melmelmel
Books

#TOP7 Como lançar o seu livro

30.11.2013

melmelmel

(FALO LOGO que a culpa do meu sumiço não é só minha! A RYCA e Dona desse site querido lindo e maravilhoso (sim, eu quero um aumento e puxo o saco mesmo) foi viver uns dias em Londres e me abandonou! E não é drama, sério! (ok! um pouquinho de drama só!) Eu não sei há quanto tempo esse post está escrito e pronto aqui! Mas ‘Lady Melina’ estava ‘too busy’ pra mim, curtindo us gringo lá, sabe como é né? A gente até releva e perdoa! Mas então não fiquem com raiva de mim!!! E nem da Mel, claro! Afinal ela fez vááááários posts IRADOS durante e depois da viagem, então não é como se vocês tivessem ficados orfãos né? Bom…chega de enrolar, e vamos ao Post que é o que interessa!)

Olá galera, meu nome é Pedro Bricio e sinto muito por ter desaparecido por esses dias semanas OK! Meses!

Bom, no meu primeiro post eu avisei que eu poderia sumir por algum tempo, certo? Mas isso não quer dizer que esqueci de vocês tá? É que tem semanas que o bicho-pega (Como se não bastasse o número alto de trabalhos, o animal que vos fala (escreve) fez a JOGADA DE MESTRE de perder a carteira!), e ai acabei não tendo tempo de escrever para vocês, (mas ideias não estão faltando [principalmente para os vídeos lá do meu novo canal, o Pedro Bricio Day Off]). E muitas outras novidades vem por aí! Mas bem, vou parar de enrolar (até PQ eu tenho muito trabalho pra fazer ainda nessa madrugada, entre outros Posts e roteiros [e é assim, que eu aproveito meus dias de folga!]) e vou falar do que interessa (ou não [Mas se você ta aqui, provavelmente sim {ou não}]) (Consegui bater minha meta de usar {[( )]} em mais um post! [Confesso que apelei UM POUCO, mas pode apostar que posso apelar MUITO mais]). E eu já estou me perdendo de novo né? Desculpa gente, é difícil escrever quando se tem Dislexia e Déficit de Atenção e muitas coisas na cabeça pra fazer.

Mas hoje em vim falar de mais um vídeo feito pela GDEntretenimento, dessa vez fizemos um #TOP7 com dicas para você lançar o seu livro. Sim sim sim (salabim), se você é escritor e quer publica seu livro, mas não tem IDEIA por onde começar, bom….Agora você já sabe! Eu estou divulgando esse vídeo aqui, pois como a Melina-Chique-From-Uk sempre posta coisas legais sobre livros, aposto que muitos de vocês são escritores, mesmo que “de brincadeirinha”. Então, para todos vocês, escritores profissionais, escritores não-profissionais e escritores-tipo-Bricio (Se você está nessa classe, não sei se fico feliz por não estar sozinho ou com peninha de você =/) ou você leitor curioso, #Top7 Como Lançar o Seu Livro:

Agora, se você não é muito fã de livros e não leu meu último Post, eu vou deixar aqui o link pro meu canal, pra você assistir ao primeiro vídeo e aproveitar já se inscrever né? Afinal, tem mais vídeos vindo por aí!

E se você não gosta de video-games ou GTA, não gosta de livros, não gosta nem da minha cara, você vai ter que dar o braço a torcer, afinal, Outubro é o mês das crianças (já que eu dei mole, e o dia já passou, to usando a desculpa do “mês”) [E saca QUANTO tempo esse post tá aqui! DESDE OUTUBRO!!!] e nada melhor do que terminar esse Post com fotos de uma das crianças mais lindas que eu já vi: Eu mesmo! (Hahaha desculpa! Eu posso ser HORRÍVEL hoje em dia, mas eu era uma criança LINDCHA!)

Fala sério! Eu não era a coisa-mais-linda-da-mamãe ?? Se você responder que não, todos saberão que é puro recalque! (lol) Espero que tenham gostado dos vídeos, ou da minha foto de quando eu era bonito e cri-onça! Não se esqueçam de deixar aqueles comentários suuuuuper lindos e mega fofos que eu adoro receber! (E desculpa se não respondi alguns [vários], eu juro que eu tento, mas foi difícil arrumar tempo por esses dias)

Por hoje é só pessoal!

