Books, Travels

Book Haul: Intercâmbio (Londres e Paris)

23.11.2013

Ainda não acredito que há alguns dias eu estava na cidade que sempre sonhei em conhecer e muito menos que morei lá por um mês. Apesar de parecer que tudo isso foi um sonho sei que tudo aconteceu de verdade porque eu trouxe livros lá da Terra da Rainha (e de Paris) e gravei o tão pedido book haul de intercâmbio pra vocês haha :)

Da mesma autora de The statistical probability of love at first sight (que foi lançado no Brasil pela Galera Record)

Esse já apareceu por aqui :)

Presta atenção no adesivo ali no canto esquerdo *-*

Let it snow foi lançado no Brasil pela Editora Rocco (ops! falei Martins Fontes no vídeo) com o título Deixe a neve cair e custa R$29,50. Ah, a capa ficou bem parecida com a dessa versão que comprei :)

Livros que ganhei do Tolga :)

Spock sendo fofo e folgado ao mesmo tempo *-*

Presente lindo que ganhei da Puig *-*

Esmagando o meu amorzinho *-*

Espero que vocês tenham gostado do vídeo. Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários aqui do blog ou do youtube ;)

Quem gostou do vídeo e quiser ajudar a divulgar o meu trabalho é só clicar em “gostei” e compartilhar :)

E quem quiser acompanhar os próximos vídeos é só se inscrever no Canal do A Series of Serendipity!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

selo_melinasouza

Por

Melina

  1. Jhon Araújo says:

    Aaah como é bom ver postagens sobre livros, ainda mais nessa madrugada. Fico feliz de você ter realizado o seu sonho, assim como eu, todos já disseram: “Você merece!”. Adorei as fotos e principalmente o vídeo.

    Abração, Mel!

  2. Invejinha boa… Mas só aquela que serve de inspiração.
    Mel… me dê uma dica: Como fazer para conseguir ler um livro em inglês?
    Tenho um certo nível de conhecimento em inglês, reconheço que um tanto baixo, mas acho que seria possível.
    Enfim…. Bem vinda de volta

  3. O vídeo ficou ótimo! Estava com saudades de suas postagens mais frequentes espero que agora que você está no Brasil tudo se normalize. As fotos estão lindas, você podia dar umas dicas para quem quer melhorar suas fotos, beijos.

    bye bye

    http://taynadesouza.wordpress.com/

  4. Pedro Leite says:

    Adorei os livros Mel. Todos tão lindos.

    Tô com Deixe a Neve Cair aqui em casa e nas férias vou ler porque John Green é amor. <3

    Beijos.

  5. Priscila says:

    Você gosta do Neil Gaiman? Eu tenho uma edição especial de Coraline também autografada por ele e pelo Chris Riddel :) Comprei pelo Book Depository.

  6. Amei o vídeo e as fotos, Mel. Acho que você aprendeu alguns truques de edição com a Sharon
    Não quero ser chatinha, mas a pronúncia da palavra “clever” está diferente. Se pronuncia “cléver” e não “cliver” (a não ser que no sotaque britânico seja diferente, caso seja me desculpe).
    Beijinhos!!!

    • Melina says:

      hahaha eu pronunciei errado mesmo :P só percebi depois que publiquei o vídeo e divulguei :(
      :**

      • Isabela F. says:

        Mel, primeiro queria te parabenizar pelo seu blog. Acompanho ele diariamente e amo suas postagens. Entro todo dia super animada para ler os posts do seu blog. Sou uma daquelas leitoras fantasmas mas finalmente criei coragem para fazer um comentário. Parabéns tb por ser essa pessoa tão fofa e talentosa q você é. Não comentei nos posts sobre o intercambio mas saiba q estava torcendo por vc ter tido uma ótima, maravilhosa viagem! Vou parar de falar se n você fica entediada hehe.Ah, e queria te perguntar uma coisa! Nunca li um livro em inglês e meu nível não é tão avançada, você me indicaria um livro “mamão com açucar” que você tenha gostado?

        Obg chuchu, bjinhos ;*
        Continue sempre essa pessoa maravilhosa, vc é inspiração minha e de muitos outros <3

  7. Klara Sodré says:

    Nossa mel não sabia que vc se interessava por livros como 50 tons de cinza, pelo amor de deus faça uma resenha deste livro no blog !

