IMG_0349
Looks

Look at me: Black and Gray

25.11.2013

(mechinha verde querendo aparecer na foto)

Eu estava super desanimada com a ideia de voltar pro Brasil no calor, mas quando cheguei em Curitiba vi que não tinha que ficar desanimada porque a temperatura está bem agradável por aqui yay! Só espero que continue assim até o inverno e que aí neve logo em Curitiba haha (ok, eu sei que isso não vai acontecer, mas não custa nada sonhar, né?)

Tricô: She Inside | Saia: Promod | Sapatilha: Lojas Emme | Bolsa: Kipling | Colar: Renner (customizado por mim) | Anel: presente | Batom: Plumful (M.A.C) | Esmalte: Boas vibrações (Avon)

E aí, gostaram do look? Alguém aí estava com saudade desse cenário ou nem? haha :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Melina

  1. Maria Luiza Neves says:

    Mel, eu fiquei pensando nisso também. Imagina deixar Londres, toda geladinha, e voltar pro Brasil nesse calor? (não que eu tenha ido a Londres, mas esse pensamento me ocorreria de imediato se eu tivesse ido). Graças ao bom Deus que o tempo mudou repentinamente. Aqui em Jacareí (SP), tá nublado e chuvoso! Dei pulinhos de alegria quando acordei e não tinha aquele sol quente lá fora. Eu fico imaginando se a gente se encontrar um dia o quão bom será. Você parece ser a única que entende o conceito de amor aos dias frios/nublados/chuvosos hehe Eu amei o suéter <3
    Aguardo o outono/inverno ansiosamente. E olha que o verão nem chegou e ainda vai demorar :( #abrilvemlogo

    Beijos,
    Malu

  2. Bárbara says:

    Muuito amor essa saia. Sorte sua que Curitiba é fresquinho, pq na minha cidade o calor é insuportável.

    http://bwdfotografia.blogspot.com.br/

  3. LINEA MAG says:

    Como você consegue ser tão meiga/linda/fofa/fashion?!
    Te admiro demais, Mel <3

  4. Sarah Zinato says:

    Londres estava tudo lindo, mas eu senti falta do cenário habitual. Sabe a sensação de voltar pra casa após muito tempo fora? Então.
    Adorei o look e estava reparando como o seu cabelo cresce rápido! Rsrs

  5. Lori says:

    Parece que deu uma engordadinha na terra da rainha hein Mel??? rsrs
    Mas tah linda! A saia é delicadeza pura! bjo

  6. Mariane says:

    AMEI, você cortou seu cabelo ou é só impressão minha?
    :*
    Kiwi (um comentário curto dessa vez por estar bem ocupada nessa semana, mas nem por isso deixo de comentar e visitar o blog, viu?)

  7. Meeel, você é muito linda. Look perfeito! E seja bem vinda de volta.
    Eu sempre tive uma dúvida, quem tira suas fotos, nesse caso, quem tirou as fotos desse look? hehehe

    Super beijo ;*

  8. Maria Luiza says:

    Tenho muita vontade de ir a Curitiba no inverno, deve ser um sonho *–* Fotos lindas Mel. E quando vai postar sobre as tattos novas Mel?

  9. Naiara says:

    O look ficou lindo, já estava com saudades dos looks em Curitiba haha !
    Estou i love com sua saia, quero uma iguaaal <3
    Beijos!

  10. Maria says:

    Mel linda como sempre. Adoro suas tattoos. Quando vai mostrar a nova tattoo que fez em Londres, tô louca pra vê. Beijos chuchu *-*

  11. Que perfeição! Se estivesse em Londres também nunca iria querer ir embora heheh mas a saudade de casa ganha. Amei sua saia! sua blusa! enfim, tudo ♥

  12. é impressão minha ou você emagreceu? Ta muito bonita!

  13. Niih says:

    Look liiiiindo, Mel :3

    Ansiosa pelos posts falando a respeito de Londres e Paris!

  14. Carolina Lacorte says:

    Oi Mel,
    Descobri ha pouco tempo o seu trabalho, através da pg da Kipling no facebook, e tô completamente apaixonada pelo seu blog! Vc parece ser uma pessoa com a sensibilidade aguçada e que vê a vida com leveza! Comecei a ler tudo láá de trás e tão bom que achei. Como sou apaixonada por viajar li todos os seus posts sobre viagens, inclusive os mais antigos, NYC, Disney e talz. A sua paixão por leitura me deu vontade de começar a ler novamente ( sempre gostei, mas tem uns meses que nao leio)!

