BELEZA

My new hair

Alguém aí ainda não sabia que agora eu sou ruiva? Bom, esse foi um dos posts mais pedidos por vocês na última semana então acho que a maioria já viu essa mudança e já se acostumou pelo menos um pouquinho, né?

Até a semana passada eu nunca tinha feito uma mudança radical no meu cabelo. O mais “radical” que tinha feito era a linda mecha turquesa/verde a la Lully de Verdade (aliás, fiz um post falando sobre isso aqui). Mas já fazia um tempo que tinha vontade de saber como seria se eu fosse ruiva “tipo natural”. Sempre achei essa cor de cabelo linda e quando eu comentava com as pessoas que tinha vontade de ficar ruiva, 98% delas me encorajavam dizendo que iria combinar comigo principalmente por causa das minhas sardinhas.

Antes de ir pro intercâmbio estava decidida de que, assim que voltasse pro Brasil, iria fazer essa transformação. Tinha até pensado em fazer antes da viagem, mas como eu sabia que ficaria quase 40 dias fora não quis arriscar sair nas fotos com o cabelo com uma cor e a raiz com outra :P

Assim que cheguei no Brasil escrevi para o Rahim perguntando quando ele estava livre para me transformar em uma “ruiva natural”. Ele criou um projeto muito interessante com outros profissionais do Vimax chamado Good Hair Day (GHD) e foi por esse projeto que fiz a transformação. Nele os profissionais participam também de posts nos blogs que fazem parte, dando um depoimento após a transformação.

No dia da transformação estava super nervosa/ansiosa. Acordei várias vezes durante a noite, sonhei que tinha estragado o meu cabelo e nem lembro mais o que. Mas fiquei mais tranquila quando cheguei no Vimax junto com o meu irmão e encontrei com a Dan. Os dois lindos foram me ajudar a registrar a transformação pra mostrar detalhes pra vocês aqui no blog (o Gui filmou e a Dan fotografou).

Gui, eu e Dan

Nesse post, eu vou mostrar as etapas pra vocês e no final tem um parágrafo escrito pelo Rahim resumindo o que ele fez. Qualquer dúvida que vocês tenham sobre os produtos usados é só comentar no facebook do Good Hair Day que os profissionais envolvidos irão responder.

Cara de louca com o produto que o Rahim passou pra descolorir o meu cabelo. É uma técnica menos agressiva pra abrir o tom sem ressecar.

Quando lavaram o meu cabelo eu tomei um susto porque ele já estava praticamente ruivo:

Gui trabalhando!

Depois de secar o cabelo chegou a hora da tinta. A cor é: louro dourado acaju (não sei a marca, mas vocês podem perguntar na fanpage do GHD)

(medo dessa foto haha)

Na sobrancelha, o Rahim tinha passado a mesma tinta do cabelo, mas ficou muito clara (e esquisita) então ele passou uma pra “fechar um tom” então ela ficou bem mais escura que o cabelo.

Depois de uns 40 minutos chegou a hora de lavar e secar o cabelo

Búúúú

Minha cara quando vi que estava ruiva

Concentrada que nem suco de laranja em algo

Essa foi a linha que eles usaram para cuidar do meu cabelo

Rahim e eu

E agora, o vídeo com as cenas que o Gui gravou:

No final do post tem o depoimento do Rahim:

Finalmete temos o GHD no A series of Serendipity. O Good Hair Day (GHD) é uma coluna especial sobre beleza onde falaremos de pele, make, unhas e, claro, cabelos. Foi com esse tema que fiz uma transformação na Melina que há um tempo estava tentando o hit hair do momento, o cobreado que parece ter nascido com ela, por sua pele, olhos e até com seu comportamento caiu como uma luva. Fiz uma cobertura com um tom acobreado natural  para combinar com as sardas e pele da Melina e tudo com coloração sem amônia, sem dano e com um tratamento incrível de proteção de cor, com a linha Color Extend Magnetics da Redken.

Queremos ouvir suas dúvidas curta a página do GHD e a Series of Serendipity. Participe enviando sua sugestão e dúvida sobre nossos temas e profissionais de beleza responderão. Ah, você pode ser a próxima Garota GHD ou o próximo Garoto GHD!