  8. Pamela says:

    Babei por esse livro da Alice, parece ser muito lindo<3

  9. Ellen Alves says:

    Oi, Mel! Ameiii os livros! Morro de vontade de aprender inglês, para comprar todos esses livros que você mostra! E ó, amei os posts da viagem!!!! Você não tem ideia de como você me inspira, Mel! E ó, deixe a neve cair é da editora rocco!E me responde uma coisa? Você fez curso de inglês há muito tempo? Indica algum online legal? Obrigada por tudo, Mel!
    http://www.momentosassim.com

  10. Raquel says:

    Meeeel, adorei suas compras! Eu vi Let it Snow para comprar aqui mas não com essa capa belíssima, vai sair aqui com a mesma capa?
    Teve sessão de autógrafos com a Kiera Cass em SP e eu me arrependi tanto por não ter comprado A Seleção só para ela autografar para você :( , fiquei com medo dela não conseguir autografar pois o segurança disse ela estava passando mal e tal…mas no final deu tudo certo, só não consegui um autógrafo para você, fiquei com a consciência pesada por isso :/ realmente queria te dar o livro autografado por ela, afinal foi você quem me apresentou A Seleção através do blog, acho que você merecia isso, mas há boatos de que ela vá na bienal ano que vem aeee o/ será minha chance de se redimir!hahaha Precisava compartilhar isso com você.
    Eu juro que já estou acabando haha mas por um acaso você assistiu Jogos Vorazes: Em Chamas? Se você foi ou pretende ir, você vai compartilhar a sua experiencia do filme com a gente? Bem..é isso ai, acabei!
    1000bjs
    P.S: Estou muito ansiosa para ver um post sobre sua coleção de Alice (:

  11. Larissa Batista says:

    Amei o post e o vídeo, eu sou louca para comprar livros em inglês <3
    Eu fiz um post no meu blog sobre a Sarah Mensigna, acho que você vai gostar dos desenhos dela. opsthisisme.blogspot.com.br/2013/11/a-arte-de-sarah-mensigna.html

  12. Daniela says:

    ai Mel, amei amei amei. suas fotos são sempre super inspiradoras e alguns desses livros já estavam na minha wishlist, e muitos outros passaram a estar.:p
    gostei especialmente dos pequeninos de Paris e Londres,:)

    beijinhos

  13. Nayane says:

    Mel não conhecia seu blog, mas assim que vi me apaixonei por ele. é super
    fofo *-* e sem contar que você é muito simpática. adoreei seus videos.
    Beijão’

  14. Luma says:

    Oi Mel, procurei qual editora lançou o Let It Snow e é a Editora Rocco com o nome “Deixe a neve cair”. Pena que a capa não é idêntica à sua. Amei o post e o Spock é lindo!
    Bjo :*

  15. Manoela says:

    Que saudade que eu estava de ver seu quarto lindo (e de ver certa pontinha de invejinha boa crescer em mim), de ver suas fotos, de ver o Spock, de ver suas fotos com um fundo azul atrás, enfim, de tudo <3

    Amei os livros, são lindos ♡

    Um abraço de sua leitora.

  16. A. says:

    Melzinha, vi em alguns posts antigos seu que quando você fazia faculdade trabalhava em uma escola. Faço psicologia também, recebi uma proposta de emprego e estou maluca pensando se aceito ou não. Faço faculdade de manhã também. Será que trabalhar não vai atrapalhar? Como foi sua experiência basicamente?

  17. liana says:

    tudo seu é tão lindo ^-^ fofa.Adorei os livros,pena que alguns nao tem aqui no brasil.

  18. Lari. says:

    Certo, sei que é errado julgar um livro pela cara, mas… Meu Deus, estas são simplesmente encantadoras! Tudo bem, afinal pelo que entendi, as respectivas leituras deles são ótimas também *-*

    Beijos ♥ Jeito Único

  19. Sande says:

    Nossaa..que experiência nãoo?? e quantas coisas legais você trouxe…Parabéns pelo seu trabalho… vc é um DOCE MEL rsrs

    Beijos

    http://www.sandeaguiar.blogspot.com.br

  20. Tati says:

    Ai cada livro fofo Mel! Fiquei curiosa para ler o “Deixe a neve cair” acho que esse será mais um da minha wish list, sou mega fã de contos de Natal, músicas de Natal rs tudo de Natal… As fotos ficaram lindasss, ain tadinho do Senhor Spock shaushaushauhsau

    Beijos beijos diretamente da ilha!!!

  21. Eu quero comprar livros na Inglaterra também! Mas fico muito feliz por você ter realizado esse sonho Mel! Beijinhos!

    http://dolcesabato.blogspot.com.br/

  22. Julia O says:

    Amei amei amei Mel! Todos os livros parecem ser muitos bom!
    Beijos :** <3

  23. Letícia says:

    Capas de livros estrangeiras: por que tão fofas?
    Linda!

  24. Thaís Maciel says:

    Amorinha, bem q vc poderia fazer um room tour, né??
    Vontade de roubar todos os livros hahaha

    Beijos :)

  25. Juci says:

    Mel, você pode me dizer o ISBN do “For The Love of Books”? Não o encontrei em lugar algum :/ E, ah, tenho certeza que o 50 Shades não foi deixado para trás por falta de espaço na mala, e sim porque o livro é muito ruim haha :P

  26. Mel, você esqueceu de falar no vídeo do livro The Hidden Gallery!
    Amei todos os livros que você comprou, coloquei vários deles na minha própria wishlist e pretendo conseguir comprar logo, rs.
    Eu comprei Deixe a Neve Cair, chega amanhã aqui em casa. Também comprei Where Things Come Back, li resenhas de que é muito bom, já ouviu falar?