    Adorei o look! E fikei feliz pq tenho um anel EXATAMENTE igual ao seu! kkkk
    Bem, como descobri o blog atraves da pagina da Kipling, não é dificil imaginar que eu seja mega fã da marca,né!? Sempre procurei no YT algo tipo “Minha coleção de Kipling”, mas nunca encontrei ( só acho sobre coleçao de Melissas rs). Entao agora vai meu pedido de leitora, vc bem podia fazer um mostrando a sua,né? Eu sei que vc vai mostrando as que adquire mensalmente por ser correspondente, mas um com toda a coleçao ia ser bem legal! :-)

    Beijão!!

  15. Bruna says:

    Mel linda, como sempre. Adorei a roupa, principalmente o suéter. Você posta coisas tão lindas da She Inside que fui conferir o site outro dia, me apaixonei por um vestido e já pedi. *-* Ai, ai. Agora fica aquela ansiedade gostosa pra chegar logo.

  16. Josy says:

    Se a Carolina te conheceu pela Kipling, eu conheci a marca por você! Agora tenho vontade de brincar com todos os macaquinhos que vejo nas bolsas, coisa que jamais ia reparar antes dos seus posts. Não sei se tem remuneração direta, mas devia u.u
    Se bem que eles te levaram para um mês fora do país, né? Deixa para lá o que falei! xD

    Apaixonada pelo seu anel. O look ta lindo, mas o anel <3333
    Beijo! http://josyarr.blogspot.com.br/

  17. Paula says:

    Ta linda!
    Uma coisinha: (se vc achar invasivo nao precisa responder) vc e seu namorado terminaram? Diz que naooo, formam um casal taooo lindooo *-*
    Beijos

  18. Barbara Sá says:

    Ai Mel, morri de amores.
    Seu cabelo está lindo e adorei a combinação de peças.
    Eu já sou acostumada com o calor, então meu medo seria o frio de Londres, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  19. Bruna says:

    Tá linda! Achei esse tricô a coisa mais fofa *-*
    Bem vinda de volta, Mel :-D
    http://batomradioativo.blogspot.com.br

  20. Daniella says:

    Linda como sempre. Conta mais sobre a viagem, hein, queremos saber tudo!
    Uma dúvida, quem tira suas fotos de look aqui no Brasil?
    Bjs Melzinha

  21. Franciny says:

    Mel, que saudades!!!
    Me conte sobre sua família lá em Londres como é. Eu vou fazer intercâmbio de um mês no Canadá em janeiro! To animadíssima uhuuuul, mas com um certo frio na barriga hehehe…
    Ah, e você comprou alguma lente nova lá? Beijosss!

  22. Paulla Ferreira says:

    Amei seu Look Mel!!! Principamente a Saia e o Anel. Sim,eu estava com Saudades do Cenário aonde vc tira fotos. Ficaram Lindas todas as Fotos. Beijos. Bom Começo de Semana :)

  23. Letícia says:

    Que look lindo, Mel! Eu adoro cores neutras, porque fica mais fácil para eu combinar e mais difícil de eu errar também, já que eu não sou muito boa com cores… ;p
    Ah, esses dias estava relendo uns posts antigos (que são uns dos meus preferidos até hoje ^^) e é tão legal ver as coisas mudando (no mundo todo), perco uns minutos divagando sobre as mudanças no mundo e como tudo está conectado. Falo isso porque eu pensei em diversos fatos que me levaram a conhecer seu blog, e por ter conhecido seu blog, ter descoberto várias coisas legais também. E eu fico muito feliz que uma marca que sempre gostei (pela qualidade e beleza) esteja “conectada”(eu não lembrei de uma palavra mais correta) com você, Mel.
    Ah, fala sim das tatuagens! Adoro tatuagens e estou juntando o dinheiro pra fazer uma que imagino desde 2011. Já estou ansiosa pela post. :D
    Ah, a sua primeira tatuagem doeu muito? E quando fez as outras você acha que já estava mais acostumada? (eu sei que depende de pessoa pra pessoa, mas eu gosto muito de ouvir – neste caso ler – diferentes pontos de vista).

  24. Debby says:

    Ai Mel, amei o look! Amo seu blog e canal, tudo é perfeito! Não tenho taaaantos livros igual você, mas também amo incondicionalmente a leitura! Também tenho um blog, o Blush-se, se quiser dar uma olhadinha ( http://www.blush-se.com ).

    (PS: Te adoro Mel! Sucesso! )

    Bye, bye Butterfly!