 
Use sua Beleza 
Have a good hair day!
Quem quiser acompanhar o A Series of SerendipityTwitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

96 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 12, 2013
Próximo post
dezembro 12, 2013
  • Abner

    Mel, realmente combinou com você esse cabelo. Prefiro mil vezes vc ruiva :D
    Tem um probleminha, quando tento ver o vídeo, fala que ele é privado :(

    • Melina

      Obrigada :)
      É que deu um problema no audio então estou repostando o vídeo no youtube. Já já ele vai aparecer no blog <3

      • Abner

        Ah! Entendi, consegui ver o vídeo! Hahah, agora você é uma mistura de Florence com Zooey :D
        hm, mudando totalmente de assunto, vê esse vídeo que incrível: http://goo.gl/XxJifL
        eles tem outros também do Game of Thrones e do Dexter, igualmente incríveis :D

  • isa

    Ficou linda, amei a transformação!
    Tambem vou ficar ruiva ainda este mês e queria saber que tipo(nome) de descolarante ele usou, pois to com medo de danificar o meu cabelo!
    Grata desde de já!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    • Melina

      Obrigada :D
      Ele vai responder as perguntas deixadas na página do GHD, chuchu :)

  • Carol

    Linda linda linda, Mel! Parece MESMO que você já nasceu ruiva, e realmente, combinou muito com a cor dos seus olhos e suas sardinhas.. Eu aprovo! Ficou muito fofa.. Beijos <3

  • Angélica

    Melina, seu cabelo ficou lindo, confesso que quando vi a primeira foto, levei um susto, mas no mesmo tempo falei: Nossa como ficou lindo. Depois é só questão de costume mesmo. Paranéns, ótima escolha =)

  • Danielli Guirado

    Oi, Mel!

    Adorei o post!! Estou com vontade de fazer uma super mudança no cabelo também, mas ainda não sei o quê.. Não tenho paciência para ficar no cabeleireiro de 15 em 15 dias! rs

    Senti falta no post de você falar como está se sentindo com a nova cor, se foi difícil acostumar, se você vai adotá-la, suas impressões no geral e as reações de sua família e amigos!!! =]

    E pleaseeee! Ensaio com você e a Paula!! Vão ficar lindas juntas!! ehehe ♥

    bjos

    • Melina

      Eu deixei essa parte de como estou me sentindo pra outro post porque esse aí já ficou grandinho, sabe?
      Mas não se preocupe que vou falar sobre isso também ;)

      :*

  • Carla Braga

    oi, mel! cê ficou super linda ruiva, adorei. a melhor foto do post foi você se vendo ruiva, uma graça ♡♡♡

  • Pamela

    Sempre pensei que vc poderia ser ruiva, olhos verdes e sardinhas não tem como não combinar com ruivo natural né hahaha. Acho maravilhosa essa cor mas tenho consciência que infelizmente não funciona pro meu tipo de pele :(
    Bjs

  • Isabel

    Linda, ainda mais com esse brilho, do tipo: estrela cadente, nos olhos! E essa cara de só não posso dormir aqui, na 21° foto? hehe! Desde quando você falou que levou um sustinho quando viu, fiquei imaginando se a dan ou o gui capturaram este momento. Tipo: lógico né! Tava curiosa pra ver… ficou demais!

  • Mariana Barbieri

    Meeeeeeeeeeeeeeeeel, vc ta lindaaaaaa!!!
    Vc nasceu morena mesmo??? Vc combina mto mais como ruiva do que morena >.<
    Achei que ia ficar meio tosco por suas sobrancelhas serem mas escuras, mas eu n sabia que "pintavam" elas tbm!!!
    Vc ta linda Mel, queria ter coragem pra pintar meu cabelo, mas sempre tenho medo que estrague :/
    Enfim, Parabéns haha !! <3

  • Luiza pinto

    Mel, mudando um pouco de assunto (hehe), o sociedade secreta – rosa e túmulo não esta mais sendo vendido pela editora… vc sabe o que aconteceu? O: quero muito ler

