    Gente que pub mais perfeito *–*
    Uma decoração que faz a gente se sentir à vontade (pelo menos foi o que eu pude perceber) e eu acredito que lembrou também o seu quarto, Mel haha.
    As fotos da Sharon ficaram maravilindas (:p)! Me apaixonei por cada uma de uma forma especial, seja de forma engraçada até morrer de fofura, hihi.
    Quando eu vi a foto do Gabriele eu pensei que fosse o Gui mas depois lembrei que ele está aqui no Brasil e que ele não é assim e até imaginei que fosse seu outro irmão, acredita???
    Amei, amei, amei e amei!!
    Essa Laura parece ser uma fofa <3
    Um beijão pra você, pra Sharon e pra todos daí, Lala.

    <3

  31. Lala says:

    Ah, esqueci de dizer que amei ter o post em inglês!
    Assim pude treinar um pouco do meu inglês e posso dizer que acertei muitas palavras e descobri o significado de muitas que eu não sabia!!
    Amei!

  32. Paula says:

    Xuxu, qual lente a Sharon usa? As fotos dela são muito lindas!
    Beijos

  33. Amanda says:

    Oi Mel, tudo bom?
    É a primeira vez que comento no seu blog (faz pouco tempo que o conheci, mas já o adoro!), e você é muito fofa!! Acabei de ver o video das 50 coisas e adorei – assim como todo o restante hahaha!! É tão legal ver que você está realizando o seu sonho!! Aproveita muitoo (e dá pra ver que você já o faz *–*!) Beijos!

  34. vix pichel says:

    i don’t like alcohol either! see? we’re soul mates haha


Deixe seu comentário