Inspiration, Lifestyle, Travels

What’s in my bag (London)

9.11.2013

Que saudade de fazer posts assim (desde a época do flickr eu gosto de fazer fotos de “what’s in my bag“). Hoje aproveitei a luz da manhã para esvaziar a minha bolsa e mostrar pra vocês o que tem me acompanhado no dia-a-dia aqui em Londres.

Estou tão apaixonada por essa capinha nova que fico arranjando desculpa pra fotografar ela haha Acho que já comentei no instagram (ou em algum outro lugar), mas como sei que nem todos viram vou falar de novo: comprei essa capinha na Accessorize.

Carregador sempre por perto porque a bateria simplesmente some só de pensar em abrir um aplicativo, né? haha Ah, como vocês podem ver, a tomada aqui é bem diferente da do Brasil :)

Meu oyster card ganhou uma capinha linda pra proteger ele. Comprei na Forbidden Planet (já viram o vídeo?). Tinha várias opções lindas do Doctor Who e Adventure Time, mas me controlei e comprei só essa :P

Arnold, meu companheiro de viagem (junto com a Sharon, claro!). Falando em Arnold, vocês têm acompanhado os posts que estou publicando no blog da Kipling? Todo sábado tem post novo por lá ;)

Caderninho e caneta. Ah, esse caderno já apareceu aqui no A Series of Serendipity. Lembram dele?

Minha camera bag (linda) da Kipling. Depois vou fazer posts mostrando detalhes dela.

Não resisti quando vi esse livro haha depois vou resenhar pra vocês (estou achando tanto livro legal por aqui)

Esse é o meu passaporte, mas na verdade ele não fica na minha bolsa. Eu tenho uma cópia dele na carteira e deixo o original guardado em casa. Coloquei ele na foto só pra mostrar o Finn pra vocês :) (comprei na Forbidden Planet também e foi bem difícil escolher um com tantas opções legais)

Meus phones novos! Finalmente, depois de tanto tempo, eu comprei um decente, lindo e fotogênico :) Ah, esse é da Urban Outfitters!

Minhas necessaires (3 em 1). Depois vou fazer um post mostrando o que eu levo nelas :)

Ali atrás está meu ipad lindo (depois vou falar mais sobre ele)

Minha carteira. Fazia tempo que eu estava querendo uma carteira mais “compridinha” e acabei escolhendo essa da Kipling. Ela é cheia de divisórias (se vocês quiserem posso mostrar detalhes dela) :)

Meu porta-moedas lindo de pinguim que AINDA não tem nome (vocês deram muitas sugestões legais no instagram haha). Comprei ele na Primark e é super útil porque aqui eles dão muitas moedas haha :)

Capinha de novo porque eu falei que estou amando fotografar ela haha

As duas fotos abaixo foram tiradas pela minha amiga diva Sharon (Eu super recomendo que vocês acompanhem o trabalho dela no instagram e na fanpage :)):

E aí, gostaram do post?

Espero que vocês tenham gostado desse novo post. Quem quiser acompanhar as novidades, estou atualizando o instagram (@melinwonderland) com frequência e as fotos são divulgadas no twitter (@melinwonderland) e na fanpage do A Series of Serendipity. Ah, e não esqueçam de acompanhar o Youtube porque postaremos mais vídeos por lá ;)

Se vocês tiverem dúvidas sobre o intercâmbio ou alguma coisa de Londres, por favor deixe nos comentários que eu vou tentar responder todas nos próximos posts :)

Obrigada por tudo, pessoal! E obrigada, mais uma vez, Kipling e Interconnect por realizar esse sonho!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

selo_melinasouza

Por

Melina

  1. Bia Schaeffer says:

    Tudo lindooo!! Me encantei com a sua nova capinha pro iphone e AMEI a carteira da kipling. Pena que nao sou rica a ponto de comprar uma carteira assim :( kkk beijos Mel, aproveite bastante

  2. Bianca says:

    Espero que esteja curtindo o intercâmbio.

  3. Lola says:

    Meeeeeeeel, tenho um fone igualzinho! O único detalhe é que ele é da cor creme, mas a qualidade dele é ótima (excelente, eu diria), foi uma boa escolha. =)

  4. Fofinha (((:
    Tenho uma camiseta igual o seu porta cartão! haha

    Beijos!