  • Maria Luiza Neves

    Estou sendo bombardeada com meninas ruivas onde quer que eu olhe. Eu sou apaixonada por cabelos ruivos, mas meu cabelo tbm é castanho. E agora, vendo você com essa cor da cabelo de fadinha, minha vontade de ficar ruiva aumentou! Estava assistindo TV e vi uma ruiva, pesquisando referências de estilo e vi outras ruivas. Será uma dica pra eu mudar logo? rs Eu já fiz californianas e não gostei (meu cabelo ficou totalmente diferente e eu não gostei do resultado!). Eu tenho medo de pagar uma transformação de qualidade (afinal, descoloração é perigoso!) e não gostar :/ Além disso, não sou a expert dos cuidados com o cabelo e meu cabelo é oleoso. Imagina uma ruiva lavar o cabelo dia sim, dia não?! A tinta duraria pouquíssimo. Tenho muitas dúvidas, mas a vontade está em mim e quem sabe eu não mudo em 2014? Além de um post, você poderia fazer um vídeo contando o que acha dessa sua fase e como se sente por não ser mais morena :) Isso me ajudaria bastante.
    Espero que o Vimax não sinta raiva de mim, vou lotar o facebook do GHD de perguntas rs

    Beijos,
    Malu

    ps. Não posso deixar de dizer que você está com cara de fada e de inglesa/francesa <3

    • Melina

      Eu vou fazer um post mais pessoal sobre a mudança :)
      Vou falar como me senti e como me sinto :)
      Pode mandar várias perguntas pra eles haha :*

  • Thainá Ferreira

    Quando vi sua primeira foto no instagram eu levei um susto, fiquei uns segundo sem acreditar kkkk mas agora já me acostumei, é como se fosse ruiva a séculos, realmente combinou muito com você, nasceu pra ser ruiva! Ficou linda! *-* haha Abraços!

  • Kao

    Oi Mel!
    Você ficou MUITO linda!! Você combina demais com essa cor!! Parece natural mesmo!! *O*
    Já tive o cabelo ruivo natural, alaranjado e avermelhado e gostei MUITO de como ficou em mim. São minhas cores favoritas pra cabelo! *________*
    Você ficou linda! Parece uma Princesinha! E esse penteado ficou muito charmoso!! *________* <3

  • Lu Alves

    Adoreiii a transformação!
    Tem que ter coragem mesmo, mas valeu a pena, combinou muito com vc!
    xoxo

  • Annabeth Grace

    ah nao que lindeza eu sempre comentava que vc ruiva is ficar mais que perfeita pq vc tem sardinha e olho verde mais lindo do mundo <33 ficou muito linda meu sonho e ser ruiva e um dia eu vou ser ♥ shausa

  • Agatha Silva

    Ficou tão diva! Nasceu pra ser ruiva! *-*
    Fiquei até com saudade do meu ruivozinho… aiai :(

  • Gisele

    Mel, seu cabelo ta lindo! Tenho uma pergunta, você faz as sobrancelhas?

    • Melina

      Eu faço sozinha mesmo. Na verdade só tiro o excesso :)

  • Lena

    Mel, já tentei ficar ruiva mas sem o método de descoloração… o resultado foi que meu cabelo ficou de 2 cores e hoje em dia as pontas estão ruivas hahahah, parece que fiz californiana rs.
    Acho que não combinaria comigo, apesar de achar lindo… pois tenho alguns pelos na “costeleta” e que não iriam colorir, ficaria super fake em mim T_T

    Adorei o vídeo e os profissionais foram bem bacanas! Falta profissional assim no mercado…

    Beijocas <3

  • Thaiane Lima

    Que lindaaa <3

    Também quero :( haha Manda o Rahim pra SP! \o/

  • Marina Begnini

    Amei, Mel! O ruivo combinou muito com você, e tá super natural! Tá linda como sempre. :)
    Beijosss

  • Karen Rito

    Você realmente podia ter nascido ruiva! :)
    Mas, confesso que ainda não acostumei… e amava sua cor natural (mas, só porque eu acho gente branquinha de cabelo escuro linda)
    Eu sou sempre hesitante para mudanças radicais em cabelo, e eu sempre desejo uma franja e nunca acerto uma que fica linda! Eu acho a sua linda… e queria saber como você a mantém, você mesma que corta, de quanto em quanto tempo… sempre teve franjinha, e sempre acertou na franja certa?
    Que que o hits do momento é seu cabelo novo… aproveito para pedir um post da sua franja LINDA!