    Beijos

  27. Débora Ferreira says:

    Olá Mel! Queria te perguntar quais foram os documentos necessários para entrar no Reino Unido…seria ótimo se você pudesse fazer o post falando sobre isso. Beijos, adoro o seu blog, sucesso!

  28. Flavia says:

    Você é uma fofa. Já acompanho seu trabalho há um tempinho. Sou atriz, moro em Chicago e irei passar quase duas semanas aí em Curitiba visitando meu pai no início do ano. Já sei bem onde irei procurar dicas de livros para ler durante a viagem. Mas além disso, queria te fazer um convite. Qual é o seu email?

  29. Barbara Sá says:

    Let it Snow, essa capa é linda. No Brasil saiu pela Rocco.
    Adorei Le Petit Prince.
    Comprei meu primeiro livro da Alice dias atrás e estou morrendo de amores e com muita vontade de começar uma coleção, ela encanta, né?
    Adorei o Book Haul e quero ver as outras coisas que tu trouxe da viagem, ou só comprou livros? Haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  30. Rafaele Souza says:

    AAAAAANW Let it snow ♥♥♥♥
    Eu to com esse livro em casa pra ler,vou ate passar ele na frente do outro que tenho que ler hahahah Mas esse parece ser mais grosso que o que foi lançado no Brasil..Tú que le livro em inglês,costuma ter diferença do livro em inglês pro português?Tipo assim,no inglês ter coisas a mais?
    Amei as fotos :)
    Beijos

  31. Nathyane Caroline says:

    I loved!

    Estava com saudade, Mel. <3

    P.S.: Não resisti e comprei Let it snow!

  32. Lena says:

    Mel! Estava com saudade dos seus vídeos ♥

    Adorei as novidades literárias e fiquei curiosa com o livro Geek *-*
    Sobre o Clever, parece ser correto “Cliver” e não “Cléver”, eu também pronunciaria Cliver kkkk ^.^

    Curiosa pela surpresa da Nina Ricci. O que será será será?

    Beijocas no coração!

  33. Lillyan says:

    Uou! John Green! ♥
    Eu tinha até comentado algo a respeito de Let it Snow no seu skoob, Mel. Queria saber se você já tinha lido mas como não pode responder eu arrisquei e comprei. Chegou hoje, faltando um mês para o natal. ^^ A capa do livro em português é perfeita (A edição em inglês é mais bonita), tem páginas amareladas e uma ótima diagramação.
    Beijos!

  34. Isabela F. says:

    Mel, primeiro queria te parabenizar pelo seu blog. Acompanho ele diariamente e amo suaspostagens. Entro todo dia super animada para ler os posts do blog. Sou uma daquelas leitoras fantasmas mas finalmente criei coragem pra fazer um comentário. Parabéns também por ser essa pessoa meiga, fofa e talentosa q você é <3 Continue sempre assim viu? Você é inspiração minha e aposto q de muitos outros tb. Não comentei nos posts do intercâmbio mas saiba que estava torcendo por você! Espero que tenha tido uma ótima, maravilhosa viagem. Vou parar de falar um pouquinho senão, não dá né? hehe. Ah, e queria te perguntar uma coisa. Nunca li um livro em inglês e meu nível não é tão avançado, você me indicaria um livro "mamão com açúcar" q vc tenha gostado mt?

    Obg chuchu, bjinhos ;*

  35. Livros lindos *-*
    Me apaixonei por todos, especialmente os da Alice (o francês é uma obra de arte mesmo), os pequeninos de Londres e Paris (fofos!!) e o autografado :)
    Estou ansiosa para ver o restante das coisas que você trouxe da viagem.

    Beijos

  36. Thamires says:

    Tava com saudade das fotos dos livros ha :3
    Ah, tive o prazer de interpretar Mary Poppins em um espetáculo lindo semana passada, lembrei de você!

  37. Patt says:

    Preciso do seu pinguim! Onde vc comprou ??!

  38. Daniela says:

    Mel, comprei o let it snow ontem, aqui no Brasil. Saiu super barato. Depois que vi ótimas críticas fiquei morrendo de vontade de devorar!!!

  39. Melissa Zahova says:

    Meeeel amei o post! Você vai fazer resenha de ‘How to sound really clever’? Fiquei muito curiosa :D

    Beijão

  40. NOSSA MEL, meu olho se encheu de lágrima vendo a sua edição autografada do livro do Neil Gaiman. SOU APAIXONADA por Neil Gaiman, quero muito muito muito esse aí. <33333

    PS: Fiz um especial do Neil Gaiman no blog, se você gostar, convido a ler. Pessoal elogiou bastante :)

    Beijo (to emocionada, sério) ♥

  41. […] assistiu aos Book Hauls: Londres/Paris e Outubro/Novembro viu que comprei a edição brasileira (publicada pela Rocco) e britânica […]

  42. Nathalie Moura says:

    Oi mel!
    Adorei a edição de Alice e tô indo pra Londres próxima semana. Queria saber onde você encontrou, o nome da livraria e por quanto.
    Aaah e tô super no aguardo pelo post sobre sua coleção de Alice :D
    Beijao Mel!


Deixe seu comentário