Por

Pedro Bricio

  1. Duda Araújo says:

    Estava com saudades dos seus posts, Bricio! E sim, você era um bebê muito,muito,muito lindo!!

  2. Diana says:

    Me acabei de rir com seu post, hahaha
    Seria bom se a Mel voltasse com aquela proposta de “seu texto aqui no blog”, tenho alguns contos e seria muito bom concorrer!
    Bom te ver por aqui de novo, Pedro (:

  3. Isa Aragão says:

    Babi Dewet e Pedro Bricio <3 Muito amor!
    Tudo o que vocês falaram foi basicamente o que eu já havia assistido uma palestra do Edson Rossato da editora Andross, no evento Livros em Pauta. E eu tenho uma dica também! Quer publicar um livro, mas não tem os "contatos" certos. Por que não tenta publicar algum conto em alguma antologia? Ela super te amadurece quanto escrita, você conhece uma editora, conhece outras pessoas daquele meio. Eu publiquei um conto no livro Amores (im)possíveis e a experiência foi ótima. É bom começar assim ^^
    E você era muuito fofinho! Suas bochechas :3

  4. Bia says:

    Me mijei de rir com o Top 7 Hahaha! E sim, você era LINDCHO quando pequeno!

  5. Anacau says:

    Olá, Melina! Já pensou em publicar um livro? ;)

  6. Brício, fotinha sentado no Fusca é foto clássica de infância!!!!
    rsrsrsrs
    Beijos

  7. Muito bom, ! dá até vontade de começar a escrever um livro ! :D

  8. Tati says:

    Tava fazendo falta aqui toda essa sua energia positiva!

    (a foto com a camisa do São Paulo é a minha preferida! hehe)

  9. Niih says:

    Adorei o post mesmo, mesmo, mesmo! Fico no aguardo dos próximos vídeos a respeito de publicações independentes e fanfics (que são amor demais da conta) :3

    E guri, tu não mudou nada bem dizer. A carinha baby só deu uma amadurecida hahaha mó nhomnhom!

  10. Moniique says:

    Olá!
    Primeira vez que vejo vc no blog – eu sou o conheci faz um tempinho..
    Minha irmã de treze anos (!) escreveu um livro há um ou dois meses, e claro, ela quer publica-lo. Foi ótimo ver essas dicas no vídeo! ;)

  11. Fabiola Luz says:

    Divo e fofo! Como sempre. Adoro os videos do GD e você era mega fofo quando criança.
    Beijos!!

  12. Lala says:

    Gente esse post me salvou!!
    Bricio cara, eu te amo haha!
    Mesmo novinha estou aí escrevendo meu livrinho e já estava querendo me informar sobre o assunto e sem querer (querendo) eu abro o post e tem esse vídeo lindo <3
    Continue com seu trabalho lindo e com suas narrativas super engraçadas!!
    Um bem-vindo beeeeeeeeeeem atrasado!
    Beijos, Lala.

  13. Edu says:

    Sim, sim, era a coisa-mais-linda-da-mamãe! qq
    A foto no fusca é clássica e foi a minha favorita! Eu até vinha aqui no ASOS ver se você postava de novo, mas não, fez muita falta viu? Ainda bem que tem a GD e agora esse novo canal HAUAHAU

  14. Edu says:

    Sim, sim era a coisa-mais-linda-da-mamãe! Seus posts fazem falta menino, não some mais! Ainda bem que tem a GD e esse novo canal que eu já vou me inscrever, porque sim!

  15. Duda Kiame says:

    Adorei o vídeo! A Babi é muito fofa! haha E as dicas são de fato muito boas, se eu soubesse isso antes de publicar o meu livro talvez eu tivesse quebrado a cara menos vezes hahaha
    Saudades dos seus posts!!
    Um beijo,
    Duda Kiame
    Elfos Urbanos

  16. Priscilla says:

    e como se cria coragem pra mostrar pras pessoas os seus milhões de textos inacabados?
    e como arranjar tempo para acaba-los?
    hahahaha

  17. Melissa Zahova says:

    Amei esse post Pedro! Adoro esse blog e também amo essas parcerias incríveis que a Mel anda fazendo para escrever os posts! Beijão

  18. Barbara Sá says:

    Meu Deus, nasceu fofo *–*
    Adorei as fotos, e o vídeo de lançamento de livro (não literalmente) eu já tinha assistido no GD =D

    P.s: AMO GTA!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br


Deixe seu comentário