    :) beijinhos!

  • Camila

    Achava lindo seu cabelo natural, bem mais bonito que agora, levei um tempinho pra acostumar rsrsrs, mas assim também combinou bastante :) mas é chato pq quando a raiz começar a crescer o cabelo fica de duas cores :p

  • Lívia

    Combinou bastante com vc! porque vc é branquinha e tem sardinhas…. você pretende ficar com essa cor de cabelo por muito tempo??

  • Daniela

    Mel, como você não caiu no sono enquanto eles mexiam no seu cabelo?
    Sério, só de assistir essa parte do vídeo que o seu irmão fez eu quase cochilei, rs.
    Não tem coisa melhor do que alguém mexendo no seu cabelo *.*

    Confesso que no primeiro instante, quando viu que você “ruivou” eu fiquei :o
    Mas agora eu já me acostumei :) Acho que é porque você tinha um cabelo bem escuro (ao menos nas fotos, parecia ser bem preto) e de repente você migrou para uma tonalidade clara… Mas tá lindo demais! *.*

    Não deixe de fazer um post especial da sua nova rotina com seus cuidados com os cabelos tingidos! Tenho certeza que muitas meninas irão adorar!

    Beijinhos!

  • Renata Carvalho

    Ficou muito lindo mesmo!!!
    Também sou dessas de tingir o cabelo. Eu era loira quando nasci, mas conforme fui crescendo meu cabelo foi dando uma escurecida até ficar castanho escuro, e foi então que comecei a tingir de loiro sempre.
    Mas estou querendo radicalizar, eu queria deixar um tom de loiro beeem claro, tipo platinado.
    E quando eu enjoar disso, quem sabe ruivo….

    Beijos!

  • Lívia C.

    Oii Mel!
    Tá aqui eu nos comentários de novo! Hahaha, Mel você ficou muito linda de cabelo ruivo! Eu que sou uma super medrosa quanto a mexer no cabelo acho que foi uma grande mudança, mas funcionou viu? Também amo você morena, então… Ah dos dois jeitos tá demais, hahaha, espero que tenha gostado da mudança! ;D
    Bjsss ;*

  • Hortênsia

    Você é linda de todo jeito! :)

  • Garota Carioca

    Ficou perfeito em você, combinou, ficou natural e deu uma iluminada no seu rosto!

    Minha irmã também era morena e quando ficou ruiva de cara estranhei, mas hoje em dia eu acho que ela fica super bem, o tom de ruivo é bem parecido com o seu, não é aquele vermelhão, não… então, fica bem natural também! ;)

    Beijos, gata, arrasou!

    Clá – blog Uma Garota Carioca

  • Clara Barata

    Mel, vc ficou muito linda com esse cabelo! Acho você muito fofa e simpática e com esse cabelo ficou mais ainda! Bjs!!! Amo seu blog!

  • Beatriz Mykelly

    Mel você ficou linda ruiva super combinou com você, amei a transformação. Adoro cabelos ruivos beijos :)

  • Rennan

    Mel a cor combinou muito com seu tom de pele, você tá cada vez mas parecida com um cidadão Britânico rsrs linda sempre.

  • Bruna

    Mel, você com certeza nasceu pra ser ruiva <3 Mas ressecou bastante o seu cabelo, né? Em algumas fotos que você posta, dá pra perceber bastante… Beijocas!

    • Melina

      Meu cabelo está sim, mais frágil do que antes, mas não está ressecado :)

  • Ingrid

    Mel, podia fazer um post falando sobre os cuidados que agora você tem que ter com o ruivo.
    Bjs.. Ficou linda!!

  • Linefls

    Oii Melzinha! Não canso de dizer, mas você ficou perfeita ruiva. Seu tom natural de cabelo, combinava muito com você, e esse tbm combina muito! Você deveria ter nascido ruiva. Entendi como você clareou as sobrancelhas, obrigada por falar, vou tentar clarear tbm. Ah e eu já acostumei com você ruiva! Quero mais fotos aleatórias tipo as antigas do seu flick, só que porém ruiva ♥ ;*

  • Re Vitrola

    Você é ruiva Mel, apenas! Ficou linda, incrivelmente mais xuxu beleza que já era!
    Agora temos muitas blogueiras ruivassss, e eu tô amando isso! hehehe

    Um beijo,
    Re

  • Pedro Bricio

    Adorei o penteado de Princesa das primeiras fotos!