  5. Flaviele says:

    Só coisinha linda e fotogênica. Tô apaixonada com sua bolsinha de moedas que ainda não tem nome. Dessa vez faltou uma balinha na bolsa :p

    Amei as fotos, Mel <3

    :*

  6. ConceiçãonGonçalves says:

    Amei tudo. Vc tb está dentro da bagagem?
    Quero tudo da Kippling, principalmente o macacaozinho vermelhão. Esqueci o nome dele! Kkkkkk.
    Começou a se despedir da minha cidade favorita !
    Beijão

  7. Lena says:

    Adorei Urbanears <3 esse fome é maravilhoso! Agora dei de pôr música no telefone, de vez em quando escuto antes de dormir para relaxar, por que né… não dá para ficar escutando com a bateria do iPhone heheheh

    Mel, está super legal acompanhar a sua viagem querida! Que bom tirar um tempinho para vir aqui nos falar do que andas vivendo! Hum, e me deu vontade de ler "Fator nerd", mas to esperando para ver se baixo o preço com o Black Friday (e só de pensar que tenho uma penca de livros pra ler também!).

    Beijocas e curte muito!

  8. Letícia says:

    As fotos estão lindas, as suas e as da Sharon. ♥ Parece que você é a cara de Londres mesmo e que está bem radiante.
    É tanta coisa fofa! Estou imaginando o quanto você está se controlando pra não comprar, acho que eu teria gastado todo o dinheiro em um dia ou ficaria elétrica pensando em todas as coisinhas. :P
    Ah, mostra as necessaires, carteira, bolsa da câmera. Adoro ver essas coisas da Kipling, são tão lindas, práticas, resistentes… enfim.
    Ah, é! Qual o esmalte você está usando?

    • Melina says:

      Obrigada, chuchu! Nossa aqui tem muita coisa legal mesmo, mas como a libra está cara fica difícil comprar muito :/
      O esmalte é o Audrey da Impala :)
      :*

      • Letícia says:

        Eu desconfiei que fosse o Audrey, adoro usá-lo no inverno! *-* Mas é sempre bom perguntar, vai que o Audrey sai de linha (tomara que não!), aí já tem outro pra usar. :P
        Aproveita muito, Mel. Seria muito legal se você ficasse mais tempo por aí fotografando toda a cidade e aproveitando cada cantinho de Londres. Quem sabe você não volta várias vezes? No Brasil ou em Londres, seus posts continuam inspirando muito!

  9. Tanna says:

    “Trust me I’m the Doctor” que amor *-*

  10. Lu says:

    Mel, você poderia tirar dúvidas sobre a tomada de energia e voltagem por aí? Se eu fosse pra Londres, teria que comprar outro carregador ou outro secador? Obrigada :)

  11. Quanto tempo que não vinha um post assim por aqui! Sinto que estou com você olhando sua bolsa (ain que coisa feia rs). Morri de amores por cada objeto que você apresentou. Mas morri de amores com a capinha do passaporte e da bolsa de moedas. Meu Deus que meigo. Estou vomitando arco-íris por eles aqui ô/

  12. Ila Fox says:

    Eu tenho uma carteira igual, o que serviu de referencia para o tamanho do Arnold, GENTE, que macaco GIGANTE! hahaha. Jura que vc anda com ele na bolsa todos os dias? Ele ocupa muito espaçooo! hehe

  13. Camila says:

    Mel, você está reluzente de felicidade, lindo de ver!

  14. Eu adorei tudo,principalmente o Arnold.<3
    Tudo é fofo,e a capa de gatinho é linda.
    Beijo Mel.

  15. nereida says:

    Mel eu ainda não consigo entender como eu faço esse efeito de foco em um ponto específico e o resto tudo borradão, você pode me falar? *-* http://farm3.staticflickr.com/2846/10742953743_83144d64e7_b.jpg

  16. Ramon Falcão says:

    Mel, que câmera é essa nas fotos? É a T3i que você disse que usava? Bjs flor (:

  17. Lala says:

    Gente que amor!!
    Sua bolsa é um paraíso, haha!
    Mas eu fico pensando como cabe tanta coisa dentro dessa bolsa, ela parece ser tão pequena, haha!
    Cada coisa mais fofa que a outra <3
    Gente eu preciso de uma capinha pra passaporte assim! E você me deu uma ótima ideia, quando eu viajar o passaporte fica em casa, haha!
    Tudo muito lindo *-*
    Beijão, Lala.