  25. Larissa Batista says:

    Melina, por que você é tão perfeita? Seu blog, seu vlog, suas fotos (algum dia ainda vou tirar fotos assim), suas resenhas, seus looks, seu cabelo e seus olhos, você é linda. Quando descobri seu blog eu contei para todas as minhas amigas. Bem, continue sendo assim e fazendo esse ótimo trabalho!

    https://opsthisisme.blogspot.com/

  26. Nicolle says:

    Oi Mel!
    Conheci o seu blog faz algum tempo pelo blog da Gi Ferrarezi… Eu sempre gostei de ler mas depois de um tempo eu só lia livros da escola.
    Agora eu sou a viciada dos livros!!! Hahah
    Eu adoro os seus posts de decoração, bem que vc podia fazer um tour pelo seu quarto, já que eu vi que vc já organizou sua nova estante! Eu estou muito curiosa!!!!
    Beijos! Nicolle

  27. Isabelle Kelly says:

    Ameeeeeeeeei o look!
    Ficou lindo *-*

    Blog / Fan Page / Twitter

  28. Rana Mendes says:

    Mel, essa sapatilha é confotavel? Eu estou pensando em comprar uma, mas eu vo uandar bastante na ocasião em que quero usar. Por favor seja sincera…

  29. Maria Ienke says:

    Mel! Que bom ter você de volta! Acompanhei tudo que você postava lá de Londres, amei tudo!
    Lindo esse tricô! Beijos <3

  30. Essa saia é um amor!
    Fazia tempo que não passava por aqui, você tá diferente! E esse cabelo verdinho! Ounnnnnn
    Beijos

  31. Malu says:

    Olá Mel, tudo bem? ♥
    Talvez isso não seja da minha conta haha, mas eu tenho uma grande curiosidade em saber se você não exerce a sua profissão de psicóloga! Acompanho seu blog quase desde o início e lembro que você já falou muitas vezes sobre o seu curso, que você visitava algumas crianças (acho que era isso, certo?) e tudo mais. É apenas uma curiosidade haha.

    ah, te acho muito linda e queria ter o seu armário e seu corpo rs

    Beijos ♥

  32. Dai Vieira says:

    Amei o look Mel, aah essa blusa, estou amando blusas nesse estilo, comprando varias.
    Beijooos Linda

    http://crescendoaospoucos.wordpress.com/

  33. Meeeel, tá linda… (nenhuma novidade rs).
    Vi esse livro no Book Depository e só lembrei de você: http://www.bookdepository.co.uk/Alices-Adventures-Wonderland-Lewis-Carroll/9780689847431 *-*
    Beiiiijos!

  34. Priscila Medeiros says:

    Mel, sua linda, seja bem vinda de volta <3
    Perguntinha, você já retocou a parte verde do cabelo alguma vez depois que pintou? Qual a marca da tinta que você usou?
    Adoro cabelo colorido (o meu é vermelho e há pouco tempo fiz mechas roxas, mas já tive que tirar…) mas confesso que não gosto muito do verde, mas em você ficou tão lindo! O contraste com o seu cabelo e o local das mechas fizeram eu me apaixonar haha

    Beijos!

  35. Carol says:

    Linda! Adorei
    Melzinha, faz um vídeo de tour pelo seu quarto? Você disse que faria…eu espero esse vídeo todos os dias…haha
    beijinhos

  36. Laína Laine says:

    Lindo look!!

    Visitem meu Blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo Fashion!
    http://www.dropsdasdez.com.br

  37. Renata says:

    Mel divando no look! Mais uma vez, parabéns! Amei essa saia, muito sua cara.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

  38. Lala says:

    Amei o look <3 <3
    Sim, eu estava com muita saudade desse cenário <3
    As fotos ficaram lindas e apesar de eu não gostar muito desse tipo de saia, você conseguiu me convencer haha!
    A bolsa combinou perfeitamente com tudo, amei!
    E a sapatilha, nem vou comentar né? Haha!
    Beijão, Lala.

  39. Flaviele says:

    Curitiba gosta de você, Mel. Preparou clima agradável para seu retorno :)
    Tá muito linda, como sempre. Fiquei tentando ver a tatuagem nova antes do post ali em cima. Mas não consegui. Agora eu consegui ver mas devo ter reconhecido só por ter visto o post sobre ela. hahaha

    :*

  40. Julia O says:

    Ai Mel… Fui comentar aqui e quase coloquei o nome do Melinetes O.o tá difícil viver sem o fã-clube :( mas enfim…
    Fiquei com saudades dos looks em Curitiba, nessa ruinha… Hahaha! Quem bom que está de volta… Fico muito feliz que seu sonho se realizou, mesmo, fico com um sorriso bobo no rosto só de ver o seu sorriso, e o quanto você está feliz…
    Cada vez mais fofa, meiga, e linda! Só orgulho de você Mel, crescendo na vida!
    Espero muito poder algum dia conhecer você, essa pessoa maravilhosa, e ir para Curitiba presenciar esse clima agradável e friozinho, rsrs…
    Te amo muito, nunca se esqueça, tá? Beijos :** <3


Deixe seu comentário