    De resto já falei que ficou lindo! :)

  • camila lacerda

    Mel preciso dizer que de começo achei estranho voce ruiva, mesmo. Mas percebi que parece tão natural pois possui olhos verdes e sardinhas *-*
    agora acho que ficou muito fofo, amei amei :)

    http://www.chadecalmila.com

  • Bruna Marquesin

    Mel você é linda e parece que o ruivo combinou perfeitamente com você !
    Agora falta vim pra SP e tirar fotos com a Paula *-*

  • Sophie

    Esse cabelo ficou simplesmente perfeito na senhorita!!! Amei ♡ ♡ ♡

  • Luiza

    Ficou linda demais..se eu não acompanhasse o seu blog antes, falaria que você é ruiva natural hahaah combinou muito!!
    Beijos

  • Duda Siqueira

    Quando você postou a foto com a legenda ‘dia de mudança’ eu pensei em ruivo, mas não acreditei quando você postou a foto depois! Combinou muito com você, Mel, você tá linda! Ficou bem natural. Agora você tem que vir pra Recife de novo, porque agora eu quero uma foto com a ‘Mel ruiva’ haha. Beijos

    • Melina

      Quero voltar pra tirar foto nova com você, fofinha :D
      :*

  • Eduardo Lins

    Mel, te acho muito linda e você ficou ainda mais linda ruiva ! Te adoro muito e te acompanho faz um tempo e quando vi suas fotos e posts sobre o intercambio para Londres eu fiquei com ainda mais vontade de ir. Adoro suas resenhas e seus bookhauls ,sempre vejo todos ! Continue fazendo esse trabalho maravilhoso , adoro muito você e seu blog , e de novo, te acho muito linda (eu já disse isso, mas não me canso de dizer isso kkk)

  • Vanessa G. Ferreira

    Tá linda, adorei a cor. Você combina muito com o cabelo escuro ou ruiva, fica bonita de qualquer jeito. Também aguardo pra saber o que você mesma achou do resultado, como foi a reação dos teus amigos e família… Gostaria de saber quanto tempo demorou no salão e que cuidados você precisa ter pra manter essa cor.

  • Fernanda Prestes

    Mel ficou um sonho esse ruivo e com cachos!!!!! meu Deus!!!! ;)

  • Aryane

    Aww, seu cabelo ficou lindo! Deixou você ainda mais meiga do que já é, e combinou muito com seus olhos e sardinhas, parece uma ruiva natural mesmo. <3
    Eu penso em deixar meu cabelo ruivo natural há mais de um ano, mas como meu cabelo está VERMELHO, acho que agride mais pra tirar a tinta, descolorir e tal. :(
    http://violetsunlight.blogspot.com.br/

  • Thalita Godoy

    Já falei, mas vou falar de novo! Ficou linda! Adorei.
    Bjs.

  • Barbara Sá

    Ta linda, Mel!
    Estou pensando em fazer também. Quero mudar.
    Mas minha pele é uns dois tons acima da sua e eu tenho medo de ficar esquisita, ainda mais que moro na Bahia e tomar sol é obrigação, haha.
    Mas você ficou sensacional ‘-‘

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Annanda Sousa

    Eu acho que dar uma mudada é sempre uma coisa no mínimo interessante. Foi super coragem arriscar e mudar assim radicalmente o cabelo. Na minha opinião ficou ótimo!!! :D
    Você fica linda dos dois jeitos ;-)
    Beijos.

  • Giovanna

    Mel, realmente amei este blog comecei a ver hj e já viciei. Parábens!!!!

    • Melina

      Oba! Fiquei feliz em saber que gostou <3

  • Miih A.

