Inspiration, Photography

Ppimm: a galeria mais fofa do Flickr

18.02.2014

Oi, lembram de mim? Talvez não, porque eu sou a colaboradora-menos-colaboradora-e-mais-ausente da história desse blog. Então, talvez faça sentido eu me apresentar novamente: sou a Yasmin, mas você pode me chamar de Mimis. Tenho 21 anos e um blog abandonado chamado Quase Inédita e, aqui no A Series of Serendipity, colaboro com a seção de inspiração :) Se você quiser ver alguns posts antigos que já fiz, só clicar aqui.

Para comemorar meu retorno das cinzas (aee~), trouxe uma das minhas galerias favoritas do Flickr. Se vocês gostam da delicadeza das fotos da Mel, com certeza vão adorar a Ppimm, uma garota chinesa que coloca toda fofura do mundo em suas fotos. Uma pequena observação: não sei se esse é realmente o nome dela, provavelmente não. Mas como não achei mais informações pessoais, vai o username do Flickr mesmo ;)

Suas fotos são, na maioria, autorretratos delicados e paisagens, mas ela também gosta de fotografar pequenos detalhes. A palavra que define o trabalho da Pppimm é fofura: tem sorriso de criança sapeca estampado no rosto dela, tem vestidos e roupas românticas, tem cenários lindos, muitas flores e árvores. Ou seja: tudo para suspirar e dar uma sensação de paz quando a gente passeia pela sua galeria.

O mais legal de tudo é que ela fotografa tanto com a câmera digital quanto com a analógica, e as fotos de filme tem um efeito ainda mais interessante para seu estilo. Será que vocês conseguem adivinhar quais foram as fotos tiradas com câmera analógica?

E ela também tira fotos dando pulinhos, que nem nossa blogueira favorita! hehe
Se você gostou do trabalho da Ppimm, pode acompanhar sua galeria Flickr. Espero que tenham gostado do post de hoje. Para ser sincera, estou animada com 2014 e pretendo aparecer sempre por aqui~

Arrivederci,
Mimis ♡

Quem quiser acompanhar o A Series of SerendipityTwitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Por

Mimis

  1. Raquel says:

    A galeria dela é muuuuito linda. Será que ela só usa tripé ou tem alguém que tira as fotos? Eu sempre fico nessa dúvida…
    beijos

  2. Aline B. says:

    Yasmin, muito obrigada pela indicação!
    As fotos são lindas demais! Bem suaves, e realmente trazem uma sensação de paz *-*
    Beijinhos,

    http://mon-samedi.blogspot.com.br

  3. Aninhahh says:

    Ai…quanta fofura! Amei o estilo…
    Obrigada pela indicação !

    Beijos
    http://www.odocediariodasanas.wordpress.com

  4. O mundo particular de alguém em fotos: eu dou valor <3

  5. Bem vinda de volta, Mimis. Já voltou com tudo ein! As fotos do post ficaram lindas. Estou indo agora mesmo conferir a galeria dela ;)
    Beijos

  6. Muito legal! Tenho o flickr há um tempão, mas só comecei a usar recentemente (eu não tinha câmera sem ser a do celular até poucos meses atrás haha), daí que eu estou na fase de descobrir flicrrs interessantes :) Adorei a dica!

  7. Gente, mais que princesa. Parece uma bonequinha!
    Adorei o post <3

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Twitter

  8. Bruna Hirano says:

    Aaaaaawn, que fotos fofas! Acompanharei o Flickr dela. <3

  9. Que linda!!! Amei as fotos, trazem uma sensação de paz mesmo. Muita fofura <3

  10. Denise says:

    Gostei muito do trabalho dessa moça e gostei tb da postagem,apareça mais yasmin
    modamonster33.blogspot.com.br

  11. Duda Barreto says:

    Bota inspiração nisso. Aparece mais mimis ;)

  12. Ed says:

    Muito bom, Mimis. Acompanho ela há alguns anos e ela é bem atenciosa, até me respondeu como editava suas fotos por flickrmail um dia. Tem gente que merece todo o reconhecimento que tem, a ppimm é uma delas, hehe.

  13. Scarlat says:

    você sempre trazendo inspirações lindas Mimi *-*
    A galeria dela é realmente incrivel, de uma doçura, uma sutileza, é pra se encantar e viajar ♥

  14. Um dos conjuntos de fotos mais lindos que já vi! *—*

  15. Daniela says:

    Nossa como ela tem cara de sapeca, hahahahahha. As fotos são muito legais, o romantismo, as cores e as paisagens. Muito bom o trabalho dela.

  16. Nossa, há algum tempo eu vi algumas fotos dela no tumblr, mas como a galera não se dá ao trabalho de creditar de onde tirar as coisas, nunca achei o perfil mesmo! <3 thx

  17. Mimis! Apareça mais por aqui!

    A indicação de Flickr hoje foi muito interessante.

    Beijoos!


Deixe seu comentário