Everything Else

Convite: Tarde de autógrafos MUC em Curitiba (amanhã)

22.11.2013

melinasouza_maisumachance

Voltei pro Brasil (ok, quem me acompanha no instagram ou na fanpage já sabia) e já tenho um convite para vocês. Amanhã (23/11/13) nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium às 16h00 vai começar um bate-papo e tarde de autógrafos (e fotos, claro!) com o Federico Devito e Gutti Mendonça, autores do livro Mais uma chance.

Quem aí vai? Eu vou estar na mesa com os garotos e vou adorar ver vocês por lá :) (obrigada pelo convite, Gutti!)

Ah, quem tiver facebook pode confirmar a presença no evento clicando aqui!

Obrigada por tudo, pessoal!

Espero ver muitos de vocês por lá amanhã, heim?

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. Josy says:

    Acho que tá na hora de você vir para o RJ, Mel…
    São Paulo, Londres, Paris… e o Rio? Ano que vem você devia tentar organizar alguma coisa com os fãs daqui. Tipo uma tarde no Pão de açúcar ou coisa assim. Não é tão caro quanto parece e_e

    Beijinhos <3

  2. Aee.. eu vou tentar ir também :D

    Eu te vi quando a Bruna, do Depois do quinze esteve aqui, mas você estava conversando e não quis ir te atrapalhar, hehe…

    Até lá,

    http://umpalpite.wordpress.com

    Beeijos

  3. Bárbara says:

    Mel, você tem que fazer um encontro de leitores (aqui em Curitiba mesmo). T encontrei na sessão de autógrafos da Bruna Vieira e queria muito te ver de novo. Ia ser muito divo <3
    Beijos,
    http://blogabitofeverything1.blogspot.com/

  4. Júlia says:

    Meel, voç já voltou ? nossa que rápido o_0 Aposto que voç quer Bis !rsrs

  5. Raquel says:

    Meeeel, adorei suas compras! Eu vi Let it Snow para comprar aqui mas não com essa capa belíssima, vai sair aqui com a mesma capa?
    Teve sessão de autógrafos com a Kiera Cass em SP e eu me arrependi tanto por não ter comprado A Seleção só para ela autografar para você :( , fiquei com medo dela não conseguir autografar pois o segurança disse ela estava passando mal e tal…mas no final deu tudo certo, só não consegui um autógrafo para você, fiquei com a consciência pesada por isso :/ realmente queria te dar o livro autografado por ela, afinal foi você quem me apresentou A Seleção através do blog, acho que você merecia isso, mas há boatos de que ela vá na bienal ano que vem aeee o/ será minha chance de se redimir!hahaha Precisava compartilhar isso com você.
    Eu juro que já estou acabando haha mas por um acaso você assistiu Jogos Vorazes: Em Chamas? Se você foi ou pretende ir, você vai compartilhar a sua experiencia do filme com a gente? Bem..é isso ai, acabei!
    1000bjs
    P.S: Estou muito ansiosa para ver um post sobre sua coleção de Alice (:

  6. Luiza Brando says:

    eu quero autógrafo do neil gaiman!
    na minha viagem pro canadá eu comprei 25 livros e ganhei um, tive que comprar outra mala só para carregar esse pesinho extra.


Deixe seu comentário