    Sinceramente Mel, eu fiquei completamente apaixonada pelo seu cabelo quando vi ♡. Eu sempre quis pintar o meu cabelo dessa cor mais sempre acho que não vai ficar legal e combinou bastante com as suas sardinhas, as minhas são um pouco escuras.
    Você pode até se considerar uma Weasley agora hehehe

  • Julia O

    Linda linda linda linda linda! ❤
    AMEI O POST MELINA! ❤
    Você é uma ruiva natura, mas que nasceu com cabelo moreno ❤ estou me acostumando com você assim, e sinceramente, amando! (mas ainda prefiro você morena, vou admitir! Pretende voltar ou não, “pra sempre” ser ruiva?)
    Você tem um apego por esse colar de dinossauro, né?! :P Sempre vejo você com ele!
    Beijinhos :**
    Ju ❤

    • Melina

      Hahaha não se preocupe que não serei ruiva para sempre :)
      Pretendo voltar a ser morena, sim :D
      Sim, sim, eu amo esse colar :*, fofinha

  • Jéssica Bertolino

    Meel, seu cabelo ficou LINDO assim. A cor do meu cabelo natural é um loiro mel, mas eu pintei de preto, e 3 semanas antes de você pintar o seu ruivo, eu pintei huehueue. Bem laranjinha *-*
    Ah, mais uma coisinha, eu estou sentindo falta dos posts da categoria D.I.Y ):
    Sei que os posts esse ano foram bem diversificados e muito divertidos, principalmente pelo fato de você ir viajar. Sei também que é difícil manter todas as categorias atualizadas do blog, mas queria “pedir” pra você não esquecer dessa categoria que aliás, é uma das minhas prediletas *-* beijo!

    • Melina

      Pode deixar que em 2014 pretendo dar mais atenção pra essa categoria <3
      Obrigada pelo carinho, chuchu :*

  • kate

    Nossa Mel, você ficou realmente linda ruiva, adorei!

  • Mônica

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

  • Letícia

    Mel, cê tá liiiiinda. Se eu não tivesse te *conhecido* morena, eu ia jurar que era ruiva natural mesmo!

    :*

  • Nathyane Caroline

    No dia em que você postou, no Instagram, a primeira foto ruiva eu pensei: “Prefiro a Mel morena, mas não tem como ela ficar feia ou esquisita “. Mas, hoje, estou tããão acostumada com a “Mel-ruivinha”, que até estranho quando vejo uma foto tua morena (trate de atualizar as fotos do blog – perfil, comentários etc. Hhahaha).
    Muitas pessoas falaram que estás parecendo com a Florence, mas sabe quem veio a minha mente? Adele. :)

    Enfim, minha linda, admiro muito você e sempre estou coladinha no A Series of a Serendipity. :D Kiss, kiss!

  • Bruna A

    Mel, que linda!!!! Me deu vontade de ficar ruiva também. Haha.

  • Nathalya Santos

    Confesso que assim que você postou a primeira foto eu não gostei muito, achava que a cor natural combinava muito mais com você, mas vendo esse post e mais fotos de outros ângulos vi como você ficou linda! Parece até que você nasceu ruiva, adorei!

  • Bella

    Mel, onde sua amiga comprou esse colar de dinossauro?

  • Suzi

    Ficou linda ruiva! Mas cuidado pra não detonar seu cabelo, tintura é um periiiiigo! rs
    Seguindo.. bjbjbj

  • Priscila

    Ficou muito lindoo
    A cor ficou bem natural
    Se não fosse muito trabalhoso, acho que mudaria de cor de cabelo, como quem compra bolsa kkkk’

  • Tainá

    Melzita, você ficou tão linda ruiva *-* Descobri por uma foto no seu instagram e pensei “Pera…a Mel sempre foi ruiva?!” juro hahaha
    Tô no processo de enruivivamento (rs), fiz mechas pra abrir o tom e em breve vou tentar uniformizar a cor, mas tinha o cabelo da mesma cor que o seu e fiquei curiosa com uma coisa, como você vai retocar as sobrancelhas? Porque eu tenho medinho de ficar retocando em um tempo menor do que o do cabelo e dar alguma ziguezira :x haha

  • Olivia

    Meeeel, você é/tá linda! Ficou parecendo a Florence mesmo! Hahaha :3
    Eu sempre quis ser ruiva, meu cabelo é castanho escuro e super liso, mas tenho medo de pintar e ficar ressecado. :c
    Agora vendo o seu fiquei mais corajosa! Beijos <3