  18. Fernanda says:

    Oi!
    Estou adorando todos os posts sobre o intercâmbio (aguardo ansiosamente posts sobre coisas/lugares que tenham a ver com o HP *-* – quase infartei com aquelas fotos da plataforma 9 3/4). E, também, gostaria de saber mais sobre essa cópia do passaporte… vou viajar ano que vem pra Orlando e, pesquisando, vi que o pessoal fala que é perigoso andar com o passaporte, que se deveria andar com uma cópia… essa cópia é da primeira página?(aquela com a foto) Tem que fazer cópia do visto também? E plastificar?

  19. Luí says:

    nhoooim, eu quero uma capinha “Trust me I’m the Doctor” <3 o engraçado é q td hora q leio isso, na minha cabeça, é na vdd a voz do Matt Smith falando e dando aquele risinho de canto dele… *-*

  20. Virei Adulto says:

    Nossa meu, sempre acompanhi silenciosamente, mas agora criei um blog (por ser seu fã) rs, tudo muito lindo e bem feito sempre,
    ps; eu gosto muito do universo feminino, por ser apaixonado pelas mulheres, por isso acompanho sempre aqui…

  21. Tati says:

    Doctor Who DD: Poxa Mel, que tal me trazer uns presentinhos de DW daí? hahaha Aqui no Brasil não acha nadinha assim, e sou doida pra ter algo da série D:

    http://www.amoreja.com/

  22. Manu says:

    Que saudade dos what’s in my bag, Mel! Lembro muito da época do Flickr! :D Sua capinha de gatinho é realmente um amor, e eu fiquei muito curiosa pra saber como é o livro! :)
    Fiquei curiosa quanto a uma coisa! Quanto do passaporte você xerocou? Só a parte dos dados? Tudo? Plastificado? Autenticado? Só o papel na carteira? Hehe =P Eu vou viajar no final do ano e não gosto da ideia de ter de andar com o passaporte por ai! Uma copia simples da pagina dos dados é o suficiente?
    Beijos! ;**

  23. Mariane says:

    Nem sei o que comentar já que é tudo tão perfeito *.*
    NUNCA veja o que tem dentro da minha bolsa, você vai encontrar coisas completamente improváveis no meio de todo o caos que é ela hahaha
    Seu curso acabou ontem, né? Já esta se despedindo de Londres, Mel? Espero que consiga voltar logo para aí <3
    Que venha Paris!!!
    "Em Chamas" vai ser lançado na sexta e estou louca para assistir, também espero que consiga assistir quando você voltar para o Brasil.
    Um beijo ENORME,
    Kiwi

  24. Juliana says:

    Mel, sua bolsa é linda, por dentro e por fora! Adorei todas as capinhas! :3

  25. Barbara Sá says:

    Ai, quanto amor..
    Os acessórios da Kipling salvam vidas, né?
    Preciso duma loja dessas por aqui :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  26. Adorei seus itens de bolsa! Mas fiquei curiosa para ver o que tem na necessaire (cosméticos, make, etc.)

    E essa capinha de gatinho blasé é realmente fofa, eu também ia querer fotografar toda hora kkk

    Beijos,
    Clá – blog Uma Garota Carioca

  27. Jussara dalva says:

    Mel linda. Qual é a sua camera ?

  28. Melissa Zahova says:

    Meeel amei esse post! Super ansiosa pela resenha do livro, parece ser demais! Beijão :*

  29. Meliinaa, em qual Forbidden Planet vc encontrou a capa do passaporte?
    Dica: Hoje é o dia que a Oxford Street acende as luzes para o Natal! :)
    http://goo.gl/vTDCHY
    De parabéens a Sharon, as fotos estao bem legais!

    (ah, to em londres tb, rs)

    Dan

  30. Meu Ipig veio com uma tomada dessas e eu não fazia idéia pra que servia! Ahahahahaha ♥

  31. isabela says:

    OI EU AMEI TUDO OQUE VOCÊ BOTA
    SOU NOVA AQUI MAS JÁ AMEI TUDO OQUE VOCÊ BOTO
    E AMO LIVROS QUEINEM VOCÊ

  32. Dave says:

    mel ,onde vc comprou o arnold??
    pf me responda

  33. Leticia says:

    Aii, eu amei as necessaires (3 em 1), só que não tem preço!! Milena voce poderia colocar o preço?? Bjoss amo seu canal e blog!

  34. […] “What’s in my bag?” (e pretendo fazer uma versão atualizada em breve já que o último post desse tipo foi feito em Londres), mas nunca tinha fotografado apenas o que está dentro da carteira e sábado […]


Deixe seu comentário