  • Carol

    vc poderia fazer um post sobre os produtos que vc está usando, os cuidados, manutenção…

    seria bem legal
    =D

  • Lala

    Meeeeeel que diva *–*
    Agora você está divando muito (ok, agora use e abuse dessa palavra igual você fez quando estava em Londres hahaha) !
    As fotos ficaram tão lindas <3 <3
    Me apaixonei <3
    Confesso que no começo achei estranho e cheguei a pensar que era uma peruca na primeira foto que você postou na fan page (a que não mostrava seu rosto, só o cabelo e a capinha ~fofa~ do celular) mas depois com tantas fotos acabei me acostumando (e me apaixonando haha) <3
    O Rahim fez um lindo e perfeito trabalho, desejo muito sucesso e mais cabelos a ele e sua equipe, haha!
    Beijão, Lala.

  • Bruna Gava

    Oi Mel, pela quarta vez estou vendo seu blog hoje e agora comecei a me acostumar com a cor nova do seu cabelo, ficou muito bonito, ruivo é uma cor linda e combinou com você. Ótima escolha :) beijos.

  • Alana Bastos

    MELDEUS você ficou linda *—* bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com

  • Nathália de Paula

    MELINDA! haha
    Não tem jeito: tu fica linda de todo jeito! Sempre quis ser ruiva, mas o medo percorre por minhas veias e acabo esquecendo da ideia. Mas depois que vi seu post… Confesso que a coragem me dominou por alguns momentos, haha.
    Tudo de bom pra você, linda! :*

  • Camila

    Amei!Você ficou super-linda de ruiva!Quem vê você a Paula Buzzo andando na rua logo pensam que são irmãs!Parabéns,te admiro bastante!

  • Luiza

    Oi Mel! É a primeira vez que eu comento aqui! Adorei essa cor, só estou sentindo falta da sua mecha turquesa lindaaaaaaaaa! hahahaha Ficou super natural seu cabelo, amei! <3

  • Isabela Libório

    Essa cor combinou muuito com você, Mel, principalmente por causa das suas sardinhas e olhos verdes! Já te achava linda morena e assim tá linda também, mas que coisa ):
    Visito o seu blog todos os dias, alguns amigos meus até falam que dou uma de “fangirl” quando se trata do seu blog e de você HAUHAU Gosto muito, de verdade, é inspirador <3
    (my-paperskies.blogspot.com)

  • Camila Gerarde

    Você ficou linda ruiva, realmente combina muito com você, mas prefiro você morena sei lá, deve ser o choque da nova cor, haha!
    Seu cabelo e make estão lindos nas primeiras fotos, e alias todas as fotos ficaram lindíssimas, parabéns!!

    Beijos

  • Barbara

    Eu tenho uma super dúvida. Eu faço escova progressiva no cabelo, e já rodei muito atrás de um salão pra deixar o cabelo dessa mesma cor e NUNCA encontrei. Eles dizem que não fazem em quem tem progressiva, eu queria saber o motivo e se realmente não pode fazer.

  • Pryh

    Mel esse tom ficou muito lindo em você, realmente parece natural e combinou com perfeição.

  • BelaHanajima

    Lindaaaa. Te amei ruiva. Deu até vontade de ficar ruiva de novo.

  • Ana Caroline

    Você NASCEU pra ser ruiva! Linda demais!

  • Domênica :3

    Você ficou lindaaaa *—* Acertou no tom de ruivo e ficou mais fofa do que já é, com essas sardinhas ficou super sweet :3 :3

  • Samara

    Oie, Mel!

    Bom primeiramente você ficou Mega linda com esse cabelo… eu tbm tenho +/- esse tom… Mas percebi que o meu cabelo anda sofrendo mtoo com a Tinta. Gostaria de saber como é feito o processo de retoque da sua cor e quais os tipos de tratamentos que você faz!

    Desde já Obrigada! Bjus *-*

Deixe seu comentário

Instagram

  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤
  • there’s nothing truer than being yourself 🖤 acabei de liberar ~mais um post~ no blog e dessa vez é um projetinho de blogagem coletiva muito amor que eu @sernaiotto e @desancorando criamos ✨

instagram